1. Spirit Fanfics >
  2. Portal para o desconhecido >
  3. O sonho de toda uma vida

História Portal para o desconhecido - O sonho de toda uma vida


Escrita por: Mara-Kuchiki

Notas do Autor


Olá!
Mais um capitulo para meus amores, espero que curtam.

Boa leitura!

Capítulo 31 - O sonho de toda uma vida


Fanfic / Fanfiction Portal para o desconhecido - O sonho de toda uma vida

No capítulo anterior:

- Ichigo você está bem? – ela fala preocupada.

- Ele olha para sua amada com olhar triste ao ver que ela estava machucada.

- Me perdoa Rukia! Fui eu quem fez isso a você? – em seu olhar se podia ver o tamanho da dor que ele estava sentindo.

- Eu estou bem, Ichigo! Não vamos falar sobre isso agora. O que importa é que você voltou para mim – ela sela seus lábios aos dele em um beijo doce e calmo, passando para o rapaz todo amor que estava sentindo naquele momento.

Byakuya, Renji, Ishida, Sado e Inoue observavam à cena espantados. Como assim? Rukia estava beijando Ichigo na boca? Era essa a pergunta que todos se faziam mentalmente.

 

O sonho de toda uma vida

 

Seus lábios se separam e Kurosaki envolve a morena em seus braços. Ela repousa a cabeça em seu peito e finalmente pode respirar aliviada. Teve tanto medo de perder o amor de sua vida.

Ichigo sentiu uma onda de calor percorrer todo o seu corpo, trazendo para si um sentimento gostoso. Os ossos de seu corpo que antes estavam rígidos devido à tensão do momento se relaxaram, e seu coração se acalmou, pois sentir os lábios de sua amada sobre os seus lhe trouxe a certeza de que ela estava finalmente segura. Os perigos que os rodeavam ainda eram eminentes, mas o fato de tê-la em seus braços trazia para si o conforto por ela estar viva.

- Desculpe interromper o momento “love” do casal, mas se não perceberam ainda estamos no meio de uma luta. – resmunga Renji enciumado com a cena romântica que acabara de presenciar.

Ichigo desfez o abraço, e mesmo constrangido com os protestos de Renji, ele não pode resistir em segurar o rosto da mulher amada fazendo um carinho tímido com suas mãos.  O ruivo a olhou de cima em baixo. Apesar da nobre está viva, seu corpo ainda tinha ferimentos graves, e sua respiração estava descompensada, indicando que ela possivelmente sentia dor. Ele abaixou a cabeça e uma angústia tomou conta de seu coração ao se lembrar da imagem do Hollow transpassando a espada na morena.

Rukia levou uma das mãos no queixo do rapaz o obrigando a levantar a cabeça e disse: - Não fica assim, já falei que nada disso é sua culpa, eu estou bem! – a voz doce da nobre não conseguiu trazer calmaria para seu coração que voltara a ficar agitado, ele sabia que tinha culpa sim, por todo sofrimento que sua amada havia passado.

- Esse maldito vai pagar caro por ter tido a ousadia de te ferir. Eu prometo! – sua expressão era séria, e seus olhos brilhavam de ódio. Rukia sentiu um arrepio percorrer a espinha. Já tinha visto aquele brilho maligno no olhar do ruivo, e temia que ele voltasse a ser o monstro de outrora.

Byakuya observava a demonstração de carinho do casal que estava a apenas alguns metros à sua frente. Sua irmã não havia mentindo quando declarou o amor que sentia pelo substituto de shinigami. Uma onda de sentimentos tomou conta do nobre, raiva, talvez ciúmes de sua princesinha, não sabia dizer ao certo o que sentia. Uma coisa estava eminente em sua mente, não lhe agradava em nada o envolvimento amoroso do rapaz com sua herdeira.

Por um instante Ichigo desviou seu olhar de Rukia para ver o cenário à sua volta. Nada ali lembrava o lugar de quando se iniciou a luta com o shinigami misterioso. Prédios, casas e lojas em ruína. Até onde sua visão tinha alcance. O desespero tomou conta de si, só de imaginar que tudo aquilo foi feito por ele, por culpa de seu descontrole, e pior ainda, talvez até vidas de civis foram perdidas no meio de toda aquela devastação.

- Não fique com essa cara de bobo diante desse caos. Você não tem culpa, Kurosaki. – Ishida tentava animar o amigo ao ver que ele estava desolado.

- Tem ideia de quantas pessoas podem ter morrido? – o ruivo pergunta de cabeça baixa.

- Ninguém morreu. Logo assim que se iniciou a luta, a Soul Society protegeu as pessoas que estavam por perto, e não se preocupe com a bagunça que eles vão arrumar tudo. – Diz Renji tomando a palavra. Sua expressão ainda não era das melhores. Ele olhava torto para o casal. Pois Rukia ainda estava aninhada nos braços de Ichigo.

Kurosaki olhou para os amigos que também se encontravam feridos, abaixou a cabeça tristonho, sabia que provavelmente ele também era culpado pelos ferimentos deles. Porém não teve muito tempo para falar nada, pois um estrondo foi ouvido do outro lado do portal.

- Kurosaki, vamos! Urahara-san está lá dentro com o shinigami que sequestrou Rukia – Ishida fala apontando para o portal. O rapaz acena a cabeça concordando com ele.

Assim que ele se afasta da morena, ela diz: - Ichigo – ele se vira novamente para ela. – Volta vivo... Por favor – sussurra bem baixinho para os demais não escutarem, mas foi o suficiente para o ruivo sorri de forma carinhosa para a jovem em um gesto de “ok.”. E assim, ambos seguem. Renji e Sado os acompanham. Rukia ficou com Inoue que estava curando Byakuya.

Antes de atravessar pela passagem, Ichigo olha para a morena mais uma vez, ela também o fitava. Não fora ditas nenhuma palavra, mas também não era necessário, pois eles conseguiam compreender a angústia que pairava no olhar de cada um.

Rukia estava com medo de o rapaz perder o controle novamente. E o ruivo por sua vez, tinha seu coração cheio de remorso, ao ver sua amada na situação que estava. Mas, tratou de seguir, a fim de, encerrar de uma vez por todas toda aquela confusão, depois ele resolvia seus conflitos internos.

●´

- Malditos! Onde está meu mestre? O que fizeram com ele? – o vilão grita para Urahara totalmente fora de controle.

Ele havia vasculhado a cabana e suas proximidades em busca do homem que deveria estar residindo naquele lugar.  Porém não encontrara nenhum vestígio de que alguém estivesse habitado ali. Muitos matos rodeavam a cabana e por fora tinha uma vasta vegetação a cobrindo, quase tampando o local por completo. Seu interior estava empoeirado e com teias de arranhas por toda parte. Se algum dia alguém residiu naquele local, foi há muito anos.

- Você levou tanto tempo maquinando um plano para resgatar o ex-capitão exilado, mas não se deu nem o trabalho de verificar se o mesmo ainda permanecia vivo. – disse Urahara.

- Seu idiota, Hideki-sama está vivo! – Ele gargalhou freneticamente – Hideki-sama é um deus! Ele nunca morreria em um lugar como esse! – grita de forma alucinada.

- O ex-capitão do 12º esquadrão Hideki Kurumada está morto há mais de 300 anos. Ele se suicidou, não foi capaz de viver tendo por única companhia sua própria existência. – explica o logístico calmamente enquanto arrumava seu chapéu na cabeça. Ichigo e seus companheiros chegaram a tempo de ouvir o que ele acabara de falar.

- Baseado no que cabei de escutar, suponho que esse seja mesmo o famoso exílio?  - pergunta Ishida.

- Sim! – o loiro é enfático em sua resposta.  Não tirava os olhos do vilão à sua frente que estava de olhos arregalados sem dizer uma só palavra desde que ele falara do suicídio do ex-capitão.

- Então significa que esse ai – o Quincy aponta para o shinigami misterioso – Não é Hideki Kurumada?

- Seu nome é Daimom Migayton ele é um subordinado do capitão Mayuri-sama. Trabalha na central de tecnologia e desenvolvimento fazendo a limpeza do local. Esse foi seu disfarce durante todos esses anos enquanto arquitetava seu plano de resgate e rebelião contra a Soul Society. – explica o loiro.

- Em resumo, ele é apenas um mero faxineiro? – pergunta Renji surpreso.

- Exato – afirma o loiro.

- Então seu real interesse era libertar o ex-capitão? – pergunta Ichigo.

- Um de seus planos sim, mais esse é só a ponta do iceberg.

- Maldito! Não vou te perdoar por ter machucado Rukia só para realizar seus planos doentios – berra Ichigo para o vilão que o olha meio desorientado como se não estivesse escutando as palavras do rapaz.

- Ele parece não estar nem ai para seus gritos, Ichigo – resmunga Renji.

- É impossível!  Hideki-sama jamais se suicidaria como um covarde. Ele é a pessoa mais forte que já conheci em toda minha vida – do nada o vilão sai do transe e começa a gritar essas palavras para Ichigo e seus amigos.

- Eu não estou nem ai para você e esse maldito suicida. O que realmente me importa é fazer você pagar por todo mal que fez a Rukia e meus amigos. – Kurosaki fala seguramente apontando sua zanpakutou para ele.

- O mal que eu fiz a ela? – Ele ri debochando do rapaz – Você só pode estar brincando né? Quem os machucou foi você e não eu, criança. – Ichigo arregala os olhos assombrado com a revelação do mais velho - O que foi? Não está se lembrado? Pergunte a seus amigos que eles vão dizer.

- É mentira! Eu não seria capaz de machucar meus amigos! – Ichigo fica furioso com o comentário do mais velho.

- Então me deixe refrescar sua memória. Primeiro você enfiou sua espada da shinigami esquentadinha, nossa como foi violento, quase a matou...

- Cala a boca desgraçado, nuca machucaria Rukia – ele se desespera.

- Ah sim! Depois você feriu gravemente esse de cabelos vermelhos ao seu lado e o de óculos também. E não posso me esquecer do irmão da morena. Você o deixou em frangalhos – fala de forma cínica.

- Não dê ouvidos ao que ele diz Kurosaki-san - orienta Urahara.

- Eu. Eu não fiz isso – O ruivo aperta fortes os punhos – Não machucaria meus amigos e Rukia por nada nesse mundo! – grita enfurecido.

- Olhe para eles. Ainda não se recuperaram dos ferimentos causados por você. – Ichigo olha para Ishida e Renji. Eles estavam com várias escoriações por todo o corpo, e algum ferimento parecia ser grave – Se não fosse à ruivinha peituda, sua namorada estaria morta. Você não é menos vilão que eu, Kurosaki Ichigo – sorri.

O ruivo sente todos os ossos de seu corpo tensos. Uma onda de raiva corria por suas veias, mas não era do vilão à sua frente, era de si. Por mais que tentasse negar, ele sabia que o mais velho estava falando a verdade. Fora ele quem feriu e quase matou Rukia e seus amigos.

- Eu... Eu vou matar... Você – Ichigo parte para cima do senhor e começa a socar seu corpo de forma violenta que nem deu tempo dele se defender. Uma explosão de fúria tomava conta do rapaz que descontava toda sua frustação no mais velho.

Ichigo para ao ver que o rosto do vilão estava todo ensanguentado, mas ainda assim ele sorria feito um louco.

- Porque sequestrou Rukia? Qual era a serventia dela para você?- pergunta o ruivo de forma agressiva.

- Você é burro? Não me diga que ainda não entendeu em que ela me servia? – zomba do rapaz.

- Ele precisava de sua reiatsu Hollow para abrir o portal para o exílio, Kurosaki-san – Responde Urahara.

- Mas você tinha dito que o portal estava selado e que só era possível abrir com uma chave que supostamente existia – ele fica confuso.

- Não foi preciso ir atrás da chave verdadeira. Com as informações que consegui na Soul Society sobre o exílio eu mesmo desenvolvi minha própria chave. No entanto, ela não serviria de nada se não fosse seu poder Hollow. Eu lhe usei para criar uma fenda entre o submundo e o imenso espaço vazio entre a Soul Society e o Hueco mundo. Era lá onde eles esconderam a prisão que meu mestre jazia. A chave que criei fundida com sua força foi à combinação perfeita que precisava para libertar meu senhor. – explica o vilão de forma sádica.

- Então você usou Rukia para me fazer perder o controle e me transformar naquele monstro? Tudo isso para libertar um maldito criminoso que nem existe mais? Eu vou acabar com você! – o substituto se arma para mais uma rodada de chutes, socos e golpes violentos no vilão. Porém Urahara coloca o braço na frente do ruivo o impedindo de atacá-lo. – O que está fazendo Urahara-san?! – ele olha para o logístico indignado com sua atitude.

- Deixo-o falar, Kurosaki-san. Tem muitas coisas nesta história que ainda não entendi.

Ichigo fica calado, apesar de sentir muita vontade de socar a cara do mais velho até seus miolos saírem pra fora, também tinha curiosidade em saber tudo sobre essa história macabra que estava se desenrolando.

- Eu poderia me negar a dizer qualquer coisa a vocês, mas sinceramente, acho que já sabem de coisas demais e eu preciso revelar ao mundo meus feitos, afinal, foram mais de 400 anos vivendo nas sombras. Se é a verdade que querem se preparem, pois eu vou revelá-la com toda riqueza de detalhes para vocês. – ele fala com um brilho assustador nos olhos.

Ichigo e seus amigos ficaram atentos ao vilão. Apesar de o ex-capitão exilado, aparentemente estar morto, muitas coisas ainda precisava ser esclarecidas, e o shinigami misterioso não morreria sem antes revelá-las.

Continua...

 

 


Notas Finais


Então, nesse capitulo muitas coisas já foram esclarecidas né? Mas ainda falta fechar varias arestas que no próximo capitulo vão se revelar.

O que acharam? Alguma duvidas? Aproveitem que o espaço do review é seu cantinho para expressar sua opinião, não me deixa sem reviews viu.

Agradeço a todos que sempre comenta e nunca me abandonam, obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...