1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você é minha! >
  3. Capitulo IV - Porque você me adora!

História Porque você é minha! - Capitulo IV - Porque você me adora!


Escrita por: EletricCupcake

Notas do Autor


Desfrutem *----*

Capítulo 4 - Capitulo IV - Porque você me adora!


Fanfic / Fanfiction Porque você é minha! - Capitulo IV - Porque você me adora!


 

Aldeia da Areia, País do Vento

15 de Janeiro (Oito anos antes)

“ Quando eu o vi pela primeira vez, todos os pêlos do meu corpo se arrepiaram. Ele estava junto com os seus irmãos, brigando com Kankurou enquanto Temari tentava não ficar assustada, ele era tão mais novo do que os outros, porém eles dois o obedeciam e ficavam com medo dele.

Fiquei observando a cena dos três enquanto tomava um sorvete. A luz do sol banhava os cabelos repicados dele, os cabelos em um tom de vermelho incomum davam a aparência de sol liquido em sua cabeça. Eu só queria ver a cor dos seus olhos. E como se ele tivesse ouvido os seus pensamentos ele a encaro, seus olhos eram verdes. Como a floresta mais escura!

Ela sorriu para ele e isso pareceu surpreendê-lo. Porém ele fez uma careta e começou a andar na sua direção.

– Quem é você e porque está rindo de mim?

Ele perguntou rispidamente e ela se levantou. O garoto tinha uma áurea tão escura e tão ruim e parecia tão triste. Temari e Kankurou á conheciam, eles dois já tinham ido no país da terra. Temari era sua amiga, Eu sorri para ela e seus olhos me diziam para recuar e eu não entendi:

– Tema chan e Kankurou é muito bom ver vocês dois. Meu pai está conversando com o Kazekage nesse momento e eu resolvi andar um pouco. A aldeia de vocês é muito bonita.

– É muito bom ver você também, Kykyo Chan.

Temari disse. Mas não se moveu, seus olhos ainda estava observando o garoto ruivo, ele provavelmente era seu irmão mais novo. Ela nunca tinha visto Gaara antes e não entendia o porquê de Temari ter tanto medo dele.

– Eu falei com você!

Gaara disse ainda mais ríspido, seus ombros estavam tremendo levemente e ele parecia estar zangado com ela. Ela não queria que aquele anjo de olhos verdes ficasse zangado com ela. Eu o encarei:

– Eu sou Kykyo Hope Uchiha. Sou filha do Tsuchikage e não estava rindo de você, posso garantir, Gaara!

Disse sorrindo e ouvi Temari murmurar algo. Aquela conversa estava tão estranha. Ele a olhou de cima a baixo e seus ombros pareceram relaxar um pouco, dei de ombros e suspirei:

– Vejo vocês três mais tarde. Foi legal finalmente conhecer você Gaara!

Eu disse e me afastei deles.”

Clã uchiha, Konoha

28 de novembro (dias atuais)

Acordei cedo e fui fazer o café da manhã. Estava colocando mais uma panqueca no prato quando os pêlos de sua nuca se arrepiaram, olhei para trás e lá estava Gaara parado na porta, sem camisa, os braços cruzados sobre o peito e um sorriso predador nos lábios.

– Bom dia!

Ele disse e ela sentiu o rosto esquentar um pouco. Os olhos de esmeralda estavam percorrendo todo o seu corpo. Ela se amaldiçoou um pouquinho por ter colocado uma camiseta de Sasuke para dormir, já que suas roupas estavam com Gaara no seu quarto.

– Bom dia! Senta antes que as panquecas esfriem.

Ela disse encontrando sua voz novamente, Gaara se sentou em uma cadeira no balcão, peguei algumas frutinha e cauda, montei algumas panquecas e o servi.

– Comida decorativa?  - Ele perguntou quando viu o punhado de frutas decorando seu prato. Dei de ombros, o servi com suco e café. E me sentei na sua frente para comer também, vi Gaara enfiar um pedaço grande de panqueca na boca e gemer baixinho de olhos fechados.

Meu rosto esquentou ainda mais quando encontrou meus olhos. Concentrei-me na minha comida, me permitindo saborear cada pedaço, não queria encontrar seus olhos de novo. Seus Joelhos estavam encostando-se aos meus embaixo do balcão e eu suspeitava que era de proposito. – Kykyo...Isso está muito bom!

– Obrigada!

Disse, Senti a mão de Gaara cobrir a minha, Ele a segurou e a apertou de leve.

– Obrigado, por você estar cuidado de mim. Eu sei que não mereço, sei muito bem que você deveria ter me deixado morrer, mas por algum motivo que só Deus sabe. Você está cuidando de mim, você me salvou de novo! - Ele disse acariciando a palma de sua mão, senti Gaara levantando minha mão e seus lábios tocaram minha mão. Ele beijou cada um dos meus dedos e acariciou o próprio rosto com a minha mão, não resisti e acariciei seu rosto junto com ele. Desfrutando do momento, seus olhos encontraram os meus. – Você um dia vai me perdoar? Eu sei que sou um idiota, sei que fui e que ainda sou um babaca. Mas, eu não aguento mais ficar longe de você. Eu amo você, Kykyo. Tudo o que eu mais queria desde que te vi naquele baile era te arrastar dali, era me trancar em um quarto com você. Esconde-la daqueles caras que não paravam de se aproximar. Eu só queria ter você de volta.

Gaara disse pousando sua mão no balcão, sua mão enroscada na dele. Sua declaração tinha a deixado sem palavras. Ela pensou no baile na aldeia da areia, o nosso reencontro tempestuoso, o olhar perdido de Gaara quando ela o deixou na duna de areia. Tinha doído tanto!

– Eu já perdoei Gaara! Te perdoei a muito tempo. - Disse e ele apertou minha mão de leve. Um sorriso hesitante preencheu seus lábios bonitos e seus olhos brilharam:

– Então porque ainda estamos separados? Porque não sou eu naquelas fotos? O dia que eu tive que ir para prova Chunin e te deixar, foi o dia em que eu parei de sorrir, o dia em que a luz se apagou.

– Você pelo menos poderia ter me mandado uma carta, podia ter me ligado, sinal de fumaça também servia!

– Eu só queria ser bom o suficiente pra você. Nós dois nunca fomos e nunca seremos iguais Kykyo. Você sempre foi o meu melhor! Eu queria ser digno disso! - Ele disse e minha vista embaçou. Gaara nunca entendeu que ele sempre foi o que ela queria, de tanto as pessoas o chamarem de monstro. Ele acreditou, seu grande Anjo perdido, ainda não conseguia se enxergar.

– Não chore, Não por minha causa. Odeio ver você chorar!  - Ele disse hesitante, o vi levantar e então seu corpo estava junto ao meu. Abracei Gaara e me deixei chorar nos braços do anjo que eu amava.

 


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...