1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Irritante, Esquisita...

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Irritante, Esquisita...


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


O que acontece quando você nao sabe o que sente? ou quando você tenta esconder isso a todo custo?

Capítulo 8 - Irritante, Esquisita...


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Irritante, Esquisita...

-Filha.... Vamos meu bem acorde... –era otousaam tentando me acordar.

-O que houve otousaam? -Olhei no relógio em minha cabeceira ainda era 7 da manhã.

-Precisamos nos arrumar para o acampamento.

-Tudo bem. – Eu disse me levantando morrendo de sono

   Me arrumei e quando desci ouvi a voz de Nanadaime Naruto, “ah inferno, um final de semana inteiro com Boruto”, tomei meu café da manhã em silencio, Himawari estava toda carinhosa com Inojim, Boruto estava mais quieto que o normal. O caminho até o local do acampamento foi tranquilo, logo que chegamos na floresta colorida “nome ridículo” eu quis explorar o local, andei observando as arvores, os pássaros, os animaizinhos, achei um riacho me sentei perto dele e comecei a lançar pedrinhas na agua, elas quicavam pelo menos três vezes antes de afundar...

-Oi. - Disse Boruto.

-Oi. - Respondi olhando ele sentar ao lado

   Ele ficou calado um tempo enquanto eu jogava as pedrinhas na agua, vi que ele não ia falar então resolvi perguntar.

-O que há de errado Boruto?

-Não é nada.

-Então por que você está assim?

-Assim como?

-Estranho. Quero dizer, mais estranho que o normal.

-Sarada... –ela ia dizer mais parou.

-Anda teme não tenho o dia todo.

-A Chouchou me pediu uma chance. -Ele descarregou

-Por isso você está estranho? –“Enfia ela no cu”

-Dobe eu não to estranho. Eu acho que eu devia considerar isso, não é?

-Isso é problema seu. “Idiota, ta mesmo levando isso a sério? ”

-Então não fica me enchendo para te contar as coisas. –Disse ele irritado

-Foda-se. – eu disse com raiva me levantando e voltei para onde estavam nossos pais.

   Me sentei e fiquei quieta, não queria que ninguém percebesse que estou irritada, “o que eu tenho haver com isso”, “engole aquela vadia”, Himawari e Inojim se sentaram perto de mim.

-Está tudo bem Sara? –Perguntou Himawari

-Sim. –Respondi seca

-Tem certeza?

-JÁ DISSE QUE SIM. –Gritei e todos nos olharam

   Himawari se levantou e saiu de perto de mim.

-Ela se preocupa com você, não seja tão idiota Sarada. – Disse Inojim e foi falar com Hima.

   Hima estava chateada comigo, eu estava chateada comigo, tudo que eu queria nesse momento era entender porque as coisas sempre acontecem dessa forma, meus pais estavam sendo muito carinhosos um com o outro, tio Naruto e tia Hinata também estavam, dava para ver que eles estavam felizes, “por favor não vá embora de novo otousaam”. Me levantei e fui até Hima.

-Me desculpe por favor. – Eu falei baixo e continuei. –Eu estava irritada com seu nii-san

-Tudo bem é que eu me preocupo com você. –Ela me abraçou

-Obrigada Hima.

-O que Boruto fez? –Perguntou Inojim.

-Deixa para lá. –Eu respondi

   Os adultos pareciam se divertir bastante, Hima e Inojim também, resolvi treinar um pouco, comecei com uma arvore, com o Sharingan percebi que Boruto estava prestes a me atacar de surpresa, percebi também que nossos pais estava nos observando com atenção, Boruto veio pronto para me acertar um murro, quando o parei com uma mão e joguei no chão, pisando em seu peito.

-Quer brincar? –Perguntei

-Claro Sara. – Disse ele se levantando com um sorriso nos lábios.

   Ele fez cinco clones das sombras e todos vieram me acertar, fingi estar distraída com os clones e dei um salto colocando minha kunai perto do pescoço de Boruto.

-Como sabia que eu era o verdadeiro? –Ele perguntou

-Você se esquece de meu Sharingan.

   Ele se soltou do meu aperto e com o Rasengan pronto para me acertar, recebi o impacto que me jogou longe e vi que minha mãe queria se levantar para nos impedir de continuar com aquilo. Me levantei rapidamente e consegui prever o próximo golpe de Boruto, acertei nas costas e foi a vez dele de cair. Corremos de volta uma para o outro, os dois com o rasegan fazendo os se chocarem, causando uma explosão que jogou os dois para trás. Eu estava cansada e Boruto também, então ficamos ali deitados, ouvi quando meu pai disse.

-A rivalidade está longe de acabar Naruto.

   Escutei a risada dos dois, eu estava feliz, Boruto estendeu a mão para mim peguei-a e me levantei sorrindo.

-Dessa vez deu empate. –Rimos

   Depois de nosso pequeno treino fomos pecar algo para nosso jantar, Boruto e Inojim não conseguiam pegar nada, Himawari nem tentava e eu já tinha pego cinco peixes relativamente grandes, mamãe e tia Hinata estavam preparando os peixes enquanto nos quatro nos sentamos perto dos adultos ouvindo suas histórias sobre a guerra. Na hora do jantar estava tudo tranquilo, até que Boruto começou a me cutucar me implicando, “garoto idiota” eu o batia também, ele estava agindo como uma criança idiota me beliscando e rindo feito bobo, eu estava tentando manter a calma e apenas me defendia de suas idiotices de criança idiota até que ele derrubou nossos sucos em cima de mim...

-BORUTO PORQUE VOCÊ TEM QUE SER TAO IRRITANTE. – Eu gritei, meu pai parou o hashi que levava a boca no meio do caminho e ficou nos olhando, aliás todos estavam nos olhando.

-Você que é esquisita garota. – Disse Boruto dando um murro na mesa improvisada e saindo eu saio atrás discutindo com ele.

 

Sasuke on.........

 

-Droga eu já vi esse filme. – Eu disse

-Que foi amor? São crianças vão se entender.

-Você não viu a semelhança? –Perguntei intrigado

-Com o que? – Sakura realmente não percebeu.

-Eu sempre te chamava de irritante.

-E eu dizia que Hinata era esquisita. –Naruto pensou alto.

-Você me achava esquisita? –Hinata perguntou brava

-Amor você nem falava comigo e era esquisita no bom sentido. –Ele piscou para ela

-O que vocês querem dizer com isso? – Sakura perguntou

-Analise os fatos, eu te chamava de irritante e Naruto a Hinata de esquisita e hoje estamos casados, felizes e com a possibilidade de sermos da mesma família. –Eu disse entristecido

-Que máximo. –Hinata e Sakura bateram palmas

-Serei sogro de sua filha. – Naruto estava com cara de idiota.

-Isso ainda vai dar o que falar.

   Claro que ja tinha visto os dois discutindo antes. Já havia reparado que os dois se tratavam de duas formas totalmente diferentes, as vezes Boruto era muito carinhoso com minha filha e outras vezes era grosso e totalmente irritante e imaturo. E olhando assim vejo que nao seria tao ruim. "seria interessante".

 

 


Notas Finais


As pessoas que estao de fora observando, sabem decifrar melhor o que esta acontecendo, do que quem esta lá vivendo cheio de emoções.
Espero que gostem
Kisus de nutella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...