1. Spirit Fanfics >
  2. Possible >
  3. CAP 26 - Até Logo Minha Querida

História Possible - CAP 26 - Até Logo Minha Querida


Escrita por: RobbinW

Notas do Autor


Espero que gostem :D

Capítulo 27 - CAP 26 - Até Logo Minha Querida


Fanfic / Fanfiction Possible - CAP 26 - Até Logo Minha Querida

INICIO POV AMERICA 

Maxon se certificava pela quinta vez se eu ficaria bem. Nicoletta já o olhava revirando os olhos, porque como se não bastasse toda a segurança que viajava com ela e sua família, Maxon insistiu para que mais três guardas de confiança me acompanhassem junto com Brigith e Margaretti.

Ele estava exageradamente protetor naquela manhã logo após sua reunião com Aspen. Maxon segurava meu rosto com suas mãos me olhando nos olhos. 

_Promete que vai me escrever? – eu ri e balancei a confirmando, Maxon me abraçou e beijou o alto da minha cabeça _Não fique brava, mas espero que concorde comigo sobre isso – olhei para ele confusa, ele suspirou e de relance vi Lorena vindo até nós. 
_Me diga, por favor, que você não concordou com isso mamãe – olhos dela lacrimejaram.
_Concordei com o que meu amor? – a abracei por instinto, olhei para Maxon pedindo explicações. 
_Lorena irá passar um tempo fora do palácio com Eron e Amélia em Waverly, dizem que neva nessa época do ano – olhei para ele boquiaberta, para que mandar Lorena para tão longe?
_Maxon... – ele interrompe. 
_Ela precisa começar a conhecer o povo America – Maxon passou a mão pelo cabelo como sempre faz quando está irritado ou preocupado com algo. 
_Mas por que para Waverly? Por que para tão longe do palácio? – olhei para ele mais confusa do que já estava, abracei Lorena mais forte. 

Maxon respirou fundo e deu as costas para nós, a alguns passos de distancia ele olhou por cima do ombro para nós duas. 

_Vai ser melhor assim, confie em mim – suspirei e observei ele caminhar na direção de Aspen e August. 
_Desculpa... – Lorena sussurrou, olhei para ela _Não queria que você partisse chateada com o papai, achei que soube – ela encarava o chão. Beijei o alto da sua cabeça e suspirei. 
_Tudo bem querida, confie em seu pai. Deve haver alguma boa razão para isso e vai te fazer bem tirar umas férias do palácio. E você não estará sozinha, Amélia ainda vai te mimar e te tratar como uma princesa – sorri para ela que deu um sorriso de canto para mim. Abracei Lorena mais uma vez _Prometo te ligar todos os dias, quero saber de toda a sua estadia em Waverly. E não se preocupe você é a princesa deles, eles irão trata-la bem. 
_Vou sentir tanto sua falta – ela beijou minha bochecha e passei meus dedos por seus cabelos roxos, dei uma risada baixa. 
_Só volto se você mudar a cor do seu cabelo – ela riu e se pôs ao lado de Amélia que fez uma referencia enquanto eu passava por elas a caminho do avião. 

< escutem “ALL OF ME – JOHN LEGEND” > < musica on >

Maxon estava de pé ao lado da escada de embarque, ele se despedia de Nicoletta com um abraço, ela logo entrou quando me viu aproximar. Maxon baixou a cabeça e eu pude ver com o brilho sol uma lágrima correr por seu rosto. 

Me despedir dele partia meu coração, não importava se fosse por um dia ou por um mês, nós nunca havíamos passado uma noite sequer separados. 

Pulei nele rodeando meus braços ao redor do seu pescoço, senti seus braços na minha cintura. Não me contive e deixei com que as lágrimas rolassem por meu rosto, com certeza borrando toda a maquiagem e marcando a camiseta branca de Maxon. 

Maxon segurou meu rosto com suas mãos e me beijou de forma intensa, nunca havíamos nos beijado daquela forma em publico, foi então que senti os flashes sobre nós dois, mas nada daquilo importava, aquele ultimo beijo seria tudo o que eu teria por um mês inteiro e sua gravata é claro que eu guardará com todo cuidado junto com meu diário, mas não seria o suficiente para aguentar. 

Meus dedos entrelaçaram ao cabelo dele e suas mãos seguraram em minha cintura colando meu corpo no dele, o gosto salgado das minhas lágrimas se juntava ao nosso beijo, que gentilmente Maxon o terminou selando meus lábios com força. 

Quando me afastei um pouco para olha-lo seus olhos estavam vermelhos e seu rosto molhado. Passei meu polegar por sua bochecha e sorri de canto. 

_Eu te amo – sussurrei para ele, Maxon colou sua testa com a minha e segurou minhas mãos. 
_Eu te amo – sussurrou. Maxon ergueu minha mão onde estava nossa aliança de casamento até seus lábios e beijou sobre a aliança _Até logo minha querida – coloquei minha mão livre sobre meu peito e comecei a subir os degraus com a ajuda de Brigith. 

A imagem de Maxon ao pé da escada ficava cada vez mais borrada pelas lágrimas, na porta do avião olhei por cima do ombro e reconheci Aspen colocando a mão sobre o ombro de Maxon e o levando para uma distancia segura do avião. 

Sentada no meu lugar, observei Lorena abraçar Maxon que a abraçou de volta e encostou seu queixo na cabeça dela. A saudade já tomava meu peito. Senti uma mão gelada tomar a minha e olhei para o lado, Nicoletta estava com um sorriso gentil no rosto. 

_Vai passar muito rápido, você não vai nem perceber – ela me assegurou, balancei a cabeça e sorri triste para ela. 

Voltei a olhar pela janela do avião e o chão começou a ficar distante. Eu estava indo para a Itália, mas meu coração havia ficado em Angeles. 

< musica of > 

FIM POV AMERICA


Notas Finais


#comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...