1. Spirit Fanfics >
  2. Power and the saveiro máfia >
  3. Informação

História Power and the saveiro máfia - Informação


Escrita por: Xiniminho

Capítulo 3 - Informação


Quando acorda, pela manhã, ele come um café da manhã (que achou muito gostoso por sinal), e vai a delegacia local para falar com alguns policiais.

Ele conta sobre o ocorrido do dia anterior, ele descreve o homem, baixo, roupas largas e pano na cabeça, mas os políciais pareciam não fazer ideia alguma do que lá for aquilo.

Ele então pergunta sobre a Gangue do Saveiro, porém a atmosfera muda totalmente logo após falar o nome. Power percebe que não vai dar em nada, então ele decide sair de lá.

Ele vai em outro bar questionar a respeito da gangue, nesse bar ele ouve uma conversa paralela do que parecia ser uma negociação, onde ouvia a palavra "gangue" ser repetida várias vezes, ele então vai até lá, e ve dois homens conversando com um saco de moedas no meio.

Um dos homens ve Power o chama para perto. "Eai, bisbilhoteiro" diz a pessoa, o outro homem parece se assustar

"Olá, vou direto ao ponto, vocês parecem estar falando sobre a Gangue do Saveiro, isso me interessa, podem me contar oque sabem?" Um dos homens começa a suar quando ouve o nome da gangue.

"Oh, direto ao ponto, gostei, bem, vou lhe explicar então. Esse aqui é um informante meu de dentro da gangue, estou pagando ele para colher informações preciosas pra mim, ele tem sido útil!"

"Não fale isso em voz alta, seu maldito!" - "opa! É verdade!"

"Me conte tudo que você sabe" - Power fala e aponta pro homem assutado 

"Me paga e eu penso nisso"

"Primeiro me conta a informação de agora, eu já lhe paguei"

"Tá tá, mas tira esse cara de perto"

"Certo, nos de uma licença, bisbilhoteiro"

Power se afasta e deixa os dois conversarem 

O assustado vai em bora, ficando só o Power e o outro homem 

"Senta que vou lhe contar tudo"

Power se senta junto do homem, e eles começam a conversar

"Bem, antes de começar, deixe me saber, qual o seu nome?"

"Meu nome é Power, e o seu?" - Antes do homem responder, Power puxa o relógio de bolso .

O homem estranha, mas responde: "meu nome é Anthony, vi que você estava interessado na Gangue, mas antes eu gostaria de saber o por que desse interesse."

"Ah... Isso... Eu não sei explicar muito bem... Eu só... Não acho oque eles fazem certo... Sinto que devo parar eles... Pelo povo, e por certas questões familiares...."

"Pelo povo hm... Soa como se fosse um rei, mas bem, acho que posso confiar em dividir as informações com você."

"Fico grato por isso."

"Bem, resumindo, eu subornei um dos membros da gangue para me passar informações privilegiadas, claro que ele não é de uma grande patente, mas ele sabe de algumas coisas. Dentre elas, ele me contou sobre alguém que tem atrapalhado os projetos da gangue na capital."

(Esse sou eu...) - Power pensa

"Também ouvi falar sobre uma reunião que iria acontecer com alguns membros de grande escalão da gangue aqui nesta cidade, hoje ele me contou que a reunião aconteceria amanhã as 15:30."

Power olha pro relógio, que não faz nada, ele então diz: "muito obrigado, isso foi de grande ajuda." E se arruma para sair do local 

"Ei ei ei calma ai, deixa eu terminar de falar!"

"Tem mais coisa? Interessante!"

"Bem, não é a respeito de informações, e sim uma proposta que tenho para lhe fazer"

"Proposta? Que tipo de proposta?"

"Bem, como você obviamente deve saber, a gangue é uma máfia muito grande, duvido muito que apenas uma pessoa conseguiria acabar com ela, então que tal nós se ajudarmos? Pelo menos por enquanto."

"Hmmm... Interessante..."

"Irei deixar vc pensar, caso você aceite, me encontre amanhã, neste bar, as 14:00." 

"Ok, irei pensar a respeito, até outro dia, Anthony"

"Até, Power."

Power sai do bar e volta ao seu quarto, e começa a pensar a respeito da proposta, após um tempo pensando, ele decide aceitar a proposta de Anthony, logo após isso ele vai dormir para o encontro do dia seguinte.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...