1. Spirit Fanfics >
  2. Portão 15 >
  3. Prólogo

História Portão 15 - Prólogo


Escrita por: runo7

Notas do Autor


Segunda fic sasusaku
Dessa vez cheia de ação para vocês
A história começa de verdade no próximo
espero que gostem \o/

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Portão 15 - Prólogo

Em um tempo, onde a Lua ficava azul e estrelas pequenas desciam serenas até a grama nas colinas, o mundo era dividido por Setores de A à D. A divisão se assemelhava em quatro grandes continentes que tinham poder absoluto na Terra sendo separados entre si pelo mar da separação. Que corria e abastecia todo o povo.

Todos os Setores são reinados por um rei soberano, e são organizados em Setor D: aldeias, Setor C: cidades, Setor B: ilhas e Setor A: portões.

 

No Setor A, portão 15, havia um reino governado por um homem forte chamado Hashirama, todas as pessoas do portão viviam em paz, e tudo nesse reino era movido pelo Aru Project, uma arma movida a magia que mantinha o equilíbrio do Setor A. Porém o ego e a busca por poder fez Madara usurpar o trono e se apoderar da arma Aru. O povo viveu por longos cinco anos de fome e miséria, até que Hashirama junto com vários súditos tomaram de volta o poder, fazendo Madara se arrepender de seus atos...

 

Mas, a arma estava descontrolada e o reino caído, havia apenas uma única solução, Selar a arma juntamente com o reino, assim o povo viveria em paz.

 

Bem... Era isso que eles achavam.

 

 

~

 

 

 

PORTÃO 15

TRONO DE SORA

ANO-259

 

 

-Para o bem das futuras gerações, a arma ARU será selada juntamente com nosso reino- O homem de cabelos castanhos falava na frente de uma multidão, sentado em um trono o mesmo via um reinado em decadência e o medo nos olhos de seu povo. Ele trajava roupas com detalhes em ouro e esmeraldas, e em sua cabeça estava uma coroa soberba e cheia das mais variadas joias.

 

-Querido, ficará tudo bem! Os rebeldes já foram eliminados. - A senhora ao seu lado, possuía uma postura imponente e forte, ela era sua esposa. A rainha, o olha tão serena e pacífica como um anjo que por um segundo ele estremeceu.

 

-Rei!- Um homem de cabelos negros e olhos da mesma cor se curva diante do trono- Eu quero ser voluntário para o processo de selamento.

 

-Logo você Madara?- O rei demonstrava inquietação e surpresa.

 

-Só assim irei me redimir- Ele levanta a cabeça para o rei- Mas quero lhe pedir um favor...

 

 

~

 

 

 

SETOR C

CIDADE DE GUMU

DIAS DE HOJE

 

 

A menina corria com um saco repleto de pães nas mãos, atrás dela havia pelo menos quatro homens com espadas e uniforme da guarda nacional. Ela pulava prédios com uma facilidade incrível, e passava por todos na multidão do mercado principal.

 

A moça de cabelos róseos pula um muro de uns três metros e chega a um beco com vários latões de lixo. Ela se esconde atrás de um esperando a poeira abaixar. Seu coração pulava de adrenalina e medo de ser pega, não era a primeira vez que seus furtos iriam ser bem sucedidos,  sorri internamente sentido o sabor da vitória, que seria o pão.

A garota se afasta de costa para tentar sorrateiramente sair dali e ir até a outra rua da comunidade de Gumu, ela espia por cima da lata em que se escondia e corre para a rua, porém esbarra em algo... Ou melhor, dizendo, em alguém!

 

- Idiota! Olha para onde an... - Ela vê o Guarda na sua frente, suas pernas se abalam; se vira para fugir, porém já estava cercada com todo o pelotão da guarda.

 

-Finalmente- O capitão Yamato da guarda sorri. Ele era um homem respeitoso e astuto, porém essa ladrazinha estava dando bastante trabalho ultimamente- Finalmente pegamos a ladra Haruno Sakura.

 

- É covardia, tantos homens juntos contra uma pobre moça – A garota cruza os braços.

 

-Depois que você exterminou nossos homens todo cuidado é pouco... - Diz se aproximando, mas Sakura se afasta dele de súbito.

 

-Eles estavam me importunando- Sakura com o pé joga para cima um bastão que havia na rua.

 

Todos os homens tiram suas espadas e vão em direção a garota, ela desvia de alguns golpes com o bastão acertava os soldados da guarda. Yamato a segura seus braços pelas costas, e na frente um dos soldados mirava a espada em seu pescoço, então em uma questão de segundos, Sakura pula no ar para trás caindo no chão junto com Yamato, depois ela usa o corpo de outro soldado como impulso e pula no telhado de uma casa.

 

- Senhores, foi um prazer brincar com vocês, mas tenho que ir agora!- Sakura é puxada pela gola da camisa com força, ela se vira e vê Kakashi com o rosto coberto por uma mascara. - Mas...

 

-Chega de gracinhas!- Ela sorri desajeitada para o homem em sua frente.

 

DROGA.

 

 

 

~

 

 

Sakura foi julgada pela suprema corte do Setor C, cidade de Gumu, por diversos crimes dos mais variados graus. Sempre roubara para sobreviver desde que seus pais morreram na Guerra de Setores a 8 anos, ela vivia só até então, ou seja, ninguém iria sentir sua falta. A rosada olhava os presos nas demais celas, fugir não era um problema, a mesma já fizera isso há sete anos quando era menos experiente nesse ramo, o que hoje isso iria ser ainda mais fácil.

 

-Você será colocada em uma cela especial, já que reclama tanto de ser uma "moça frágil"- Kakashi sorri sarcástico por debaixo da máscara, ele imaginou e planejou esse momento por dois meses seguidos e agora podia sentir o gostinho da vitória.

 

-Roubar para viver é crime?- Dizia indignada, seus planos de fuga em uma cela para crimes leves fora embora, agora tinha que pensar rápido em uma maneira de sair dali.

 

-Sakura, o problema está em matar soldados na tentativa de fugir, e fazer reféns em seus assaltos. Bem... Não estou falando apenas de assaltos, mas você é um perigo para a sociedade, se é que me entende...

 

-AH! Calúnias... Posso lhe processar por difamação.

 

-Vá em frente!- Ele a joga dentro de uma cela que mais parecia um quarto, em vez de grades havia uma porta de ferro maciço e apenas alguns buracos no teto alto para luz- Seu novo lar Haruno.

 

-Nem companhia eu terei?

 

-Você não merece tanto... - Ele fecha a grande porta e se retira deixando a rosada só.

 

"Se acha que vou me comportar como uma boa menina, está enganado" Sakura sorrir de lado tendo uma ideia.

 

 

 

 

~

 

 

 

SETOR A

PORTÃO 9

HÁ DUAS HORAS ANTES

 

 

- Não sei de nada... - A garota com cabelos azulados e olhos perolados estava amarrada em uma cadeira, suas roupas estavam manchadas de sangue e filetes do mesmo escorria no canto da boca da menina.

 

-Porque não facilita nosso trabalho?- A mulher a sua frente usava um manto preto com nuvens vermelhas, ela fazia parte da Akatsuki, um grupo terrorista que há anos atormentava o Setor A.- Eu sei que você é amiguinha do Uchiha e do Uzumaki, e também sei que eles sabem onde a chave está.

 

A dona dos orbes perolados se mantinha calada e imóvel, não iria dedurar os amigos. A outra garota tira um papel do bolso o fechando com força na mão direita e sorrir, quando a mesma abre a mão o papel havia virado uma faca fina como o próprio papel e brilhante, ela olha a menina amarrada em sua frente e aproxima a faca do rosto pálido da mesma.

 

-Se você quer o jeito difícil... - A garota amarrada abre os olhos, suas veias pulsavam para fora do rosto, marcando-o.

 

-BYAKUGAN!- Ela diz por fim, na mesma hora um garoto loiro de olhos incrivelmente azuis entra na sala com uma bola feita de puro ar nas mãos atingindo a garota que estava com a faca, porém quando é acertada, ela se despedaça virando papel, até sumir de vez.

 

-Era um clone?- O loiro diz se levantando e limpando a poeira do uniforme laranja com preto

 

-Naruto-kun... - A menina amarrada olha aliviada e rubra- Eu... Eu podia cuidar dela...

 

-Eu nunca deixaria uma amiga na mão, Hinata- O loiro sorri de uma forma contagiante desamarrando a garota.

 

-Sempre imprudente, Dobe!- A voz era de um garoto tão branco quanto à menina ali presente, esse possuía olhos negros e cabelos da mesma cor- Hinata você está bem?

 

- Sim... Eu já ia lutar... - Ela falava desconcertante e sem graça com o estado em que estava.

“Soldados não podem se dar ao luxo de serem capturados!” Esse era o lema do esquadrão de força do Setor A, e a mesma teria o quebrado.

 

-TEME! Não iriamos deixar a Hinata para trás, não é?- O loiro olhava o outro garoto com raiva.

 

-Se ela não pode derrotar um membro da Akatsuki, ela seria um peso- Diz frio.

 

-SASUKE!- Naruto segura à gola do moreno- Como você pode ser tão desgraçado ao ponto de não ligar para seus amigos?

 

- Amigos?- Sasuke diz se soltando- Nos conhecemos a um mês, e estamos em missão, não brincando de amiguinhos- Ele olha frio para Hinata- Você pode localizar uma pessoa? Recebi notícias de alguém que seria ideal para completarmos a missão e acharmos a chave a tempo

 

-Claro... Só preciso saber como ela é... - Hinata dizia sem graça, e feliz por ajudar depois de ter atrapalhado um pouco a missão dos companheiros.

 

-Quem é? Essa pessoa tem algum tipo de poder?- Naruto pergunta curioso

 

-Pelo que descobri, não só tem como é muito útil para nós.

 

-Qual o dom dele?- Hinata limpava o sangue do rosto com um pedaço de pano

 

-Cura, e ela tem uma força incrível- Sasuke fecha os olhos, já irritado com as perguntas.

 

-Finalmente algo útil que você descobriu teme- Naruto diz com as mãos atrás da cabeça rindo

 

Os três saem do esconderijo, deixando para trás os corpos mortos na frente do local. Eles pulavam as árvores velozes seguindo Sasuke que ainda se mantinha calado e pensativo, talvez essa pessoa podia ser a resposta para o enigma de até agora.

 

-Hinata, nos leve ao Setor C- Sasuke dizia frio.

 

-Hai!

 

-Mas Teme, quem é essa pessoa?

 

- Seu nome é Sakura- Ele engole a seco as palavras- Haruno Sakura

 

 

 

 

~

 

 

 

SETOR C

CIDADE DE GUMU

 

 

Sakura, por fim pula o muro alto da prisão saindo depressa antes que os guardas sentissem sua falta. Ela sorri correndo sem olhar para trás se afastando cada vez mais do local

 

"Eu não sou garota de ficar presa" sorri.

 

Ela chega ofegante em seu esconderijo, uma caverna no topo da montanha Gumurei, de lá ela tinha uma visão ampla de toda a cidade, então, ninguém conhecia melhor as saídas e entradas como ela, o que facilitava e muito na hora de fugir dos roubos.

 

Seu estômago roncava anunciando o fracasso do assalto vespertino, "Eu devia ter ficado na cadeia, pelo menos até a hora do jantar... tsc".

 

Sakura remexe uns sacos velhos e encontra umas duas batatas do roubo do dia anterior e o retinho de vinho, que tomava em ocasiões especiais.

 

"Mãe. Pai. Hoje é meu aniversário, devo beber um pouco" ela toma em um gole o resto do vinho, e em seus olhos as lágrimas escorriam, era tão duro ficar só e viver daquela forma, mas que escolha ela tinha? Não se empregava órfãos em Gumu, bem... Hoje ela se tornava adulta, mas para a sociedade sempre seria uma criminosa, o que de certa forma não a incomodava mais.

 

Ela deita no colchão fino e velho da caverna úmida, e olha pela entrada o céu que já começava a escurecer. Sakura tinha uma força incrível, o que ajudava na hora fugir da cadeia, e quando se machucava logo os ferimentos eram curados, com muita facilidade, nasceu assim e para ela já é algo tão normal quanto acordar e vê o sol na entrada de sua caverna.

 

Passou alguns poucos minutos, e ela, adormeceu.

 

 

 

 

~

 

 

SETOR C

CIDADE DE NARFIS

À 100m DE GUMU

 

-Estamos perto!- Hinata avisa aos dois garotos que acenam com a cabeça apressando ainda mais o passo

 

-Onde na cidade ela está?- Sasuke dizia em tom sério

 

- Não da para vê com nitidez ainda, mas em um lugar bem alto...

 

-Uma montanha- Naruto aponta o topo de uma montanha no horizonte que ficava a cidade- Mas o que não entendo é como ela vai nos ajudar, tem várias outras pessoas fortes no Setor A.

 

-A Akatsuki está atrás dela, eu suponho que além de poderes ela tem algo relacionado com o enigma da chave...

 

-Tipo o que?- Hinata limpa o suor da testa e acompanha os meninos que já estavam um pouco à frente

 

-Também não sei, mas é melhor termos ela por perto... O rei de Ytaku antes de morrer nos falou para acharmos a garota, eu espero que seja ela...

 

Eles param na frente do portão de uns dez metros da cidade Gumu, Sasuke em um movimento rápido faz um buraco no enorme portão com uma das mãos que saia raios estridentes da mesma, eles atravessam a cidade, velozes indo em direção da montanha que ficava ao lado norte da cidade.

 

-Itachi... Espere mais um pouco... - Sasuke diz como em um sussurro para si, parado por fim na frente de uma entrada de uma caverna.

 

~

 

 


Notas Finais


O que acharam? Mereço coments?
Deixem suas opiniões *u*
bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...