1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você me amou. - Taeten. >
  3. Capítulo 2 - Decisões.

História Porque você me amou. - Taeten. - Capítulo 2 - Decisões.


Escrita por: _svvitoria

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Decisões.


Lee Taeyong

Dia seguinte: sexta-feira.

Ao acordar sinto um braço à me envolver. Era Ten. Daí em diante já me lembro da noite anterior. Gemidos eróticos, arranhões, prazer, desejo, afeto, carinho... E um sorriso nos meus lábios surge. Pego meu celular e vejo que eram 5 da manhã. 

Tento me levantar da cama com a maior cautela para não acorda-lo e ao conseguir sigo em procura das minhas roupas que estavam espalhadas por todo o chão do quarto e vou ao banheiro na intenção de tomar rapidamente um banho para logo sair, pois tenho que ir trabalhar daqui algumas horas ou meu cargo vai ser retirado por Doyoung já que aquele coelhinho não gosta nada de atrasos. 

Se ele souber que chamo ele assim, com certeza seria morto também mas eu não posso fazer nada já que ele parece com um, né.. 

De banho tomado e devidamente vestido, vou para cozinha e preparo algo rápido como café da manhã. Como e deixo a parte de Ten coberta com um pano. Volto para o quarto e fico admirando aquela visão: Ten tendo coberta apenas a parte da sua cintura até um pouco acima dos joelhos enquanto ele está debruçado. Esse ser humaninho não sabe o tanto que me enlouquece... 

Ter uma paixão de quase quatro anos por alguém é algo complicado. Sempre me perguntei o por quê dele não ser tão aberto com as pessoas ao seu redor e também por quê ele não dava a chance de muitas pessoas se aproximarem dele. Fora eu e Jaehyun, Ten não se aproximou muito do pessoal. Na verdade, nem de mim e nem de Jaehyun completamente, porque toda vez que tocamos em algum assunto de sua vida, do seu passado, ele só responde com algo vago.

As vezes me chateia, mas ele está no direito de não querer contar. Ninguém é obrigado a nada e não são todos que gostam de sair compartilhando sua vida.

Me aproximo do meu futuro namorado e deixo um beijo demorado sobre a sua cabeça. Pego meus outros pertences e me retiro do quarto. Vou até a porta da frente, abro-a para logo fechar novamente e dou continuidade em meus passos até minha casa. Me arrumando rapidamente para ir pro trabalho.

[...]

Ao chegar na empresa cumprimento alguns funcionários enquanto sigo meu caminho até minha sala. Chegando na mesma, vejo aquela pilha de papéis sobre minha mesa quando abro a porta e quase choro. Olho para os lados procurando por Yuta e não tive nem sinal do ser humano. Sento na minha cadeira e dou início à tortura.

Minutos depois Yuta chega. Eu era o Designer chefe, Yuta era responsável pelo Designer de áudio. O cumprimento ligeiramente pois aquela tortura ainda ia demorar mais. Duas horas depois pego toda papelada que precisa de urgência e vou em direção à sala de Doyoung. Bato duas vezes levemente na porta e após ouvir um "entra", adentro a sala. 

Doyoung estava massageando seus olhos enquanto soltava suspiros pesados. Doyoung era um famoso CEO da maior empresa de jogos atual na Coréia. Tenho pena de Mark que tem que aturar essa criaturinha todo santo dia, vida de secretário de Doyoung não deve ser fácil. 

— Não me diz que isso precisa de urgência e que é mais papelada, não.. — disse fechando os olhos com força em tom de desgosto e frustração.

— Tá bom eu não digo, mas aquele do qual não posso falar irá ficar aqui em cima. – falo enquanto ponho toda papelada sobre a sua mesa. – Agora de amigo pra amigo... Eu saí com o Ten ontem.. — disse já esperando o surto.

— vOcÊ o QuÊ? – retirou rapidamente sua mão do rosto esboçando um semblante surpreso seguido de uma cara maliciosa. – desembucha, fio! Tá esperando um convite é? — perguntou num tom meio agudo, insinuando a cadeira em sua frente para que eu sentasse. Eu recusei.

Doyoung sabe de toda minha trajetória com Ten. Acompanhou tudo do início e as vezes diz para que eu siga em frente já que YoungHeum, meu querido crush, não tenta me dar uma chance.  

— Eu falei sobre meus sentimentos e ele disse que ia pensar.. a gente se beijou e tal.. eu falei que iria dar meu máximo para conquista-lo.. ENFIM, toda aquela coisa melosa! — soltei tudo rápido e um pouco nervoso enquanto coçava a nuca.

— Pensar? Gente, 'tá mais claro que o Jaehyun que vocês se ama, e olha que Jaehyun parece um giz de tão branco... – parou um pouquinho, olhando para cima em alguma ponto aleatório – ah, saudades do meu gasparzinho! – fez um pequeno biquinho. – não sei o porquê desse medo todo do Ten.. mas, enfim, aproveitando que me lembrei, Jaejae tá planejando um rolê com todo mundo só não sei o dia, depois te passo. Fala com Mark já que ele tá aí e Yuta. — falava enquanto dava início em toda aquela papelada que foi deixada por mim, com seu cenho franzido.

— Belezinha! Pra quê esse telefone sem fio todo? Mais fácil criar um grupo logo... – disse já me encaminhando para a porta – Ah, mandei alguns designs pelo seu e-mail, então, por obséquio, olhe! — segundos depois já estava me retirando da sala e voltando para meu lugar de início.

Lee YoungHeum 

Ao acordar a primeira lembrança que tive foi a noite anterior enquanto tateava a cama com uma de minhas mãos à procura de Taeyong mas está não tinha nada. Abro meus olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade e pego meu celular enquanto minha vista vai se acostumando aos poucos. Vejo que são 7 horas. – Cruzes, pra quê acordei tão cedo.. – digo já me preparando pra dormir novamente mas sinto cheiro de comida.

Me levanto tendo a cozinha como direção e vou até a mesa, notando algo coberto por um pano. O tiro e a única coisa que pensei foi: "Não creio que ele fez café da manhã pra mim... Taeyong por quê você não facilita as coisas?"

Enquanto comia o café da manhã feito pelo meu crush, resolvi criar um grupo logo com todo mundo pra avisar do rolê planejado por Jaehyun.

-----------------

Rolê todo mundo criado por Ten

Ten futuro mozão Adicionou TY(Crush)

Ten 10 Adicionou Dodo coelhinho

Cinco mais cinco Adicionou Jae Gasparzinho

Ten-gēge Adicionou Foodcas 

Tennie ♡ Adicionou Baby Junguwu

Lee Young ♡ Adicionou Lua Tae 

Thai prince ♡ Adicionou Winko China Prince

Ten-ah ♡ Adicionou Príncipe do Takoyaki

Ten-hyung Adicionou Mork 


Jae Gasparzinho

É o seguinte cambada: rolê 

e todo mundo tem que ir, é isto 

Fica pro próximo sábado 

Todo mundo vem aqui pra casa

pra ir todo mundo junto 


Foodcas 

Beleza, casper

Só não sei se é certeza 

Tô muito ocupado ultimamente 

Professor de dança não é fácil, man


Dodo coelhinho

Vão tudim segurar vela pra eu e 

meu fantasminha


Mork 

O bom é que você é amigo do chef

e que é namorado 

do dono do rolê, daí 

cê não precisa dar nem desculpa

Irei, hyung 


Winko China Prince

Ok, Jaejae hyung 


Príncipe do Takoyaki 

FINALMENTE!!!

Já tava sem aguentar de tanta 

coisa pra fazer


Baby Junguwu

Irei tentar comparecer, hyung ♡

Ultimamente eu tô com agenda lotada 

de ensaios pra fotografar 


Lua Tae

Ok, Jaehyun. Vou tentar...

Porque tá difícil! Tô cheio de prova

e trabalho pra corrigir. Ser professor não é fácil.


TY(Crush) 

Beleza, jae


Jae Gasparzinho

Ahhh gente tentem vim pfvvvvv af

Mó tempo que nois não se vê 

Taeyong pode trazer o Ten já que são vizinhos 



Lee Young (Eu)

Amas eu nem disse se ia

Beleza então 

Gente, por favor, vamo tentar ir poxa

Distrair um pouco...


Mork 

Gente.. assim... 

posso levar uma pessoinha?

Queria que vocês conhecessem...

Sem alarde, pelo amor de Deus


Jae Gasparzinho 

Iti malia o neném arrumou alguém? 

Parece até que tá falando com seus pais 

pra não fazerem você passar vergonha na 

frente do crush KKKK


Foodcas

Até o Mark tá com alguém, agr fiquei triste 


Baby Junguwu

Tu só num tá com alguém pq tu n quer


Dodo coelhinho

Tanto casal não assumido nesse grupo 

Quem vê pensa que o bonde todo não sabe

---------------------

Fechei a conversa dando umas risadas pelo que Doyoung falou, e não deixa de ser verdade. Yuta e Winwin se gostam e isso é nítido, menos para os dois que ficam cheios de paranóias e não falam de seus sentimentos um pelo outro. Lucas e Jungwoo ficam nesse doce todo, mas estão quase na mesma situação de Yuta e Winwin, a diferença é que Lucas e Jungwoo se pegam mas nenhum dos dois toma iniciativa de iniciar um relacionamento... 

Decidi me arrumar logo pois teria muito o que fazer hoje no trabalho. Tomei um banho rápido logo mais me visto, pego meus pertences e saio em disparada até o hospital.

[...]

Quinta-feira.

Neste momento eu estava estirado em uma das camas dos dormitórios do hospital, exausto, aproveitando meus minutos de descanso e ainda com meus pensamento em Taeyong. Na sua proposta. 

Eu realmente poderia me arriscar e ter algo com ele? Ele me faz tão bem, eu amo ele e é recíproco, por que não? Johnny ainda está preso e eu tô numa vida nova, por que não investir em outra pessoa? Porque Johnny pode voltar, seu doido! E se ele fizer algo a Taeyong? Mas ele tá preso, nem sabe onde me encontro...Ten, você sabe que aquele monstro é capaz de tudo... posso ficar saindo com ele por enquanto, nada oficial, apenas entre nós... algo devagar... Sem muito alarde e atenção em cima...

Sou tirado dos meus devaneios por uma ligação. Eu arregalo os olhos, incrédulo e ao mesmo tempo travado com tal situação. Era Lisa. Desde que saí da Tailândia não falo muito com ela, principalmente quando ela toca no assunto do motivo de ter saído... 

Eu não quero ninguém sabendo desse momento triste da minha vida.. mesmo que Lisa seja minha amiga de infância. Balancei minha cabeça levemente para espantar aqueles milhões de pensamentos e decidi atender a ligação.

Lalice ♡ — Chittaphon, aparecerei aí daqui alguns dias. — jogou a bomba de uma vez, mal falei um "alô". Ela parecia alegre... espero que não venha na expectativa de eu contar meus motivos de ter sumido de lá.

— Olá pra você também! Que bom que vai vim.. estou com imensas saudades. — disse com uma voz manhosa.

Lalice ♡ — Migo, assim que eu chegar aí eu vou te ver, realmente precisamos conversar... Eu tenho muita coisa pra te contar e sei que você também. — falou toda animadinha. 

— Estou aguardando... Vou ter que sair agora, anjo. Meus minutos de descanso acabaram.. depois te passo minha localização. — disse sorridente, depois de pequenas despedidas desliguei o celular e como disse, voltei a trabalhar.

Enquanto fazia minhas coisas, eu decidi: eu vou tentar algo com Taeyong, mas nada muito chamativo... não custa tentar, né.. Na festa eu posso conversar com ele e ajeitar nossa situação.

Eu não parava de sorrir quando lembrava dessa possibilidade do meu futuro com Taeyong ser o meu primeiro passo para felicidade. O Lee sempre foi alguém companheiro, que me ajudou sempre que podia, tanto para se comunicar quanto para trazer essas pessoas maravilhosas que estão comigo atualmente. Taeyong trouxe mudanças boas, além de ser alguém maravilhoso. Não tinha por quê não dar uma chance...


Notas Finais


Espero que estejam gostando. ♡

Acompanhem outras fanfics minhas, só clicar no meu perfil. Sz

Estou escrevendo uma nomin e uma hyunin (SKZ).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...