1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Obssession >
  3. V.

História Possessive Obssession - V.


Escrita por: aRuivaDoBlog

Notas do Autor


Boa noite meninas ... Notas Finaiiiis 💕
Boa Leitura 📖

Capítulo 5 - V.


Fanfic / Fanfiction Possessive Obssession - V.

Hanna Merrin On

Ainda estava na festa com aria e alguns amigos já se passavam das 03:00 da manhã estávamos dançando uma música muito boa mais que ainda não sei o nome dançamos todos em um mesmo ritmo sai da pista pingando suor fui em direção ao bar precisava de água, assim que cheguei no bar pedi a água dei um gole e me virei para falar com Aria quando percebi que a mesma tinha sumido terminei minha água olhei meu relógio de pulso pois meu celular havia descarregado e já era 3:30 resolvi ir atrás dela já estava tarde e tinha que ir com ela pois não vim de carro, a procurei em cada canto do salão mais nada até que cheia a Nick, uma colega da nossa sala e fui até ela pra saber se tinha visto a Aria .

Ei Nick , viu a Aria? Fui direto ao ponto.

Oi Hanna, vi sim ela acabou de sair com um cara super gato daqui e não parecia querer voltar - disse simples.

Droga - falei alto

Mais enfim Obrigada Nick , e se por acaso ela voltar fala que eu ja fui- disse educada

Resolvi ir andando mesmo, apesar de minhas casa ser super longe, quando percebi que estava sendo seguida, comecei a gelar , soar frio, tremer, eles começaram a me chamar de gatinha pedir para esperar até que eu fiz a maior besteira de todas. Entrei em um beco na esperança dos caras passarem direto sem perceber  que eu tinha entrado ali mais foi em vão pois quando me dei conta eles já estava me segurando contra a parede fria e suja dali.

Um deles me segurava falando para eu cooperar que seria melhor e que eu iria gostar e outro entava com uma de suas mãos eu meu peito e a outra em seu pau isso estava me causando ânsia eu estava mal não conseguia parar de chorar e pedia pra eles me deixarem ir mais não adiantava quando senti um deles puxando meu vestido com certa força e rasgando mais ainda meu decote e meus peitos estavam praticamentes para fora pois não estava usando sutiã, e então gritei Socorro na esperança de alguém me ajudar mais não havia ninguém ali então fechei meus olhos com forca e quando abri pude ver aqueles cabelos loiros escuro que reconheci de imediato .

Jus... Justin - Disse com os olhos ainda cheio de lágrimas.

Que merda vocês pensam que estão fazendo seus viados? - Justin perguntou com ódio no olhar

Ei cara se quiser vai ter que esperar sua vez, a gente chegou primeiro parceiro. - O cara que me agarrava falou como se não tivesse nem ai pra ninguém. Quando me dei por conta Justin ja estáva socando a cara de um deles e outro havia saído correndo com medo. O cara estava todo cheio de sangue quase morto quando derrepente tirou uma faca do bolso mais Justin viu e antes que ele pudesse fazer algo Justin tirou um revólver de sua sintura e deu um tiro bem no meio de sua cabeça, eu fiquei no mesmo lugar não me mexi em momento algum .

Vamos meu carro está ali - Justin falou puxando minha mãe. Dei um suspiro profundo e só ai que percebi que estava prendendo o ar.

Justin Bieber On

Levei Hannah para minha casa ela não falou nada o caminho inteiro, acho que deve estar com medo de mim pois matei aquele viado na frente dela mais também eu não tinha outra escolha ele tinha uma faca era eu ou ele foi legítima defesa.

Onde estamos? - Hanna se pronunciou pela primeira vez.

Em minha casa venha você não pode voltar para casa nesse estado. - Disse abrindo sua porta para que saísse do carro.

Entra - falei assim que abri a porta da minha casa para que ela estrasse.

Hanna Merrin On

Quando entrei pude ver como ele era rico fiquei boquiaberta com tudo aquilo era tudo muito lindo em sua casa os móveis eram elegantes tudo organizado e limpo.

Nossa você mora aqui sozinho? - Perguntei cortando o silêncio

Não, meu amigos ficam aqui também - ele respondeu simples

Agora venha vamos comer algo na geladeira e sobir para você poder descansar.

Logo o segui, comemos um sanduiche e fomos para o segundo andar da casa e entramos em uma porta que tipo "UAU"

Ali é o banheiro - Ele falou apontando a uma porta

Ok. - passei direto e entrei no banheiro que tipo eu poderia dormir ali sem problemas. Quando voltei dei de cara com aquele monumento em minha frente unsando apenas uma cueca box Branca e com aquele corpo perfeito .

Quer uma foto? - ela Disse me tirando dos pensamentos impróprios.

Desculpa, não quis...- antes de terminar ele me interrompeu.

Tudo bem ja estou acostumado com mulheres ficarem me babando,  acontece - Disse todo convencido.

Não tenho roupa o que vou usar? - Perguntei me lembrando que não tinha roupas minha por ali.

Espero que roupas masculinas lhe caia bem então - ele disse apontando para seu closet .

Peguei uma moletom pois estava frio então voltei ao quarto meio sem graça pois o moletom ficou meio curto deixando minhas pernas todos a mostra.

Justin Bieber On

Estava pensando no que havia acontecido mais cedo e logo fui despertado de meus pensamentos quando me virei tive uma surpresa...

Onde vou dormir? - Hanna estava em minha frente com meu moletom preferido super curto com suas lindas pernas a mostra e meu Deus que pernas .

Aqui - bati na cama ao meu lado.

Que ? Tá pensando que vou dormir com você só porque me ajudou hoje? - ela Disse como se não quisesse.

Ou aqui ou na rua, mas dessa vez não vou estar mais lá para ter ajudar - dei de ombros.

Ok , eu vou mais só porque estou cansada. - Veio se deitando do meu lado e ficando de costas pra mim.

Quando me dei conta meu amiguinho ja estáva dando sinal, me aproximei dela colocando uma mão em sua coxa e sentindo ela se arrepiar com apenas um toque fui beijando suas costas e subindo até dar uma mordida em seu pescoço e logo em seguida um chupao que com certeza iria ficar a marca ali mais nem liguei ela não disse que sim mais também não disse que não então conclui que sim, afinal quem cala consente.

Hanna Marrin On

Eu havia me deitado ao lado do Justin e resolvi me virar, quando sinto uma de  suas mãos em minha coxa e seus lábios quentes e molhados em minhas costas subindo até minha nuca estava me sentindo estranha, por encrivel que pareça eu queria isto é não podia negar a mim mesma, mais não sei se isso está certo logo com ele eu nem o conheço ou melhor, conheço, ao ponto de saber que não presta e que faz coisas erradas mais não sei até quando vou me segurar...

Hanna... - Justin disse tão baixo que parecia não ter forças para falar.

Me virei ficando de frente pra ela o olhando como se estivesse perguntando o porque tinha me chamado.

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu mesma me pronunciei.

Eu... é. . Eu sou virgem - Disse com medo da reação dele.

Ele me encarava com uma expressão indecifrável, até que ele resolveu se pronunciar .

Vou te dar duas escolhas - Disse sugestivo, enquando ela me olhava esperando as sugestões.

Ou você sai do quarto e procura outro quarto para dormir e passa essa noite sozinha e tranquila, ou fica aqui e você já sabe o que vou querer. .. - Disse esperando uma resposta dela.

Ela me olhou várias vezes até que se levantou da cama foi até a porta e a trancou e se virou de volta, me levantei da cama em um pulo, ela se aproximou e eu juntei nossos lábios com uma certa rapidez eu precisava disso, paramos o beijo pois já estavamos sem ar, a virei contra mim e meu amiguinho a essa hora já estava duro igual pedra, tirei meu moletom de uma vez só a deixando apenas de calcinha e me aproximei de seu ouvido ...

Fica tranquila não vou te machucar, a não ser que você queira. - Disse com uma voz sexy.


Notas Finais


Não me matem por favor e nem me xinguem muito Ok. . Tive que parar aqui se não iria ficar muito grande. .
Nome das pessoas que me ajudam e me incentivam a continuar escrevendo.
~~Nayguima ♡
~~AliceDrew157 ♡
~~MaFerzinhaaaa ♡
~~Braggio2006 ♡
~~Pandinha188 ♡
~~FranBiebeer ♡
~~Isa_jemi30♡
~~Mayara20019♡
~~Yasousa ♡
~~Lakuny ♡
Obrigada a cada um de vocês que favoritaram .. Amo Vocês 💖💖
Beijos 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...