1. Spirit Fanfics >
  2. Portrait >
  3. New Chance

História Portrait - New Chance


Escrita por: Natsume11037

Notas do Autor


Olá ^^ Estava andando na rua triste pensando em Banana Fish e veio a ideia desta fic a mente então espero que gostem
Desculpem algum erro e Boa leitura :)

Capítulo 1 - New Chance


Ash abriu os olhos, encontrava-se deitado no meio de algo dourado. O brilho do sol era intenso, tanto que obrigou Ash a cerrar seus olhos com força para os proteger. Sentia uma brisa fresca no meio do sol quente presente, ao longe ouvia alguns pássaros cantarolando. "Realmente é um bonito sonho..." pensou em voz alta e sorriu, aquele sitio o recordava de Cape Code. Mas se este era o sonho dele então...

Ouviu passos vindo na sua direção até pararem bem na sua frente. Agora graças a sombra daquela pessoa era confortável para Ash abrir seus olhos. "Eiji!" Abriu determinado sorrindo mas se surpreendendo com o que viu.

"Parece que esta a ter um bom sonho" Ash conhecia aquela voz e sentiu o coração apertar ao ver aquela pessoa. "Sabe que não é nada legal trocar o nome do seu melhor amigo" o outro riu, o mesmo riso animado e acolhedor que tinha saudade. "…S-Shorter..." a voz de Ash falhou-lhe sentindo todos os seus pecados.

"A final não esqueceu do meu nome" Shorter riu "que cara é essa parece até que chupou limão, assim Eiji não ira querer você" brincou.

"Isso não importa agora" esticou os braços no chão se colocando mais confortável e olhou o rapaz outra vez, desta vez reparou nas enormes assas brancas nas costas de Shorter "Eu estou morrendo e a minha mente esta inventando você para eu poder morrer em paz" falou logicamente e depois riu "Eu sempre soube".

"O que você sempre soube?" Shorter se agachou sorrindo. "Que você era um anjo" sorriu triste. "Mas esta não é sua imaginação? Então é normal que eu seja o que você quer que eu seja.", Ash observou as assas do outro mais meticulosamente "Tem razão".

Um sorriso encontrava-se no seu rosto, só de estar com Shorter nos seus últimos momentos o acalmava, embora ele quisesse muito ver Eiji naquele momento. "Ash" Shorter chamou a sua atenção "Você quer ver Eiji novamente, ne?" a resposta de Ash foi rápida, inocente, urgente “Claro" e Shorter só podia rir com sinceridade do amigo “Você merece ser feliz Ash”.

"Então posso perguntar o porque de você ainda estar aqui?" Shorter apontou para um porta no meio do nada e Ash conhecia aquela porta, ela era a entrada da biblioteca.

"Eu não posso" suspirou "Me deixe descansar, será melhor assim para todos", Shorter estava irritado "Melhor Ash? Porque caralhos você pensaria isso?". Ash se sentou ficando olho no olho com o seu melhor amigo "Você acha que vai ser o único afetado pela sua morte? Você não viveu sozinho então você não pode morrer sozinho."

"Eiji encontrar outra pessoa eu tenho a certeza, ele nunca ficara sozinho a sua energia nunca o permitirá… mais cedo ou mais tarde ele se esquecera de mim Shorter" falou triste quase não querendo que suas palavras virassem realidade. Shorter suspirou "Você fica mesmo sem neurónios quando se trata de Eiji. E você realmente não acha que sua morte vai afetar mais ninguém?”

"Não.” Falou convicto “Eu me despedi de Blanca. Com certeza Max ira entender. Sing é forte, muito forte e Alex irá liderados muito bem eu tenho cer-" Ash ia continuar mas Shorter interrompeu "Você acha mesmo que eles vão reagir a assim!?".

Shorter estalou os dedos, “É hora de você ver a verdade Ash”, e uma espécie de fotografia apareceu. Ash estava confuso "o que?", admirou bem a fotografia e notou que ela se mexia.

Shorter respirou fundo "A última palavra que ele disse a você era que você era um idiota, não deixa de ser verdade mas ele terá de carregar isso com ele a sua vida toda”, Ash via Sing naquela fotografia animada, ele via ele segurando suas lágrimas, vendo o cadáver de Ash com a carta de Eiji na mão. “Você sempre será o ídolo dele Ash", Ash engoliu a seco "Ele é forte…"

Ash queria desviar o olhar antes que se arrepende-se do que fez, "Sing tem 14 anos, Ash! Ele é uma criança como você e eu era-mos, ele teve de identificar o seu corpo Ash e o de seu irmão. Quem você acha que deu a notícia da sua morte? Foi ele Ash, ele teve de dar a noticia a todos, até a Eiji."

Ash tremeu um pouco com receio do que a informação poderia fazer a Eiji "Você deixou tudo nas mãos e consciência de Sing” da maneira que Shorter falava Ash sabia que ele escondia algo nas entrelinhas “Você entregou a cidade a Sing mas ele nunca a quis, ele só queria que todos fossem felizes."

Ash tinha de refutar aquelas palavras "Ele tem Yut-lung do seu lado, Alex e Cain tambem", o coração de Ash doida.

Shorter fez um momento de silêncio assustador nos olhos de Ash e Ash sabia que havia algo de errado. "Eu acho que você sabe que isso é são só desculpas" Shorter desviou o assunto. "Shorter...a algo que você não me esta contando” mas Shorter estalou os dedos e a imagem que la estava desapareceu dando lugar a outra duas "Você não pode saber tudo".

Ash olhou novamente e desta vez viu uma imagem de Blanca com um livro na mão e uma de Max no seu escritório com as luzes desligadas, "Como você acha que deve ser disser o seu filho que o herói dele morreu?" Ash vez silencio "Como deve ser ver o seu próprio filho morrer sem puder ajudar?".

 Ash sentiu uma raiva subir por ele acima, raiva de si mesmo. Shorter estalou os dedos de novo e Ash viu seus companheiros desolados "Acha realmente que ninguém vai chorar sua morte?". Ash permanecia calado, sua mente disputava se tinha feito a coisa certa ou não. Tentou se justificar "Mesmo que eu fosse o hospital…a polícia ainda iria me prender". "Você é uma vitima e eles não tenhem provas de nenhum crime seu" Shorter respondeu rápido. "Mas.." Ash tinha de provar o seu ponto senão tudo teria sido em vão.

"Mas?" Shorter estalou os dedos, fazendo tudo desaparecer e em seguida aparecer outra fotografia. Shorter ficou ainda mais quieto do que já estava e isso deixou Ash com muito medo.

Ash tomou coragem e olhou, logo ficou espantado no que viu. Era Eiji, um pouco mais velho, de cabelo comprido e de óculos. Mas não era so o aspeto dele que se encontrava diferente, pareceria que a luz dele tinha sido apagada. Ash estava confuso, lá estava o amor da sua vida sentando numa cadeira olhando o céu com aqueles olhos castanhos profundos que pareciam carregar agora a tristeza dos quatro pontos do mundo. Lentamente Eiji levantou-se atraindo os olhos de Ash para aonde ele ia, até que viu Eiji a subir o parapeito da janela.

 "O que!?" Ash ficou em modo de alerta, queria invadir aquele retrato. E logo a seguir Ash viu com horror Eiji ficando de pé em cima do parapeito, olhando para o chão enquanto suas lágrimas caiam.

"Nao!" O mesmo tempo que Ash desesperadamente gritava Eiji se inclinou para a frente para cair. Ash tinha de fazer alguma coisa mesmo que tudo fosse imaginação, correu desesperado até a imagem a tentando agarrar chorando.

Até que ouviu um movimento brusco vindo da imagem, Ash olhou e viu alguém puxando Eiji para segurança. Aquilo não podia ser verdade, Eiji não poderia….

Dentro do quadro a pessoa segurava Eiji forte nos braços enquanto ela mesmo termia, enquanto chorava a pessoa falou “…Esta tudo bem agora...e-esta tudo bem”. Ash conhecia aquela voz, era Sing tinha certeza. Eiji chorava baixinho como se o mundo tivesse acabando.

 "Nao isto não é verdade Shorter! Diga que não é!" Ash disse chorando. Shorter suspirou triste "O que acha Ash…?". E Ash nunca tinha sentindo tanto medo na sua vida, “Mas porque!? Eiji não merece isso, ele merece um futuro melhor! Ele merece um futuro melhor do que eu!”.

“Porque? Porque você é importante Ash! Eiji culparia se para sempre de ter matado você mesmo que isso não seja verdade! Não tem com ele esquecer você. Ele nunca esqueceria! Não foi você que pediu para ele ficar com você mesmo que fosse uma noite? Deixe me disser que ele não quis ficar uma noite, ele escolheu o para sempre. Não acha que esta sendo egoísta!?”. Ash estava devastado, agora ele tinha conseguido fazer a maior merda da vida dele, pedia a Lucifer para arder no inferno e que Deus, se este existisse, poupa-se Eiji do sofrimento que Ash o faria passar por a sua decisão estúpida.

“Do que você esta a espera?”, Ash levantou o olhar para Shorter, “ A Porta esta se fechando Aslan”.

Ash olhou para trás dele e sem pensar duas vezes correu ate ela. Olhou para trás, ele não queria deixar Shorter logo agora que o tinha encontrado, ele queria que Shorter viesse junto, ele queria falar sobre tudo o que aconteceu, sobre as coisas boas e as más. Ash queria se desculpa e lhe agradecer…. Mas ver Shorter sorrindo orgulhoso com a sua atitude o vez ficar um pouco mais feliz.

E gritando de frustração, raiva e tristeza atravessou a porta.

Ash acordou com o toque de alguém, estava sem forças. Não conseguia abrir os olhos ou falar mas ele precisava pedir ajuda. Ele ouviu alguém "senhor não pode dormir na biblioteca", Ash precisava fazer algo, precisava pedir ajuda, precisava ver Eiji.

Se esforçou, Ash não sabe aonde reuniu força para esticar o braço e tocar na pessoa, mas ele realmente esperava que isso fosse o bastante.

Até porque logo a seguir a isso Ash não se lembra de mais nada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...