1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive >
  3. Capítulo 2

História Possessive - Capítulo 2


Escrita por: Wannie_Wannessa

Notas do Autor


Oi *-*

Capítulo 2 - Capítulo 2


Regina Pov’s

Assim que chego em minha empresa aprecio o belo império que meus pais me deixaram, sorrio agradecida por tudo que conquistei e entro na Mills Company com meu jeito imperial, sou cumprimentada por todos e os respondo acenando com a cabeça, entro no meu elevador pessoal e aperto o número do meu andar. Quando a porta se abre, passo pela minha secretária que vem atrás de mim com seu bloquinho de anotação indo até minha sala:

Gina: Bom dia Aurora, o que tenho pra hoje? Pergunto entrando em minha sala seguindo para minha mesa.

Aurora: Bom dia Srta. Mills, hoje temos uma reunião com os acionista logo pela manhã, almoço com o Sr. Payne que quer falar sobre nossa afiliação com a empresa Prado e por enquanto somente isso senhorita. Fala mexendo em seu tablet.

Gina: Obrigada Aurora pode se retirar. Mando sentando em minha cadeira dando total atenção ao meu computador e as burocracias que estão em minha mesa.

Aurora: Ah, Srta. Mills seus amigos Killian e August pediram para a senhorita retornar a ligação para eles com extrema rapidez. Avisa antes de sair.

Gina: Ótimo, o que essas duas gazelas querem agora? Murmuro para mim mesma e disco o número de Killian.

Killian: Regina minha deusa, como é difícil te encontrar mona. Ralha em tom severo.

Gina: Fala logo do que você precisa Jones, diferente de você eu não tenho um namorado que me banque. Falo digitando em meu computador.

Killian: Noivo. Me corrige e eu paro de digitar.

Gina: Como? Pergunto incrédula e bem surpresa, pois se tem uma pessoa que é muito discreta essa pessoa é o Gus.

Killian: August me pediu em casamento essa noite. Fala empolgado. – EU VOU CASAR DIVA.  Grita super alegre.

Gina: Parabéns Kill, temos que comemorar bi. Falo animada. – Não vejo a hora de contar para Zelena. Falo e vejo ele dar mais um do seus gritinhos.

Killian: Quero vocês duas na boate Kiss hoje sem falta. Me intima. – Honey eu tenho que desligar, pois tenho que tirar algumas fotos para Calvin Klein, quero vocês duas hoje as dez em ponto na porta da boate ouviu bem? Beijos na bunda Gina.

Gina: Outro na sua. Falo e desligamos juntos. Volto a dar atenção ao me trabalho quando Aurora me chama para reunião com os acionistas, fico cerca de duas horas tentando entrar em um acordo com todos até a maioria cede a minhas ideias de expandir a Mills Company em alguns outros países de terceiro mundo tipo o Brasil. Depois de terminada a reunião, sigo para o almoço com o Sr. Payne que fala algumas de suas propostas que não são de todo ruim, porém quando o mesmo toca sobre meu antigos negócios fecho minha cara na hora. – Sinto muito Sr. Payne, mas eu não mexo mais com esse tipo de trabalho.

Sr. Payne: Qual é Regina, Lauren disse que você é a melhor nesse ramo, até comentou de você ser a gangster mais temida de New York, Lauren não é de mentir. Fala com um sorriso torto.

Gina: Sinto muito, mas não trabalho mais com isso. Falo me levantando.

Sr. Payne: Eu sei que você é a Rainha do submundo de New York, não só dele como de Vegas, Los Angeles e Miami. Fala debochado. – Você é conhecida com Evil Queen, vamos lá Mills, só estou pedindo um salão pequeno para alguns jogos somente isso.

Gina: Como eu disse, não mexo com isso, não mais. Falo fria. – E se tocar nesse assunto novamente terei que tomar medidas drásticas Sr. Payne e você não irá gostar. Sussurro fria em seu ouvido. Saio o deixando um tanto amedrontado. – Mais que merda Lauren, você tinha que contar sobre minha vida. Resmungo entrando em meu carro seguindo para o estúdio de Zelena afim de relaxar um pouco, assim que chego no mesmo vejo Zelena fotografando Lilith enquanto sua funcionária que agora percebi ter uma beleza exuberante trabalhava em seu computador. – Boa tarde Ladys. Cumprimento com meio fiel sorriso torto.

Zel: Gina o que faz aqui a essa hora? Pergunta confusa, mas com um sorriso. – Você nunca vem na hora do almoço, aliás Emms você já pode ir almoçar. Fala dispensando sua ajudante que assente.

Gina: Não vai me apresentar a sua funcionária Sis? Pergunto maliciosa olhando o corpo da então Emma de cima a baixo.

Zel: Pra você tentar leva-la pra cama? De jeito nenhum. Fala séria e eu reviro os olhos. – Ok. Bufa e eu sorrio. – Emms essa é minha irmã mais nova Regina Mills, Sis essa é a Emma Swan minha melhor ajudante. Nos apresenta meio a contragosto.

Emma: É um prazer em conhece-la Srta. Mills. Sorri doce.

Gina: O prazer é meu. Sorrio maliciosa a deixando corada.

Zel: Bom, você já pode ir almoçar Emms. Se faz presente e Swan assente se despedindo de nós com um aceno. – Pode esquecer Regina, ela não. Fala séria e eu reviro os olhos com um sorriso malicioso brincando em meus lábios.

Gina: Tarde demais Zel. Falo com um sorriso torto pensando em várias maneiras de conquistar Emma Swan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...