1. Spirit Fanfics >
  2. Porque justo você? (Sendo reescrita) >
  3. Vou cuidar sempre de você, sempre.

História Porque justo você? (Sendo reescrita) - Vou cuidar sempre de você, sempre.


Escrita por: Sevie_Snape

Notas do Autor


Ooi gente linda, trazemos aqui mais um capítulo para vocês 🥰❤️ estamos que gostem e que tenham uma boa leitura ❤️

Capítulo 40 - Vou cuidar sempre de você, sempre.


Fanfic / Fanfiction Porque justo você? (Sendo reescrita) - Vou cuidar sempre de você, sempre.

Severus on:

Era o começo de mais uma manhã normal, as luzes adentrando o quarto me fazendo abrir minimamente os olhos, por fim os abro por inteiro, olho para meu lado vendo meu menininho deitado sobre meu braço, me viro de lado abraçando seu corpo dando beijinhos por suas costas onde estavam bem evidentes as marcas, Harry dormindo era a coisinha mais linda, penso que maldita seja essa rotina que me obriga a sair de perto do meu pequeno, me desprendo do menor calmamente para o deixar dormir mais um pouquinho, me desfaço da cama, me levantando, jogando os cabelos para trás, vou ao banheiro, entrando ao box para tomar banho, tomo meu banho, escovo meus dentes e por fim me retiro do banheiro para me vestir com minhas habituais roupas, camisa social, calça social preta e sapatos, após terminar de próprio me arrumar, começo a arrumar o material de aula, volto a me dirigir a cama, me deitando ao lado do pequeno novamente, o puxando para perto, ele dormia feito um anjinho, dava até mesmo peninha de o acordar, mas nos dois tínhamos que ir para escola infelizmente - Pequeno? - Dou beijos por seu rosto - Meu amorzinho está na hora de acoda - O ouço resmungar, enquanto continuo a sussurrar em seu ouvidinho - Hum vamos acordar pequeninho - Faço carinho por seus cabelos vendo um pequeninho sorriso surgir em seu rosto até por fim abrir vagarosamente os olhinhos - Bom dia meu amor - Selo seus lábios aos meus

- Bom dia Seviezinho - Fala resmungando para mim, enquanto começava a se mexer, apertando os olhinhos como se estivesse com dor ou somente preguiça, melhor dizendo os dois - dormiu bem amorzinho? - Vagarosamente senta na cama, então o acompanho já que tinha me deitado novamente.

- Dormi sim meu amor, não há como não dormir bem estando ao seu lado - Vejo um sorriso bobo surgir em seus lábios, para começar a passar os dedinhos por meu rosto fazendo carinho - E você como mimiu meu pequeninho?

- Eu mimi bem Sevie - Engatinha até estar no colo do maior que o olhava sorrindo - Ti bom que você mimiu bem Seviezinho - Dá beijinhos pelo rosto do xeu Sevie, enquanto o outro circula os braços na cintura de Harry o trazendo para inda mais perto.

- Vamos levantar meu amorzinho que você precisa se preparar, para tomarmos nosso café e depois tem que escovar os dentinhos - Harry sorri bobo, ficava cada vez mais encantado no homem, ainda mais quando ele o cuidava assim tão bem - Primeiramente, como você está se sentindo meu amor? Como está em voltar a escola depois de tudo que aconteceu? Tudo bem garotinho? Eu posso falar com o diretor se não estiver se sentindo bem para voltar - Harry o olha duvidoso e pensativo, para enfim abrir um leve sorriso, sinceramente Severus sabia que não era um sorriso sincero, conhecia seu pequeno.

- Está tudo bem sim, não há problema algum, tudo já passou amor e com você ao meu lado eu me sinto melhor, tudo melhora - Severus lhe abre um sorriso e o olha como se estivesse amando ouvir tais palavras do pequeno e realmente estava.

- Então tudo bem pequeninho - Segura o menor em seu colo, o levando até a porta do banheiro, dando um beijo em sua testa - estou lá na cozinha se precisar de alguma coisa

Harry on:

Sentia minhas costas doerem, mas abro um leve sorriso ao lembrar como acabei com essa dor, entro ao banheiro vendo Seviezinho ir para cozinha provavelmente preparar nosso café, lavo meu rosto, arrumo meu cabelo que estava tudo bagunçado como de costume, depois de fazer tudo que precisava no banheiro, volto ao quarto, melhor dizendo abro a porta saindo já que o banheiro era dentro do quarto, visto uma camisa branca, calça jeans preta daquelas justas que Sevie é apaixonado e por fim um tênis, após terminar de me arrumar por completo, desço as escadas indo até à cozinha, encontrando com Sevie terminando de preparar nosso café.

- Humm, como está lindo o meu pequeno - Era impossível não ficar sem jeito com Severus me analisando da cabeça aos pés, então vou até si, colando meus lábios aos seus - Falta somente as toradas ficarem prontas meu amor - Lhe faço uma carinha de quem não queria comer o vendo me olhar com o olhar de repreensão - Nem pensar garotinho, você vai se alimentar sim, não adianta ficar de teimosia - Serve as toradas e café se sentando em uma cadeira junto a mesa me puxa para seu colo, com um sorriso no rosto, Severus era o motivo da minha felicidade, melhor dizendo o motivo de muitas coisas, como o amo.

Café terminado, estava deitadinho no peito de Severus, esperando o maior terminar de tomar seu café - Se alimentou bem meu pequeno? - Dá beijinhos pelo rosto do menor o vendo sorrir feito criança

- Sim meu amorzinho, obrigada estava uma delícia, só não mais que você - Lhe dá um sorriso de canto, vendo Severus lhe lançar um sorriso bobo

- Agora vai já pegar suas coisas para aulas, vou estar esperando você aqui amorzinho, vai lá vai - Recebe resmungos do pequeno que se retira de seu colo muito contra vontade, ao já estar de pé para ir pegar as coisas, sente um tapa nada fraco em sua bunda, dando a Severus o que mais gostava de ouvir, aquele leve gemido para então o pequeno o olhar com os olhos cerrados. - Sabe que adoro essas calças - Dá um sorrisinho e da de ombros, vendo o pequeno também abrir um sorriso e se dirigir ao segundo piso novamente.

Muitas coisas passavam em minha cabecinha, a principal era como eu era feliz por ter meu gandão em minha vida e isso era a melhor coisa, ele está sempre comigo, não importa se são momentos bons ou ruins, eu não quero o perdão nunquinha, adentro o quarto pegando o que eu precisava e escovando meus dentinhos, para depois de alguns minutos voltar de encontro a Severus - Estou pronto Seviezinho e você está? - O vejo me olhar com a cara de quem diria…

- Ora é claro que estou, pegou tudinho suas coisinhas para escola amor? - Somente em falar em escola sentia um frio no estômago, mas não queria demonstrar isso a Severus, não queria deixá-lo preocupado.

- Peguei sim, vamos Sevizinho? - O vejo assentindo e segurar em minha mão me levando para fora de casa mais específicamente ao carro, para irmos à escola, pois, não faltava muito tempo para começar as aulas, Severus começa a dirigir a caminha do destino deles, vez ou outra olhava para o pequeno, o vendo com a cabecinha no vidro com o olhar muito distante, com um semblante tristinho

- Tem certeza que está tudo bem meu pequeno? - Segura na mão do pequeno o fazendo sair de seus pensamentos

- Está sim Severus, estava somente pensando o quão é bom ter você ao meu lado, obrigado por nunca desistir de mim, obrigada por tudo meu Sevizinho - Não sabia se era realmente isso que estava na cabecinha do menor, mas isso era bom de ouvir, a melhor coisa para se ouvir para ser mais exato, o menor passa a olha-lo, não tirando Severus de sua visão um segundo, estava fascinado o olhando.

Chegando frente a escola, era possível ver que Harry não estava com uma carinha muito boa, mas Severus decide não perguntar novamente já que o menor disse que estava tudo bem, mas Severus o conhecia sabia que ele não estava tão bem como dizia - Ei pequeno? Se quiser me ver ou somente não quiser ficar andando pela escola no intervalo, eu vou estar em minha sala, pode ir lá, está bem meu amor? - Vê o menor assentindo com a cabecinha, dava um aperto no peito somente em pensar em deixar seu pequeno - Eu amo você não esquece disso está bem, eu amo muito muito você meu pequeninho - Segura o rostinho de Harry com as duas mãos, selando seus lábios, sentido a mãozinha pequena fazendo carinho em seu rosto - Vamos lá, vamos pequeno.

- Eu amo vuxe Seviezinho - Descem do carro, caminhando a entrada do colégio, Harry sentia algo estranho, se sentia incomodado, mas tenta tirar isso da cabecinha, a sua frente vê Mione, só nesse momento se lembra que já fazia dias que não a via e nem dava notícias, então corre a ela, a abraçando fortemente.

- Harry, eu vou entrar a escola, para arrumar algumas coisas, se cuida meu pequeno - Deixa um beijo na cabecinha do garoto que ainda abraçava Mione - Bom dia Sr Granger, me faça um favor, cuide desse rapazinho para mim - Recebe um sorriso e confirmação de Hermione e um sorriso bobo de Harry.

Se solta dos braços da amiga, vendo seu Seviezinho entrar a escola e quando volta a olhar para Mione ela a olhava com aquela cara, aquele olhar, aii vem bronca.

- Harry Potter onde você estava?? Você quer me matar coração? A quantos dias não lhe vejo, eu não achei você em sua casa, não consegui falar com você porque o rapazinho não respondeu!!! - Estava irritada, mas isso somente porque estava preocupada, Harry se sentia culpado por a preocupar, mas simplesmente tinha esquecido de falar com ela e Ron desde os acontecimentos com Graham.

- Mione, mil desculpas, somente aconteceram muitas coisas nesses últimos dias, há tanta coisa que precisamos conversar, mas vamos deixar isso para depois, além do mais eu estou bem, agora me conte, como você está? Como passou esses dias? Como estão as coisas? - Mione balança a cabeça em negação para depois abrir um sorriso abraçando o amigo o levando para dentro da escola

- Fora a preocupação que você me deu, estou bem, os dias se passaram bem, eu e Ron, que por sinal estava sentindo sua falta e reclamando que você o trocou pelo professor, saímos bastante ao shopping, sorveteria enfim em vários lugares, um final de semana normal com meu amigo e sentindo falta do outro - Olha para Harry cerrando os olhos, deixando um beijo em sua testa, Mione sempre o cuidou, tratou feito um irmãozinho mais novo, era claro que ficava preocupada - Não ache que não vai me contar tudo o que aconteceu desde aquela festa que você sumiu, mas momento me diga como estão as coisas com o professor, quer dizer com o Snape? - Harry automaticamente abre um lindo sorriso pra Hermione ao ouvir o nome do seu Sevizinho.

- Aish Mione está tudo muito bem, acho que finalmente encontrei alguém que me ame de verdade, que me entenda, me aceite do meu jeitinho, que me faça feliz e ele faz tudo isso e muito mais, Severus é incrível - Mione lhe da um sorriso encantada em como Harry ficava bobo falando do homem, era ótimo ver o amigo assim, ele merecia ser feliz depois de tudo que passou.

- Que bom que está feliz, estou muito muito feliz por você pequeno - Harry conseguiu se distrair um pouco do incomodo que sentia - Vamos entrar Harryzinho.

Harry adentra o colégio, olhando para todos os cantos a procura da figura de Severus não o achando, isso era mais um motivo para o menor ficar desconfortável, Mione podia notar que o pequeno estava desconfortável por algo, mas não falava nada, apenas observava atentamente o amigo, após alguns minutos avista seu Seviezinho sair da sala do diretor com alguns papéis nesse momento Harry sentiu um alívio em seu peito por ver que o maior estava bem, o pequeno até se sentiu bem por uns instantes, até que ao seu lado passa quem menos desejava ver, sente o frio na barriga se fazer presente, um arrepio percorrer cada canto de seu corpo, o repentino medo ao ver a silhueta de Graham adentrar a sala de aula - Harry está tudo bem? - Passa a mãos pelos cabelos revoltos do menor, vendo o rostinho de Harry em choque.

- E-e-está tudo bem Mione, v-vamos ir para nossa primeira aula, vem - Segura na mão da amiga a puxando para dentro da sala de aula, a mesma que Graham tinha entrado, o que deixava o menor muitíssimo desconfortável.

Harry senta em sua mesa, não antes de abraçar Ron, Hermione senta ao seu lado, não tirando os olhos de Harry um só segundo, ela sabia que tinha algo errado, algo estranho com o pequeno, mas não pergunta por saber que isso só iria piorar a situação, mas trataria de perguntar depois, o professor Lupin se faz presente a sala, começando a explicar a matéria, Harry estava prestes a surtar de raiva por não conseguir entender nada que o professor dizia, porque em sua cabeça só vinha as lembranças daquele acontecimento, só sentia medo e pavor, Graham estava sentado logo atrás de si, era simplesmente apavorante, mas aquilo some de uma hora para outra foi como algo de outro mundo, foi somente ver o rostinho de seu Seviezinho adentrar a sala.

- Professor Snape… - Lupin se dirige a Severus, que mantinha a face de indiferença, Harry o olhava encantado, feliz por ser uma das únicas pessoas capaz de quebrar aquela carranca dele, colocar um sorriso naquele rosto…

- Lupin, parece que o diretor está ocupado demais para fazer isso por conta própria e mando a mim para lhe entregar isso, ele deseja que assine esse papel - Severus da um revirar de olhos, ocasionando um sorriso no rosto do pequeno ao ouvir o tom de indignação do homem, deixa o papel seja lá qual for com o professor, se virando para turma, ele não faz questão alguma de dar bom dia, nunca fez e não vai ser hoje, até porque seus olhos estavam mais focados naquele rostinho, o rostinho de seu pequeno, até mesmo seu semblante se suavizou quando encontrou aqueles olhos, mas não poderia ficar ali para sempre então depois do que pareceu um leve sorriso, deixa a sala, deixando o pequeno pensando que Severus era realmente seu porto seguro, Sevie conseguia melhorar tudo somente com sua presença, seria para os braços do homem que correria em caso de medo, em caso de alegria, para tudo, pois, sabia que Severus estava ali para tudinho que Harry precisasse, Lupin voltou a explicar a matéria e Harry estava começando a entender, Snape realmente lhe fazia bem.

Severus on:

Já havia alguns minutos que havia começado minha aula, a alguns minutos minha mente estava longe livros em cima da minha mesa, desanimo me domina naquele momento, alunos conversando sem nenhuma interrupção, era o que eles queriam até o momento que eu pego livro e começo a escrever ao quadro, conteúdo já dado todos os alunos quietos escrevendo isso que gostava de ver, mas nada muda, meu pensamento voltado a alguém que não estava assim tão longe de mim, mas o suficiente para fazer meu coração apertar em preocupação, será que meu pequeno está bem? O que está passando em sua mentizinha agora? Está conseguindo fazer as coisas estando na mesma sala de uma pessoa que abusou dele? Estou muito preocupado com meu pequeno, muitas coisas me impedem ir lá e tirar ele daquela sala e pegá-lo só para mim, realmente não posso, só desejava que estivesse bem o pequeno, meu pensamento tomado por perguntas e principalmente Harry, depois do trauma que passou quando pisou na escola pude sentir e ver que não estava com uma carinha boa, mas eu espero que esteja bem meu pequeninho, alunos terminaram de copiar toda a matéria vou até a frente para explicar todo o conteúdo, eu nem conseguia me irritar com as perguntas bestas porque estava preocupado com outras coisas por fim explico toda a matéria que havia no quadro - entenderam alunos? - A voz rouca ecoava pela sala marcando sua firme presença no recinto, então vê os alunos assentindo, para bater o livro sobre a mesa, agradecendo ao universo por estar no fim da primeira aula já.

Harry on:

Primeiro período já tinha acabado, talvez tenha entendido um pouco da aula, bom entender mesmo que pouco já é alguma coisa, já que meu pensamento era só Severus Snape o tempo todo e em todo trauma que passei nessa escola, nesse corredor, com essa pessoa sentada atrás de mim, pelo menos teria aula com Sevie agora e na última aula teria educação física, mas meu pensamento não mudava até ele adentrar a sala de aula, Severus acabara de chegar a sala de aula e tudo parecia mudar, sua presença me melhora, ver seu olhar procurando o meu, me deu felicidade, tudo melhora quando ele está por perto, ouvir sua voz era a melhor coisa naquele momento de tensão.

- Bom dia alunos, hoje iremos ver uma matéria nova, há muito o que fazer então sem enrolação peguem seus materiais - Pegando meu livro para passar a matéria ao quadro não consigo tirar os olhos de meu pequeno e com certeza o olhar mortal de cima de Graham, começo a escrever ao quadro passando toda a matéria o mais rápido possível para somente ficar apreciando o rostinho de Harry, terminando a passar a matéria me sentando outra vez a mesa tendo visão a turma, mas olhar somente para Harry era o importante, a todo instante tinha vontade de tê-lo em meus braços, queria pegar ele só para mim, o manter protegido e seguro nesse momento em que ele não está se sentindo bem, bom nesse exato momento eu não sei, mas antes podia sentir que não estava bem.

Os alunos estavam a terminar de copiar,pois, já haviam se passado um tempo, contudo, eu havia passado bastante coisa no quadro, matéria nova sempre é assim, muita coisa, dividi meu tempo entre corrigir alguns trabalhos de outras turmas e olhar para meu pequeno, depois de mais alguns minutos vou em frente ao quadro explicando a matéria toda, mas com o olhar no Harry, principalmente, ele estava com uma carinha fofa com suas duas mãozinhas escorando seu queixo, terminando de explicar toda a matéria me sentando outra vez na mesa deixando os alunos conversarem um pouco para tirar suas dúvidas, ou seja lá o que adolescentes conversam, sinceramente não fazia questão alguma de saber, minha cabeça só se importava com um adolescente.

- Mione? Você entendeu a matéria? - Olha para a amiga que terminara de fechar o livro voltando a analisar Harry, notando que ele estava um pouco mais "solto" provavelmente pela presente de Snape pensa ela, então lhe dá um sorriso.

- Entendi sim Harry por quê? - O garoto da de ombros, dando um sorrisinho de canto

- Só para perguntar, se não eu explicava para você. - Hermione o olha surpresa, química de longe era a matéria que Harry tinha mais dificuldade, ele entender era um milagre que a deixou feliz

- Espera, você entendeu? - Harry balançando a cabeça para cima e para baixo, Severus o observando a cada movimento em busca de ter certeza que o pequeno estava bem.

- Você entendendo matéria de química, que milagre maravilhoso, a química de vocês que deve ser grande para ele lhe fazer entender a matéria ou somente você prestou atenção demais nele - Dá uma baixa risada e Harry a acompanha - Eu vejo o olhar que ele lhe lança Harry, ele parece outra pessoa quando lhe olha, quando ele está junto a ti, ele é completamente apaixonado por você, pode parecer o mesmo Snape naquela mesa, mas o olhar é de quem é feliz e isso é porque ele tem você na vida dele. - Ao falar isso automaticamente surge um sorriso bobo de Harry, algo que não passou despercebido aos olhos do professor, era ótimo ver que Hermione estava o deixando mesmo que um pouquinho feliz, Harry tinha amigos de verdade e Severus acha isso ótimo desde que seja bom para o pequeno.

- É mione, mas ele não é o único que é feliz de me ter na vida dele, pois, eu sou muito feliz de ter ele ao meu lado além do mais eu amo meu sevizinho, Mione ele é incrível, o jeito bobo que ele me olha ao me ouvir e me ver, certas vezes é com tanto fascínio que me deixa sem jeito, mas isso é bom, Severus é muito diferente do professor Snape que ele mostra para todos aqui - Dá um pequeno sorriso lembrando dos momentos ao lado de seu Seviezinho, mas é retirado deles ao bater o sinal para o recreio, os alunos saindo da sala para ir ao intervalo restando somente eu e Severus na sala de aula.

- Ai meu amorzinho, vem vamos para minha sala essa sua carinha não está nada boa - Harry assenti e Severus o leva para sua sala, trancando a porta assim que entram, senta em sua cadeira, puxando o menor para seu colo, o acomodando em seu peito, sentindo as mãozinhas de Harry segurando forte sua camisa, como se tivesse medo de perder seu Seviezinho - Me diz meu pequeno como está sendo as aulas? Está tudo bem? Como está se sentindo meu garotinho? - Afaga os fios do pequeno que solta um suspiro perante as perguntas.

- Sinceramente Sevie, eu não estou me sentindo confortável, estou me sentindo incomodado, é imensamente difícil, assustador o ter assim tão próximo, o sentir próximo todo instante, eu estou com medo Sevie, assustado e incomodado - Severus lhe lança um olhar sério e preocupado, dando um beijinho em sua testa.

- Calminha meu amor vai ficar tudo bem, tudo isso vai passar, a gente vai passar por isso juntinhos, eu estou aqui e nadinha vai lhe acontecer, vou cuidar sempre de você, sempre. - Dá mais um beijinho na testa do menor abraçando o corpo do pequeno, transformando em um abraço apertado, sussurra ao ouvido do menor "eu estou aqui pequeno".


Já fazia alguns minutos desde que iniciou o intervalo, Harry ficou todo momento aconchegado aos braços do homem sem falar nada, somente aproveitando o carinho e atenção que Severus lhe dava, Severus aproveitou a paz que sua sala e pensamentos estavam com a presença de seu pequeno para terminar de corrigir alguns trabalhos, já era possível ouvir o sinal indicando o fim do recreio tocando, Harry dá alguns resmungos por ter que deixar seu Seviezinho, Severus nunca praguejou tanto como fazia agora mentalmente, dá beijinhos estalados pelo rostinho do menor arrancando um sorriso de Harry, solta o seu pequeno de seus braços deixando-o ir para a sala de aula - Vai ficar tudo bem meu pequeno, você sabe que se precisar de qualquer coisa eu estou aqui - Vê o pequeno balançar a cabecinha para cima e para baixo se retirando da sala, deixando Severus já sentindo imensa falta e preocupação com o pequeno , agora estava livre para programar conteúdos para amanhã, pois, voltaria a dar aula somente no último período em educação física, até o diretor Dumbledore adentrar sua sala.

- Severus você terá de passar a aula da Trelawney lá no 3° ano, pois a professora faltou, tudo bem para você dar aula outra vez? - Não iria recusar porque assim iria poder cuidar de seu pequeno.

- Sim tudo bem Dumbledore, sem problema algum - Vê um sorriso surgir no rosto do mais velho para começar a se retirar da sala, mas para um instante.

- Muito obrigado meu garoto - Dá um sorriso de canto - Agora vai lá vai - Lhe dá uma piscada como se soubesse que era realmente o que Severus queria

Severus on:

Por fim parecia que estava tudo dando certo teria os últimos dois períodos para cuidar de meu pequeno, volto a pegar o material, pois, teria de passar os exercícios que Dumbledore havia deixado aqui, uma folha de exercícios para a turma que Trelawney preparou, então volto a me dirigir a sala do 3° ano, a sala do meu pequeno.

- Cá estou eu outra vez, devido à professora Trelawney que infelizmente faltou ao colégio hoje, pois, teve coisas a resolver, então darei a aula dela para vocês - Ver meu pequeno outra vez era a melhor coisa naquele momento, vontade de abraça-lo e não o soltar.

Severus parece que tinha tudo combinado, pois, lá estava meu Seviezinho em minha sala me fazendo um bem imenso, a melhor parte do meu dia era quando o via e então deixando nós conversamos um pouco, os outros alunos, pois, eu fiquei quietinho tomado pelo medo, mas olhar para Severus parecia me deixar mais calmo eu sabia que ele não deixaria nada me acontecer então após alguns minutos Sevie já havia passado quase toda a matéria no quadro copiando o resto dela para logo depois, sentar em sua cadeira esperando os alunos todos copiarem para finalizar a aula.

Já estava sentado em minha cadeira lendo meu livro, corrigindo algumas coisas, mas vez ou outra sentia o olhar Graham cair sobre mim, eu simplesmente considerava ser impossível olhar para ele e não sentir uma imensa raiva, não lembrar de meu pai, mas sou tirado de meus pensamentos pelo meu celular que começa a vibrar em seu bolso.

Posso ver o nome "Eliza" em meu celular então o pego a caminho de sair da sala, atendendo o celular quando estava chegando próximo à porta - Oi Eliza minha maninha, como você está? Podia sentir o olhar de Graham sobre mim após falar o nome igual de sua mãe e logo após falar que era minha irmã saio da sala ouvindo o barulho de alguma cadeira se mexendo e sim era aquele inconsequente em minha frente, só que estava diferente estava quase chorando  - Graham está tudo bem?

- Severus está falando com minha mãe? Por favor se estiver deixa-me falar com ela, p-por favor...



Notas Finais


Aish❤️🥰 eu espero que tenham gostado ❤️🥰 Sevie preocupado é a toisinha maizi fofa❤️

Comentem opinião ❤️ o que estão achando ❤️ favoritem ❤️

Se cuidem sempre, até o próximo capítulo, bye❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...