1. Spirit Fanfics >
  2. Power Rangers Instinto Selvagem >
  3. Encontro de Gerações II

História Power Rangers Instinto Selvagem - Encontro de Gerações II


Escrita por: renatotks

Capítulo 16 - Encontro de Gerações II


Fanfic / Fanfiction Power Rangers Instinto Selvagem - Encontro de Gerações II

Abertura

Go, Go Power Rangers Wild Instinct.

Inn Defense of the Earth, Fighting for the Good. They never surrender and are willing to fight. Evil will never triumph in the face of Goodness.

The Force of Love will Reign.

Go, Go Power Rangers. WILD INSTINCT,

Go, Go Power Rangers. Together to fight.

Zahrgonn will not beat us.

Go, Go Power Rangers Wild Instinct. No. we will give up fighting.

Anteriormente em Instinto Selvagem. Uma Vilã escapou da Prisão da SPD e veio para Rise City para conquistar a Terra, ela se utiliza do Cetro Mágico de Rita Repulsa para controlar Rangers Antigos. Agora os Rangers terão que se Unir para juntos Derrotar ela e Libertar seus Amigos.

Base Ranger

(Robin) tá como vamos conseguir Derrotar ela e Libertar nossos Amigos?

(Tommy) creio que a única maneira de conseguir isso, seja uma. Destruindo o Cetro Mágico.

(Sky) Você tem certeza Tommy?, Não sabemos como aquela coisa funciona, e se der errado?

(Riley) Pode ser nossa Única Chance. Temos que tentar algo.

(Karone) Também acho, a Madame Vollar pode ser esperta, mas nós somos mais.

Palácio de Zahrgon

Zahrgon está em seu Trono, então Megalore aparece no lugar.

(Megalore) Mestre, preciso lhe contar algo.

(Zahrgon) O que você já vem me Perturbar Megalore?, Será que não consigo ter um Momento de Paz?

(Megalore) Senhor, é Importante.

(Zahrgon) Está Bem, diga-me o que é tão importante.

(Megalore) O Senhor não deveria confiar demais na Madame Vollar.

(Zahrgon) Ora porque não?, Ela está perto de acabar com os Rangers.

(Megalore) Senhor, ela Planeja lhe trair, lhe apunhalar pelas Costas.

(Zahrgon) o que você está dizendo?

(Megalore) Eu ouvi ela falando, que assim que Derrotar os Power Rangers, ela iria acabar com o senhor de uma vez por todas, e assim governaria a terra Sozinha.

(Zahrgon) Aquela Ratazana de uma figa. Se ela pensa que vai me derrotar, está enganada. Você fez bem em me contar isso Megalore.

(Megalore) O que o senhor vai fazer Mestre?

(Zahrgon) Logo logo você Saberá, logo logo

Em uma Evenida em Rise City

Carros estão trafegando normalmente, até que Raízes brotam do chão e se espalham pelo local, e as Pessoas estão correndo desesperadas. E também é visto que o Responsável por isso é o Xander, o Ranger Verde Força Mística.

(Xander) Isso é só o Começo bando de Otários.

Os Outros Rangers do Mal estão também realizando ataques na cidade toda, e mostrado ataques a Prédios. As Pessoas tentam fugir desesperadas, mas são contidas pelos Zorgs. Então a Madame Vollar aparece para os Cidadãos Flutuando no Ar.

(Madame Vollar) Povo da Terra, eu sou a Madame Vollar, se acham que Zahrgon era dureza, eu sou muito Pior. Vejo que já conhecem meus Amigos, os Rangers Malignos. Eles fazem exatamente o que eu quero que façam. Vocês devem estar se perguntando, o que eu quero afinal.

Então a Madame Vollar poisa do chão.

(Madame Vollar) o que eu quero, e absolutamente tudo. A Terra será minha. E não há como Escapar.

Então um Cidadão Grita

(Cidadão) Você não vai conseguir isso, os Power Rangers não vão deixar.

Então a Madame Vollar aparece em frente ao Cidadão e diz.

(Madame Vollar) Vejo que você gosta de falar, a questão e que os seus Amados protetores já tentaram enfrentar meus amigos, e falharam Miseravelmente. Então. E certo que não conseguirão me derrotar.

Então ela volta a Flutuar

(Madame Vollar) Lhes aviso de uma Coisa. Quero que os Rangers se Rendam, senão eu destruirei sua Amada Cidade, e depois o Mundo. Eles tem até o Fim do Dia.

Então ela desparece

Base Ranger

(Chip) Tá bom gente, tá na hora

(Sky) Espero que dê certo, essa pode ser nossa Única Chance

(Tommy) temos que ficar atentos a tudo.

Evie interrompe a conversa para falar

(Evie) Desculpa interromper, na temos problemas maiores.

Ela mostra o monitor, e mostrado imagens do ataque dos Rangers Malignos atacando a cidade.

(Lisa) Essa deve ser a chance que estávamos esperando.

(Mestre Shaw) Rangers, tomem cuidado.

Então eles vão para a Batalha

Local da Batalha

Os Rangers Malignos estão realizando ataques

(Erick) estou com sede de Caos. Rahhhhh

(Kyra) Rahhhhh, temos que acabar com os Rangers Bobocas

(TJ) Parem de Tagarelar, e façam o Serviço certo.

Então os outros Rangers chegam ao lugar.

(Xander) Olha só o que temos aqui, se não são os Defensores da Terra.

(Robin) Viemos aqui para impedir vocês de destruir a terra.

(TJ) Vocês e mais Quem?

Então os outros Rangers Antigos chegam ao local

(Sky) Eles não estão Sozinhos, estamos aqui junto com eles

(Shelby) é uma pena que seja o fim de vocês

(Wes) Vamos pessoal

(Todos) é hora de Morfar

(Wes) É HORA DA FORÇA DO TEMPO, RANGER FORÇA DO TEMPO VERMELHO

(Sky) SPD EMERGÊNCIA, RANGER SOMBRA

(Chip) PODER MÁGICO FORÇA MÍSTICA, RANGER MÍSTICO AMARELO

(Riley) DINO CHARGE PRONTO, ENERGIZAR, ME DÊ O PODER, RANGER VERDE

(Karone) A GALÁXIA, RANGER GALÁCTICA ROSA

(Tory) TEMPESTADE NINJA FORMA RANGER, FORÇA DA ÁGUA, RANGER AZUL

(Robin) Agora é a nossa vez pessoal.

(Todos) INSTINTO SELVAGEM FORÇA TOTAL.

(Robin) PODER DO LEÃO, RANGER INSTINTO SELVAGEM VERMELHO

(Dave) PODER DO TUBARÃO, RANGER INSTINTO SELVAGEM AZUL

(Luke) PODER DO TOURO, RANGER INSTINTO SELVAGEM VERDE

(Lisa) PODER DA ÁGUIA, RANGER INSTINTO SELVAGEM AMARELA

(Maylle) PODER DA GARÇA, RANGER INSTINTO SELVAGEM ROSA

(Adrien) PODER DO TIGRE BRANCO, RANGER INSTINTO SELVAGEM BRANCO.

Eles então se Posicionam, e soltam explosões atrás deles.

(TJ) Ótimo, vamos acabar com eles. Riahhhhhh

Começa a Batalha entre os Rangers do Mal, e os do Bem. Enquanto isso a Madame Vollar aparece em um lugar e vê tudo.

(Madame Vollar) Podem ate estar em Maior Número, mas não serão Suficientes para destruir meu Plano. Nem pense nisso Tommy.

A Madame Vollar vê que Tommy estava se preparando para atacar ela de surpresa

(Madame Vollar) Estava até me Perguntando, onde você estaria, que não tinha aparecido até então.

(Tommy) Achei que não perceberia, mas vejo que estava enganado, mas não tem importância, vou concluir o que vim fazer aqui.

(Madame Vollar) Combate corpo a corpo, interessante, fazia tempo que não participava de um duelo assim. Rahhhhhhhh

A Madame Vollar utiliza o Cetro Mágico para disparar Descargas contra Tommy, que consegue Desviar delas.

(Tommy) Hora de Subir o Nível. HORA DE MORFAR, TIGREZORD, RANGER BRANCO.

(Madame Vollar) Não Importa qual cor use, será derrotado de qualquer jeito. Rahhhh.

(Tommy) Lamento desaponta-la, mas não vai ser bem assim.

Os Dois então duelam.

Palácio de Zahrgon

Zahrgon assiste tudo de um Monitor

(Megalore) Senhor, já está na hora?

(Zahrgon) Ainda não, não seja Precipitado Megalore, Não sabia que a pressa é a inimiga da Perfeição?.

(Megalore) Senhor, é que eu acho que devíamos intervir lá.

Nagira então aparece no local

(Nagira) Para quê?, Para você fracassar novamente?

(Megalore) Você acha que é superior não?

(Nagira) Eu não acho. Eu tenho certeza. Tudo que vocês faz é inútil.

Megalore puxa sua Espada

(Megalore) Já chega, acabo com você aqui agora.

(Zahrgon) Querem parar. Meu Deus, preciso acompanhar o que está acontecendo lá, e para isso preciso de Silêncio.

Local da Batalha

Enquanto os Rangers estão lutando contra os Rangers Malignos, Tommy está enfrentando a Madame Vollar

(Robin) Tente se lembrar, você é um de nós.

(Rocky) Nunca. Rahhhhh.

Rocky dispara contra Robin que desvia do Ataque.

(Rocky) você já era Novato.

Quando Rocky se prepara para Realizar o Último Disparo contra Robin, então Sky aparece para defender Robin

(Sky) Rahhhhh, você está bem Robin?

(Robin) Estou. Obrigado.

(Rocky) Não Importa quantos me enfrentem, eu vou acabar com Vocês. Rahhhhhhhh

(Robin) Riahhhh,Rahhhhhh

(Sky) SABRE SOMBRA. Rahhhhhhhh.

Rocky enfrenta Sky e Robin.

Enquanto isso Wes e Adrien estão Enfrentando Erick

(Wes) pare Erick, sou eu Wes

(Erick) Não me interessa quam é você, o que importa e que destruirei você. Rahhhhhh

Então Erick é Atingido por um Golpe de espada. Que foi dado por Adrien.

(Adrien) Porque não enfrenta a Mim?

(Erick) Pagará por isso. PODER QUANTUM. Rahhhh

(Wes) Rahhhh, Riahh, Riahhh

(Adrien) ESPADA SELVAGEM ATIVAR. Riahhhh

Ainda no mesmo Lugar, estão Duelando Xander, Riley e Luke

(Xander) Vocês são tão Patéticos. PODER MÍSTICO VERDE.

Xander lança um Poder, mas Luke e Riley se Defendem.

(Riley) Temos que se Defender dele?

(Luke) Como vamos se defender do Esquentadinho?

(Riley) Acho que sei. RAPTOR CHARGE ATIVAR. ENERGIZAR. FOGO.

Os Disparos atingem Xander que cai no chão.

(Luke) Nossa, gostei do Truque.

(Riley) Obrigado.

Enquanto eles continuam Lutando, Tommy continua Duelando contra a Madame Vollar

(Madame Vollar) Desista Tommy, você não Vai Conseguir me Deter

(Tommy) Isso é o que todos dizem. Rahhhhh

A Luta Entre eles Recomeça

Também estão Lutando Shelby, Maylle e Karone

(Shelby) Que bonito, você e sua Amiguinha vão ser destruídas

(Karone) Vai sonhando, SABRE QUASAR ROSA. Riahhh

(Maylle) ESPADA SELVAGEM ATIVAR. Riahhh, Rahhh

As três estão se enfrentam

(Shelby) Já chega, vocês vão pagar. Raaaaahhhhhhh

Shelby tenta Atingir Maylle, mas Karone Impede

(Karone) você tem que resistir, tente se libertar do Controle da Madame Vollar.

(Shelby) Não,

(Karone) Você não é Má.

Shelby então desfere um golpe em Karone, que cai no chão.

(Shelby) Pelo visto ser bom, e ser trouxa.

Também estão Lutando Dave e TJ

(TJ) Prometo que será Rápido

(Dave) Não se Preocupe com isso, garanto que vou vencer.

(TJ) Sem Chance, você não sabe com o que está lidando.

(Dave) Deixa de papo, vamos Lutar. Rahhhhhhhhhhh

Dave puxa sua Espada e duelam contra TJ, a Luta fica frenética entre eles, com vários golpes

Em outra parte estão lutando Kyra, Tory e Lisa

(Kyra) Prontas para sua destruição?

(Tory) Acho que você deveria se preocupar, somos Duas, contra Uma.

(Lisa) Nós vamos acabar com isso

Kyra anda de um lado para outro

(Kyra) Sério, estou morrendo de Medo. Han, vocês são patéticas. Deveriam desistir enquanto é tempo.

(Tory) Porque desistiriamos?, Estamos apenas começando.

(Lisa) Você fala Demais, vamos ver se você luta tanto quanto fala. ESPADA SELVAGEM ATIVAR. Rahhhhh

(Tory) Riahhh, Rahhhh Riahh Riahhh.

(Kyra) Rahhhhh, Riahhhh.

Lisa desfere golpes de espada em Kyra, que consegue se defender dos ataques e desferir golpes em Lisa, que é Protegida por Tory.

(Tory) Rajada Sônica Ninja..Rahhh

A Rajada Sônica atinge Kyra que cai no chão.

(Lisa) Nossa, obrigada

(Tory) Disponha

Enquanto isso Tommy continua a Lutar contra a Madame Vollar

(Madame Vollar) Admita Tommy, você está velho para continuar com isso

(Tommy) Nunca se está velho quando é para salvar o Mundo de Criaturas como você

(Madame Vollar) Tommy, Tommy, Tommy. É até comovente. Mas não pra Mim. Rahhhhhh

A Madame Vollar lança Laser contra Tommy que desvia todos para o Chão.

(Madame Vollar) Incrível, vamos ver se consegue Desviar disso. Rahhhh, Riahh, Raaa, Raaaaaaaaa.

Vollar parte pra cima de Tommy, que desvia dos Ataques. E com um Golpe único, ele consegue pegar o Cetro Mágico.

(Madame Vollar) Desista Tommy.

(Tommy) É mesmo.

Nisso Tommy mostra que pegou o Cetro.

(Madame Vollar) Não, não faça isso. Me entregue o Cetro

(Tommy) Nunca.

(Madame Vollar) Naaaaaaaaaoooooooooo.

Tommy destrói o Cetro, e com isso os Rangers Malignos voltam ao Normal.

(Kyra) Perai, onde eu estou?

(TJ) Porque eu estou lutando contra você?

(Shelby) Afinal o que está acontecendo aqui?

(Wes) Que bom que voltaram ao Normal, vocês estavam sobre o controle do Cetro da Rita, mas agora estão libertos.

(Erick) Tudo o que eu me lembro, e que apareceram umas Criaturas, e depois eu não lembro de mais nada.

(Sky) Foi a Madame Vollar, ela tinha conseguido o Cetro, mas o Tommy conseguiu destruí-lo.

(Madame Vollar) Malditos sejam os Rangers.

(Sky) Renda-se. Não tem como escapar, vou levá-la devolta a sua Cela de Segurança máxima.

(Madame Vollar) Nunca, Jamais vou me Render. JAMAIS. Raaaaaahhhhhhhhhhhhh

A Madame Vollar começa a Flutuar e lançar Descargas Elétricas contra os Rangers, que se defendem.

(Robin) Como vamos derrotar ela.

Então aparece um Portal e dele saem Alguns Lacaios e Nagira.

(Adrien) Agora mais essa.

(Nagira) o que foi?, Não posso trazer alguns amigos para a Festa?

(Luke) Não Importa como, mais vamos derrotar vocês.

(Nagira) Quero ver

(Tommy) Bom, eu e os outros Rangers vamos cuidar da Madame Vollar. Robin, você e sua equipe cuidam dos Lacaios e da Nagira.

(Robin) Ok, vamos pessoal.

(Madame Vollar) Vocês podem ter acabado com meu plano, mas vou acabar com vocês.

(Sky) Desista Vollar, vai ser Melhor para você.

(Karone) se entregue Vollar.

(Madame Vollar) haha, acha mesmo que vou fazer isso Astronema, ops. Karone. Acha mesmo que vou fazer isso, você se tornou fraca, frágil, e patética.

(Rocky) Não deixaremos que você saia Impune

(Madame Vollar) Hahahah. Tomem isso. Rahhhhhhhh

(Wes) Proteja se pessoal.

A Madame Vollar dispara laser nos Rangers, que se defendem

Enquanto isso Nagira parte pra cima de Lisa

(Nagira) Então amarelinha, temos um assunto que ainda não foi resolvido

(Lisa) Deixa de conversa. Vamos resolver isso logo. Raaaaahhhhhhhhhh

(Nagira) Raaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

As Duas se enfrentam com espadas, e a luta segue frenética entre elas, com golpes.

Enquanto isso os Outros estão enfrentando os Lacaios.

(Dave) Vocês me dão tédio. Rahhh

Dave desfere um golpe contra um Lacaio que é destruído

(Adrien) PISTOLA SELVAGEM ATIVAR. MIRAR. FOGO.

O Disparo Destrói vários Lacaios de uma vez

(Maylle) ESPADA SELVAGEM ATIVAR. Rahhhh, Riahh, Riahhh. GOLPE FRONTAL.

O Golpe de Maylle, destrói vários Lacaios.

Enquanto isso, Tommy e os outros Rangers estão tentando derrotar Madame Vollar.

(Erick) Alguma idéia de como derrotar ela?

(Tommy) Eu tenho, pode ser que funcione. ALTERAR PARA TURBO. RANGER TURBO VERMELHO. CANHÃO TURBO VERMELHO. MIRAR. APONTAR, DISPARAR

O Disparo atinge a Madame Vollar que consegue conter o Ataque. E segue contendo

Na Luta entre Nagira e Lisa.

(Nagira) Malditos sejam vocês.

(Lisa) Porque tem tanto ódio de nós?, Nunca te fizemos mal.

(Nagira) não importa agora, vou terminar o que comecei. Rahhhh

Nagira tenta acertar Lisa com um Golpe, mas Lisa se esquiva e acerta Nagira, e nesse golpe, acaba arrancando o Medalhão de Nagira.

Nagira ao perceber que seu Medalhão havia caído tentou achar.

(Nagira) Droga, cadê?, Onde está?

(Lisa) Perdeu algo?.

Nagira se levanta

(Nagira) Pagará por isso Ranger Amarela.

Então Nagira vai embora

No mesmo instante, Tommy continua a disparar contra Madame Vollar.

(Tommy) Vou ter que aumentar a Potência.

Tommy aumenta a Potência e acerta a Madame Vollar, que cai no chão.

(Riley) Será que derrotamos ela?

A Madame Vollar aparece Rastejando no chão.

(Madame Vollar) Não é possível, meu plano perfeito, foi por água abaixo.

Então um Portal se abre, e dele sai Zahrgon

(Madame Vollar) Me ajude meu Amigo, por favor, não me deixe sozinha.

Zahrgon se aproxima de Vollar e diz

(Zahrgon) Ajudar?, Você acha que vim te ajudar?, Hahahahah. Nunca. Você estava planejando me trair. Agora vai ter o que merece.

(Madame Vollar) Não, não. Foi engano. Eu não queria...

(Zahrgon) Basta. Vou mostrar como eu lido com traidores.

Zahrgon Dispara Raios em Madame Vollar, que é destruída.

Os Rangers ficam Apreensivos com a cena.

(Zahrgon) Comemorem agora Rangers, mas no Futuro sou eu quem vai Comemorar. Hahahahahahahahha

Zahrgon então vai embora.

(Luke) Então acabou?

(Tory) É, eu acho que acabou.

Então eles se cumprimentam

(Tommy) Parabéns Rangers, prestaram um Grande Serviço a Terra.

(Sky) Vocês mostraram que o Legado dos Power Rangers está em boas mãos.

(Karone) Seremos eternamente Gratos a vocês.

(Robin) Que isso, foi nada. Mas nós ainda temos problemas com Zahrgon aqui.

(Rocky) A Fala sério, ele não tem chance. Não com os Rangers Instinto Selvagem na cola dele.

(Tory) Bom, temos que ir. Obrigado a vocês.

(Luke) Aí Tory, assim sei lá, você toparia da gente sair algum dia desses?

(Tory) bom é que eu já Tenho Namorado.

(Luke) Aaaaaa. Tá bom então, mas se caso não dê certo com ele, me dá uma ligada.

(Tory) hahaha vou pensar nisso.

(Tommy) Bom. Até mais.

Então os Rangers Antigos vão embora.

(Robin) Bom, então estamos nós aqui. E se nós fossemos tomar um Sorvete?

(Dave) Eu Topo

(Luke) Eu também

(Maylle) Também estou dentro

(Adrien) Bem que um sorvetinho cairia Bem

Então Lisa vê algo brilhando no chão.

(Lisa) O que é isso?.

Ela pega, e vê que se trata de um Medalhão porém.falta um pedaço

(Robin) Lisa você vem com a gente?

Lisa esconde o Medalhão

(Lisa) Vão indo na frente, eu já chego lá.

Então os outros vão.

(Lisa) Será que era isso que a Nagira estava procurando?, Mas espera um momento.

Lisa se lembra do pedaço do Medalhão que sua Irmã desaparecida usava, e vê que encaixa perfeitamente.

(Lisa) Aí meu Deus, não pode ser. Nagira é minha Irmã.

FIM DO EPISÓDIO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...