1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive >
  3. Olá

História Possessive - Olá


Escrita por: reusenea

Capítulo 11 - Olá


Eu sinceramente tô cansada de pedir desculpas sempre que faço merda (e isso vem se tornando constante)! Entretanto, desculpas é o que eu mais devo a vocês. Então eu peço logo perdão! Já fazem o quê? 9 meses que eu não atualizo??? Vejam bem, já deu tempo alguém engravidar e ganhar a criança! Caraca, me senti pior ainda agora!

A verdade que venho dizer é que eu não tô bem. Eu não tô nem um pouco bem. Meu psicológico nunca antes esteve tão ferrado. Eu venho tendo crises constantes de ansiedade, recentemente tive um ataque de pânico em sala de aula, me sinto pressionada com todas as coisas (inclusive com essa história) por todas as pessoas e isso tá sendo horrível. Esse ano eu mudei de escola, e sinto que desde o dia em que pisei nessa escola nova eu passei de 1 pra 1 milhão. É pressão da droga de todos os lados! Isso é horrível. Mas eu conheci pessoas incríveis que estão tentando me ajudar nessa fase difícil da minha vida pessoal (que pra muitos é só drama), e tenho certeza de que eu vou superar isso e ficar psicologicamente bem.

Eu não vou excluir Possessive, mas não vou dizer quando vou atualizar de novo, isso só Deus sabe. Meus problemas afetaram todas as partes da minha vida, e ultimamente a última das últimas coisas que consigo fazer é escrever (o que me deixa ainda mais pressionada -por mim mesma- porque escrever é minha paixão e eu não consigo escrever uma linha!), me sinto no dever de dar um final pra vocês, pra Elena, pro Eden, pro Roman e pra todos os outros personagens dessa história. E eu vou dar! Eu juro pra vocês que eu vou dar esse final (que já tá pronto na minha cabeça desde que comecei a escrever), não quero cometer o mesmo erro que cometi com treat you better (uma outra história minha que acabei apagando) e decepcionar vocês como fiz (acho) com outras pessoas.

Eu sei que consigo escrever e fazer isso dar certo, mas não agora. No tempo certo.

Mais uma vez, perdão! Eu sinto muito mesmo! Não me abandonem, não abandonem Possessive e nem as personagens que fazem essa história acontecer. Tivemos alguns problemas técnicos, mas logo logo estaremos na ativa de novo.

Com carinho,

Amanda xx



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...