1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Love >
  3. I want to see you suffer.

História Possessive Love - I want to see you suffer.


Escrita por: twdgrl

Notas do Autor


oiiiiii
ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 10 - I want to see you suffer.


Fanfic / Fanfiction Possessive Love - I want to see you suffer.

Jasmine Strouck POV

Eu estava destruída por dentro.Eu não aguentaria mais aquilo,eu estava decidida há não aguentar mais os insultos dele,ser traída e ter que ficar calada.Depois daquilo eu peguei Jaxon e levei pro quarto de Jazmyn,pra dormirmos juntos.A última coisa que escutei lá em baixo foi a porta do escritório de Justin bater muito forte,e logo depois subiu e começou a bater na porta do quarto de Jazmyn. 

Depois de tantas coisas que ele me fez,eu continuava o amando,mas infelizmente eu teria que tomar uma decisão drástica,eu estava mais do que ciente de que Justin NUNCA aceitaria minha decisão.Mas a partir do momento em que ele me fez sofrer desse jeito,eu o faria sofrer em dobro.

Fazia um tempo que não falava com meu pai,ele estava sempre viajando por causa do seu trabalho,então ficava difícil.Ele tinha algumas empresas de imóveis ,então sempre viajava pra vender casas,e essas coisas.Eu devia ter alguma casa no meu nome,ou um apartamento,iria pedir pra ele,e perguntar se poderia ir pra lá.As crianças,claro,iriam comigo.Eu estava torcendo para essa casa ser longe,como eu sei que Justin não aceitaria,minha escolha seria fugir.

Hoje eu iria sair e ir ao escritório de algum advogado,era o que eu precisava.De um advogado.Me arrumei (1),e arrumei as crianças,obviamente,não iria deixa-las sozinhas em casa.Elas me perguntavam e perguntavam pra onde iriamos,eu respondi apenas que sair,eu não queria dizer o real motivo disso.

Saí do quarto de Jazzy de fininho,precisávamos sair de fininho,sem que Justin visse.Desci as escada devagar e disse pras crianças não fazerem barulho.Quanto eu iria abrir a porta,Justin saiu do escritório.Seu rosto estava amassado,seus olhos vermelhos,parecia ter chorado.Abri a porta de pressa e mandei as crianças correrem,ele saiu correndo atrás de nós.

-JASMINE ONDE VOCÊ VAI?VOLTA AQUI.-Gritou 

Fingi não dar bola.As crianças pularam pra dentro do carro e comigo não foi diferente.Acelerei o carro pra fora daquela casa antes que ele mandasse aqueles armários que ele chama de seguranças fecharem e não me deixarem sair.Quase atropelei aqueles homens,mas eu realmente não estava dando bola alguma.Era de manhã,as crianças estava reclamando de fome,então decidi parar em uma lanchonete.A lanchonete era aconchegante,nada muito extravagante,o básico do simples,e é de coisas simples que vem coisas boas.Havia um homem escorado de costas com o uniforme e com um avental conversando com a caixa.Quando entramos no local,ele se virou e ficou me encarando,ele era bonito.Tinha pelo que pude ver,uma covinha,olhos negros,e algumas,ou bastantes tatuagens.

Sentei com as crianças em uma das inúmeras mesas totalmente desocupadas do local,e o homem venho a nossa direção nos atender.

-Bom dia,o quê vão querer?-perguntou me olhando 

-O quê vocês vão querer?-perguntei pras crianças 

-Um sanduíche bemm glandi cum um monti di coisa.-disse Jaxon totalmente atrapalhado,fazendo o homem à nossa frente,sorrir.E particularmente,que sorriso.

-E você,princesinha?-perguntou para Jazmyn

-Eu quero a mesma coisa que o Jaxon.-disse

-E você,moça?-disse me olhando com um sorriso 

-Um café,e um donut de baunilha.-disse sorrindo

-É pra já.-disse e entregou os pedidos a alguém na parte de trás do restaurante,o cozinheiro talvez.

O menino voltou a se encostar no balcão e me encarar,droga.Eu devia estar corada,por que ele sorriu,eu talvez estivesse um tanto quanto muito envergonhada.Ele foi chamado e logo estava vindo em nossa direção com os pedidos.Ele entregou os pratos das crianças e logo depois o meu.Me olhou e perguntou.

-Qual seu nome?-perguntou 

-Jasmine.-respondi sorrindo 

-Um nome lindo,igual a dona.-disse fazendo-me rir 

-Essa é velha.-ele riu-mas qual é o seu?

-Nathan.-sorri-e você me passaria por um acaso seu número?

-Olha,passo sim.-passei meu número e ele foi sorrindo pra trás do balcão.Minha intenção não eram ruins ou maliciosas,eu gostei dele,mas de uma forma ou outra,continuava sendo casada.

Terminamos de comer,paguei e nos retiramos.Agora era a hora.Eu estava a caminho de um advogado da minha família,ele era bom,e meu pai confiava nele.Justin já havia me ligado umas trezentas vezes,se fosse em qualquer outro dia,eu estaria com medo do que ele pudesse fazer,do que eu ouviria,mas hoje eu estava desposta a fazer ELE ouvir.

Cheguei lá,e disse do que se tratava.A moça disse que ele me atenderia logo,deixei as crianças com uma recepcionista simpática.Não queria que eles se envolvessem mais do que já estavam envolvidos.

-Olá-disse entrando na sala

-Olá senhorita Jasmine,sente-se.-disse 

Comecei a explicar pra ele toda a situação,tudo que andou acontecendo,e queria saber meus direitos,conversei também sobre a guarda das crianças.Ele me deu dois documentos,um pro divórcio e outro pra guarda das crianças,se Justin não aceitasse,iriamos ter que resolver nos tribunais,e eu ficaria temporariamente com a guarda das crianças.

Quando cheguei a sala onde as crianças se encontravam,Jaxon estava jogado em uma sofá dormindo e Jazmyn desenhando em um bloco de notas.Agradeci à moça por cuidar deles e peguei Jaxon,sendo seguida por Jazmyn até o carro.Estava chegando a hora.

Quando eu estacionei o carro dentro do pátio,a única coisa que enxerguei foi Justin abrindo a porta com um olhar mortal. Acordei Jaxon e sussurrei pra Jazmyn os conduzir pro quarto e não sair de lá se ouvissem qualquer coisa.Entrei e Justin foi logo segurando meu braço.

-Eu vou perguntar só uma vez,onde você estava?-perguntou rangendo os dentes

-Em um advogado.-disse simples

-Advogado?pra quê?-perguntou 

-Eu preparei os papeis da nossa separação.-disse 

-EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU DAR A PORRA DO DIVÓRCIO.-gritou 

-EU NÃO PERGUNTEI SE VOCÊ VAI ME DAR O DIVÓRCIO OU NÃO,SE VOCÊ NÃO ASSINAR ESSE PAPEL RESOLVEMOS NOS TRIBUNAIS.-Gritei no mesmo tom.

-VOCÊ SÓ PODE ESTAR LOUCA.-gritou rindo sarcástico,nesse momento já estávamos trancados em seu escritório

-LOUCA?EU NÃO ESTOU LOUCA,ESTOU SIMPLESMENTE CANSADA. CANSADA DE TE AMAR,DE SACRIFICAR MINHA VIDA POR VOCÊ,PRA VOCÊ ME TRATAR COMO UM LIXO.NOSSO CASAMENTO TODO EU SÓ QUIS SER AMADA,AMADA DA MESMA FORMA QUE EU TE AMAVA.-Explodi como uma bomba relógio,joguei quase tudo que tinha vontade na cara dele,fazendo sua expressão de raiva,mudar pra uma expressão totalmente diferente,de culpa.

-Jasmine..-disse-eu sempre te amei,e sempre vou te amar,eu acho que demonstrei isso errado demais,mas me desculpe,me perdoe por tudo,por favor.A única coisa que eu te peço,é que não me deixe.-disse e vi seus olhos se encherem de água,eu poderia largar essa ideia de divórcio agora mesmo,por pena.mas eu cansei,apesar de o amar,eu cansei.

-Agora é tarde,Justin.-disse e vire-me pra sair

-Você não me ama mais?-perguntei e eu logo me virei

-Eu te amo,mas eu quero ver você sofrer,assim como eu sofri,esses anos todos.-saí o deixando lá.Doeu falar aquilo?doeu.mas eu queria falar a verdade,e eu falei.

Pedi pra Joanne pedir pra alguns empregador arrumarem nossas coisas,iria ligar para meu pai,e se tudo desse certo,iriamos embora ainda hoje.

LIGAÇÃO ON

-Alô,pai?-perguntei

-Minha filha,quanto tempo,estou com tantas saudade.-disse

-Eu também pai,você nunca me atendia,sempre estava ocupado.-disse 

-Me perdoe,filha.-disse

-Perdoado.Mas enfim,pai,eu preciso de uma casa pra mim e pras crianças,uma coisa simples.-dsse

-Por que filha?-perguntou confuso 

-Pai,é uma longa história.Outra hora conversamos sobre isso,mas você conseguiria pra mim?-perguntei 

-Claro que sim,tenho uma já mobilhada,e vou te ajudar no que precisar.-disse

-Obrigada pai,e hey,algo simples.-disse

-Algo simples!-respondeu antes de encerrar a ligação

LIGAÇÃO OFF

Troquei algumas mensagens com meu pai,nossas coisas já haviam sido enviadas.Com meu pai as coisas eram rápidas,eu tinha certeza absoluta de que ele não iria me mandar nada simples.Quando estava descendo,Justin me para.

-O que você pensa que está fazendo?cadê suas coisas e as das crianças?-perguntou 

-Estão na nossa nova casa.-Disse

-Jasmine,me castigue com qualquer coisa,mas não faça isso.por favor.-disse 

-Justin,os papeis oficiais do divórcio vão demorar um pouco a sair,aquele é pra você ler e entender melhor,pense bem se quer assinar ou ir aos tribunais,Adeus.-disse 

-Jasmine,eu te amo..-virei pra trás e ele estava de joelhos no meio da sala chorando.Sai de casa e já se formavam lágrimas grossas pelos meus olhos,doeu tanto ver aquilo,dizer aquilo.Mas dores,são obstáculos que mais vão ser encontrados por nossa jornada no mundo.

Dirigi até o endereço que meu pai havia me passado,não era nem tão longe,nem tão perto da minha antiga casa.Quando cheguei,fiquei procurando algum tipo de simplicidade na casa.Aquilo era um palácio,eu nunca iria reclamar daquilo,e vi que as crianças amaram,seus pequenos olhinhos brilharam.

-Pai,isso é maravilhoso-disse o abraçando (casa da capa)

-Eu sabia que iria gostar.-disse me apertando 

-o senhor tá me esmagando.-disse a ele

-desculpe querida.E esses devem ser meus netinhos.Não é mesmo?-disse se agachando os abraçando

Ficamos assim por um tempo até entrarmos na casa.Ela era ainda mais maravilhosa por dentro,era tudo maravilhoso.

A partir de agora,minha vida seria aqui,as crianças iriam pra uma escola,e eu iria trabalhar.Minha vida iria tomar um rumo completamente diferente,me sinto libertada.Uma vida nova começou.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...