1. Spirit Fanfics >
  2. Portão 15 >
  3. Bem vindos a Cripis

História Portão 15 - Bem vindos a Cripis


Escrita por: runo7

Notas do Autor


uma imagem super linda, para vcs vê como eu manjo dos bags no paint u.u rum
kkkk
obrigadaum pelos favoritos e comentários s2 seus cheirosos :3
leiam um boraaaa

Capítulo 3 - Bem vindos a Cripis


Fanfic / Fanfiction Portão 15 - Bem vindos a Cripis

NO CAPÍTULO ANTERIOR DE PORTÃO 15...

 

 

- Vamos atacar eles?- A garota com coques pergunta já ansiosa com tudo aquilo.

Os dois estavam no topo de uma árvore, cobrindo sua presença dos visitantes.

 

- Não, os deixem ficarem a vontade e entrarem na mata, nada melhor que o inimigo no nosso território- Neji sorrir.

 

- Mas, eles não vão nos ver aqui?

 

- Claro que não, eu estou nos camuflando com meu chakra, e o byakugan da minha prima nunca foi melhor que o meu- Ele ri satisfeito em saber que a princesinha da sua ilha era e sempre será mais fraca que ele.

 

- Você deve está louco para lutar com ela, não é mesmo Neji?

 

- Eu não posso... Você é que vai lutar com ela - Ele põe a mão sobre uma marca na testa que sempre o acompanhara, desde o seu primeiro dia de vida- Eu não posso tocar nos integrantes da casa principal... -O garoto de olhos perolados abre os olhos intensamente, fazendo as suas veias saltarem do rosto.

 

~

~

~

 

Havia uma fogueira enorme no centro do grupo que estavam reunidos na praia, nela estavam assando uma lula que Naruto capturou do mar, a mesma possuía uns 3 ou 4 metros, sua cor era um roxo-acinzentado peculiar que fez o estômago de Sakura desejar que ficasse pronta logo.

O loiro não conseguia ficar quieto vendo o grande animal sendo preparado e imaginou qual gosto ele teria quando estivesse pronto e melhor ainda: qual gosto teria junto do tão amado ramem. Sasuke estava analisando um mapa junto com Hinata, os dois estavam sérios e sabiam dos perigos que viriam a seguir, por tanto eles precisavam criar uma estratégia para o próximo passo. Sakura olhava o mar, hipnotizada com aquele enorme azul, que simplesmente se derretia e sumia no horizonte, se tornando o azul do céu novamente, aquilo era lindo e único.

 

- É lindo, não é? - Hinata surge do lado de Sakura sorrindo e olhando o horizonte assim como a Haruno.

 

- Pode parecer idiotice, mas... É a primeira vez que o vejo e simplesmente não consigo parar de olhar.

 

-Não é idiotice, eu sempre fico encantada quando olho para ele...

 

- Você não falou que nasceu em uma ilha?

 

- Sim, não é incrível? Eu via o mar todos os dias, e mesmo assim fico sem ar com esse horizonte- Ela sorrir para a rosada.

 

- Você tem sorte...

 

- Mas por outro lado tem algo que nunca vi... - Ela fica sem graça, achando até idiota seu pensamento.

 

- O que?- Sakura pergunta com um rosto um pouco virado para o lado direito.

 

- Uma peça em um teatro- A garota ri- Meu pai nunca me deixava sair de casa e os únicos amigos que tenho, ou são da minha família, ou são da equipe de guarda do Setor A.

 

- Entendo... Eu já vi algumas peças no teatro com meus pais- Ela desfaz o sorriso.

 

- Então... Como é?- Sakura percebeu que ela estava sendo gentil, afinal ser levada a força de casa era algo absurdo que a deixava tensa.

 

- É incrível! Eles fazem você entrar na história.

 

- Meu pai sempre falou que teatro é um mundo falso e que eu não devia perder tempo com isso... – Havia um misto de melancolia e tristeza nas orbes peroladas.

 

- Ele está errado! Teatro é real, afinal, em um mundo cheio de mentiras, você precisa ser real no palco e fazer as pessoas acreditarem em você- Sakura fazia gestos com as mãos, dando uma pitada no seu relato- Ele sempre me diz " Querida, se você tiver uma emoção real, guarde ela bem e nunca se esqueça dela, mesmo que ela seja dolorosa"

 

- Que lindo Sakura-san- Os olhos da Hyuuga brilhavam.

 

- Ele viu isso em uma novela- As duas riem.

 

- Hinataaaaaaa acho que está pronto!- Naruto grita já ansioso para o almoço.

 

- HAIIIII- Ela se levanta junto com Sakura- Quando essa confusão acabar, vamos vê uma peça

 

~

~

~

 

Zetsu esta andando pela cidade tranquilamente, todos pareciam ocupados em decorar as ruas e as lojas para o evento que estava próximo, a pequena aldeia estava cheia de turistas e de pessoas dos mais variados jeitos, o mesmo se sentiu animado com a multidão no centro da cidade, afinal, por causa da Akatsuki quase nunca teve a oportunidade de ir a algum evento. Ele para em frente a uma loja de churrasco e pede dois para a viagem, porém em vez de pagar Zetsu sai correndo do local.

O filho do vendedor sai atrás dele, não podia deixar um patife desses fugir sem pagar, muito menos em uma pré-data tão importante para a aldeia. Zetsu vai até um beco e o homem o acompanha com um bastão na mão e sua face era de poucos amigos.

 

- Só me pague logo, e vai ficar tudo bem- Zetsu atravessa uma katana no estômago do homem e seus olhos eram vermelhos - Quem... Quem é você?

 

- Sasuke Uchiha! - Zetsu tira a katana do homem e sorri, ele não tinha acertado nenhum ponto vital da vítima.

 

Ele sai do beco com cara de despreocupação passando a mãos sobre seus cabelos negros, o mesmo começa a comer os churrascos e resolve dar uma visitinha ao líder da aldeia.

"Será divertido" ele sorri e sai pulando os tetos da casa para chegar o quanto antes ao local. Zetsu tinha adquirido a forma e face do Uchiha mais novo.

 

Será realmente divertido.

 

 

~

~

~

 

Os quatro adentram a mata fechada com cuidado. As árvores eram de um tronco fino que iam se abrindo aos poucos em galhos formando uma folhagem em cone. Sakura olhava tudo com atenção, ali era sem dúvidas, bem diferente de sua cidade no Setor C.

Ninguém entra assim tão fácil em nenhum dos Setores, e estava calmo demais para ambos os soldados veteranos nesse tipo de ação.

-Sasuke – Naruto chama o companheiro de missão escutando um som abafado vindo do alto.

 

-Eu também escutei- Diz segurando a katana e olhando para o alto de uma das árvores.

 

Naruto cruza os braços jogando uma fileira de cinco kunais ao mesmo tempo para os dois alvos camuflados. Na mesma hora, todas kunais são rebatidas com outras cinco kunais que acertam na ponta fazendo um som de metal trincado.

 

-Ótima mira!- Ele sorri pegando as dez kunais com precisão ainda no ar.

 

Do topo da árvore surge um garoto de cabelo comprido castanho com olhos perolados idênticos aos de Hinata, e uma garoto com roupa tradicional que possuía coques onde era envolvido seu enorme cabelo também castanho.

-Ora! Ora!- O garoto sorri encarando Hinata- Se não é a princesinha das ilhas do Setor B.

 

-Neji-kun... O que você... O que você faz aqui?- Hinata se posiciona na frente de Sakura.

 

-Como oficial do departamento da segurança nacional e...

 

-Já sabemos essa ladainha toda, você não quer deixar nós entrarmos- Naruto diz correndo até a árvore e começando a subir na mesma, isso mesmo, Naruto estava correndo na árvore.

 

-Como ele faz isso?- Sakura estava boquiaberta, não bastava andar sobre as águas, até em árvores esses garotos andam?

 

Naruto faz com que seu chakra assuma uma forma esférica, depois ele a faz girar (RASENGAN) indo em direção de Neji.

Neji por sua vez estava com braços cruzados e abre os olhos onde veias saltavam na pele. Naruto e Neji começa uma luta acirrada, nenhum conseguia acerta o outro; quando um ia em cheio golpear o outro desviava tentando acertar outro golpe. Sakura visualiza tudo escutando apenas os sons de vento cortante no alto da árvore, onde se despedaçava e formava uma brisa quente no rosto dela.

-CUIDADO!- Hinata grita para o Uchiha que só dá tempo do mesmo pegar sua katana e desviar do feixe de armas que caiam do céu como se fosse uma chuva. Sasuke cai para trás, enquanto mais desviava mais armas surgiam. O moreno é atingido no braço e na parte do estômago por armas afiadas que se assemelhavam a uma faca.

 

-Ai meu Deus... – Sakura põe as mãos na boca.

 

-Sakura-san... Fique atrás de mim... – Naruto cai da árvore em movimento circulatório que se assemelhava um parafuso em alta velocidade, batendo a cabeça no chão- Narut... Naruto-kun!

 

-Calma priminha- Neji pula da árvore junto com Tenten caindo em pé- Só estamos cumprindo ordens.

 

-O que vocês fizeram com eles?- Sakura pergunta automaticamente, mordendo logo em seguida o lábio inferior, não era problema dela o fato deles estarem caídos daquele jeito, mas a rosada já presenciou os dois lutando e só e imaginar que alguém os parou era de arrepiar.

 

-O que você quer Neji-kun?- Hinata tremia muito ao falar, de algum modo o medo em relação a ele era mais que visível.

 

-Não se preocupe!- Diz apontando os dois por cima do ombro- Só estão dormindo...

 

- Sonífero de limo- Agora quem falava era a mulher linda ao lado de Neji. Sakura a olhou bem, era muito linda e a roupa tradicional que vestia tinha um corte para as pernas, onde deixava a mesma um tanto sensual- O que vocês fazem com essa garota?- Sakura acorda dos devaneios percebendo que a morena a avaliava de uma forma áspera.

 

-Ela é nossa... Nossa prisioneira.

 

-É assim que vocês me veem?- Disse Sakura imitando pura indignação. A rosada sabia que aqueles dois não estavam para brincadeirinhas, então teria que bolar algo.

 

-A garota nem sabe o que é- Tenten ironiza cruzando os braços.

 

- Sou uma cidadã do Setor C- Ela se posiciona na frente da Hinata- E até onde eu sei vocês do Setor D devem me receber bem como turista.

 

Neji encara Tenten perplexo, os dois trocam algumas palavras de modo que as garotas não escutam. Hinata solta um risinho.

 

-Pois bem! Venha conosco... – Ele oferece a mão para Sakura que decide recusar.

 

-Eles não vão não?- Diz apontando para os garotos caídos.

 

-Não temos nenhuma responsabilidade de levar oficiais de Setores- O garoto encara Hinata com um ódio peculiar- Nem mesmo você...

 

-Neji-kun... Eu... – Sakura estende a mão pedindo para a morena parar.

 

-Você pode até não ter responsabilidade com ela, mas não pode impedir oficialmente da mesma entrar... – Sakura sorri e Neji a encara como se fosse pular encima dela e a estrangular.

 

-Calma Neji- Tenten sorri- Vai leva-las conosco...

 

Tenten se vira começando a andar, logo atrás vinha Neji e por fim, Sakura e Hinata em silêncio. Hinata da uma última olhada nos meninos e percebendo isso Sakura toca em seu ombro dizendo que eles vão ficar bem. A morena de olhos perolados se convence mentalmente que nem monstros marinhos os mataram, quanto mais uns golpes simples.

O caminho foi silencioso e cheio de insetos, Sakura estava acostumada com aquilo, a mesma vivia em uma caverna no topo de uma montanha, insetos era a menor de suas preocupações. Hinata com seu poder ocular conseguia matar alguns que resolviam atacá-la.

 

-Será possível que até em insetos você fica usando essas veias esquisitas?- Diz Sakura com uma voz um tanto superior.

 

-Não... Não são estranhas... Eu acho...- Hinata desfaz as veias meio vermelha com o comentário da rosada, será que ela estava exagerando em usar o byakugan dessa forma?

Hinata suspira encarando as mãos um pouco sujas por alguns segundos até olhar Neji e perceber que o mesmo matava os insetos voadores com seu byakugan também.

-Esquece o que eu disse Hina... – Sakura encara Neji sorrindo- Aquele ali é muito mais estranho- As duas riem com o comentário e voltam a seguir Neji e Tenten.

 

~

 

-Bem vindas a aldeias de Cripis!- Tenten para encima de um morro que era rico na vegetação de arbustos.

 

O lugar era a uns 5 metros descendo de onde estavam. Todas as casas eram de madeira e se pareciam muito, o lugar era bem tranquilo e do alto dava para vê uma praça que estava sendo enfeitada para a chegada da lua azul. Eles descem por uma escada que formava um ‘S’ na parede que cercava a cidade, a mesma era feita de madeira assim como as demais casas e Sakura percebe que somente uma casa não era de madeira, uma que ficava perto do centro, a mesma é feita de algo branco tingido.

 

-Essa aldeia é linda... – Hinata sorri fazendo a rosada retribuir.

 

-Ok!- Neji as olha já dentro da cidade- Ali ficam as hospedagens, e procurem algum guia turístico se precisarem... – Diz bufando- Nossa obrigação termina aqui! Vamos Tenten!

 

Os dois somem como fumaça e as duas se entre olham, estavam desconfiadas com aquilo tudo. As ruas estavam com diversos desenhos de luas e comidas típicas, a mistura de doce e salgado entram nas narinas de ambas as garotas, tudo ali parecia ter mais cor e uma música bastante tradicional soava de todos os lados.

 

-Sakura-san!- Hinata chama a atenção da garota que mais parecia uma criança admirada- Sakura-san!

 

-Oi?- Ela estava toda lambuzada de algo marrom que tinha um cheiro doce.

 

-O que é isso?- Ela diz alarmada.

 

-É choco... – Ela tenta ler o rótulo da amostra grátis que recebera- Chocolate- Hinata ativa seus olhos assustada batendo com a mão fechada no frasco que estava nas mãos da rosada- HEIN! Se quiser um pouco eu dava...

 

-Nós não sabemos os perigos envolvendo esse projeto açucarado- Era difícil ficar com raiva de alguém que falava de uma forma tão meiga.

 

- Relaxa... – Sakura sente algo revirar seu estômago.

 

-O que... O que houve Sakura-san?- A Hyuuga parecia alarmada.

 

- Preciso de um banheiro- Sakura começa a correr com as mãos na barriga.

 

-Eu sabia que ela não deveria ter comido isso... – Diz tentando acompanhar a rosada.

 

O dono da barraca sorri satisfeito, na mesma hora ele desfaz sua forma velha de olhos amendoados e revela o rosto original, uma mistura de branco com um sorriso fantasmagórico estampado: Zetsu.

~

~

 

Sakura sentia uma vontade enorme de jogar tudo para fora. Ela corria entre as ruas e as pessoas pareciam estar em câmera lenta e seu corpo parecia pesar mais que o normal. Ela vê o rosto de Sasuke, ele estava saudável e sem nenhum hematoma.

 

-Sa... Sasu... – A rosada cai em uma escuridão que parecia a puxar para si.

 

 

~

~

~

 

SETOR D

ENTRADA DE CRIPIS

 

Naruto e Sasuke não estavam com as melhores caras do mundo. A mistura de dor e raiva por serem deixados para trás era bem visível no rosto dos dois. Sasuke encosta-se a uma árvore quase não suportando a dor que vinha dos ferimentos latejantes que estavam distribuídos pelo corpo.

Como não havia percebido aquele sonífero nas pontas de algumas armas? Talvez o mesmo estivesse tão preocupado se desviando a chuva dos instrumentos afiados e pontudos, que aquele detalhe tão obvio de principiantes passou sem ser percebido por dois membros treinados da guarda nacional.

               

-Teme... Você acha que elas estão bem?- Naruto estava com uma dor de cabeça monstruosa, como se tivesse caído de uns 10 metros de cabeça. Aliás, ele caiu mesmo.

 

-Hinata não e tão inútil assim... – Ele estava com a mão no estômago por causa da facada que havia levado, tentando meio em vão parar o sangramento. O moreno lembrou-se de Sakura, que emanava cura das mãos e conseguia dar um soco tão poderoso que até seu paralisador não anulava por completo.

 

-Vamos procura-las... – Eles encaram a aldeia do alto- Você consegue localizar alguma delas com seu sharingan? – Sasuke balança a cabeça afastando seus pensamentos idiotas, para então ativar seus olhos encarando e analisando cada pedaço da cidade.

 

-A Hinata... Está a 100 metros norte e...  – Ele volta a checar tudo- Droga! Droga!

 

Sasuke desfaz seu sharingan voltando seus olhos ao tom preto de sempre. Ele mesmo ferido consegue pular do alto da parede, a aldeia parecia um enorme buraco feito no chão por anos e anos de trabalho e desempenho, Naruto já estava ao seu lado quando deu conta de si próprio, o loiro o encarava com uma expressão meio “Então?”.

 

-O chakra da Sakura simplesmente sumiu- O loiro engole a seco e os dois começam a correr em direção da Hyuuga, era difícil correr no estado de ambos, e Sasuke parecia perder cada vez mais sangue.

 

Sasuke encara de lado o companheiro de missão lembrando-se do encontro desagradável que tivera com Zetsu antes de entrar nas terras da aldeia. Se a Akatsuki realmente tivesse parte na captura da Sakura é porque a mesma tem sim algo haver com a chave. O Uchiha pigarreia um filete de sague e sente o gosto metálico que inundou a boca, ele pensa em Neji e Tenten, será que os dois também tem algo haver com o desaparecimento da rosada?

 

Ele precisava agir... E rápido!

 

~

~

~

~

 

NO ESCONDERIJO DA AKATSUKI

 

-Konan!- A mulher se vira com um sorriso nos lábios, desviando sua atenção da atual estrutura feita de papel, era um castelo de uns 30centimetros de comprimento feito com um tipo de papel cartão colorido.

 

-Itachi... Finalmente você por aqui...

 

-Se arrependeu da traição? Uchiha idiota?- Sasori, o homem que adora brincar com cadáveres e bonecos de madeiras estava inclinado para o recém-chegado no esconderijo- Nagato deveria ter o dizimado quando teve chance.

 

-Ele não poderia ter forças ou meios para isso... Assim como você não tem – Itachi se pronuncia pela primeira vez- Não me arrependo de nada!- O tom de sua voz era gélido.

 

-Já chegou estressadinho, Uchiha?- Um homem começa a se formar de um redemoinho denso no ar- Veio correndo para proteger aquele inútil do seu irmão novamente?

 

-Obito... Você não tem nada haver com isso... – Itachi fecha a mão em um punho com raiva das palavras ditas, como ele ousava a dizer algo sobre Sasuke?

 

-Claro que tenho!- Ele solta um sorrisinho abafado por debaixo da mascara alaranjada- Eu sou um Uchiha!

 

-Sasuke era uma criança, não poderia ser sacrifício para aquela maldita arma no Setor A- Diz lembrando-se do evento ocorrido há oito anos na guerra dos setores.

 

-Você sabe que era necessário... – Sasori volta a falar, o mesmo queria ver Itachi perder o controle e surtar.

 

-Itachi!- Konan se levanta; a mesma era a única mulher integrante do grupo Akatsuki; isso não era em vão. Konan possui um poder de liderança e persuasão incrível, fora suas habilidades com jutsus que fazia com papeis- Por sua culpa, não conseguimos abrir o portão 15 se você estiver aqui somente para...

 

-Vocês perceberam não é?- Konan para de falar e o encara- Você percebeu que não é sangue de Uchiha...

 

-Quem falou isso para você?- Konan estava visivelmente alterado.

 

-Tenho meus meios- Ele sorri- Aliás, recebi sua mensagem Konan- A garota o olha irritada- É por isso que voltei...

 

-Você vai nos ajudar? Digo... Já que sabe que precisamos encontrar os cinco itens e que seu irmãozinho não está mais em perigo, finalmente concordou em colaborar?- Konan agora tinha um pouco de ânimo no rosto, falar com aquele bando de idiotas a tirava do sério. Bem... Todos menos Nagato, mas enquanto ele estiver fora, teria que suportar tudo.

 

-Vou!- Itachi diz sem qualquer traço de expressão no seu rosto.

 

-O filho a casa retorna!- Obito se permite e da uns tapinhas no ombro de Itachi- Precisamos de uma festa de bem vindas para nosso renegado aqui... – Ninguém na sala de reuniões possuía qualquer expressão de alegria com a notícia e com a ideia do Obito- Eita que para super-vilões vocês são bem sem graças...

 

-Só podia ser Uchiha- Sasori arrebenta as cordas dos dedos com raiva e nojo da cena.

 

-Por favor, não me compare com ele... – Itachi diz de uma forma até infantil o que fez Sasori ficar com mais raiva e soltar um risinho abafado de Deidara, que estava no canto do esconderijo observando a cena.

 

-Vamos para nossa primeira missão- Deidara se pronuncia.

 

-Missão?- Olha desconfiado- Que tipo de missão?

 

-Uma básica! Para termos certeza que você está do nosso lado e não do seu irmãozinho metido- Konan sorri apoiando a ideia de Deidara.

 

-Você tem razão... – Ela mordisca o lábio inferior, aquilo seria perfeito para a mesma provar sua competência a Nagato- Isso será como uma prova de reabilitação no nosso grupo- Ela encara o Uchiha que permanecia sério- Você topa, Itachi?

 

-Claro... –Itachi diz com um pouco de relutância em sua voz, era visível que o mesmo esperava o pior.

 

-Vamos capturar a nossa primeira suspeita de ser parte da chave!- Agora quem diz é Deidara.

 

-Nossa! Vocês estão inspirados hoje- Obito diz sorrindo, já sabendo de quem o mesmo se referia.

 

-Suspeita? Achei que eram objetos comuns esses cinco... – Itachi estava com medo da resposta dos companheiros.

 

- Nós não somos você que fica de férias- Sasori parecia irritado- Sabemos o que são os cinco instrumentos para abrirmos o portão e despertarmos a amar Aru.

 

-O que seria? Já que vou trabalhar com vocês, preciso saber de pelo menos isso...

 

-Nagato estava no Setor B, ilha de Zuru, E lá havia uma pedra escrita em uma língua desconhecida, essa pedra surgiu no dia da lua azul, ou seja, logo depois que nosso plano de abrir o portão 15 falhou... Quer que eu te lembre de quem foi à culpa?-Konan sorri sarcástica- Estávamos para pegar a chave em cima do portão 1, e tudo que precisávamos era sangue de descendente daquele que selou, ou seja Uchiha Madara.

 

-Porque não matamos o Obito? Ele é Uchiha até onde eu sei- Itachi cruza os braços, estava indignado com aquele assunto que ocorreu há muito tempo.

 

-Ei!- Obito protesta e todos ignoram.

 

-Nós falhamos! E quando a lua surgiu no céu à chave sumiu se despedaçando em cinco raios de luzes que cortaram o céu, um deles caiu na ilha Zuru. Nagato conseguiu ler o que estava escrito... – Konan tentava atualizar o Uchiha de tudo que aconteceu.

 

-Então?- Itachi estimula a continuar.

 

-Lá dizia que “Não com sangue do sacrifício, mas com o sangue do sacrifício extinto” – Deidara sorri ele amava essa parte.

 

-Ou seja... Não com sangue Uchiha que já tinha sido o sacrifício para selarem a chave, mas de um clã que não existe mais?- Itachi tentava ligar os pontos- Isso é um absurdo, se esse clã não existe, como vamos o usar?

 

-Ai é que estar... Ele existe- Obito faz uma voz que era pra ser assustadora, só que mais uma vez não deu muito certo.

 

-Como assim?

 

-Somente um clã que estava no seu fim foi sacrificado pela arma Aru- Konan espera o Itachi completar a frase.

 

-O clã Haruno... – Diz para si- Mas esperem, o clã Haruno é uma família normal, o que eles faziam? Pescavam? Caçavam? O último usuário de magia foi o sacrifício para a manutenção da arma, ele é extinto justamente por nenhum descendente poder usar magia- Aquilo tudo era um absurdo, dizer que os Harunos tem uma ligação era surreal demais.

 

-Mas uma criança nasceu especial... E seus poderem só foram despertos no dia da lua azul.

 

-E onde ela está? Quem é ela?

 

-Atualmente está com seu irmão- Obito diz com o olhar sério.

 

-Sasuke? – Itachi arregala os olhos.

 

-Ele está a mantendo como refém, mas você vai lá pega-la para nós- Konan diz sorrindo.

 

-E depois? Vou fazer o que? Brincar de vampiro e sugar o sangue dela?- O moreno cruza os braços.

 

- Você vai explodir ela, KATSUUUUUU!- Deidara aciona algumas mines bombinhas de fumaça de púrpura e cor, deixando sua frase ainda mais impactante e terrível. Itachi abana a fumaça para longe de suas narinas, o mesmo estava sério e não gostando nada daquilo. O que Sasuke queria se metendo nesse tipo de coisas? Ele estaria maluco?

 

-Nesse momento Zetsu conseguiu raptá-la- Konan diz- Mas não podemos subestimar esses soldadinhos da guarda do Setor A, não acha?

 

-Você quer dizer que Zetsu não pode acabar com algumas crianças?- Itachi sorrir.

 

-Não é isso... Digamos que é mais interessante brigas entre irmãos- Itachi para de rir, fazia anos que não via seu irmão, para o mesmo ele estaria no mínimo morto.

 

-O que você nos diz?- Sasori o pressionava a dar uma resposta e logo.

 

-Eu aceito a missão- Todos sorriem satisfeitos- Eu vou pegar cada gota do sangue de Sakura e dar para vocês...

 

~

~

~

~

~

 

SETOR D

ALDEIA DE CRIPIS

 

Sasuke, Naruto e Hinata estavam a toda velocidade, procurando a rosada que simplesmente havia evaporado na frente de todos, como aquilo seria possível? Ninguém some assim tão de repente.

 

-Eu sabia que deixar ela de guarda era uma decisão equivocada- Diz subindo em um telhado.

 

-Me... Perdoe-me... Não foi porque eu quis... Sasuke-kun... – A Hyuuga tentava a todo custo se explicar, como aquilo foi acontecer com a mesma? Hinata se sentia incompetente por perder a rosada e Sasuke não estava ajudando em nada enquanto jogava tanta coisa em sua cara de uma forma cruel.

 

-Não culpe a Hinata seu Teme- Naruto parecia irritado com a forma de agir do colega.

 

-Se ela pelo menos soubesse ficar de guarda eu não diria nada...

 

-Eu já... Desculpem-me...

 

-Você não fez nada Hinata- Naruto solta um sorriso meio fraco para a mesma- Não escute o que esse idiota fala, ok?

 

-EPA... EPA... –Neji surge do alto de um prédio feito de mármore que ficava no centro da cidade, no mesmo estava escrito com detalhes folheados a ouro “Guarda nacional do Setor D, aldeia de Cripis” – Aonde vocês pensam que vão?

 

-Sai do caminho Hyuuga... –Sasuke fala entre dentes de puro ódio.

 

-Vejo que se curou bem rápido Uchiha!- Tenten surge um pouco atrasada no local, mas no exato momento que o conflito eminente iria começar. É treta.

 

-Hinata tem alguns objetos de cura- Naruto se pronuncia para lembrar a Sasuke que a Hyuuga era sim importante naquela missão, isso deixa a Hinata rubra de uma forma violenta.

 

-Que seja... –Diz o Sasuke.

 

-Não posso permitir que vocês cachorrinhos do Setor A façam algo imprudente, seus idiotas... – Ele deixa suas veias oculares saltarem no rosto assim como as de Hinata. Ele se fica em posição de ataque, uma posição que somente para os Hyuuga poderia ter algum sentido.

 

-Eu vou...  – Hinata se posiciona da mesma forma que Neji- Ele não pode tocar em ninguém da casa principal... Estarei segura...

 

-Tente acabar logo!- Diz Sasuke que encarava Tenten.

 

-Exatamente! Nós precisamos resgatar a Sakura-chan e rápido... – Naruto cruza os dedos.

 

-Hai... – Hinata se prepara para o combate com seu primo, os dois se encaravam da mesma forma intensa sem ao menos piscar, porém Neji possuía um ódio bem claro e Hinata não. Hinata estava com o olhar determinado.

 

Todos estavam preparados para a luta que prometia ser sangrenta e longa. Tenten se prepara para lutar com Naruto e Sasuke ficava observando a luta de ambos, ficando meio sem ter o que fazer ali. Um alarme mental soa de forma até fúnebre, fazendo todos correrem entre si para ser começada a luta.

 

-Parem!- Uma loira surge gritando- PAREM SEUS IDIOTAS!- Todos param e encaram a loira que possuía uma franja grande encima do olho, a mesma era linda, como uma fada...

 

-Quem é você?- Sasuke pergunta encarando os olhos cor de água da garota.

 

-Sou Ino Yamanaka!- Em suas costas surgem asas enormes em tom azul meio roxo, elas eram tão transparentes que se assemelhavam a asas de moscas- Sou agente da comissão de fadas internacional.

 

-Não sabia que existia uma organização secreta para fadas- Naruto diz coçando a nuca.

 

-Pois existe!- Ela fecha as asas como se as mesmas fossem dobráveis e murchassem para se esconder do público- Estou aqui para ajudar...

 

-Se você está aqui para nos ajudar em relação à Sakura... Quer dizer que...

 

-Exatamente Uchiha... Sakura é uma parte viva da chave para destrancar o portão 15.

 

~

(continua)

 

 

 


Notas Finais


eitaaa
to merecendo comentários?
se gostaram... comentem
se odiaram... comentem....
s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...