1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. A volta de Orochimaru...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - A volta de Orochimaru...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Olá amores....

Capítulo 19 - A volta de Orochimaru...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - A volta de Orochimaru...

Sarada on........

   Tomei um banho bem merecido e me arrumei, me olhei no espelho novamente “até que estou bonitinha” sorri com o pensamento bobo. Não aguentei a ansiedade e fui esperar Bolt lá fora, eu estava sentada no banco quando senti a presença de alguém, me virei e vi um homem estranho encapuzado.

-Ora ora, o que a filha do Uchiha miserável está fazendo aqui fora uma hora dessas. –Disse o homem.

-SOME DAQUI. –Gritei já com raiva “quem ele pensa que é para xingar meu pai”

-Tão parecida com ele.... –Falou e me deu um soco, caí no meio da rua e vi Boruto correndo ao longe em minha direção.

-Não se atreva a pôr as mãos em mim. –Eu disse me levantado.

-Qual a melhor forma de atacar Sasuke Uchiha o traidor? Sumindo com a filha de.... –Boruto acertou ele, fazendo-o se curvar de dor...

-Uzumaki acho melhor não se intrometer. Nanadaime não vai gostar de ter o filhinho morto.

-Deixe Sarada em paz. –Ele gritou.

-Essa luta não é sua. –Do nada uma cobra enorme se enrolou no corpo dele e o apertou forte.

-Bolt.... –Eu disse chorando

-Então estou diante de um casalzinho. –Disse ele rindo- Isso vai ser interessante.

   Corri até Bolt e cortei a cobra no meio, ele caiu sentado sem ar.

-Respira Bolt.... –Eu falava olhando em seus olhos.

   O homem me acertou por trás fazendo eu e Bolt voar e bater forte em uma arvore.

-Orochimaru não se atreva a encostar em minha filha.

   Era mamãe, “ela conhece esse homem”.

-Olá Sakura Haruno... –“esse é o nome de batismo da mamãe

-Uchiha, Sakura Uchiha. - Mamãe disse ostentando o símbolo do nosso clã- você não conseguiu acabar com meu casamento.

-É. Isso foi realmente uma pena...

   Mamãe acertou um golpe em Orochimaru, fazendo-o cambalear para trás.

-Chega Sakura. Cansei de brincar.

   Do nada surgiu mais quatro cobras enorme e de duas em duas seguraram Bolt e mamãe, uma quinta cobra me segurou, eu estava sem forças para lutar, mas conseguia gritar...

-Cale-se. –senti uma pancada forte na cabeça e desmaiei.

 

Boruto on........

   Depois de conversar com Sarada tomei um banho rápida para me encontrar com ela. “Talvez seja melhor eu contar a ela dos meus sentimentos”. Me arrumei depressa e fui para casa de Sarada, de longe vi um homem conversando com ela, mas quem será? No começo estavam conversando ou era o que parecia mais logo em seguida o homem acertou um golpe nela, corri o mais que pude para acabar com a raça daquele idiota...

-Qual a melhor forma de atacar Sasuke Uchiha o traidor? Sumindo com a filha de.... –Não deixei ele terminar e já o acertei fazendo se curvar de dor.

-Uzumaki acho melhor não se intrometer. Nanadaime não vai gostar de ter o filhinho morto. –“Ele conhece meu pai”

-Deixe Sarada em paz. –Gritei.

-Essa luta não é sua. –Do nada uma cobra enorme se enrolou em meu corpo e me apertou forte.

-Bolt.... –Sarada sussurrava

-Então estou diante de um casalzinho. –Disse ele rindo- Isso vai ser interessante.

   Sarada correu até em mim e cortou a cobra ao meio, cai sem ar.

-Respira Bolt.... –Ela olhava em meus olhos.

   O homem a acertou por trás nos fazendo voar e bater forte em uma arvore.

-Orochimaru não se atreva a encostar em minha filha.

   Era tia Sakura.

-Olá Sakura Haruno...

-Uchiha, Sakura Uchiha. - Tia Sakura dizia ostentando o símbolo do nosso clã- você não conseguiu acabar com meu casamento.

-É. Isso foi realmente uma pena...

   Ela acertou um golpe em Orochimaru, fazendo-o cambalear para trás.

-Chega Sakura. Cansei de brincar.

   Do nada surgiu mais quatro cobras enorme e de duas em duas seguraram tia Sakura e eu, uma quinta cobra segurou Sarada e a levou sem que nós pudéssemos fazer nada.

   Ficamos presos pela cobra até que meu Otousaam chegou.

-O que houve aqui? –Ele perguntou quando nos libertou das cobras.

-Naruto, Orochimaru levou Sarada... –disse tia Sakura

-Sakura eu sou Nanadaime...

-FODA-SE DOBE DO CACETE. –Tia Sakura acertou um murro em meu pai, que caiu de bunda.

-Parem de ser crianças vocês dois, Sarada precisa de nós. –Eu disse gritando.

-Ele tem razão Sakura. Seguinte, vamos eu, você e Sasuke atrás de Sarada....

-Opa opa opa, eu também vou.

-É perigoso Boruto.

-Não quero saber, eu vou defender Sarada custe o que custar, com a minha vida se dor o caso. –Eu disse.

   Conseguimos localizar tio Sasuke rápido, felizmente não tinha muito tempo que ele havia saído da aldeia, meu otousaam e tio Sasuke estava rastreando os passos de Orochimaru, mas parecia que tio Sasuke que estava nos guiando até o local.

 

 

 


Notas Finais


Orochimaru voltou em busca de vingança....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...