1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love - Kim Taehyung >
  3. Six

História Possessive Love - Kim Taehyung - Six


Escrita por: orgasmsmyg

Capítulo 7 - Six


Fanfic / Fanfiction Possessive Love - Kim Taehyung - Six

Dylan narrative

Dylan's Home, 13:11

Eu fiquei a noite toda observando a garota que ultimamente tem atrapalhado meu plano perfeito, ela era o elo principal nisso e mesmo assim se negava à cooperar comigo. Era irritante e me deixava louco, ainda mais por causa daquele lobo estúpido que me obrigava à ficar longe dela.

Quero roubá-la e trancar em um lugar, aonde somente nós dois iríamos viver juntos sem ninguém atrapalhando. Sei que ela deveria estar confusa, mas eu tenho certeza absoluta que meus sentimentos são retribuídos da mesma forma e intensidade. (S/N) também me amava e apenas não queria demonstrar isso, tão adorável.

Mas era estranho o porque de ela estar me recusando agora, quando finalmente consegui ficar no mesmo colégio que o seu. Eu fiquei fascinado quando descobri que havia uma garota com os dois tipos de anjo dentro de si e ninguém se aproximava por medo, porque pensavam que ela era amaldiçoada. Todo dia eu a observava, seguia para onde fosse e mesmo ela sabendo que se tratava de mim naquela época, ainda sim recusa meus sentimentos.

Nunca senti um ódio tão grande assim, estava a ponto de explodir ou fazer algo totalmente estúpido, talvez nem tanto assim. Não importava quanta pressão que meus servos acabassem colocando sobre ela, (S/N) nunca tentou dar uma trégua e se render.

Meu sangue fervia e meu corpo entrava em um estado totalmente diferente do que o normal, quando estava ao seu lado. Eu necessito tê-la comigo e isso já é impossível de se negar, porém não faço questão de fazer isso porque quero deixar óbvio.

Minha mãe dizia que eu não amava (S/N) e sim, tinha uma obsessão incompreensível sobre ela já que era única, diferente dos outros de sua espécie. Nunca havia escutando tantas idiotices antes, eu não estou obcecado e sim apaixonado.

Não me importaria em tirar qualquer um que tentasse atrapalhar meu caminho e plano, principalmente aquele maldito do Taehyung que tanto odeio! Ah céus, ele foi o culpado de atrapalhar inúmeros bons momentos no colégio, entre eu e minha amada. O mataria se fosse necessário, (S/N) também não gostava dele de qualquer modo e eu estava confiante de que ninguém se importava.

Mas não sei se permanecerei com essa paciência que estou forçando em mim, um único passo em falso dela e tudo estaria certo. Iria atraí-la para uma armadilha feita somente e inteiramente para ela, impediria até mesmo seus amigos de tentarem salvá-la.

Eram nossos destinos ter que ficarmos juntos, eu um demônio e (S/N) anjo das duas espécie para trazer a paz que tanto querem, não me importava com isso na verdade mas era um bom motivo. Enfim, ela pode tentar de tudo para mudar o destino mas será impossível comigo por perto, eu iria lhe atrapalhar o máximo possível. O fato de sua outra personalidade estar aparecendo, é minha culpa, já que estou a manipulando sem que ela perceba isso e admito, é muito divertido brincar assim com essa garota.

Taehyung narrative

Taehyung's home, 22:36

Um alfa com uma família de renome e famosa, mas praticamente vive como se eles não fizessem parte de sua rotina, o que é a verdade. Apenas pelo meu título, a obrigação automaticamente foi caindo sobre meus ombros sem eu ao menos sequer saber o que sentir, pensar e falar.

Desde cedo todos já cobravam muito de mim, eu tinha que ser o sucessor perfeito e que qualquer família rica iria querer ter, para suceder seus negócios. Totalmente irritante não? Mas eu meio que gostava de receber toda essa atenção, apenas detestava descobrir os motivos por trás de tudo.

Presentes ganhados por ter meu sobrenome e ser de uma classe considerada alta entre os outros, de espécies diferentes. Eram todos obrigatórios, isso me fez perder o interesse com as pessoas já que para mim baseando em suas ações, eram todos iguais.

Não havia uma garota sequer que resistia ao meu charme, nenhuma tentou pelo o que eu percebia e sempre que se declaravam para mim, eu dava uma risada e dizia que não queria nada sério. Isso irritava meus pais, eles queriam que eu encontrasse logo uma companheira ou fariam isso em meu lugar, sem ao menos me perguntar como me sentia sobre isso.

Sempre dizem algo como "É sua obrigação", mas eu realmente deveria fazer isso apenas para aumentar nossa fortuna? Não me importava com um casamento arranjado, isso seria apenas outro gatilho para que eu procurasse por outras mulheres em busca de diversão.

Mas recentemente há uma garota, que está fazendo minhas estruturas e pensamentos ficarem confusos, recusando qualquer tipo de aproximação minha e me afastando ao tentar beijá-la uma vez. Era interessante e a cada dia que passa, eu me pego pensando nela e em uma forma de lhe provocar.

Mas somente eu que quero e posso fazer isso, estranhamente sentia a necessidade de afastar outros homens de perto dela. Não é como se eu estivesse apaixonado, apenas quero tomar posse de alguém que nunca demonstrou o mesmo interesse por mim.

Mas cada vez que eu via seu rosto rubro, a timidez ao ver que eu chegava perto e o motivo foi o quase beijo, o sorriso que ela dava quando estava com suas amigas era cativante. Não queria que as outras pessoas tivessem o direito de ver tudo isso também, principalmente os outros rapazes que vivem lhe rodeando e tentando ganhar sua atenção, como abutres circulando em volta.

Quero (S/N) toda para mim, isso me fazia sentir ridículo porque era nítido, que ela não pensava dessa forma. Cada vez que tento negar esse meu desejo em possuí-la, acabo ficando com meu estado ainda pior e sinto que se isso continuar, terminaria tomando sua liberdade.

Ela não está pronta para ter Kim Taehyung sentindo essas coisas, algo que considero um defeito em mim, é o fato de eu ser intenso quando se trata de sentir algo por alguém, e isso é perigoso para você, minha querida e bela (S/N).

Me ter sentindo algo por você, será como o início da sua queda para algo desconhecido e viciante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...