1. Spirit Fanfics >
  2. Portal para o desconhecido >
  3. Edição especial: Capítulo 8 - Essa é a minha esposa!

História Portal para o desconhecido - Edição especial: Capítulo 8 - Essa é a minha esposa!


Escrita por: Mara-Kuchiki

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 73 - Edição especial: Capítulo 8 - Essa é a minha esposa!


Fanfic / Fanfiction Portal para o desconhecido - Edição especial: Capítulo 8 - Essa é a minha esposa!

________________Edição especial: Capítulo 8_______________

                            Essa é a minha esposa!

No capítulo anterior:

- Rukia o que ele fez com você? Por favor, acorde! Não posso acreditar que não se lembra de mim, da vida que construímos juntos. Você é minha mulher. Temos três filhos. Nem isso você se lembra?

- Filhos? – ela não fez uma pergunta direta para ele, apenas murmurou para si mesma.

- Sim, meu amor. Nós temos três filhos. Daisuke e Sayuri de quinze anos e o caçula Kichiro, de cinco anos. Ele está angustiado com o seu sumiço, por favor, tente se lembrar, Rukia.

- Daisuke, Sayuri e... K-Ki-chi-ro? – ela parecia atordoada ao ouvir aqueles nomes que lhe soavam tão familiar.

Essa é a minha esposa!

- Faça um esforço, Rukia. Tenho certeza que a lembrança de nossa vida juntos está em algum lugar dentro de você. - o ruivo tentava trazer a esposa à razão.

A morena começa a sorrir, parecia que Ichigo havia acabado de contar-lhe uma piada.

- Acha mesmo que eu sou essa tal de Rukia? – Para de sorrir e diz com um tom de voz firme para ele. – Não vou repetir que me chamo Mia! – Grita. - Tsugi no Mai, Hakuren (“Próxima dança, lótus Branca”) Mais uma vez uma rajada de gelo veio na direção de Ichigo. O rapaz ficou tão atordoado com as palavras que ouviu da morena que não conseguiu se esquivar do golpe por completo, seu lado esquerdo ficou completamente congelado.

- Espero que você entenda de uma vez por todas que Mia não é essa tal de “Rukia” quem você a está confundindo. – Kai fala com um sorriso sádico em sua face.

- Seu maldito! Vai pagar muito caro por estar usando Rukia dessa forma. Ainda não sei o que você fez com ela, mas se acha que vai me enganar dizendo que essa “Mia” não é minha esposa está equivocado, além de conhecer Rukia como ninguém, “Tsugi no Mai, Hakuren” é uma de suas habilidades mais poderosas, seria um idiota se não reconhecesse os poderes da zanpakutou de minha mulher.

- Esse é apenas um detalhe irrelevante, Kurosaki Ichigo. De uma coisa eu posso te garantir Mia não hesitará em acabar com sua vida. Se ela fosse sua querida esposa faria isso? Você é patético.

- Se para trazê-la a realidade vou ter que lutar com Rukia, tudo bem, tenho certeza que ela em meu lugar faria a mesma coisa, mas de uma coisa pode ter certeza: Você não sairá daqui vivo. Não te perdoarei por encostar essas mãos imundas em minha mulher e por brincar com os sentimentos de minha família.

- Você fala demais, vamos logo terminar com toda essa ladainha. – a morena se interfere na conversa, estava ficando impaciente com o ruivo e irritada por ouvi-lo dizer sem parar que ela era essa tal de “Rukia”. Mia o ataca e suas espadas se chocam.

Fazia tempos desde a última vez que Ichigo lutou com Rukia, notou que ela estava bem mais forte, com certeza não conseguiria pará-la sem usar a seu bankai. Mesmo não querendo machucá-la, não tinha outro jeito, se quisesse mesmo trazer sua esposa de volta a sua realidade teria que levar a sério aquela luta.

Ela o atacava violentamente, apesar do ruivo querer mesmo levar a luta a sério, não conseguia machucar sua amada companheira. Toda vez que ele chegava perto de desferir um golpe nela Ichigo parava e “Mia” não desperdiçava a oportunidade e o golpeava com sua zanpakutou.

- Se continuar na defensiva não vai chegar longe, eu não terei pena de você. – a morena fala com um sorriso cínico no rosto.

- É, deu para perceber. – ele passa as costas da mão no rosto para limpar o sangue que escorria do canto da boca.

- Então vamos transformar esse joguinho em algo sério. – Aponta sua zanpakutou para Ichigo e diz: Bankai! Hakka no Togame. – um clarão surge e ao se dissipar Ichigo percebe que tudo em um raio de cem metros estava congelado incluindo o chão. Rukia vestia um kimono similar ao de uma gueixa, totalmente branco e seus cabelos e espada também. O ruivo já havia visto a bankai de sua esposa algumas vezes, era realmente belo e poderoso, não poderia se dar ao luxo de ignorar sua capacidade.

Quando Mia olhou para Ichigo e ficou impressionada por vê-lo já com a sua bankai também ativado. Agora a verdadeira batalha começaria.

- Ora, ora. Vejo que resolveu lutar a sério, Kurosaki Ichigo. - diz Mia o encarando.

- Jamais lutaria a sério com você, meu amor. Apenas não permitirei que esse maldito continue te manipulando. – murmura de forma triste.

- Não sou seu “amor” cretino. – O ataca – E não pense que suas palavras me comovem. Se hesitar em lutar a sério, eu vou te matar. – onde a zanpakutou dela tocava virava gelo, Ichigo percebeu que não poderia deixar sua guarda baixa nem por um instante.

- Quando tudo isso acabar, vai ter que me recompensar com uma noite apaixonante de sexo, viu amor? – deu um sorriso de canto incrivelmente sexy para ela. Ele não pode deixar de falar essas palavras para a morena, mesmo a situação sendo crítica, de forma bem estranha, era muito excitante lutar com ela. Apesar de Ichigo estar orgulhoso pela esposa ter ficado tão forte no decorrer dos anos.

- Você é um pervertido! – tenta dar um chute no estômago do ruivo, ele se esquiva e ela não consegue acertar. 

- Você adora amor! – amava quando sua esposa ficava irritada. Quando foi que aquela luta havia se tornado um fetiche?

Kai se divertia vendo a luta do “casal”. Sabia que a morena não tinha a menor chance contra o ruivo, ele não estava usando nem um terço de toda sua capacidade. Perguntava-se até quando Kurosaki conseguiria levar a luta sem ferir a bela.

Apesar do confronto não estar sendo voraz, o cenário já estava ficando totalmente destruído, boa parte por culpa do poder congelante de Rukia. A bankai da morena era tão poderosa que qualquer movimento que fazia com sua zanpakutou uma rajada de gelo era lançada e onde a lâmina tocava congelava instantaneamente.

- Já disse que não hesitarei em te matar, acho bom me levar a sério. – a morena gritou irritada com o ruivo por ficar apenas se esquivando de seus golpes.

- Mãe! –Mia virou-se na direção da voz. Ficou parada olhando aquela figura masculina à sua frente. Era um garoto de cabelos espetados e cor laranja, muito parecido com Kurosaki Ichigo. Mas, aqueles olhos... Tinha alguma coisa neles que lhe trazia um sentimento de nostalgia.

- Não pode ser! – ela exclamou assustada. Os olhos do rapaz eram idênticos aos dela.

- Mamãe, estava tão preocupada com você. – o menino aproximou-se para abraçá-la, a morena saltou alguns metros para trás ficando longe dele.

- Não encoste em mim. – ela disse seca.

- O que está acontecendo mãe? – ficou atordoado com a atitude dela.

- Filho, ela não se lembra de quem é. - explica Ichigo.

- Não vamos começar com toda essa ladainha novamente. – Ela não deixou Ichigo terminar de falar. Virou-se para Daisuke e disse: - Ei garoto! Sei que está pensado que eu sou a sua mãe, mas o meu nome é Mia! Não venha choramingar com isso de “mamãe” feito uma garotinha manhosa, hoje estou de péssimo humor. – fala friamente com ele. Daisuke nem conseguia sair do lugar, aquela mulher frígida só tinha a aparência de sua mãe, mas a personalidade não lembrava em nada a da morena.

- Acho que agora estamos em par, finalmente vou poder ter minha luta com Kurosaki Ichigo. – Fala o vilão – Mia lute com o garoto!

- Não! – disse Ichigo assustado. Não queria que seu filho passasse pela dor de ter que lutar com a mãe.

- Tudo bem pai, essa mulher não é a minha mãe. – ele disse com a cara fechada.

- Ora, ora. Vejo que o garotinho chorão é mais esperto que o pai. – Mia zomba deles.

- Ela é sua mãe sim, filho. Só está sem memória. – Ichigo temia que Daisuke usasse todo seu poder contra a mãe.

- Pai! - Silêncio – Confie em mim. Se essa é minha mãe, vou trazê-la de volta. – o ruivo pôde notar a confiança do garoto.

- Tudo bem! Confio em você. – Apesar de ele estar muito apreensivo, revolveu dar um voto de confiança para o filho. 

- Que enrolação! Agora entendo porque essa Rukia fugiu de casa. – a morena fala de mal humor. Já não aguentava mais toda aquela palhaçada. Kai não resistiu e caiu na gargalhada.

- Cala essa boca sua vadia! E não fala da minha mãe como se a conhecesse. Kurosaki Rukia é a melhor mãe do mundo. Uma mulher forte que faz de tudo para manter sua família unida. Me orgulho muito de ser seu filho. – Daisuke berra com ela. Não vou perdoá-la por usar o seu corpo como marionete, sua maldita. Ichigo não resistiu e sorriu. Como seu garotinho tinha crescido e se tornado um homem destemido que só lhe dava orgulho. Mas torcia para que a morena não se lembrasse de nada quando voltasse a si, pois ia deixar o filho de castigo o resto da vida por tê-la chamado de vadia.

- Garoto petulante! Vou fazê-lo engolir essas suas palavras. – Mia parte para cima dele e desfere vários golpes, nenhum conseguiu acertar Daisuke que já estava em sua forma de shinigami.

- Bankai! Tsuki no saigo no kao (“Última face da lua”) – o kimono tradicional de um shinigami ficou parecido com o de Ichigo quando está com sua bankai, mas ao invés dos detalhes vermelhos na barra, a de Daisuke era prateado. Sua espada tinha o punhal prata e sua lâmina começava grossa e ia afinando até a ponta. Quando ele a movimentava deixava um rastro de luz. Aquela visão fez a morena estremecer, o garotinho aparentemente fraco mostrou ser tão forte quanto seu pai.

                          

- Olha só que grande surpresa, parece que a criança ficou interessante. – Mia sorri debochada.

- Para quem estava entediada, você fala até demais! Vamos terminar logo com isso. – diferente de Ichigo Daisuke a atacava violentamente. A morena até conseguiu defender-se de alguns golpes, mas o último a acertou em cheio, ela atravessou um prédio que estava atrás de si, o mesmo caiu a enterrando com os destroços.

- Rukia! – Ichigo gritou.

- Não se preocupe pai, um golpe fraco desse não vai matar a mamãe. – fala tranquilo.

- Pega leve filho. Ela é sua mãe.

- Estou pegando pai. Pode acreditar. – ele parecia se divertir.

- Esqueça a luta deles e concentre-se na nossa, Kurosaki Ichigo. – Kai chama a atenção dele.

Eles começam a lutar, Ichigo notou que a força do vilão não era tão grande como seu ego. Poderia derrota-lo facilmente, mas precisava dele vivo para o mesmo lhe dizer o que fez com Rukia.

Alguns poucos minutos de batalha e Kai já estava ofegante e com algumas escoriações pelo corpo. Aquele homem queria mesmo essa luta para saber quem entre eles era o mais forte? Será que esse era mesmo o seu real objetivo? Uma coisa nessa confusão toda não estava certa para Ichigo. Por que ele sequestrou Rukia e alterou sua memória? Para usá-la como isca que não foi, dado aos fatos atuais. Alguma coisa não se encaixava nesse quebra cabeças, e algo dizia que as intenções do vilão estavam além do que ele havia revelado.

- Papai!

Ichigo sentiu todo seu corpo enrijecer quando viu de onde veio à voz que o chamou.

- Sayuri? Kichiro? – a menina apareceu no campo de batalha com o irmão nos braços. Mas que diabos ela estava fazendo ali? Ichigo havia dito para a garota ficar em casa.

- Me desculpa papai! Não tive escolha! – fala com um tom triste.

Ichigo arregalou os olhos quando um homem saiu das sombras. Ele tinha uma espada apontada nas costas de sua filha.

- Vai ficar tudo bem, querida. Logo todo esse pesadelo vai acabar. – disse Ichigo ao ver como sua amada filha estava assustada.

Continua... 


Notas Finais


O que acharam? Essa é mesmo Rukia? Qual será o real objetivo de Kai? Alguém ai tem uma teoria? Compartilhe, ia amar saber.
Sobre a bankai de Daisyki. Nem preciso dizer que foi inventada né? Mai o nome está em japonês mesmo. Quis fazer uma mistura da Bankai de Ichigo na dele.
Por favor, não deixem de comentar ta.
Beijos para todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...