1. Spirit Fanfics >
  2. Posso confiar? >
  3. O fim de um relacionamento fatal

História Posso confiar? - O fim de um relacionamento fatal


Escrita por: kawai_DoceAzedo

Notas do Autor


Oiiii
Boa leitura!
💛

Capítulo 3 - O fim de um relacionamento fatal


Fanfic / Fanfiction Posso confiar? - O fim de um relacionamento fatal

No capítulo anterior...

"Tenho medo de contar para Taichi sobre os que meus pais fazem, já que sempre recebo ameças..."

Fico pensativa por um tempo e acabo caindo no sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3° capítulo: O fim de um relacionamento fatal

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V Taichi

Acordo, me arrumo rápidamente e vou direto para casa de Hana e a espero do lado de fora de sua casa.

P.O.V Hana

Termino de me arrumar para ir a escola e quando saio de casa vejo Taichi sentado em um banco do lado da minha casa.

 - O que faz aqui??? - digo sem entender.

 - Ue, Hana! Vou para escola com você, como fazíamos antes! Você disse para mim até que se lembrava e tinha saudades de quando íamos juntos para escola. - ele diz com um sorriso exposto em seus lábios.

 - Sim, sim, é mesmo! Desculpa.

 - Está tudo bem! Vamos? - ele fala se levantando e erguendo sua mão para mim.

 - Vamos! - sorriu segurando a mão dele e vamos para a escola.

Chegamos na escola e cada um vai para sua classe.

Fico pensativa olhando para o nada até que a proferrora pede para que eu vá para diretoria...não é a primeira vez que eu perco concentração nas aulas. Levanto um pouco cabisbaixa e vou para diretoria.

 - Senhorita Hana, sente-se, por favor. - diz ela séria e eu sento nervosa.

 - Bom dia, Sra. Kuami...

 - Bom dia. Quero falar com você de forma séria... Você, Hana, sempre foi uma das melhores alunas dessa escola, mas suas notas caíram! Professores reclamam por falta de atenção sua nas aulas, não está entregando trabalhos, atividades... Quero saber o motivo disso tudo, me conte, por favor.

Fico com medo quando ela pede para que eu diga os motivos... "Se eu não conto nem para Taichi como irei contar a ela!?"

 - Sra. Kuami, são problemas pessoais... 

 - Pode se abrir para mim! Eu devo saber o motivo dos meus alunos estarem sendo prejudicados.

 - ... 

Fico calada por um tempo e a diretora apenas respira fundo e começa:

- Tudo bem então senhorita Hana. Não precisa me contar... Mas quero que tenha mais atenção e suas notas não voltem a cair! - ela diz me olhando de forma fria.

 - Está certo. - saio desanimada voltando para minha sala.

~Quebra de tempo~

Tomo caminho para casa e Taichi logo fica ao meu lado.

- Oiii! - diz ele animado.

- Oi!

 - Está tudo bem pequena??? - ela mostra ficar preocupado.

 - Não... Na verdade não importa!

Corro para casa o deixando para trás.

P.O.V Taichi

"Por que ela saiu assim? Será que eu fiz algo de errado!!!? Ela não é assim..."

Fico preocupado e resolvo que mais tarde irei tentar vê-la.

Entro em minha casa, coloco minhas coisas sobre minha cama e mando mensagens para Hana, mas até agora ela respondeu alguma...

P.O.V Hana

Quando entro em casa minha mãe começa a gritar com migo, mas ignoro ela. Entro em meu quarto jogo minhas coisas no chão e fico jogada em minha cama com os olhos fechados...

Recebo muitas mensagens de Taichi, porém não as respondo.

...

Escurece e meu pai chega, mas chega estressado com minha mãe, o que me estranha...

P.O.V Mãe de Hana

Tento dar um beijo nele, mas ele se afasta gritando com migo.

 - O que foi amor!?

 - O que foi!? Você ainda pergunta sua prostituta!?

 Nessa hora gelo e penso em Hana, que era a única que sabia sobre eu me prostituir.

 - Prostituta!? Está louco!!!!!!

 - Prostituta!!! Sua puta! Para que se prostituir em sua vadia!!!?? 

 - E você em!? Para que ficar machucando garotas inocentes!? 

 - Como assim!? A única errada aqui é você! Não venha querendo inventar coisas sobre mim! - ele diz alterado.

 - Eu sou a única errada!? Vamos ver a realidade querido! NÓS somos os errados! Eu me prostitui para homens porque você não me deixa satisfeita!

 - Verdade! NÓS! E eu estupro garotas incluindo NOSSA FILHA porque transar com você não é bom o bastante por mais que eu não precise te obrigar como obrigo as garotas como você diz inocentes!

 "Espera... Nossa filha!"

 - Eu nunca fui uma mãe presente, ou carinhosa como Hana sempre quis, mas ela é minha filha do mesmo jeito, por mais que não pareça pela forma que eu trato ela! Para ela eu nem lembro da existência dela, apesar de que tenha sido assim por esses anos... MAS EU A AMO E ME ARREPENDO DE TUDO QUE JÁ FIZ COM ELA COMO TRATÁ-LA COM GROSSERIA E A FAZER ESCREVA! MAS VOCÊ FEZ PIOR!!!! ESTUPROU SUA PRÓPRIA FILHA!!! - digo brava e começo a bater nele e ele a revidar.

P.O.V Hana

Tomo um banho e resolvo ver as mensagens de Taichi.

Mensagem on

(Taichi) Oiiiiiii! Desculpa se fiz algo minha pequena! Não foi por mal se falei algo que não deveria! 

(Taichi) Hanaaaaa! Responde, por favor!

(Taichi) DESCULPA! 

(Eu) Taichi!!! Calma... Você fez nada... 

(Taichi) Então por que saiu daquele jeito!?!?!?!?!?

Mensagem off

Eu ia reaponde-lo, mas ouço gritos da cozinha onde estavam meus pais e vou até lá de forma um pouco discreta...

Quando desço fico em um canto apenas ouvindo a briga. Ouço tudo que minha mãe falou fazendo com que lágrimas fossem mostradas em meu rosto. Eu pensava em parar a briga, mas meu pai me começa a machucar minha mãe não como se estivessem tendo uma simples briga, e sim, de uma forma sangrenta, realmente estava espancando minha mãe. Ela percebe minha presença e olha para mim com um olhar de arrependimento e dor e com a voz fraca diz:

- Te amo filha.

Ela nunca havia falado isso diretamente para mim...

Fico sem aguentar e vou para cima do meu pai!

 - Seu desgraçado pare de machucar minha mãe!!!!!!!!!!!!! - digo começando a chuta-lo e soca-lo, mas ele puxa meus cabelos para baixo me deixando jogada no chão. Tento levantar, porém ele coloca seu pé sobre minha cabeça e eu apenas olhava para minha mãe de forma um pouco turva por conta das lágrimas.

 - M..mãe!!!! - fico chorando, chorando enquanto minha mãe sangrava.

 - Fique calada sua rapariga! - diz meu pai me prendendo no pé da mesa.

 - Me solte! AGORA! - tendo me soltar mas é em vão e ele apenas ri.

 Fico em desespero vendo ele pegar uma facão e ir em direção a minha mãe. Ele senta ela em uma cadeira e com a faca corta os dedos dela, um por um...

Ela nem implorava para que ele para e, pois não tinha mais forças.Percebo que ele olha para Hana da mesma forma que eu havia olhado antes...

 Ele olha para mim dando um sorriso e na mesma hora corta o pescoço da minha mãe.

  - POR QUE FEZ ISSO!?!?!?!?? ELA É SUA ESPOSA! MINHA MÃE!!!!!!!!! - choro descontroladamente.

Apenas quando minha mãe diz me amar... Ela morre!!!! 

 Meu pai se apxoxima de mim...

 - Você não irá contar sobre a morte de sua mãe para ninguém ou o que eu fiz! Entendeu!? Se não a próxima será você minha princesinha!

Apenas confirmo com a cabeça. Ele me solta e eu vou correndo direto para meu quarto me trancando. Quando entro me deito e tento dormir... Mas não consigo pensando em minha mãe...


........


Saio do meu quarto e não vejo mais o corpo e cabeça da minha mãe nem sangue... Obviamente ele limpou tudo já e foi dormir...

Me sento na cadeira que minha mãe foi morta, me encolho e fico chorando até que durmo.


Notas Finais


Desculpa por esse capítulo não ter tido muita coisa
¿-¿
Xauu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...