1. Spirit Fanfics >
  2. Possessive Passion >
  3. Capítulo IX

História Possessive Passion - Capítulo IX


Escrita por: UnnamedJustice

Notas do Autor


Voltei!! Espero que gostem desse capítulo, decidi deixar vocês saborearem um pouco de curiosidade kkk O que será que acontecerá, hmmmm? Comentem, favoritem, e recomendem! É importante para o desenvolvimento da fic.

Capítulo 9 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Possessive Passion - Capítulo IX

Narrado por Lize Collins.

Alexia parecia realmente entusiasmada para chegarmos logo a festa, isso notava-se com suas reclamações a cada pausa do metro em uma estação.

—Mas que porra, ele deveria ir direto. —Diz pela milésima vez, ela era a única a ficar de pé diante da porta, Mike suspira.

—Eu te disse que ela era louca. —Sorrio timidamente, observando a garota com atenção, Alexia era sem dúvidas a pessoa mais autêntica que eu havia visto, desde suas roupas despojadas ao seu cabelo de cores alternadas. —Mas ela é inofensi... Alexia, tire a droga da cabeça da porta, não vê que vai se fechar! —Gargalho ao ver a cena de Alexia com o corpo para fora e dizendo besteiras para alguém que passou.

—Eu pensei que festas de fraternidade, fossem perto do campus. —Minhas mãos estavam coladas as minhas coxas em uma tentativa falha de mantê-las cobertas de olhares, eu realmente havia feito uma escolha arriscada ao vestir aquele tubinho preto.

—É que bem, essa festa não é uma festa qualquer, Lize. —Seu olhar encontra meus olhos, e ele parece meio inseguro sobre concluir. —Acontecem coisas lá, mas bem, de qualquer forma você logo saberá... nossa estação. —O sigo silenciosamente, intrigada com suas palavras.

(...)

—Porra Alexia, é apenas uma calçada. —Mike estava inconformado com mais uma das ideias de sua amiga, teríamos que pisar juntos na calçada, mas Michael quebrou a corrente, pulando com os dois pés na calçada. —Uh, arruinei o dia.

—Oh, seu pequeno imbecil! —Ela o estapeia, eu só consigo me manter estática, observando assustada a mansão barulhenta diante de meus olhos. —Você estragou minhas chances, porra, venha Lize. —Ela me segura pelo braço e minha vontade era correr.

Sinto uma leve tontura ao entrar no ambiente aonde todos dançavam sem pudor, era diferente das festas infantis que eu frequentava em meu estado natal, congelo ao perceber que já sou alvo de olhares maliciosos, Alexia começa a chacoalhar ao ritmo da música, me levando consigo para dentro da multidão.

—Você precisa relaxar. —Percebo que devo ter uma expressão muito assustada no rosto, então sorrio timidamente, balançando o corpo ao ritmo da música. —Garota, você é tão fofa, se eu fosse assim teria mais caras me olhando. Oh, já sei... espere aí, eu vou ao banheiro rechear o meu sutiã com papéis, eu volto Lize! —Sumiu de repente, eu até ensaiei ir atrás da mesma, mas ela já havia sumido.

Permaneço estática, minhas mãos unidas em frente ao corpo, qualquer um que me olhasse diria que sou estou perdida, e bem, eu realmente estava.

—É ela sim! Lize! —Ouço meu nome e me viro em direção ao tom da voz, observando Kara me olhar de maneira incrédula. —Uau garota, você está fantástica.

—É.. obrigada. —Abaixo meus olhos, eu não conseguia confiar em nenhuma delas após o episódio com o trote.

—Lize, me desculpe. —Ela gesticula com as mãos ao ar, como se lhe doesse o orgulho dizer aquilo. —O que fizemos com você foi uma grande bobagem, eu e as meninas nos arrependemos. —Meu olhar encontra os rostos de Brooke e Laila, elas haviam carregado demais na maquiagem, mas ninguém ousaria lhes apontar isso.

—Tudo bem, já passou. —Sorrio e elas me lançam expressões satisfeitas.

—Oh, estamos na parte de cima da festa, só viemos buscar bebidas. —Brooke diz e só assim noto algumas latinhas em suas mãos. —Você vem?

—Oh não, obrigada. Eu estou com uma amig...

—É claro que vem. —Laila me puxa e sem dizer uma palavra eu a acompanho.

Narrado por Justin Bieber.

Me canso do sexo visual com aquela vadia, de todas que haviam cruzado os meus olhos, ela era a mais atraente, largo o copo sobre a mesa e me aproximo da mesma, a vendo ajeitar o decote e melhorar a postura.

—Nossos olhares não negam o interesse que temos um pelo outro. —Eu podia ser um grande canalha para conquistar uma mulher, e isso incluía falsos sentimentos. —Hm, posso te pagar uma bebida?

—É claro. —Ela sorri e então me lembro que é educado perguntar pelo nome.

—Como você se chama? —A tomo pelo braço gentilmente, posso sentir o olhar de cobiça dos outros em nós, mas aquela já estava na minha.

—Alicia. —A conduzo para fora da área reservada, indo em direção a escadaria que leva ao piso inferior da mansão.

—Lindo nome, Alicia. —Deixo meus olhos correrem a pista de dança, e quando retomo meus olhos em direção a escada, quase surto ao ver quem a sobe, e que diabos de roupa era aquela?!

Me desvencilho de Alicia e desço a escada furiosamente, eu a alcançaria e a faria dar a meia volta para fora dali, Lize Forbes estava louca se pensava que eu iria tolerar esse comportamento.

—Bieber? —Ouço a voz de Alicia no topo, mas eu já estava diante de minha garota que me encarava intrigada.

—O que está fazendo aqui? —Eu estava furioso, aquele vestido a deixava muito gostosa, eu estava furioso! —Quem te trouxe?!

—Larga de ser chato, Bieber. —Kara diz, e tenta puxar Lize, mas afasto o seu braço. —Qual é o seu problema? Por que importa com quem ela veio, ela está aqui, vamos nos divertir.

Ela ainda não havia dito nada, seus olhos estavam em seus pés, e ela não parecia disposta a encontrar meus olhos. Seus cabelos soltos caiam livremente por seus ombros, a maquiagem sutil realçava seus traços adolescentes, sim, Lize não se parecia uma mulher, e sim uma garota, uma garota fascinante por sinal.

—Ela não vai subir. —Anuncio, a quantidade de caras lá em cima me faria arrumar uma briga feia, o que eu tinha que fazer era tirar o meu anjo dali.

—Você não manda nada aqui. —Agora é a vez de Brooke me irritar e basta uma encarada em sua direção para ela bufar e subir os degraus, no fundo ela sabia que nada acontecia sem o meu consentimento.

—Me desculpe por isso, Liz. —Kara diz, aquela vadia estava fingindo algo que não sentia, ela não sentia culpa, ela nem se importava.

—Sem problemas, Kara. Eu realmente não quero subir. —Ela se vira sem me encarar, desde que nos vimos ela me olhou apenas uma vez e agora simplesmente descia as escadas sem me encarar, ela estava testando meus limites.

—Porra, quando eu fizer uma pergunta você responde. —Desço atrás da mesma e ela nem ao menos tenta me olhar. —Forbes! —Grito, a fazendo paralisar, já estávamos no piso inferior e não muito longe da pista de dança.

—Não grite comigo. —Ela caminha em minha direção e nem usando saltos ela conseguia ficar alta, a minha garota era tão delicada até mesmo irritada. —Fale o que você quer e me deixe livre.

—Eu... quero que vá embora. —Minha voz vacila por breves instantes, eu havia prometido para mim mesmo não me importar mais com Lize, mas agora ela estava ali diante de mim, e eu não podia me controlar. —Essas festas não são ambientes para você, e bem, mesmo ficando muito gos... Bonita nesse vestido, essas roupas não combinam com você. Vá embora. —Ela arqueia ambas as sobrancelhas, surpresa.

—Já tivemos uma conversa sobre decisões, não quero falar disso de novo. —Alguém esbarra em seu corpo e ela tropeça, se chocando contra mim, a seguro com minhas mãos e nossos olhares se intensificam, mas ela quebra o contato, se afastando novamente. —Eu vou me divertir agora, tchau.

—Se divertir?! Mas que diabos, estou te dizendo que deve ir embora! —Me altero.

—E quem é você para decidir isso, gatinho. —Uma garota de cabelos coloridos surge atrás de mim, se prostrando ao lado de Lize, seus braços cruzados revelava seus seios exagerados. —Hein?

—Ele é só um conhecido, vamos. —Lize diz, e ambas se afastam.

Refaço o meu caminho em direção ao camarote, todos os meus amigos estavam em roda, me sento irritado e todos me olham de maneira perplexa.

—Por que não deixou Lize subir? —Kara pergunta, suas mãos brincavam com o copo de bebida na mesa. —Foi muito estúpido da sua parte.

—Lize está aqui?! Uau, eu quero ver aquela baixinha. —Elliot diz, recebendo uma expressão desagradável de mim.

—Sam, vem aqui. —Eu precisava esfriar a minha cabeça e naquele momento Samantha era a única alternativa que eu possuía, ela se aproxima gingando seus quadris, se sentando em meu colo.

—Lucius está aqui. —Ryan entra anunciando e sinto meu sangue ferver. —Stacey havia dito que essa festa seria diferente, mas eu não imaginava que ele iria chamar Lucius para organizar uma luta livre aqui, massa! —Elliot procura por meu olhar, mas não correspondo, eu não queria saber sobre seus temores, se eu quisesse brigar, faria isso e ninguém me impediria.

—Uau, a Lize é jeitosinha, olha como ela dança. —Aquilo tudo parecia conspiração, ignoro o meu lado sombrio que me diz para empurrar Chaz sacada à baixo, e reprimo meus olhos.

—Samantha, vá pegar algo forte para eu beber. —Ela sai a contragosto e luto com meus instintos, eu não podia me levantar, eu não podia me aproximar daquela maldita sacada para vigiá-la, eu não podia, mas já era tarde, eu estava lá. —Quem é o cara com ela?

—Austin. —Chaz diz enquanto traga de seu cigarro ilegal, aperto os punhos. —Ele é um lutador, veio com o Lucius.

—Mesmo? —Observo a Lize, a minha garota era graciosa até dançando com outro, aquele imbecil não sabia conduzi-la, só estava tentando tomar vantagem, suas mãos estavam indo além dos limites aceitáveis e quando Lize se esquiva de um beijo roubado, percebo que é hora de intervir. —Muito bom saber.

(...)

—Não, já dançamos o suficiente. Me solte. —Lize tentava manter sua educação, mas aquele animal não entendia o significado de chega.

—Algum problema Lize? —Pergunto e seus olhos assustados se encontram com os meus, vejo que seu corpo está imobilizado por Austin.

—Não nenhum, o que você quer com a minha gatinha, Bieber? —Ele fala comigo como se fossemos íntimos.

—Desculpe, mas já nos conhecemos? —Ele solta Lize por breves segundos, mas é tempo suficiente para se colocar ao meu lado, olho em sua direção e percebo que seus lábios estão tremendo, envolvo sua cintura com um aperto possessivo, a deixando segura perto de mim. —Não é educado tratar donzelas da maneira que estava fazendo.

—Todos te conhecem. —Ele diz, o seu sorriso gelado se desmancha ao observar meu braço sobre Lize. —Essa garota já tem dono, Bieber.

—Sim, e sou eu. —Lize não dizia uma palavra, mesmo sabendo que ser taxada como propriedade a incomodava.

—Não, isso é que não... nós estamos juntos, venha gatinha. —Lize recua um passo, se colocando atrás de mim.

—Não me deixe sozinha com ele, Justin. —Eu não conseguia entender o seu medo, mas algo de ruim ele havia feito para deixar a minha doce menina assustada daquele modo. —Por favor.

—Eu não vou. —Nossos olhares são quebrados ao ver a silhueta opulenta de Lucius se aproximar, batendo palmas ironicamente.

—Que espetáculo. —Ele diz, suas mãos seguravam a mesma taça estúpida de ouro que ele insistia em carregar consigo. —É lindo de ser o meu antigo campeão e o meu atual disputando algo tão... tão.... Lindo. Você está bem, querida? —Ele toca os cabelos de Lize e agora sinto suas pequenas mãos me abraçarem por trás, me apertando contra si. —Oh, não fique assustada, eu não farei nada com você.... por hora.

 —Lucius, pegue o seu campeão e suma daqui. —Digo gravemente, eu estava extasiado com as mãos de Lize sobre mim, ela me deixava lúcido, Lize era o meu ponto de paz em meio ao caos que era minha vida.

Fico tenso ao ver o círculo discreto de homens nos cercarem, eles eram tão bem treinados que ninguém havia percebido o clima estranho na roda.

—Eu acho que não. —Ele diz rindo, acompanhado por seus capangas tão conhecidos por mim, eu sabia que todos aqueles homens estavam armados e prontos para meter bala em quem fosse, e isso só reforçava a minha vontade de tirar Lize dali. —Austin, você gostou da garota?

Ele se aproxima, o seu olhar capta cada traço do corpo da minha garota, ele sorri descaradamente ao olhar suas pernas.

—Sim, ela é boa. —Eu queria me desvencilhar e acabar com a raça daquele imbecil, mas se eu a soltasse, ela desmoronaria.

—Hm, eu não vou perguntar o mesmo para Bieber, posso sentir a sua paixão daqui. —Ri novamente, tornando a ficar sério de repente. —Neste caso, como ambos a querem, eu proponho um duelo.

—É disso que estou falando! —Austin esfrega as mãos entusiasmado, e seu olhar se direciona para Lize novamente. —Eu vou adorar ter você como prêmio, gatinha.

—Ela não está em jogo. —Rosno, minhas mãos pousam sobre as de Lize.

—Você não está em condições de decidir nada aqui. —Ele tosse viciosamente e após sua crise cessar, diz de forma triunfante. —Justin Bieber, a sua namoradinha tem um cano frio de uma arma encostado a sua nuca agora mesmo, você realmente acha pode opinar algo? —Só assim escuto os soluços baixinhos de Lize, giro minha cabeça e observo o homem atrás de meu anjo.

—Está tudo bem Lize, apenas não se mova. —Tento tranquiliza-la e sinto o seu aperto sem intensificar, me irava saber que minha garota estava apavorada. —Tudo bem, você quer um duelo? Terá.

—Oh, esse é o Justin que conheço. —Ele ri e ingere o liquido de sua taça. —Eu te disse que no final você viria para mim.

—Mande ele tirar essa arma da cabeça dela, não vê que ela está chorando? —Digo impaciente, agora minha respiração começava a se alterar, ele faz sinal para seu homem e assim que o mesmo se afasta, me viro para Lize a abraçando em meus braços, o seu choro banhava a minha camisa e me deixava impotente. —Shh, shh, está tudo bem.

—E-eles vão matar a gente, Bieber. Eles vão... matar a gente. —Ela sussurrava para mim, afundo meu rosto seus cabelos, inspirando o seu cheiro.

—Shhh, eles não vão... eu vou resolver tudo, eles não farão nada, eu prometo. —Afasto o seu rosto e limpo suas lágrimas, eu queria seguir a consolando até ela se sentir bem, mas Lucius intervém.

—Muito romântico, mas já deu. Levem a garota. —Lize se desespera, e quando sente mãos a tocar, esperneia. —Mande ela calar se não quiser uma bala em sua linda namoradinha! —Olho em sua direção, desejando acabar com sua vida medíocre, mas me detenho, me aproximo de Lize, seus braços estavam presos por dois homens, eles tratavam o meu anjo de maneira tão indelicada, eu queria matar a todos eles.

—Não a aperte. —Reclamo com ambos, e tomo o rosto de minha garota, secando novamente suas lágrimas. —Lize, me escute... esses caras não estão para brincadeira, eu sei que está assustada, mas você precisa ir com eles, shhh, você só precisa fazer isso, eu prometo que não vai acontecer nada com você.

—Vamos Bieber! —Lucius apressa.

—Estou quase lá. —Respondo, mas ao ver o meu anjo ser arrastado por aqueles dois homens sinto meus medos me atingirem. —Eu vou ganhar por você Lize, não se preocupe, meu anjo. —Ela some com os homens, e é como se o chão desabasse sobre os meus pés. —Me dê 20 minutos para me preparar.

Ele assente e saio a passos brutos em direção ao piso superior, e ao chegar lá chuto todas as cadeiras possíveis, sendo contido por Elliot e Chaz.

—Mas que porra! O que você bebeu, Bieber? —Me deixo cair em um dos sofás espalhados pelo ambiente, meu peito arfava de uma maneira surreal.

—Aquele filho da puta! —Grito, chutando a mesa em frente.

—O que aconteceu porra?! —Elliot caminha de um lado ao outro, procurando entender razões para tanta fúria, suspiro antes de dizer.

—Lucius! Lucius aconteceu. —Tiro a minha camisa e me levanto, fazendo alguns alongamentos, eu teria uma luta e precisava estar pronto para isso. —Ele está com Lize.

—O que?! Merda, merda, merda.... —Chaz diz, suas mãos bagunçam seus próprios cabelos e ele caminha em direção a mim, ele entendia que a única forma de conseguir a minha menina seria vencendo, e por esse motivo ele me ajuda a se alongar, e treinar socos. —Você vai vencer essa, eu sei que vai.

Havia passado um ano desde minha última luta, de maneira alguma eu me envolveria em uma sem estar em forma para vence-la, mas eu não podia permitir que minha menina caísse nas mãos de Austin.

Lize Forbes era só minha e ninguém mudaria isso.


Notas Finais


O que acharam sobre o capítulo? É sempre bom saber de vocês kkk ;))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...