1. Spirit Fanfics >
  2. Power Princess Shining Bright(Pausada) >
  3. Um dia normal

História Power Princess Shining Bright(Pausada) - Um dia normal



Notas do Autor


Não gosto de demorar então, eu dei uma acelerada no processo da fanfic.

Capítulo 2 - Um dia normal


Fanfic / Fanfiction Power Princess Shining Bright(Pausada) - Um dia normal

P.O.V Raven

Entrei no meu quarto e vi que Apple estava chorando na cama. O que será que aconteceu? Ela deve ter quebrado a unha ou algo do tipo.

-O que foi agora senhorita drama?-Perguntei.

-Eu acabei de sair de uma reunião na sala do diretor Grimm -Disse Apple soluçando de tanto chorar.

-E...? Só isso?-Perguntei arqueando a sobrancelha.

-E monstros vão vir estudar aqui

-Anh. E o que mais?

-E ele gritou comigo e me expulsou da sala dele. Ele nunca tinha feito isso antes. Eu mal conheço essas Monster High e já odeio. Elas arruinaram a minha vida.

-Atah. E só por isso está fazendo esse drama todo? Pelo amor de Deus, isso não é o fim do mundo.

-Que? Como assim não é o fim do mundo? Monstros vão estudar aqui, ouviu? MONSTROS. O que era pra ser um conto de fadas vai virar um conto de monstros. Eu vou virar uma monstrenga horrível, vou ficar horrorosa. Como vou conseguir alcançar meu final feliz desse jeito? Nem o Daring e nem ninguém vão querer uma pessoa feia como eu. Ahhhhh eu to vendo a luz no fim do túnel- se jogou de cara no travesseiro e começou a espernear e gritar

- MEU DEUS APPLE KKKKKKKKKKKKK Não acredito que você inventou o drama e a imaginação - pois é, eu não consegui me segurar e comecei a rir dela

- Isso Raven, ria da minha desgraça. FALSA!

- Você só pode ter algum problema. Acho que a maluca dessa escola não é a Maddie

- Você ta me chamando de maluca? Raven eu não posso acreditar nisso.

- Pois acredite. Você é doidinha, vossa alteza.

- Raven me deixe sofrer em paz. Eu estou de luto pela morte da minha vida perfeita e encantadora. R.I.P Apple. R.I.P ever after.

- Apple kkkkkkkk por favor, você vai me matar- disse gargalhando- eu vou sair daqui antes que eu tenha um ataque- disse e saí do quarto.


P.O.V Blondie

Estava desde a hora do café sem ver a Apple e estou começando a ficar preocupada. O que será que aconteceu depois que ela  saiu da sala do diretor Grimm?

-Blondie- ouvi alguém me chamar.

Olhei pra trás e vi Dexter Charming. O que esse nerd imbecil quer comigo agora? Se ele me perguntar da Raven eu juro que dou uma voadora nele.

- Que foi Dexter? - disse com um sorriso forçado em meu rosto

- Você viu a Raven?

- Desculpe mas, eu avisei - dei uma voadora nele que voou para o final do corredor- Cara chato. Agora vou procurar a Apple.


P.O.V Daring

Estava como de costume, me olhando no espelho.

- como eu sou lindo!- vi que atrás de minha linda imagem no espelho, apareceu meu irmão voando.- Peraí. Meu irmão voando? Não sabia que ele gostava de brincar de fadinha.

- Daring me ajuda aqui- Dexter me gritou- não consigo achar meu óculos.

Eu mereço - já vou maninho!

Fui até meu irmão e falei: - primeiramente: eu salvo donzelas e meu espelho lindo, e não príncipes. Segundamente: desde quando você sabe voar? E sem asas? Não sabia que você brincava de fadinha.

- Eu não brinco de fada. A Blondie que me deu uma voadora só porque eu perguntei se ela viu a Raven.

-Mas ela tem razão, você só sabe falar de Raven o tempo todo.

-E você não pode falar nada seu mané. Só sabe ficar se gabando e se olhando nesse lixo de espelho- Blondie disse quando passou por nós e logo em seguida deu um soco no meu espelho, fazendo ele cair no chão.

-Nãããããããããããããõ! Ele morreu. Ah não, ele não pode me abandonar. Não se vá assim desse jeito meu amor- me ajoelhei e comecei a chorar.

-Será que só tem maluco nessa escola? Olha só, você e a Apple se merecem mesmo viu? Nunca vi fazer tanto drama à toa.- disse Raven, que parou do lado de Dexter.

-Raven. é... o-oi- falou meu irmão, nervoso (como sempre)

-E aí Dex? Soube que vai ter uma festa de boas vindas para os alunos novos. Quer ir comigo? To sem par, e eu adoro você.

-EU SHIPPO O OTP DEXVEN- Blondie gritou

-C-c-claro Raven

-Então tá bom. Vou indo nessa- Raven deu um beijo na bochecha de Dexter e foi embora.

-Se quiser umas dicas de como conquistar a gatinha, pode contar comigo mano- me ofereci para ajudá-lo, já que sou mestre em conquistar as garotas.

-Acho melhor não. Da última vez não deu nem um pouco certo.- respondeu Dex

-Oi amigooos!- disse Maddie antes de tropeçar em mim, que estava ajoelhado no chão ainda.- ai Daring! O que você tá fazendo no chão?

-Eu ainda não aprendi a voar, por isso estou no chão.

-Se quiser, eu te ensino a voar Daring, que nem eu fiz com seu irmão chato- disse Blondie

-Hmm.. Quero não, obrigado!- respondi

-Ah, não seja modesto. Eu ensino sim!- Blondie ameaçou me chutar mas graças às forças superiores, o sinal bateu e fomos todos pra aula.

Eu te amo sinal.

Continua...


Notas Finais


A senhorita drama ataca de novo.Apple acha que o destino dela foi estragado,bem...As vezes as coisas não são o que parecem.Como dizem em Ever After High "o fim é apenas o início♥".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...