1. Spirit Fanfics >
  2. Power >
  3. Joe Black

História Power - Joe Black


Escrita por: GAROTOTRITAO17

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura!

O antigo intérprete do Joe, Asa Butterfield, foi substituindo pelo Robert Sheehan que tem mais as características do Joe, Robert Sheehan aparecerá só em POWER II QUE ESTREIARA NA PROXIMA SEMANA.

Capítulo 3 - Joe Black


Fanfic / Fanfiction Power - Joe Black

                Um dia atrás 

Oi fofura, eu sou o Joe, tenho 20 anos. Não sei como você teve coragem de falar disso, mas você me encorajou a me desabafar contigo. Diferente de você, o meu poder não apareceu agora. Mas, sim quando eu tinha 9 anos, mas nesse tempo não fazia ideia o que era. Eu tive um sonho que o meu avô ia morrer e quando acordei a minha mãe estava chorando, quando perguntei a ela, me abraçou e disse que o vovô tinha morrido. No momento, pensei" o sonho com vovô, aconteceu ". Hoje, eu nomeio esses " sonhos " como visões. Além das visões também desenvolvi uma uma ótima visão que eu posso ver qualquer coisa que estiver longe de mim. Então, é isso, aaaa não, eu também sou gay. Bye xuxu- escrevi para a Chloe. 

A Chloë não demorou a me responder, amo quando me respondem rápido. 

- Nossa Joe, que história, você controla as suas visões?

- Não amor, elas apenas acontece 

- Mora aqui na Cidade Grande?

- Sim, perto de um lugar de lanche chinês.

- Vamos marcar de se encontrar então, você mora sozinho? 

- Sim, minha família meio que me expulsaram quando me assumi. 

- Nossa, como foi? 

- Foi bom, eu tive uma visão, então, eu já tinha arrumado as malas, então, apenas sai.

- Deve ser bom ter visões, eu não sei como controlar a minha telecinese, as vezes, as coisas voam do nada.

- O que eu aprendi nessa vida amor é que tudo tem seu lado ruim, então, ter visões não é 100% incrível.

Agora:

Acordei atrasado, me arrumei rápido e fui trabalhar. Sou secretário de um clínica recém aberta. Enfim, um trabalho irrelevante. Mas tenho certeza que meu chefe tem uma queda por mim, mas quem não teria uma queda pelo os meus cabelos lisos caídos em cima dos meus olhos verdes, óbvio que é tentador.

Olá meninas, como estão as coisas?- perguntei a as minhas colegas de trabalho.(eram poucas, umas 4, duas no telefone, duas na limpeza, Ger na cozinha e eu o secretário)

Não muito bem, Joe- falou Geórgia se levantado da sua mesinha e indo até mim 

Geórgia era a colega mais próxima que eu tinha no trabalho.

O que foi Ger?- perguntei preocupado.

Eu estou grávida- falou passando a mão na barriga. 

Fala sério?, daquele traste?- falei indignado. Ger namorava o traficante mais forte e poderoso da Cidade Grande, com 10 mandatos sem sucesso. 

Eu sei, eu sei, eu fui uma idiota. Joe, eu não sei o que fazer, conto a ele?- falou triste.

Óbvio que não, tá maluca?, quer que seu filho vire um traficante igual a ele.- falei a repreendendo. 

Você tem razão, e ele terminou comigo ontem. Disse que não estava dando conta do recado, e que por isso procurava as prostitutas.

Que nada, ele que é um idiota com o pau maior do que o cérebro. Eu vou te ajudar- falei a abraçando.

Venha morar comigo boba- falei

Sério?- falou abrindo um sorriso 

Claro, você é única família que eu tenho aqui, e eu te amo, vamos cuidar desse bebê- falei beijando a barriga. 

Depois desse acontecimento bombástico da Ger, fui pegar um café. A televisão estava ligada no jornal e vi que estavam falando de uma garota que parou um caminhão misteriosamente. Peguei o meu celular e mandei mensagem para a Chloë. 

- Você viu?- digitei 

Ela demorou dessa vez, uns 10 minutos, para mim, foi longo.

- Desculpa a demora, estava lavando os pratos. Vi o que?

- Uma garota parou um caminhão de um jeito misterioso.

- Porra!

- O que foi? 

- A garota sou eu, foi assim que o meu poder apareceu. Da pra me reconhecer? 

- Sei lá, eu nunca te vi

Chloë te mandou uma foto. 

Chloë é linda, meiga e frágil, cabelos curtos, olhos profundos, baixinha e roupas deslocadas- essas são as características que a foto apresenta.

- Não, você tá com um capuz do casaco 

- Ai meu Deus, que sorte.

- Tenho que voltar para o trabalho, beijo flor se cuida, xoxo

Já estava anoitecendo, minhas colegas indo embora. O doutor Swiff gostoso(alto, barbudo, olhos azuis, cabelos grisalhos, uma boca e um sorriso maravilhoso)não veio, então fechei a clínica e fui embora.

A clínica não é tão longe da minha casa, eu amava a minha localização porque é perto de quase tudo, e eu sou muito preguiçoso, então, facilita. 

Cheguei em casa e fiquei nu, gosto de ficar nu em casa. Meu corpo indefinido, era minha paixão (eu sou o meu fã). Quem precisa de um corpo definido quando se tem um pênis maravilhoso?(ora, é o que os caras do Tinder falam).

Tomei banho e jantei, estava começando a me masturbar quando o meu celular apitou com várias notificações.

- Ei, tô com um problema- mandou a Chloë. 

- Você tá com um problema? Fala sério, eu ia gozar um pouco

- A desculpa senhor mão nervosa, uma amiga precisa de ajuda. A gente precisa de você. 

- Senhor mão nervosa? Como chegamos a esse nível de intimidade? 

Não fiquei chateado, achei até engraçado, Chloë e eu nos conectamos, eu me sentia como se a gente se conhecesse à anos, mesmo acabado de conhecê-la. Uma conexão forte, apenas isso.

- Vai me ajudar ou não?

- O quão grave é?

- É... Uma pessoa morta.

- Tô dentro.



Notas Finais


Quando a conexão é forte, não é preciso implorar por ajuda. Joe e Chloë sentiram isso. O que será que o trio aprontaram?. Ainda falta mais um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...