1. Spirit Fanfics >
  2. Porque se afastou?? (Imagine Kim Seokjin) >
  3. Nosso segredinho... (Hot pt.2)

História Porque se afastou?? (Imagine Kim Seokjin) - Nosso segredinho... (Hot pt.2)


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ❤👇

Capítulo 11 - Nosso segredinho... (Hot pt.2)


Fanfic / Fanfiction Porque se afastou?? (Imagine Kim Seokjin) - Nosso segredinho... (Hot pt.2)

Continuação...


Jin: se você gemer... Você perde o jogo... 

E como você perde??

Jin: eu perco se não conseguir o que quero...

E o que eu ganho??

Jin: faço o que você quiser... Agora... Se eu ganhar, você só vai ter que responder a uma simples pergunta...

Qual pergunta??

Jin: você vai ver...

Tudo bem...


Ele sorriu e começou a tirar minha calcinha não parando de me encarar um segundo... Começou a passar suas mãos pelas minha pernas abrindo as mesmas, ele se abaixou um pouco e começou a me chupar... Eu tentava ao máximo não deixar nenhum som escapar da minha boca, mas o jeito que ele me tocava era tão bom... Só ele conseguia me deixar daquele jeito mesmo se eu estivesse triste ou zangada... Ele continuou a me estimular fazendo movimentos mais rápidos ainda me encarando... Eu mordia meu lábio, me contorcia, segurava o lençol e ele apenas sorria me vendo naquele estado... Mas isso ainda não era o suficiente... Quando eu estava quase chegando ao meu ápice, ele parou e me encarou por um tempo, depois tirou meu sutiã e começou a me beijar intensamente...


Jin: acha que consegue ganhar??

Até agora eu estou ganhando...

Jin: o jogo ainda pode virar...


Ele voltou a me beijar me deixando distraída, até que ele colocou dois dedos em minha intimidade fazendo eu me contorcer na cama... Ele começou a fazer movimentos lentos então eu apenas me concentrava em não gemer... Depois de mais algum tempo ele colocou mais um dedo e aumentou o ritmo... Quando cheguei ao meu ápice, não me controlei... Acabei soltando um gemido baixo mais ainda sim ele ouviu...


Jin: -sorri- vou te dar mais uma chance, porque isso ainda não é o que eu quero...

E o que você quer?? -pergunto ofegante-

Jin: -tira sua cueca- vai descobrir... Agora de quatro... Meu jogo ainda não acabou...


Fiz o que ele pediu... Ele se colocou por trás de mim e começou a se por em minha intimidade, que ainda estava sensível... Ele começou com movimentos lentos e torturantes e foi aumento o ritmo... Por todo o quarto do se ouvia o som dos nossos corpos de chocando, seus gemidos e arfares que saíam baixo, e eu tendo que me controlar... Mas não consegui... Quando ele deu uma esticada que acerto meu ponto G, acabei deixando um gemido alto escapar...


Jin: -me puxa fazendo minhas costas encostar em seu abdômen- agora você vai me responder... A quem você pertence??

.......


Não o respondi, não porque eu não queria adimitir o que era verdade, mas porque eu queria provoca-lo...


Jin: -da um tapa estalado na minha bunda- reponde!! De quem você é?? -estoca uma vez forte e fundo-

-gemo alto- ahh... Sou sua!! Totalmente sua Daddy...

Jin: acho que eu não te entendi...

-cochicho em seu ouvido- faça o que quiser comigo... Sou sua... Só sua...

Jin: -sorri-


Ele me fez deitar na cama e se colocou por cima de mim, se colocou entre as minhas pernas e começou a estocar rápido e fundo... Depois de mais algumas estocadas cheguei ao meu ápice e soltei um gemido alto, empurrei ele um pouco o fazendo deitar na cama, comecei a chupa-lo rapidamente ouvindo gemidos altos e abafados sairem de sua boca até que senti sua veias engrossarem e seu líquido escorrer na minha boca...


Jin: ahh S/n... Você me deixa maluco... 

-sorrio e me deito ao seu lado- 

Jin: S/n... -olha pra mim- namora comigo??


Não que eu não gostasse dele... Mas eu estava em dúvida, se eu aceitasse... Passaríamos por várias dificuldades... As pessoas iam se opor, principalmente os pais dele e o meu irmão...


Jin... Tem certeza disso??

Jin: você já é minha, não custa nada oficializar -ri-

Eu sou sua??

Jin: você mesma disse, ou melhor... Gemeu

-olho pra ele e ri- você não presta

Jin: eu sei -sorri- você aceita??

.... Claro -beijo ele-


No dia seguinte...

Já tínhamos tomado o café, estávamos procurando a chave do escritório do pai do Jin...


Acha mesmo que ele está envolvido com drogas?? 

Jin: ahh não sei, nunca soube o que ele faz no trabalho... Além disso, o pai daquela moça também não tem um histórico muito bom...

Eu tenho um amigo que pode nos ajudar...

Jin: amigo?? Quem??

Ele... -meu celular toca-


Ligação on.

Fala Taehyung

Jimin: S/N!! Graças a DEUS!! É o Jimin... Me ajuda por favor!!

Calma Jimin... Que foi?!

Jimin: o Taehyung... Eu não sei quem fez isso... Ele está muito machucado!! Eu preciso da sua ajuda, não sei o que fazer!!

Calma calma!! Já tô indo aí!!

Ligação off.


Jin: o que foi??

O Taehyung, alguma coisa aconteceu... Preciso ir lá

Jin: eu vou com você!!

Não!! Você ainda precisa encontrar a chave do escritório e... -ele me interrompe-

Jin: eu vou com você... Não vou te deixa sozinha...

-suspiro- ok vamos...


Fomos para a casa do Taehyung, chegamos lá e a porta estava aberta, entramos e encontramos ele caído no chão e o Jimin chorando desesperado...


O que aconteceu??

Jimin: não sei, eu cheguei aqui e ele já estava assim...

Jin, ajuda o Jimin a levá-lo lá pra cima...

Jin: ok


Colocaram ele lá em cima e eu peguei os remédios, Jin ficou lá em baixo tentando encontrar alguma pista de quem fez aquilo enquanto fiquei com o Jimin no quarto cuidando dele...


Jimin: ele vai ficar bem??

Vai... Só tem alguns hematomas e cortes... Não é nada tão grave

Jimin: menos mal -fala com lágrimas escorrendo pelo rosto segurando a mão do Tae-


Era meio óbvio, mas eu queria ter a total certeza... O jeito que eles se olhavam era tão fofo...


Jiminie... Não quer confessar nada??

Jimin: confessar o que??

De onde surgiu esse chupão no pescoço do Tae??

Jimin: ah... É-é... Só um hematoma

Não... Sei bem a diferença... Porque não adimite??

Jimin: adimitir o que?? Eu não fiz nada -olho fixamente pra ele- ahh ok... Eu não consigo adimitir porque não sei bem o que sinto... Eu gosto dele mas... Tenho medo...

Medo de que?? 

Jimin: medo do que a sociedade vai pensar

Foda-se eles, não tem que pensar nisso...

Jimin: eu sei mas... Tem tantas pessoas que são contra

E daí, vocês se gostam... Esse é o mais importante...

Jimin: mas e você e o Jin?? Dá pra ver que se gostam também...

Ahh... Mas isso é um caso diferente... Ele já tem uma noiva e... -me interrompe-

Jin: e, eu já disse de quem eu gosto de verdade -entra no quarto e se senta do meu lado-

Mas e o seu pai??

Jin: não dou a mínima -ri e me dá um selinho-

Jimin: epaa, deu... Não quero ficar de vela!!

Tae: você não ta -todos olham pra ele-

Tae!! Ahh finalmente!! Você tá bem??

Tae: estou melhor do que pareço...

Jimin: ahh graças a Deus

Sabe quem fez isso com você??

Jin: foi meu pai... Tenho certeza, encontrei o relógio dele caído no chão da sala...

Mas... Ele não seria capaz...

Tae: bem... Na hora que eu me virei pra ir na cozinha, podia jurar que tinha visto ele... Mas não posso dizer nada... Depois eu apaguei e não me lembro do resto...

Jimin: mas porque ele faria isso?? 

Ele quer se vingar de mim... Estou atrapalhando o Jin... E ele sabe que o Tae é meu amigo... Me desculpa...

Tae: eii relaxa -segura minha mão- a culpa não foi sua...

Jin: precisamos dar um jeito nele...

Já sei o que fazer -pego meu celular-


Ligação on.

Alô??

Suga: S/n, que bom que me ligou!!

Yoongi!! Já estava sentindo sua falta... Preciso conversar com você

Suga: pode falar

Lembra daquele caso que disse que estava trabalhando??

Suga: lembro

Acho que tenho algo que pode te ajudar... Passa na minha casa mais tarde??

Suga: claro, quando eu sair do trabalho eu vou... Ahh obrigada por me ajudar S/n!!

-ri- relaxa, amigo é pra isso... Até mais

Ligação off.


Jin: "amigo é pra isso" -fala imitando minha voz-

Deixa de ser chato!!


Quebra de tempo...


Estávamos em casa... Jimin ficou cuidando do Taehyung e eu e o Jin ficamos assistindo um filme enquanto esperávamos o Yoongi...


Oppa, você viu meu celular??

Jin: pergunta pro seu amigo

-olho pra ele- olha o ciúmes batendo

Jin: ciúmes?? Eu?? Não, até porque você é minha -me olha malicioso-

Sou é??

Jin: -coloca minhas pernas em seu colo e me puxa pra mais perto dele- só minha -ri e me beija-


Fomos interrompidos pelo meu irmão ligando para o Jin pedindo para ele ir buscá-lo em uma festa já que ele tinha bebido... Fiquei esperando o Yoongi enquanto ele foi buscar o Namjoon... Eu estava na cozinha quando ouvi o barulho da porta se fechando... Eu estranhei porque se fosse meu irmão e meu primo eles teriam avisado que teriam chegado...


Yoongi?? -vou pra sala-


Senti alguém me segura repor trás e por a mão na minha boca, logo dei uma cotovelada na pessoa e sai correndo... Eu não sabia o que pensar... Eu não sabia o que fazer... Estava tudo muito escuro, eu estava com emdo... Droga... O que eu faço?! Calma... A primeira coisa em que pensei foi subir para o meu quarto e trancar a porta... Foi o que eu fiz... Me encolhi em um canto e peguei o celular...


Ligação on.

Jin: já estou chegando S/n...

Oppa!! Me ajuda por favor!! Eu estou com medo!! Tem alguém aqui!!...


Comecei a ouvir batidas na porta... Eram batidas muito fortes, parecia que ele estava tentando arromba-la...


Por favor!! -falo chorando- 

Jin: calma pequena!! Eu já estou chegando!! Tenta não se preocupar!!

Eu estou com medo!! -ele consegue arrombar a porta-

Xx: ahh S/n... Está com medo de mim?? Porque?? Sempre fui um tio tão legal -ri-

NÃO!! ME SOLTA!! -deixo o celular cair quando ele me puxou- SOCORRO!! 

Tio: hahaha não adianta gritar... Ninguém vai te ouvir...

OPPA ME AJUDA POR FAVOR!! PARA ME LARGA!! -pego o celular-

Tio: cala a boca!!


Ele me deu um soco muito forte... Acabei caindo no chão, ele me pegou e me colocou pro cima de seus ombros e começou a sair da casa... Eu estava com medo, mas ele era mais forte, não adiantava eu me debater...


Tio: -me joga no chão-

Me solta... Por favor...-falo chorando- 

Tio: ahh S/n... Se seus pais não tivessem te vendido eu soltaria... Mas não foi bem assim... 

É mentira!!

Tio: é o que vamos ver... Vamos lá... Venha comigo... Vai ser nosso segredinho -me dá outro soco e eu desmaio-


Eu preciso chamar alguém... Ele não pode estar falando a verdade... Meus pais não teriam coragem... 

Continua...







Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Me contem o que acharam desse capítulo e até o próximo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...