1. Spirit Fanfics >
  2. Power Ranger Força Brasil 2 Temporada >
  3. O recrutamento da Ranger Rosa

História Power Ranger Força Brasil 2 Temporada - O recrutamento da Ranger Rosa


Escrita por: ANinefive

Notas do Autor


Arturo vai recrutar a Ranger Rosa.

Capítulo 3 - O recrutamento da Ranger Rosa


Fanfic / Fanfiction Power Ranger Força Brasil 2 Temporada - O recrutamento da Ranger Rosa

O recrutamento dos novos rangers havia apenas começado, ainda faltava rosa, preto, verde e branca. A próxima da lista era a Ranger Rosa, mas Arturo não fazia a mínima ideia de quem chamar, depois de muito pensar decide chamar sua antiga amiga Alexa.

Alexa havia voltado pra Golden City da viagem a Portugal, a qual foi fazer um curso de Artes Plásticas. Sabendo que sua amiga havia voltado, Arturo resolve chamar Alexa pra conversar e marca de se encontrar com ela, pra revê-la e também convidá-la pra ser Ranger Rosa.


WHATSAPP ON

Arturo: oi Alexa tudo bem.

Alexa: tudo. E você?


Arturo: tô bem. Vamos nos encontrar no shopping pra por a conversa em dia. Já fazem 7 anos que não nos vemos. To com saudades.


Alexa: vamos sim, eu também to com saudades, que horas nos encontramos?

Arturo: às 15:00.

Alexa: ok,. Até lá.

Arturo: até.

WHATSAPP OFF


Arturo e Alexa chegam ao shopping na hora combinada e conversam bastante, colocam o papo em dia, contam as novidades. Arturo pega e paga um lanche para os dois. Arturo resolve por enquanto não tocar no assunto Power Ranger, mas deixa Alexa preocupada.


Arturo: Alexa eu chamei você aqui não só pra conversar, mas também tenho que te contar uma coisa séria, que não dava pra falar pelo whatsapp.


Alexa: o que foi tá me deixando preocupada.

Arturo: desculpa Alexa não queria te deixar preocupada, a novidade é boa.

Alexa: tudo bem. O que é?

Arturo: vamos terminar o lanche e depois vamos pra outro lugar que eu conto.

Alexa: tá bom Arturo, se é uma novidade acho que aguento a curiosidade.

Arturo: você vai gostar e ficar muito feliz.


Eles terminam o lanche e Arturo diz pra onde iriam. 

Arturo: Alexa vamos pra Usine Old, lá é bem afastado do centro e não passa quase ninguém na rua.

Alexa: você tá me assustando.

Arturo: é que quase ninguém sabe disso.

Alexa: tá.


Eles chegam em Usine Old e como era de se esperar não passava ninguém na rua. Eles vão para um lugar mais no fundo de Usine Old.

Alexa: então Arturo o que você queria me falar acho que aqui é bem afastado e ninguém vai ouvir.

Arturo: tá pronta pra saber a novidade.?

Alexa: tô pronta, conta logo que eu to curiosa.


Arturo então morfa na frente de Alexa.

Alexa: nossa que legal.

Arturo: não disse que você ia gostar.

Alexa: eu nunca pensei que esse negócio de Power Ranger era verdade, achei que era só coisa de Televisão.

Arturo: mas é real e bem real, e tem mais coisa pra ser contada, não é só isso.

Alexa: tem mais?

Arturo: tem mais, nós somos os Power Ranger Força Brasil.

Alexa: nós?, Tem mais de vocês?

Arturo: sim, eu que como já deu pra ver sou ranger vermelho, minha professora da faculdade Bianca Flor a ranger amarela e meu amigo Hiago que é o ranger azul.


Alexa: você disse que tinha mais coisa, o que é?

Arturo: atualmente estamos enfrentando um vilão chamado Thousand Face, que pode se transformar em qualquer vilão do universo e eu como líder dos Power Ranger Força Brasil assumi a responsabilidade de recrutar novos Rangers.


Alexa: e você já conseguiu recrutar todos?

Arturo: já recrutei o Ranger Azul semana passada.


Arturo conta tudo sobre como foi o recrutamento do Ranger Azul e faz a proposta.

Arturo: posso te fazer uma proposta?

Alexa: fala.

Arturo: você aceita ser a Ranger Rosa?

Alexa: claro que eu aceito, agora vou poder ajudar as pessoas como sempre quis só que melhor que antes, isso é uma honra pra mim.

Arturo e Alexa são teletransportados pra Base Brasil. Alexa recebe seu morfador, conhece a base e seu zord.



Notas Finais


Alexa foi recrutada como Ranger Rosa.
Até agora nada do Thousand Face, o que será que ele tá aprontando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...