1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro >
  3. E enquanto sonhar com você estarei feliz.

História Porto Seguro - E enquanto sonhar com você estarei feliz.


Escrita por: Jybiased

Notas do Autor


Olá, essa não é a minha primeira fanfic, mas a primeira do senhor Joo Young, então espero que gostem !!

Capítulo 1 - E enquanto sonhar com você estarei feliz.


"E estou mais uma vez aqui a ti esperar,
              anceio pelo teu beijo, pelo teu calor
             Gostar de ti, não é como colher uma flor
             mas sim, se machucar nos espinhos"

    Podia dizer que estou apaixonada pelo meu amigo que também morre de amores por mim, mas não, tudo o que eu sinto é um amor sem retornos.Caso queira saber quem eu sou, me chamo Sun Hee e tenho um amor platônico pelo Joo Young.
    Mas quem é esse ser ? Ele é a pessoa mais gentil, amorosa, carinhosa que já conheci, portanto não quero que ele morra, pelo contrario, gostaria que a sua existência continuasse por um bom tempo. Nós se conhecemos ainda na faculdade, dois aspirantes a serem atores, e com o deslizar da vida, começamos a trabalhar juntos, só que eu fora das câmeras, já que sou muito tímida para realmente atuar e ele fazendo o maior sucesso entre todas as iniciantes que também gostariam de um papel com um ator bonitão no início de sua carreira.
    E assim foi, até que um certo dia, Joo Young me apresenta sua linda e charmosa namorada, e foi nesse caos que estou até hoje, nutrindo algo que deveia ter acabado nos tempos de estudante.
    
    ----------------------------------------------------------------------------------------------

    Já eram 0:00  e não conseguia dormir, ainda pensava naquele idiota, um tanto possível ser, com essa ideia maluca de ficar me acordando, e me dizendo para escrever os seus sonhos mirabolantes durante a noite, e todas as madrugadas eram isso, mas estranhamente hoje não aconteceu e eu já estava subindo pelas paredes, aquilo me afligia de uma certa maneira, que não aguentei e liguei, mas apenas tocava, nunca aquele barulho da linha me irritava como estava agora, a chamada parecia interminável. Disquei seu número mais cinco vezes e apenas ouvia a voz de uma moça dizer "Deixe o seu recado", impossível, aonde ele estaria, se não na sua cama fofinha ? Talvez me precipitei ao pensar que ele estaria ao meu esperar, estúpida.
    Nessa noite parecia um pesar de pedras em minha cabeça, mas tenho que dormir, amanhã é outro dia, penso, e consigo relaxar.
    No outro dia, uma mensagem me acorda, logo reparei de quem era, Joo Young era o nome de seu remetente.
    
    JY:"Mil perdões, por não ter te atendido, poderia ser grave. Está tudo bem ?"
    SH:"Está tudo na perfeita ordem senhor, você deveria me pagar um sorvete, assim eu te perdoo, de chocolate claramente."
    JY:"Sim, correto senhora. Então logo estarei ai, com a minha presença e um pote de sorvete."
    SH:"Estou a sua espera, sorvete"
    JY:"Interesseira"

    Dentre uma hora após, estava lá, tocando a campanhia de meu pequeno apartamento. Abri a porta e me deparei com uma cena maravilhosa aos meus olhos, Joo Young vestia uma terno todo em tons bem escuros, estava portando duas sacolas e um sorriso no rosto.
    - Não vai me deixar entrar ?- Ele dizia algo que não conseguia ouvir, estava em transe com aquele belo anjo a minha frente - Sun, você está bem ?- Quando disse isto, tocou-me nos ombros, aqueles sedosos dedos entraram em contato com minha pele, que parecia se saciar de cada segundo.
    - Está tudo bem, por que não estaria? Entre logo!- E logo puxei seu braço, colocando-o para dentro.
    Fingi que nada aconteceu, e fomos para a cozinha, ele sentou em uma cadeira da bancada, comecei a nos servir, e ele sempre me olhando atento. Dei a sua tigela e me sentei a sua frente.
    - Já me pode me contar, a causa dessa roupa toda- Disse quebrando o gelo.
    - É uma longa história, caso você tenha tempo para me escutar...
    - Para de me deixar ainda mais curiosa- Reviro os olhos 
    Ele começa a rir, e me deixa muito encabulada.
    - Bom, como você sabe, estou muito feliz com a Eun-seo, e resolvemos dar mais um passo em questão a nossa relação.
    - Sério? Feliz por vocês- Aquela era uma mentira deslavada, não estava feliz por eles, claro que queria ver sua felicidade acima de tudo, mas aquilo me deixava despedaçada por dentro.
    - Calma, nem disse o que é. Guarde seus votos de felicidade para o Grande Dia.
    - Ok, agora acho que captei. Casamento? Joo Young se casando, nunca imaginei isso- Nunca imaginei com outra pessoa a não ser a mim.
    - Sabia que era tão burra assim. 
    Ouço e mostro a língua, me levanto e sento no sofá. Ninguém sabia o quanto doía, saber que o meu porto seguro se comprometeria a uma família em breve. Olho para o lado e vejo Joo com sua camisa até os cotovelos, apenas ao meu lado sem nem movimentar sua boca. Também permaneço naquele silêncio pertinente, uns minutos ali para pensarmos em tudo o que estava acontecendo. Sinto sua mão na minha, e sua voz falhar.
    - Estou numa tempestade, Sun.
    Um olhar confuso brota em mim. - O que está dizendo, Oppa?
    - Não é um casamento com consentimento dos pais dela.
    - Mas deveria ser, né? O que acontece?
    - O pai dela é muito rígido e temos medo que ele nos separe. Não conseguirei viver longe dela.- Minha pele pulsou depois que entralaçou seus dedos no meu. Aquele momento não sabia o que fazer.
    - Olha o pai dela já ti conhece e com certeza, ele vai abençoar-los da forma que querem.
    - Obrigado, tenho a melhor amiga de todas.- Amiga, a palavra que pode ser mais amarga que um ferimento ardente.
 


Notas Finais


Desculpe pelo pequeno capitulo. Até o próximo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...