1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Obssession >
  3. XXIV.

História Possessive Obssession - XXIV.


Escrita por: aRuivaDoBlog

Notas do Autor


Capítulo novo gente.
Espero que gostem COMETEM E FAVORITEM POR FAVOR...
Boa Leitura 📕📖

Capítulo 24 - XXIV.


E o que a senhora tem em mente? Perguntou com os olhos arregalados

Nada Zoe, melhor não saber e nem ver fique dentro do seu quarto e não saia por uma hora. - disse simples

Desculpa minha querida, mais não posso ficar no meu quarto atoa durante uma hora estou aqui para trabalhar. - ela disse me olhando tentando entender o que eu iria fazer

Então já que está aqui para trabalhar vá para o último quarto do corredor e o arrume impecavelmente por gentileza- disse a olhando nos olhos

Ok, se cuide - ela me abraçou como se soubesse o que eu ia fazer e já estava se despedindo.

Adeus Zoe . - Disse baixinho que só eu pude ouvir

Assim que Zoe saiu terminei meu café e fui tomar um banho e fazer minha higiene voltei para o quarto me arrumei peguei algumas coisas minhas que estavam ali, Justin tinha mandado comprar roupas para mim e deixar ali ele tinha ficado muito bravo quando eu customizei algumas de suas roupas pra poder usar, então sai voltando para minha casa que por sinal já fazia um bom tempo que não ia lá, já que ficava sempre na casa do Justin.

Ao chegar olhei para casa entrei, dei uma olhada em volta e ainda estava tudo do mesmo jeito que havia deixado tranquei a porta me encostei na mesma e fui abaixando deslizando pela porta até chegar ao chão e me afundar em lágrimas.

Acordei assustada olhei em volta e estava deitada no chão em frente a porta e pude ouvir patidas do outro lado, me levantei sentindo dores pelo corpo por ter passado a noite ali no chão duro, abri a porta e dei de cara com Aria, Ryan,Nolan e por último Justin todos me olharam dos pés a cabeça como se tivesse vendo um fantasma.

O que foi ? - disse coçando os olhos

Caraca você tá muito mal gatinha - Nolan disse me abraçando e entrado indo para o sofá e ligando a Tv.

Graças a Deus você tá bem. - Aria disse me abraçando com força e entrando.

Que bom que está bem, porém está encrencada . - Ryan disse sorrindo e me dando um beijinho rápido na bochecha indo em direção aos outros.

Olhei para Justin que estava parado me olhando com raiva e fingi que não o ver e virei fechando a porta mais Justin foi mais rápido e colocou seu pé travando a porta dei uma olhada e sai para meu quarto.

Aria olhou estranhado minha atitude e foi atrás de mim chegando na porta do meu quarto ela e Justin juntos olhei os dois ali se entre olhando.

O que querem aqui? - disse fazendo eles pararem de se olhar e me encarar.

Temos que conversar- disseram em coro

Ok, Sai daqui Bieber e feche a porta Aria. - ela sorriu vitoriosa .

Bieber ? Sério? - ele perguntou me encarando

É verdade, porque tá chamando ele de Bieber amiga ? - ela disse me olhando confusa.

Ah você ainda não sabe ? - disse continuando a olhar nos olhos do Justin .

Sabe o que? - ela disse confusa

Agora ferrou! - escutei algum dos meninos falar na sala e supus ser o Ryan já que o Justin tinha falado pra Zoe que iria na casa dele

Esse idiota aí levou uma puta pra casa e comeu ela em um quarto de hóspedes já que eu estava dormindo no seu. - disse com os olhos ja lacremejados.

Tá de sacanagem comigo? - Aria disse e quando eu a olhei para respondê-la vi que não era pra mim que ela perguntava e sim pra Justin que a olhou e revirou os olhos.

Olha foi sem querer OK.

Eu nem me lembro do que aconteceu mais sei que estou errado e me arrependo muito por ter feito isso e peço desculpas sinceras mas pra mim não teve importância alguma, Perdão eu amo a Hanna. - ele disse e no final parou os olhos em mim como se me suplicasse perdão.

Me desculpa Hanna porfavor, eu juro que não me lembro de nada. - disse me olhando parecendo ser sincero.

Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu o amava tanto que não conseguia se quer ter raiva dele minha vontade era de pular em seus braços e sentir seu corpo seu beijo e me perder em seu mundo, mais não podia eu não sabia se podia confiar nele de novo.

Eu te perdôo. - disse limpando mais uma lágrima que descia a extensão do meu rosto.

Todos se entreolharam com surpresa e espanto e logo em seguida pra Justin e depois pra mim.

É sério isso? Você está bem amiga? - Aria disse e Justin fuzilou ela com os olhos.

Sim. Porém eu não confio mais em você e vou voltar a morar aqui e agora não passamos de amigos. - disse fazendo meu coração estourar em mil pedacinhos só de pensar em ficar longe dele.

O QUE?.... Não posso ser seu amigo sedo que até ontem eramos noivos eu te amo, eu sei que errei mais eu já pedi desculpa, não precisa de tanto drama. - ele disse fazendo todos o olhar.

Ah Claro, Justin pode me empresta seu celular rapidinho . - disse como se precisasse de usá-lo com urgência.

Ele me olhou desconfiado e curioso mais logo colocou sua mão dentro de seu bolso tirando seu celular e me entrando, assim que o peguei joguei na parede mais próxima o jogando com toda força que eu tinha o fazendo quebrar todos se abaixaram assim que percebeu o que ia fazer.

Qual seu problema Hanna? - Justin disse me olhando incrédulo.

Só um instante- disse mostrando a palma da minha mão em seu rosto em sinal dele parar de falar e fui tranquilamente andando em rumo o celular caído no chão o peguei e voltei pra onde todos estavam me olhando sem entender nada.

Desculpa Justin, foi sem querer, peço desculpas sinceras Ok? - disse igual ele a pouco tempo atrás.

Sem querer você acabou de jogar meu celular na parede por que quis que eu sei e agora vou ter que comprar outro - disse bufando o pegando de minha mão vendo o estado do celular.

Eu sei que errei mais já pedi desculpas Justin não precisa de drama. - aí todos entenderam o que eu havia feito e Justin me olhou puto.

Eai pedir desculpas fez o celular voltar ao normal ? Não né ? Pois é também não fez eu voltar a confiar em você. Então eu não vou voltar com você e nem pra você e agora saiam todos daqui preciso descansar. - disse fazendo todos arregalar os olhos e irem saído menos Justin e Aria que me olhavam esperando eu mudar de idéia.

Mais amiga acabou de acordar e já está cansada? Aria perguntou me olhando confusa.

Sim. E agora vão os dois me deixem sozinha preciso esfriar minha cabeça.

Então pude ver Justin parado na porta me olhando como se não acreditasse no que eu havia falado então se virou e foi embora me deixando sozinha então me joguei em minha cama me perdendo em meus pensamentos


Notas Finais


Próximo capítulo será postado na Terça Feira
Beijos de Luz 😘
E até terça amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...