1. Spirit Fanfics >
  2. Possessão (EM REVISÃO) >
  3. Protocolo - Assédio

História Possessão (EM REVISÃO) - Protocolo - Assédio


Escrita por: yukicharms

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii bom sou nova em fanfics espero que gostem e desculpe se não ficou bom gente esse e só o começo espero que gostem bjs.

Capítulo 1 - Protocolo - Assédio


Fanfic / Fanfiction Possessão (EM REVISÃO) - Protocolo - Assédio

Me sinto mal, me sinto um lixo, quando olho para me passado vejo o tanto que fui burro, Porque? Porque não corri,se tivesse corrido nada disso teria acontecido, bom meu nome e Jeon Jungkook mais todos me chamam de jungkook, tenho 15 anos e estou prestes a sair desse inferno que chamam de hospício onde pessoas doentes mentais ficam, estou aqui a mais de 2 anos fui colocado nesse inferno pelos meus pais, sinceramente não sei porque vim parar aqui não fiz nada foram aquelas idiotas que pediram, você deve estar se perguntando por que estou ai.

  Tudo aconteceu quando tinha 11 anos , meus são os donos das maiores empresas  da coreia e do mundo, sempre fui educado com meus pais e com todos, eles nunca foram maus comigo, em dia eles tiveram uma viagem de negócios não poderiam me levar então me deixaram com uma babá. Minha babá era jovem e se mostrou muito legal até um dia. Estava na sala  sentado no sofá terminando meu deveres de casa quando meus olhos começaram a peça depois disso não vi mais nada .

       Quando acordei estava em espécie de sala de tortura, lá estava a minha babá e um homem acho que da mesma idade dela, eles disseram que se eu não os contassem o número do cofre dos meus pais iriam me colocar em uma  cadeira de choque - que não matava mais a dor que sentia era infernal, fiquei 1 mês nesse inferno até que os policias me acharam, quando voltei para casa não era mais o mesmo, estava a me comportar como um louco, tentei  estupra minhas colegas de classe - por mais doentio que pareça, batia em todos da classe, então que tiveram a porra de uma ideia de me colocar nesse inferno.

        Agora aqui estou eu esperando por meu país.

 - filho, vamos para casa. - Diz meu pai.

Quando chego em casa vou direto para meu quarto, me jogo na cama e acabo adormecendo.

[...]

  - Filho acorda, vamos nos atrasar. - Acordo com minha mãe me chamando.

 - Pra onde? Me deixa em paz .

 - Na sua consulta no psicólogo são ás 08:00.

 - Não preciso mais disso.

Depois de alguns minutos discutindo com minha mãe acabo por desistir, fui direto ao banheiro tomei uma ducha e voltei para o quarto, pegando algo apropriado no guarda-roupa - uma camiseta branca uma calça preta jeans e um tenis branco - me visto e vou em direção à sala, fiquei esperando meu pai já que minha omma tinha um compromisso.


 

                                [YUKI  ON ]....

 

Bom meu nome e yuki tenho 10 anos sou brasileira de corpo e alma, perdi meus pais quando ainda era uma bebé, fui criada pela minha prima e alguns familiares, sempre fui uma menina muito alegre, mas eu tenho uma doença que não tem cura. Tenho infantilismo uma doença de família  minha mãe tinha também mas isso não me atrapalhou para eu ser feliz, em minha cidade natal era umas das melhores bailarinas da minha escola, era uma menina de interior até minha prima se mudar para Coreia do sul ela tinha ido para trabalhar como psicóloga e como sou muito apegada a ela fui  junto, agora estamos morando em um apartamento pequeno perto do novo trabalho da Kate minha prima.

- Acorda yuki, vamos estou atrasada vão abrir a clínica as 06:00. - Diz Kate 

- Mais unnie não quero ir.

- Bebê você tem que ir comigo não posso te deixar sozinha.

 - Tudo bem.

Fui direto ao banheiro tomei um banho e fui ao quarto da unnie já que todas as minhas malas estavam lá.

- yuki separei uma roupa para você.

 As peguei e fui no banheiro, a roupa era uma jardineira rosa de saia com uma blusa de frio que passava das minhas mãos branca com listras pretas, tênis branco com uma meia rosa polana, me vesti e logo saímos.


 

                             [ KATE ON ]

No meu segundo dia tinha um paciente muito complicado,estava lendo sua ficha quando me surpreende com algo.

    NOME : JEON JUNGKOOK

           IDADE : 15 ANOS  

           NUMERO : 25

        O QUE FEZ : TENTOU ESTUPRAR ALGUMAS COLEGAS DE CLASSE , E TENTOU MATAR SUA PSICÓLOGA.

         OBS : NÃO O DEIXE CHEGAR OU SE ENVOLVER COM UMA PESSOA, NÃO A DEIXE PERTO DO MESMO ELA PODERÁ  VIRAR SUA VÍTIMA .

Literalmente ele é psicopata, meu paciente tem sérios problemas.

Chegando  na clinica deixei yuki na recepção e fui ao meu escritório, como hoje só tinha dois pacientes uma mulher meio perturbada e o outro tal Jungkook psicopata, depois de uma consulta um pouco difícil com a mulher perturbada, estava na minha sala lendo um livro quando ouvi baterem na porta, responde de imediato. Logo a porta se abriu revelando um homem de terno com aspecto luxuoso e logo atrás dele um garoto muito  bonito um pouco parecido com o homem, ele se apresentou como Sr. Jeon então o garoto deve ser o Jungkook..

Depois de longos segundos  tentando falar com jungkook o pedi que se retirasse e me deixasse para falar com seu pai a sós.

           

                      [ NARRADORA ON ]

Depois de Kate pedir que Jungkook se retira de sua sala, ao sair o mesmo foi direto para a recepção mas com tantos minutos passado começou a ficar com tédio, até conseguiu uma distração. Uma menininha brincando com um urso e com uma chupeta na boca, ela era tão meiga tão serena que Jungkook ficou hipnotizado com tamanha inocência.

Então naquela manhã tediante Jeon achou algo para passar o tempo. 

 

           [ YUKI ON ]

 

Não estava mais aguentando ficar esperando Kate ela estava demorando demais, tive uma ideia brincar com meu urso, fiquei brincando com meu urso até uma alguém sentar  em minha frente nem vi quem era e nem liguei. Mas quando que a alguém não parava de me observar, olhei para a minha direita e esquerda e não tinha ninguém então só me restava a pessoa em minha frente, levantei minha cabeça e vi que estava certa, ele estava me olhando, era um garoto muito bonito parecia ser coreano [CAPA] ele não parava de me olhar..

  

 -  Senhor, porque está me olhando. - Digo.

O mesmo não disse nada só se levantou e começou a andar em minha direção sem qualquer razão.

 

             [ JUNGKOOK ON ]


 

Depois da idiota da minha psicóloga me mandou sair fui até a recepção e me sentei em umas das cadeiras, estava já sentindo um tedio preciso arrumar alguma coisa pra fazer ai que eu vi uma menininha sentada na minha frente brincando com um urso cor de rosa e com uma chupeta na boca, fiquei á olhando até que ela me olhou confusa acho que por eu está á olhando sem parar, ela é muito bonita e fofa, quando mesma me perguntou o que tanto estava olhando pra ela não me aguentei e tive que fazer isso.





 

                                        [ YUKI ON ]

 

Ele pegou no meu braço não machucando mais com um pouco de força, me puxando para um quartinho de limpeza, trancou a porta com a chave e me imprensou com seu corpo na parede, ele foi chegando seu rosto do meu, com o impulso fechei os olhos, senti sua respiração no meu pescoço.

 - Não vou te machuca boneca - Sua voz era rouca, tentei gritar mas ele tampou minha boca com sua mão grande. - Shiiii fique quietinha se não vai ser pior - disse e logo começou uma trilha de beijos até chegar em meu pescoço, começou umas sessões de beijos, mordida e chupadas, tentava a todo custo me soltar até ouvimos alguém bater na porta, tentei gritar de novo mas foi em vão, ouvi passos se afastando - Onde parei - Depois de muito esforço consegui me soltar.

 Sai correndo do quartinho e voltei para a recepção logo atrás o garoto, mais ele não tentou me agarrar de novo então só me sentei peguei meu urso já que tinha caído no chão.



 

      [ KATE ON ]

 

 

Depois de algumas horas falando com o Sr. Jeon finalmente a consulta tinha acabado, sai junto com o Sr. Jeon para falar com jungkook, fui para a recepção e notei algo de estranho, Jungkook não para de olhar para frente, segui seu olhar e vi que se tratava de yuki foi ai que lembrei da sua ficha, fui em direção a yuki e reparei que á mesma se encontrava assustada cheguei mais perto e vi umas marcas roxas mais parecidas com chupões.

   - Tire-a daqui agora!! - Ordena Jeon, levei a yuki até minha sala a deixei lá e fui para fora da sala e encontrei Sr. Jeon . - A tire desse pais o quando antes .

 -   O que aconteceu, mais como você que ela saia do país assi

- Só a tire da Coreia, ele não vai parar até conseguir o quer, você viu a fixa dele ele ainda não terminou e não vai parar até conseguir o que deseja.

 - Quer dizer que ele quer á yuki .

 - Sim ele a quer nunca vi meu filho assim por isso melhor ela ir embora, ele é calculista nunca termina as coisas pela metade..

- Ok mais não  tem como mandar ela pra lugar algum ela só tem a mim, nós familiares não gostam dela por ela ter infantilismo - Quando disse que ela tem infantilismo ele ficou surpreso .

 - Bom não sei se ele ainda vai a querer com infantilismo mas mesmo assim você não quer a ver morta.. ela tem que ir eu pago tudo depois, só me diga onde.

  

      

                               [ JUNGKOOK ON ]

 

Não sei o porque estou assim ela era só mais uma o que deu em mim, não sei descrever esse sentimento pera, será  que estou gostando dela mas acabei de conhece-lá, quando a doutora a tirou de perto de mim fiquei triste não sei o porque, o que está acontecendo comigo fiquei a viagem toda da  clinica até em casa pensando nela Deus o que está acontecendo comigo, meu appa me disse que ela tem infantilismo mais mesmo assim eu ainda penso nela até agora o que eu sei dela  é  prima da minha psicologa e seu nome é yuki é brasileira, só sei de uma coisa eu preciso dela.  

                       

                    [ YUKI ON ]  

 

Depois desse acontecimento todo kate ficou preocupada, agitada, lá estava ela fazendo minha mala ainda estou confusa não sei o porque.

 -  Vá pegar seu passaporte.

 - Mais.... - interrompida

- VAI AGORA PEGAR  PASSAPORTE AGORA. - Grita, nunca tinha a visto assim. - Desculpa mais por favor  vá pega.

 - Tudo bem unnie ....



 

           [...]

 

Agora aqui estou eu esperando o avião, anunciam que vão decolar.

 - Tchau bebé se cuida, veja pelo lado bom você vai fazer uma coisa que gosta - Diz me abraçando. - Perdi para minha amiga cuidar de você até atingir a cidade certa.

 - Te amo unnie promete me visitar.

 - Sim bebé prometo.

 - Adeus unnie te amo muito.

 - Também te amo adeus. - Me despeço de Kate e embarco no avião..

  Por um lado eu estou feliz por está fazendo coisa que amo  mais por outro lado eu to me sentindo triste por está deixando a kate ela é minha única família ,mas vai passar estou feliz por fazer o que amo ballet.

  Inglaterra me aguarde .



CONTINUAÇÃO.................

 

                

 

             

 

 

                            

 

 

 

 

                          

 

 

 

 

                        

 

 

 

       

 

 

                           

 

 

 

 

 

 

                          

 

 

 

 

 

 

 

 

                                 

 

 

 

  

      

                     

 

 

 

                                      

 

 

 

         


Notas Finais


Bom foi isso a e no proximo capitulo eles já são maiores ok bjs

Redes sociais:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100017539870876o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...