1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive love >
  3. Você vai ser minha

História Possessive love - Você vai ser minha


Escrita por: belinhabelieber

Notas do Autor


Obrigado pelos comentários e favoritos, continue comentando.

Esse capitolo não esta muito grande por que eu estive ocupada esse dias.

Eu só vou posta o próximo capitolo depois das datas comemorativas ou se eu consegui tempo eu posto mais um capitulo esse ano

Capítulo 2 - Você vai ser minha


Fanfic / Fanfiction Possessive love - Você vai ser minha


          PV. Summer Collins 
    Acordei pra mais um dia chato de escola, fui para o banheiro fiz minha higiene matinal sai do banheiro, fui até meu closet  ( roupa na capa ) sai do quarto e fui para cozinha e tive meu tipico cafe da manha .
 
(...)

    Chegamos na escola e na mesma hora sinto um olhar sobre mim, olho ao redor pra vê se acho que esta me olhando e vejo Justin com seus olhos cor de mel me observando com uma cara nada boa, ai me pergunto: por que ele esta sempre com essa cara.
     O ignorem e fui pra minha aula .
(...)
  Estava no meio da última aula quando me deu muita vontade de ir ao banheiro.
    - Sr.Jackson - chamei a atenção do professor de física, o mesmo me encara - eu posso ir ao banheiro caso de vida o morte.
   - Nada de demoras Collins - disse o mesmo voltando sua atenção para o quadro.
    Sai da sala e fui para o banheiro, e quando cheguei lá escutei uns gemidos  cheguei mais perto da porta que estava fechada e segurei o riso, tenho certeza 
que é a vadia da Megan então tive uma ideia peguei meu celular e entrei no banheiro do lado subi no vazo e quando olhei tive uma supresa era a Barbara e o Chris  guardei meu celular e sai de suma do vazo e abri a porta do banheiro que eles estavam.
     - Que PORRA é essa Barbara - disse com raiva da minha amiga tem chegado a esse nivel, eles me olharam assustados .
    - Que merda Sam quase que você me mata - disse pondo a mão no coração .
   - Que merda digo eu você estava quase trasando em um banheiro com um garoto que você conheceu ontem Barbara... eu cheguei aqui e pensei que era a vadia da  Megan mais não era só a minha amiga virando uma vadia  - depois que disse olho pra ela e ela estava chorando  isso me fez se arrependo - desculpa Ba eu só quero o melhor para você .
    - Eu sei - disse saindo do banheiro.
    - Barbara - chamei a mesma  mais foi em vão, olhei para o Chris que estava calado ate então - quais são suas intenções com minha melhor amiga .
   - As mesmas que o Justin tem com você - disse saindo do banheiro sem dizer mais nada .
   - Mais que porra de intenções esse garoto tem com migo - pensei .
    Fui despertada dos meus pensamentos com o sinal da saída 
  - Mais que droga - murmurei saindo do banheiro 
   Procurei pela Barbara a escola toda mais não encontrei ela, ela já deve ter ido embora, dei um longo suspiro e fui em direção a saída  
 (...)
   Chegue em casa e fui para o meu quarto  tirei meus tênis e me joguei na minha cama e sinto um papel embaixo de mim, peguei o mesmo e o abri 
         “ Summer Collins, não sei explica                    oque sinto por você mais sei que é grande, desdo primeiro dia que te vi soube que seria minha por isso quero que você fique longe de qualquer garoto  principalmente do seu “amigo” Harry para o bem de ambos .
           Bom só deixei esse recado pra avisa que você pertence a MIM e logo vou ir te busca ”
            PS : Não gostei nem um pouco do tamanho do seu shorts hoje na escola . 
     ASS: JB

    - Mais que porra é essa - disse  assustada admito, mais quem não estaria um loco sociopata entro no meu quarto e me deixo um bilhete .
    PV. Justin Bieber 
    Sou Justin Bieber tenho 22 anos e sou o maior traficante d dos Estados Unidos e vocês devem esta se perguntando o que eu estou fazendo na escola... bom os adolescentes usar muita droga e eu esto disposta a fornece isso a eles .
   Mais não estava em meus planos conhecer Summer dona de lindos na verdade incríveis olhos azuis sei que isso foi gay mais fazer oque né.
     hoje sai mais cedo da escola por que eu precisava deixa um recado pra minha princesa  deixa ela consciente que agora ela é minha .
      Mais logo ela vai esta com migo querendo ou não .
       Mandei Chris descobri tudo sobre a vida dela, agora eu sei que os pais dela nunca estão em casa por serem médicos, mais tem a irmã dela eu posso se um assassino de sangue frio mais ela é só uma criança, então pedi pró Chris entra no sistema do hospital e vê que dia a mãe dela estará de folga, vai ser na próxima sexta .
    Eu e os meninos já estamos arrumando as coisas pra esse dia, não vou menti estou muito animado para  este dia, e estou pensando em da uma festa no sábado para ela .
    peguei meu cigarro de maconha e o  às sendo e relaxo.
     - Você vai ser minha Summer Collins















Notas Finais


Comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...