1. Spirit Fanfics >
  2. Power Ranger Força Brasil 2 Temporada >
  3. Recrutamento da Ranger Branca

História Power Ranger Força Brasil 2 Temporada - Recrutamento da Ranger Branca


Escrita por: ANinefive

Notas do Autor


O último ranger finalmente sera recrutado, ou melhor recrutada, Anthony John assumiu esse recrutamento, e disse pra Arturo que seria uma mulher que ele conhece bem dos tempos de Ensino Médio, quem sera essa mulher?

Capítulo 9 - Recrutamento da Ranger Branca


Fanfic / Fanfiction Power Ranger Força Brasil 2 Temporada - Recrutamento da Ranger Branca

Anthony John havia assumido o recrutamento da Ranger Branca, porque como ele disse a Arturo ele já tinha em mente quem chamar, e que essa pessoa seria uma mulher que Arturo conhecia dos tempos de Ensino Médio.

Anthony John convocou uma reunião com os Rangers pra trazer a nova ranger.

No dia seguinte na parte da tarde os rangers vão para o centro de comando já morfados, ao chegar lá Anthony já esta lá, e começa a falar da Ranger Branca.

Anthony John: meus caros e caras Rangers eu chamei vocês aqui pra apresentar a nova ranger que ocupará o cargo de Ranger Branca, ela usará o Tigre Zord que terá o Modo de Combate que o transformará em Megazord Tigre Branco.

Dito essas palavras Anthony chama a Ranger Branca, sem morfar.

Anthony John: Ranger Branca venha pra que seus colegas rangers te conheçam.

Todos os rangers ficam olhando pra nova Ranger, Arturo fica feliz porque realmente ele conhecia a Ranger Branca, Anthony pede pra que Arturo apresente os rangers e um a um os Rangers desmorfam.

Anthony John: gente essa é a Andreia Paula a Ranger Branca, Ranger Vermelho apresente todos os rangers pra nossa nova amiga.

Arturo: sim Anthony.

Arturo começa apresentar os Rangers.

Arturo: bom Andreia Paula, esses são Bianca Flor Ranger Amarela, Hiago Ranger Azul, Alexa Ranger Rosa, Vitório Ranger Preto, Rodrigo Ranger Verde.

Andréia Paula conhecia Alexa a Ranger Rosa. Todos os Rangers cumprimentam a nova Ranger. Com os Rangers então desmorfados, Andreia Paula conhece seus novos amigos. Arturo ainda morfado pede pra ficar a sós com ela.

Arturo: pessoal me deixem sozinho com a Andreia Paula, por favor.

Anthony John: pessoal vamos deixem os dois sozinhos, eles precisam conversar.

Os Rangers saem deixando Arturo e Andreia Paula sozinhos.

Arturo: Andreia, o Anthony John falou que eu e você já nos conhecíamos antes.

Andreia Paula: sim ele disse pra mim que o ranger vermelho, no caso você era meu conhecido.

Arturo: e é verdade nos conhecemos do ensino médio, eu fui um de seus alunos.

Andreia Paula: nossa eu tive tantos, quem é você?

AS: fui um aluno muito legal, morei com os minha mãe e meu pai em Rock City, ainda estou por lá só que agora moro sozinho, gosto de X-men, gosto de rebelde, e no 1° ano fiz um resumão geral sobre o tema Grécia Antiga, seres mitológicos e deuses gregos.

Andreia Paula: perai rebelde, X-men, e deuses gregos, Arturo é você?

Arturo: sim sou eu.

Arturo desmorfa ele e Andreia Paula se abraçam.

Arturo: que saudade de você professora.

Andreia Paula: eu que to feliz em saber que um dos meus melhores alunos é o líder dos Power Ranger Força Brasil.

Logo os 7 rangers saem pra mais uma luta com os cabeças-roxas. Andreia Paula morfa pela primeira vez.

Arturo: prontos?

Todos acenam com a cabeça que sim.

Rangers: Força Brasil Transformação.

No meio da batalha os rangers mudam de forma, todos para Rangers Vermelhos.

Arturo: Its Morph time. Go go Megaforce. Megaforce Red.

Bianca Flor: Dino Charge. Energize. Unleashed Power. Dino Charge Red.

Hiago: Ninja Storm Ranger Form. Ninja Storm Red. Power Air.

Alexa: Zeo. Zeo Ranger Five Red.

Vitório: Overdrive Accelerete.

Rodrigo: Samuraizer. Go go Samurai. Red Samurai Ranger.

Andreia Paula: RPM Get In Gear. RPM Red.

Mais uma batalha foi vencida e os rangers agora estão com força total.


Notas Finais


Notas Finais:
Andreia Paula professora de Arturo foi recrutada como última ranger, a Ranger Branca, agora os rangers podem contar com força máxima pra enfrentar Thousand Face e seus cabeças-roxas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...