1. Spirit Fanfics >
  2. Possua-me! (Dramione) >
  3. Lição.

História Possua-me! (Dramione) - Lição.


Escrita por: LillyJensen

Notas do Autor


Oieeee, desculpa a demora, mas estou de volta.

Capítulo 29 - Lição.


Draco pov


Depois de dois dias na Ala Hospitalar, recebi alta. A Granger continuou a me visitar, mas não comentei nada sobre sua declaração a mim. Eu queria um outro momento que não fosse na Ala, queria um lugar melhor e em uma situação melhor. 


— Finalmente recebi alta! — Comemorei, mas não queria abusar, se não voltaria de novo para cá. 


A Granger estava a minha espera, ela queria me levar para o quarto. 

Seguimos em silêncio, mas ela ficou perto demais de mim, parecia que estava com medo de eu cair e gostei disso. Tão cuidadosa. 


— Tudo bem, Granger?


— Sim, agora estou. — Abriu um sorriso. 


— Ficou preocupada comigo? — perguntei, mas não em sarcasmo e todos aqueles tons de provocação, falei com voz normal, em um tom agradável. 


— Impossível não ficar! Você se machucou feio. — respondeu, mas não olhou para mim, ficou de cabeça baixa, envergonhada. 


Chegamos no quarto, ela pronunciou a senha e entramos. 


— Precisa de alguma coisa? —  perguntou, suas bochechas estavam levemente rosadas. 


— Sim!


— O quê?


— Você! — Ela deu um suspiro, seu rosto ficou mais vermelho ainda. — Você foi a única que tirou mais tempo pra ficar comigo. Quer dizer, meu amigo Blás também foi me visitar, mas não se compara o que você fez. 


— Era o mínimo que podia fazer. Ver você desacordado, machucado, me apavorou. 


— Obrigado. Fico te devendo uma.


— Não precisa disso, não fiz pra ganhar nada em troca. 


— Eu vou tomar um banho, pode separar algumas roupas para mim? — Pedi, manhoso. 


— S-sim! 



Hermione pov 


Ele foi para o banheiro, enquanto fiquei em seu quarto para separar algumas roupas limpas. Abri a gaveta de cima, ali estava as camisas, a maioria eram pretas. Peguei uma regata cinza, depois fui para a gaveta de baixo, onde estavam as calças, shorts, coisa que nunca vi a doninha usar. Peguei uma calça cinza, coloquei na cama e por fim precisava pegar sua peça íntima. Abri e havia várias cuecas box, preta, vermelho, azul. Optei por pegar uma preta, quando peguei, me surpreendi, havia uma foto ali e era uma foto minha. Malfoy guarda uma foto minha em sua gaveta? Abri um sorriso em resposta. 

Após pegar sua roupa, deixei tudo bonitinho em sua cama. Me retirei de seu quarto e fui lá pra baixo. Minutos depois ele aparece com a roupa que separei, o cheiro dele exalando pelo cômodo. 


— Estou com fome. — Se queixou. — Vamos comer alguma coisa? 


Era noite, então o horário da janta passou, acabei nem me preocupando com isso. 


— Sim, estou faminta. Mas o horário da janta passou. O que vamos comer?


— Não sei, queria algo doce. — Ele me olhou de um jeito malicioso, o que ele queria dizer? 


— Vamos improvisar alguma coisa na cozinha. 


Seguimos para a cozinha, onde fiz algumas panquecas doces com um copo de leite. 


— Essas panquecas estão uma delícia. — Elogiou. 


Para nosso desgosto, nossa tranquilidade foi interrompida quando Rony e Pansy adentrou a cozinha. Quando Ron me viu com a doninha, seu olhar se escureceu. 


— Boa noite, Draco! — Pansy falou com o loiro, com sua voz de sonsa. Que vontade de voar no pescoço dela. 


— Boa noite! — Ele foi totalmente frio. Ron olhou para o loiro com desdém. 


— Agora você tem um guarda costas, Malfoy. — O ruivo disse em sarcasmo. 


— Do que está falando? — Revirou os olhos.


— Agora você tem a Hermione te protegendo em tudo. A loirinha rica, agora tem quem faça as coisas para si. 


— Repete seu idiota! — Malfoy se exaltou, se levantando da cadeira que estava confortavelmente. Quis partir pra cima do ruivo, mas me coloquei na frente dele para não piorar a situação. Ele acabou de receber alta, então não tem que ficar se estressando por coisa boba.


— Você é um imundo, Rony! — Abri a boca pra falar, o que pegou o ruivo de surpresa. Ouvir essas palavras vindo de mim, mexeu com ele. — O que você se tornou? O que aconteceu com você? 


Ele não teve resposta, apenas puxou a cobra pelo braço e saiu dali. 


— Eu ainda mato esse idiota! — disse, como se fosse uma promessa. 


— Não vai fazer nada, é isso que ele quer. Se toca Malfoy, ele quer que você seja expulso da escola. 


— Posso ser expulso, mas eu vou feliz. — Lançou seu sorriso maldoso de sempre.


— Vai me deixar aqui sozinha? 



Draco pov


Ela me lançou um olhar inocente, claro que não, não poderia deixar ela sozinha.


— Mas você tem o Potter! 


— Sim, tenho. Mas ele a Gina estão bem próximos, então ficaria de vela. — Deu um sorriso sem jeito. 


— Então você quer minha companhia?


— Quero! — respondeu, ficando toda vermelha. 


Peguei em sua mão e puxei-a para mais perto, dando-lhe um abraço. Apesar de termos nos odiado por anos, era a mim que ela queria ao seu lado. 

Apertei-a como se fosse a última coisa que eu fosse fazer.


— Ma-Malfoy! — disse, com a voz sufocada. 


— Por favor, me chame só de Draco. — sussurrei em seu ouvido, percebi que sua pele toda se arrepiou. 


Ela se soltou do abraço, seu rosto rubro.


— Precisamos voltar para o quarto. Você precisa descansar. — Tentou disfarçar. 


— Claro, posso te pedir uma coisa? 


— Sim!


— Dorme comigo?


— O quê? — A castanha estava um tomate, que tanta vergonha ela sentia. 


— O que foi? Você já dormiu comigo.


— É melhor não! 


— Não vou fazer nada com você, Granger. — sorri. Me aproximei mais dela, senti sua respiração meio fora do lugar. Adorava o efeito que causava nela. 


— Estou tentada a acreditar, doninha. Você é um sonserino.


— Assim ofende, Sabe-Tudo. — Fingi ofensa, o que fez ela revirar os olhos. 


— Você é um idiota! — Ela saiu pisando duro na frente, fui atrás dela e tive a audácia de falar.


— Mas você ama esse idiota! — Droga, não era pra ter dito isso. Ela vai perceber que acabei escutando sua declaração e não era pra deixar escapar, queria fazer uma surpresa. 


Seus passos vacilaram quando eu soltei essa. 


— Sua autoestima está ultrapassada, doninha. Acho que a batida na cabeça não te fez bem. — respondeu com um tom de sarcasmo. Mas não se virou para me olhar. Com certeza seu rosto estava um tomate. Bem normal, né?


— Eu sempre estou certo do que falo. — Resolvi então provocar a castanha. 


— A tá! — Foi a única resposta. 


Ao chegarmos no quarto, ela se jogou no sofá vermelho, enquanto fui para o sofá preto. 


— Malfoy, vou subir e tomar um banho, se precisar me chama. Irei descansar um pouco.


— Não vai dormir comigo? — Provoquei mais um pouco. 


— Não! — Deu de ombros e subiu. 


Depois de uma hora, meu corpo me obrigava a ir atrás dela. Fui subindo os degraus devagar, encontrei ela de blusinha branca e uma calcinha de renda preta. Ela queria me provocar, isso sim, ela poderia ter fechado a porta para não ser pega assim. Mas estava pedindo por isso e dessa vez não iria ficar quieto enquanto minha ereção quase pula pra fora da calça. Essa Sabe-Tudo teria uma lição. 




Notas Finais


Eitaaaa, o Malfoy vai pegar a Hermione logo dormindo. Que safadinho seu Draco Malfoy kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...