1. Spirit Fanfics >
  2. Power Rangers Instinto Selvagem >
  3. O Rugido do Tigre Branco I

História Power Rangers Instinto Selvagem - O Rugido do Tigre Branco I


Escrita por: renatotks

Capítulo 5 - O Rugido do Tigre Branco I


Fanfic / Fanfiction Power Rangers Instinto Selvagem - O Rugido do Tigre Branco I

Abertura

Go, Go Power Rangers Wild Instinct.

Inn Defense of the Earth, Fighting for the Good. They never surrender and are willing to fight. Evil will never triumph in the face of Goodness.

The Force of Love will Reign.

Go, Go Power Rangers. WILD INSTINCT,

Go, Go Power Rangers. Together to fight.

Zahrgonn will not beat us.

Go, Go Power Rangers Wild Instinct. No. we will give up fighting.


O RUGIDO DO TIGRE BRANCO


Lisa,Dave,Robin,Maylle e Luke estão na escola.

(Sr.Barkley) Muito bem classe, abram o livro de Biologia na Página 80. Hoje vamos dar prosseguimento ao estudo da aula passada sobre as células do corpo Humano.

EP- 05 O RUGIDO DO TIGRE BRANCO I


(Luke) Nós não devíamos estar aqui.

(Dave) Pra, porquê Luke?

(Luke) Nós salvamos o mundo de diversos monstros e Malucos que querem dominar a terra. Nós não deveríamos perder tempo aqui aprendendo sobre células ou Álgebra.

(Robin) Certo, mas você deveria saber que mesmo salvando o Mundo, nós devemos aprender, para nosso futuro.

Então o Sr.Barkley interrompe a aula para apresentar novo aluno.

(Sr.Barkley) turma, quero lhes apresentar Adrien Bradford, ele passará a estudar aqui na Escola. Adrien, se Apresente a turma.

(Adrien) Bom Pessoal, me chamo Adrien Bradford, eu sou de Golden River, uma cidade no interior. Eu me mudei a pouco tempo para Rise City. Uma das minhas Paixões é Artes Marciais, onde eu prático desde meus 7 anos de Idade.

(Sr.Barkley) Ótimo, Adrien. Pode se sentar agora. Vamos continuar com nossa aula.

Base Ranger

(Evie) Os Monstros de Zahrgon tem ficado cada vez mais fortes. Mas o que tem me deixado intrigada, e essa Nagira. Não tem muitas informações sobre ela. Aparentemente, ela não fazia parte do exército de Zahrgon no passado

(Mestre Shaw) temos que estar preparados para qualquer tipo de ataque que Zahrgon possa fazer.

Colégio de Rise City

A Aula termina, e os Rangers estão indo embora.

(Luke) Cara, a aula de hoje me deu um sono.

(Lisa) Luke, todas as Aulas te dão sono.

(Luke) Mas hoje ela me deu mais sono do que o Habitual.

(Maylle) Missão difícil, não é defender a terra dos ataques de Zahrgon, e sim fazer o Luke prestar atenção na aula.

(Todos riem juntos)

Então eles avistam Adrien praticando Artes Marciais no Parque

(Dave) Gente olha só, não é o Adrien?

(Lisa) É ele mesmo. Ele arrebenta nas Artes Marciais.

(Robin) Eu meio que não fui com a cara desse novato

(Luke) Você nem conhece o cara direito, e já vai julgando?

(Robin) Não é julgando. E que ele não me entra.

(Adrien) Nossa, a quanto tempo vocês estão aí.

(Lisa) O Suficiente para nós vermos, que você luta.como ninguém.

(Luke) Bem, eu sou o Luke, esse o Dave, essa e a Lisa, aquela e a Maylle e aquele o Robin

(Adrien) Prazer em conhecer vocês.

(Luke,Maylle,Lisa e Dave) Igualmente.

Enquanto os eles Conversam, Robin fica com uma Pulga atrás da Orelha.

PALÁCIO DE ZAHRGON

(Zahrgon) Até agora, só tenho colecionado fracassos. Mas isso vai ser diferente. Agora com meu Novo Plano. Os Rangers serão aniquilados pra sempre.

(Megalore) Mestre. Já encontrei o Humano que me Pediu. O Nome dele é Adrien, e ele luta como ninguém. Posso colocar a próxima fase do plano em ação?

(Zahrgon) Pode. Traga-o para mim.

(Megalore) Como desejar meu Mestre.

RISE CITY

Os Rangers se despedem de Adrien, e ele segue por uma rua deserta. Porém é atacado por Lacaios.

(Adrien) O que é isso? O que são essas Criaturas?

Adrien então começa a lutar contra os Lacaios, porém ele é encurralado por eles. Aí aparece Megalore

(Adrien) Me Soltem. Quem é você?, O que vocês querem comigo?

(Megalore) Você foi o escolhido de meu Mestre, para se tornar um guerreiro invencível.

(Adrien) Do que você tá falando?, Que história é essa de Guerreiro?. Me soltem.

Então Megalore faz um feitiço que faz Adrien desmaiar.

(Megalore) Se preparem Power Rangers. O fim de vocês está próximo.

Palácio de Zahrgon

(Megalore) Mestre, trago o Humano que o senhor pediu.

(Zahrgon) ótimo, coloque ele no Dispositivo para que sua memória seja apagada. Logo ele destruirá os Power Rangers de uma vez.

Então Megalore prende Adrien no dispositivo, e ordena que Delvax ative a máquina.

(Megalore) Delvax. Ative a Máquina agora.

(Delvax) já está ativada.

(Megalore) Isso. Os Rangers não Perdem por esperar.

LANCHONETE EM RISE CITY

(Lisa) Eu gostei do Adrien.

(Todos menos Robin) Também

(Robin) Eu não acho.

(Maylle) Robin. O que você não gostou?

(Robin) Eu não sei, e que tem alguma coisa que ele não me passa. Como se ele não fosse quem ele realmente é.

(Luke) Cara, desencana, você nem conhece ele direito.

(Dave) é, você pode estar errado sobre o Adrien.

Palácio de Zahrgon

A Lavagem cerebral está concluída.

(Megalore) Então como se sente.

(Adrien) me sinto bem.

(Megalore) ótimo. Vou avisar Zahrgon.

Megalore chega para avisar Zahrgon.

(Megalore) Senhor. A Lavagem cerebral já foi concluída.

(Zahrgon) Já estava na hora. Estava cansado de Esperar. Traga-o aqui imediatamente.

Adrien chega até Zahrgon

(Zahrgon) Ótimo, Você será meu Ranger Sombrio.

(Adrien) Sim meu mestre. Aceito o que está me dando. E garanto que destruirei os Power Rangers.

PARQUE D RISE CITY

A Prefeita Samantha aparece indo para algum lugar, quando aparecem Lacaios.

(Pre.Samantha) Estou atrasada para a Reunião. Me informe se o Governador respondeu meu e-mail ok.

(Acessor) Sim senhora prefeita.

Os Lacaios aparecem.

(Pre.Samantha) Meu Deus. E agora.

Os Rangers são informados que Lacaios estão atacando a cidade. E vão para o local

(Luke) Essas coisas feias denovo.

(Lisa) Vamos acabar com eles.

Então os Rangers lutam contra os Lacaios. Até que o Ranger Sombrio Aparece.

(Lisa) O Quê?, Quem é ele?

(Maylle) um novo ranger? Ué, mas nem o Mestre Shaw, e nem a Evie falaram sobre um Sexto Ranger.

(Robin) Isso não pode ser nada Bom

(Luke) Isso é incrível.

(Ranger Sombrio) Há,há,há. Se preparem para sua Destruição.

(Robin) Quem é você?

(Ranger Sombrio) Sou seu pior Pesadelo.

Dizendo isso, O Ranger Sombrio ataca os Rangers com força total.

(Ranger Sombrio) Todos vocês serão destruídos, e Zahrgon governará o mundo.

(Robin) Isso nunca vai acontecer, não deixaremos que destruam a Terra.

(Ranger Sombrio) Então será do jeito Difícil. CRUZADOR DAS SOMBRAS. Aaaaaaa

(Robin) pode vir.aaaaaaaaa

A Batalha entre os Dois começa.

(Luke) Esse ranger Sombrio é muito poderoso.

(Dave) ele está acabando com o Robin. Precisamos fazer alguma coisa.

(Ranger Sombrio) Tolos. Tomem isso.

O Ranger Sombrio dispara laser nós Rangers que caem no chão.

(Ranger Sombrio) Vocês não são páreos para mim.

(Robin) Não desistiremos jamais. Aaaa.

Robin parte para cima do Ranger Sombrio, porém o mesmo sofre um outro ataque que o deixa atordoado.

(Os Outros) Roooobbiiiinnn. Naaaaaaaoooooo

(Ranger Sombrio) Terei o Prazer de acabar com Vocês de uma vez.

Então o Mestre Shaw aparece na Batalha

(Mestre Shaw) Já chega.

(Ranger Sombrio) Melhor ter ficado na cadeira de balanço velho. Agora você sofrerá as Consequências de se intrometer aqui. Aaaaaa

O Mestre Shaw teleporta os Ranger revolta para a base.

(Ranger Sombrio) Podem se esconder, mas não para sempre.

BASE RANGER

Os Rangers estão tratando de seus Machucados. E questionam Evie e o Mestre Shaw.

(Robin) Quem era aquele ranger do mal?

(Luke) Porque ele nos atacou?, Ele deveria estar do nosso lado.

(Evie) Não sabemos quem ele é.

(Mestre Shaw) Zahrgon é bem mais esperto do que pensavamos, ele deve ter criado seu próprio Ranger para destruir vocês.

(Dave) Tá mas o que faremos?. Ele quase acabou com o Robin com apenas um golpe.

(Lisa) Temos que pensar em uma maneira de derrotar ele.

PALÁCIO DE ZAHRGON

(Zahrgon) Impressionante. Com meu Ranger Sombrio, e questão de tempo para que eu conquiste a terra e a Rede de Morfagem.

(Megalore) Excelente senhor. O Plano está correndo Brilhantemente.

(Zahrgon) se não fosse O Mestre Shaw, ele teria destruído os Rangers. Mas logo isso acontecerá.

Passam alguma dias.

Os Rangers estão voltando da escola. E conversam sobre a ausência de Adrien.

(Lisa) que estranho, o Adrien não apareceu mais na escola.

(Luke) é já faz uma semana que ele não apareceu mais.

(Maylle) Será que aconteceu alguma coisa com ele?

(Dave) Ele deve ter tido algum Problema

(Robin) Pessoal, não precisam se preocupar com ele, vai ver ele voltou para sua cidade.

Em outro local. O Ranger Sombrio está no Alto de um Prédio. Ele pega sua Espada e fala.

(Ranger Sombrio) É Hoje, que eu acabo com os Power Rangers de uma vez. Há,há,há,há.

Cindy e Simon continuam em busca de descobrir.as Identidades dos Power Rangers.

(Cindy) Anda Simon. Temos que estar preparados. Os Rangers podem aparecer a qualquer momento.

(Simon) Certo, Cindy. Mas é que é meio perigoso com esse Ranger Maligno andando por aí.

(Cindy) Deixa de ser Medroso. Pensa que hoje finalmente descobriremos quem são os Power Rangers.

Então o Ranger Sombrio Aparece onde Cindy e Simon estão

(Cindy) Chega vejo eu sendo capa de Jornal, com a matéria. "Cindy Campbell revela as Identidades dos Power Rangers"

(Simon) ci...ci...ci... Cindy.

(Cindy) logo eu seri famosa

(Simon) ci...ci...ci...ci... Cindy

Cindy então olha para trás e dá de cara com o Ranger Sombrio

(Ranger Sombrio) Sumam daqui agora.

Então Cindy e Simon saem correndo e tropeçam em uma pedra e caem Em uma poça de lama.

Os Rangers são informados, que O Ranger Sombrio está atacando a cidade e vão para lá.

(Ranger Sombrio) Vocês acabaram de selar seu Destino.

(Lisa) Não vamos recuar. Vamos acabar com você.

(Todos) INSTINTO SELVAGEM FORÇA TOTAL

Todos Morfam

Então o Ranger Sombrio dispara laser nós Rangers que desviam. Então ele puxa sua Espada e luta contra todos.

(Ranger Sombrio) Não existe oponente páreo para mim. Vocês são somente Adolescentes que serão esmagados por mim.

(Luke) esperimenta essa SABRE TOURO ATIVAR

(Ranger Sombrio) ATAQUE DEVASTADOR

Luke tenta atacar o Ranger Sombrio, Porém ele revida com um ataque que faz Luke desmorfar.

(Lisa) Agora é minha Vez. GARRAS DE ÁGUIA ATIVAR. ATAQUE DA ÁGUIA

(Ranger Sombrio) ATAQUE DAS SOMBRAS

O Ranger Sombrio Revida o Ataque, que joga Lisa pra longe, e faz ela desmorfar.

(Maylle) Vocês estão bem?

(Luke) Sim.apesar de tudo doer.

(Maylle e Dave) INSTINTO SELVAGEM ATAQUE DUPLO

(Ranger Sombrio) GOLPE FRONTAL

Maylle e Dave tentam um Ataque Conjunto, porém eles sofrem mais um Ataque que os Jogam para longe e eles desmorfam. Então Robin corre para ajudar seus Amigos.

(Ranger Sombrio) Desistam. Vocês nunca vão conseguir me derrotar.

PALÁCIO DE ZAHRGON

(Zahrgon) Isso. Meu Ranger do mal está com os Rangers em suas Mãos.

(Megalore) Nossa Vitória será lendária mestre.

(Nagira) lendária?. Senhor, me permita dizer. Isso é arriscado demais.

(Zahrgon) bobagem. Veja como os Rangers estão com medo. Estão com tanto medo que nem sabem o que fazer.

(Nagira) Senhor. Ainda não tenho confiança no Adrien. Sobretudo com a Máquina do Megalore.

(Megalore) do que você está falando?.

(Nagira) Que o fracasso desse plano será por sua causa

(Zahrgon) Parem os dois. Saiam daqui. Me deixem sozinho.

LOCAL DA BATALHA

(Ranger Sombrio) então. Já prepararam sua rendição?

(Robin) nunca.

Comunicador Toca. e Evie.

(Evie) Robin. Tenho uma novidade para você. Consegui terminar o Modo Leão Supremo. Isso lhe dará mais poder de fogo. E pode ser acessado a qualquer momento. Boa Sorte.

(Robin) Obrigado Evie. Você se arrependerá disso Ranger Sombrio. MODO LEÃO SUPREMO ATIVAR

Robin ganha novidades em seu Traje. E todos os outros assistem e ficam Surpresos

(Luke) Nossa que demais.

(Lisa) Realmente Chocante.

(Dave) Gostei de ver

(Maylle) Será que o Robin vai conseguir derrotar ele?

(Ranger Sombrio) Vejo que ganhou Brinquedinhos Novos. Mas não vai adiantar nada. Aaaaaaaaa

O Ranger Sombrio e Robin continuam a Lutar. Então Robin dispara ataques contra o Ranger Sombrio, que consegue Desviar, então o mesmo lança Lâminas contra Robin, porém ele voa e dispara contra o Ranger Sombrio.

(Robin) Esses novos poderes são incríveis

(Ranger Sombrio) Nunca deveria deixar seu oponente sem vigilância. Tome isso. ESPADA DAS TREVAS. AAAAAAAAAAA

Então Robin escapa do ataque, e atinge o Ranger Sombrio pelas costas. Que cai no chão. Então em um golpe de Robin, parte do capacete do Ranger Sombrio quebra, Revelando quem é o Ranger Sombrio.

(Robin) Você...

(Luke) Não pode Ser.

(Dave) Não Acredito

Os Rangers descobrem que Adrien é o Ranger Sombrio.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...