1. Spirit Fanfics >
  2. Possua-me! (Dramione) >
  3. Chocolate quente.

História Possua-me! (Dramione) - Chocolate quente.


Escrita por: LillyJensen

Notas do Autor


Oieeee

Capítulo 3 - Chocolate quente.


Draco pov


Quando ela voltou para o quarto, estava largado no sofá. A doida passou por mim, não disse uma única palavra, sentou-se em uma das poltronas da Grifinória, suspirou, cruzou as pernas, revelando que a Leoa tinha pernas bonitas e grandes. Ela ficou muito bem nesse vestido vermelho. Qual seria a cor de suas vestes íntimas? Seria vermelho para combinar com o vestido ou seria preto? Mas espera... O quê? Qual é o seu problema Draco Malfoy? Pensar esse tipo de coisa pela Sabe-Tudo? Ela é sua inimiga, nada mais além disso. Não ouse ter pensamentos atrevidos com essa metida.

Desviei o olhar, resolvi olhar para o teto. Bem melhor do que ficar observando essa Grifinória. 


— Malfoy? — A castanha me chamou, o que me pegou de surpresa. 


— O que foi, Granger? — Respondi sem deboche e ironias, ela me chamou de um jeito agradável, então iria ver até onde isso daria.


— Depois do jantar com meus amigos, a Professora McGonagall me abordou, ela pediu para fazermos a ronda hoje.


— Hoje? Achei que teríamos o resto do dia de descanso. — Resmunguei.


— Irei trocar de roupa, volto já. 


Assenti. 


Na hora que ela subiu as escadas, deu pra ver um pouco além... A calcinha era preta. Mordi meu lábio inferior, a castanha sabia como esconder seu corpo nas vestes toscas que geralmente usa, ela tinha o bumbum bem avantajado. 

Fui interrompido em meus pensamentos nada adequados quando vi uma castanha descer pelas escadas, ela usava calça jeans azul, tênis branco, blusa preta com alças finas, o que realçou seu busto, ela tinha seios médios e bem chamativos.


— Vamos, Malfoy!


Seguimos em silêncio, depois ela própria cortou aquele clima chato. 


— Vamos nos separar agora, vou começar pela Corvinal. Quando o nosso horário terminar, voltemos a se encontrar aqui.


— Vou começar pela Grifinória, então. — sorri, em provocação. Ela revirou os olhos, mas não respondeu nada, seguiu com seus afazeres. 


Na casa dos grifinórios, revirei os olhos, mas precisava manter minha pose de monitor. Parecia tudo calmo, ninguém nos corredores da escola, muito menos nos salões comunais, mas ouvi um barulho estranho vindo do banheiro feminino. Era exatamente o que imaginei... Gemidos de uma aluna, com certeza era da Grifinória ou de outra casa que veio visitar algum grifinório. 

Não sabia se interrompia ou não, por que se fosse eu, não gostaria de ser interrompido. Mas era meu papel de monitor, precisava acabar com a alegria de ambos alunos. 


— Saiam daí, agora! — Ordenei, batendo na porta devagar. Os gemidos cessaram, acabei dando uma risada baixa, atrapalhei a foda de alguém, a porta se abriu e dou de cara com uma corvina, saindo do banheiro toda sem graça, os cabelos negros bagunçados, nem sabia seu nome, logo atrás saiu um dos cabelos de cenoura. O gêmeo, Jorge Weasley.


— Ah, é você, Malfoy! — Zombou da minha cara. 


— Saia logo daqui, antes que eu lhe dê uma detenção. — Ameacei, irritado. — Voltem para seus dormitórios. 


Ele levantou as mãos em sinal de rendição,  foi embora junto com a garota. 

Fiz a ronda em toda a casa da Grifinória, de suspeito só encontrei o Weasley. Iria seguir para a Sonserina, para minha surpresa a Granger estava fazendo sua parte. Ela não deve ter encontrado nada de suspeito na Corvinal, além disso encontrei uma na Grifinória. 


— Malfoy?


— Veio fazer uma visita a melhor casa, Granger? 


— Apenas repreendi seu amigo Zabini, que estava aos amassos com minha amiga Luna.


Ri da situação, foi parecida com o que acabei de atrapalhar. 


— Achou mesmo que o Blás deixaria escapar uma oportunidade? — Provoquei. A Luna era toda doidinha e tal, mas não é por causa disso que meu amigo não vá tirar uma casquinha. 


— A Luna é uma inocente nas mãos de um sonserino. 


— Ela está sendo feliz, você deveria está fazendo o mesmo. — sorri, maliciosamente. 


Ela ficou com o rosto rubro, não sabia onde enfiar a cara. 


— Não fale bobagens, doninha! 



Hermione pov


Só era o que me faltava, Malfoy era um ridículo, era bom em encher o saco,  ridiculamente bom. 


— Por que ficou com vergonha? Nunca se amassou com o cabeça de cenoura? 


Na verdade, nem tanto. Depois do beijo na Câmara Secreta, realmente não tivemos muito tempo para se amassar tanto, além do mais, a amizade que tinha com ele ainda permanecia, não sentia algo tão intenso com ele, então não tive experiência com esse tipo de coisa. Apenas uns beijinhos e abraços, sem mão boba, sem aquela ferocidade. 


— S-sim! — Gaguejei. Era uma péssima mentirosa, tentar mentir para um sonserino? "Tente outra vez, Hermione!" 


— Vou fingir que acredito, eu posso te ajudar com isso. — Seu sorriso convencido, bem estampado em sua cara pálida. 


— Não seja ridículo, não daria conta. —  Dei de ombros. 


— Quer tentar? Só não vou me responsabilizar se você se apaixonar. 


Dei de ombros mais uma vez, não podia mais ficar ali sobre seu olhar convencido e malicioso. Malfoy estava me testando, é claro. Nunca que em sã consciência Malfoy e eu se pegaria pelos cantos da escola ou melhor dizer, até mesmo no nosso quarto. Espera, o quê? O que está acontecendo, Hermione Jean Granger? 

Virei de costas, continuei minha ronda. No fim do meu horário, voltei para o quarto, não sabia se Malfoy havia voltado. 

Entrei no quarto... Vazio. Ele só poderia está lá em cima em seus aposentos. Depois de uma cansativa ronda pelo castelo, era normal ter se jogado na cama, antes de subir as escadas, fui interrompida quando vi uma carta na janela no meu espaço da Grifinória. Era do Harry, ele deve ter enviado enquanto estava fazendo a ronda. 


" Então Mione, como está sendo conviver com a doninha? Se ele fizer alguma coisa com você, eu mesmo vou lidar com ele. Será uma doninha morta! "

                                       - Harry Potter.


Sorri com sua mensagem, Harry como sempre tão gentil, tão amigo, um irmão para mim. Sua preocupação por mim era inexplicável, sabia que Harry daria sua vida por mim, como eu daria a minha por ele. Agora com Malfoy por perto, ele estaria sempre vigiando. 

Era tarde, meu amigo deve ter pego no sono. Pela manhã eu conversava com ele. 

Malfoy desceu as escadas, usava uma calça moletom preta e uma regata da mesma cor. Seus cabelos loiros estavam meio bagunçados e úmidos, Draco Malfoy não tendo vergonha de está diante de alguém todo despenteado? Essa era nova, sempre tão vaidoso e cheio dessas coisas de riquinho mimado.


— Estou indo tomar um chocolate quente, quer vir comigo? 


Ele me chamando para tomar chocolate quente? O que deu na doninha? Será que eu devia ir? Ou está planejando alguma coisa? Essa loira oxigenada era suspeito. Mas iria morder a isca, levaria minha varinha comigo por precaução. 



Notas Finais


Huummm, o que será que vai acontecer nessa cozinha misturado com um bom chocolate quente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...