1. Spirit Fanfics >
  2. Power Rangers Legacy Squad >
  3. E a equipe se reune

História Power Rangers Legacy Squad - E a equipe se reune


Escrita por: guivaisman

Capítulo 1 - E a equipe se reune


                        Narrador on

            Em varios universos existem equipes de Power Rangers, e eles tem objetivo de proteger seus planetas natais de vilões poderosos, e um desses vilões está dando as caras aos poucos, para vingar a derrota do irmão, enquanto digo isso, em um planeta cheio de água, chamada Aquitar, na base submersa dos Rangers nativos, robôs negros com espadas atacam os Rangers e seus aliados, uma nativa e um humano, o primeiro ranger azul terráqueo, agora aposentado, entre esses robôs esta um vilão, igual ao Lord Zedd, só que preto ao invés do vermelho, os Rangers nativos são derrotados, desmorfados, eles ficam na frente dos aliados, pois eles não possuem poderes pra derrotá-los.

Delphine- Não irá vencer Zacton. – A líder da equipe, ranger branca, brada.

 

Zacton- Eu irei vencer, e vingar a derrota de meu irmão. – Ele rebate, mencionando o irmão, que foi derrotado por Rangers, de repente a luz da base acaba.

 

Delphine- O que está acontecendo Cestrio? – Ela questiona ao ranger azul de Aquitar, que não sabe responder, quando a luz volta, na frente do aquitarianos e do humano está 4 pessoas, dois adultos por volta dos 50 anos, um deles com barba, e dois jovens de 1,80, um deles, loiro e olhos azuis, usando uma blusa lisa azul e calça jeans, e outro, cabelos castanhos e olhos castanhos, usando camisa vermelha, jaqueta preta e calça jeans, os 4 encaram os vilões.

 

???- Zacton, você não desiste mesmo hein? – Pergunta o jovem de camisa vermelha, filho de Jason, irmão de Troy, Gui, também ranger vermelho.

 

???- Pelo jeito teremos que derrotá-lo de novo Gui. – O melhor amigo, discípulo de Cole Evans, Bernardo, ranger azul, comenta.

 

Gui- Concordo, ele acha que irá vencer, mas ele não conseguirá. – Os seus aliados assentem, os Alien Rangers tentam levantar, mas Jason impede.

 

Jason- Descansem, é nossa hora de ajudá-los. – Os aquitarianos assentem e ficam só observando.

 

Tommy- Eu acho que não é hora de conversar. – Ele se refere aos 18 Zactons que cercam o quarteto.

 

Gui- Então acabou a brincadeira. – Então Gui e Bernardo colocam a mão no relógio que eles tinham no pulso.

 

Gui/Bernardo- É hora de viajar!- E eles morfam, com Gui ganhando um uniforme vermelho, com o peitoral escrito ‘’V1’’, e o capacete com um desenho de leão, e o Bernardo com o uniforme azul, com o peitoral escrito ‘’V2’’, e o capacete com um desenho de dragão chinês.

 

Gui- O viajante Escarlate, Legacy Squad Ranger Vermelho. – E usa as mãos como garras, e um rugido de leão é ouvido.

 

Bernardo- O vigilante Anil, Legacy Squad Ranger Azul. – E  junta os braços com a cabeça, representando um dragão chinês.

 

Jason/Tommy- É hora de morfar! – E o pai do Gui brada ‘’tiranossauro’’ e o colega dele brada ''Tigerzord, se transformando em ranger vermelho e ranger branco respectivamente.

 

E os Zactons aparecem para derrotar os Rangers.

 

Gui- É muito bom derrotar vocês. – Enquanto ele diz isso, com um chute de direita ele derruba um, ele faz uma cambalhota pra trás, e da um soco em outro robô, e usa a espada viajante, com o cabo e a lamina branca e o resto vermelho pra derrotar outros dois, e usa a pistola viajante, que é uma mistura de vermelho com branco pra derrotar um.

 

Bernardo- Concordo. – Ele usa suas habilidades pra desviar do ataque de alguns Zactons, e derruba dois com uma voadora,  e da um soco em outro, usa a espada viajante, que é azul e branca, para derrotar dois, e usa a pistola viajante, que é uma mistura de branco e azul pra derrubar os últimos, e se junta com o melhor amigo e os rangers veteranos, que encaram o inimigo.

 

Jason- Se renda Zacton. – Ele ordena ao irmão de Lord Zedd, que nega.

 

Zacton- Não, agora é hora de iniciar o plano. – E desaparece, com Gui se perguntando.

 

Gui- E agora? – Ele pergunta pro pai e pro tio.

 

Tommy- É hora de iniciar o plano. – Ele informa ao colega veterano, que assente.

 

            Uma hora depois, após se despedir dos aquitarianos e de Billy, Jason, Tommy, Gui, Bernardo e Alpha 6 estão em uma sala da Astromeganave, onde tem uma mesa no centro com uma maleta em cima, onde dentro tem 8 espaços, com 2 vazios, e outros 6 completos de morfadores.

 

Jason- Uma vez Zordon recebeu uma visita dos Mestres da Rede de Morfagem, eles deram uma missão a ele: criar um poder suficientemente forte para enfrentar um grupo poderoso de vilões, após criar, ele entregou a Alpha 6, que entregou a Andros, que manteve escondido até os dias de hoje, quando há 6 meses, entreguei o morfador vermelho a você meu filho e ao B, com o objetivo de serem os lideres da equipe, os Mestres da Rede de Morfagem escolheram 8 indivíduos, mas por motivos desconhecidos, só sabemos de cinco, que sabem dessa missão e estam preparados, agora é hora de iniciarem, Gui, a sua coragem, seu espírito de liderança e seu jeito de se conectar com os seres fizeram o MRM (Mestre da Rede de Morfagem) vermelho te escolher, B, o seu coração puro, a sua bravura fizeram o MRM azul te escolher, vamos nos encontrar com os outros dois membros, a amarela já veio. – E entra na sala uma loira dos olhos azuis, vestindo uma jaqueta de couro preta com detalhes amarelos, camisa amarela, calça jeans e tênis preto.

 

May- Sou May Landsdown, filha de Summer Landsdown e Dillon Landsdown, rangers amarela e preto RPM respectivamente, você deve ser o ranger vermelho e você o ranger azul. – Ela olha primeiro pro Gui e depois pro B.

 

Bernardo- Isso sou o Bernardo, mas pode me chamar de B, esse é o Gui, ranger vermelho, nosso líder. – Ele se apresenta e apresenta o melhor amigo para a ranger.

 

Gui- Bem vinda, posso fazer uma pergunta?- Ele pergunta e ela assente. – Por que a MRM amarela te escolheu? – Ele pergunta para a moça, que responde que foi pelo fato dela ter o desejo de visitar e conhecer outras dimensões e também ajudar a equipe quando necessário.

 

Jason- Sou Jason, pai do Gui e primeiro ranger vermelho humano. – Ele se apresenta.

 

May- Prazer, o senhor deve ser o lendário Tommy Oliver, tia Gema falou muito de você. - Tommy fica orgulhoso de ser reconhecido, e zoa o melhor amigo.

 

Tommy- Viu, eu sou conhecido, já você eu não sei. – O pessoal ao redor ri, incluindo Gui, que olha pro pai com um olhar de ‘’desculpas’’.

 

Alpha 6- Bom falta os dois últimos membros. – E entrega pro Gui cinco fichas, dos 5 rangers.

 

Gui- Esse cara será o nosso espião, com suas habilidades ninjas e ela será uma peça importante. – Ele analisa as 5 fichas, observando uma que ele não está com nome e outra de uma amiga muito querida se é que me entendem,

 

Bernardo- Então vamos. – O líder concorda.

 

Gui- DECA prepare a rota pra Terra. – O controle assente e informa que está pronto.

 

            Após duas horas chegando a Terra, a Astromeganave pousa na pista da NASADA, a organização de apoio aos extraterrestres e aos rangers, e ao sair da nave, que pousou em um hangar, os 5 vão na direção de um SUV preto, onde esta duas morenas de cabelos e olhos castanhos, onde a mais nova, com uma camisa rosa, jaqueta preta, calça jeans e tênis preto é a cara da mãe quando jovem, olha com muito carinho pro amigo intimo e paixão.

 

Gui- Amber, como é bom te ver. E da um abraço carinhoso na crush, de 1,55, com ela deitando a cabeça no peitoral do jovem.

 

Amber- Gui, eu digo o mesmo. – Ela responde.

 

Bernardo- Bom, o casal já pode parar de namorar? – Ele pergunta ironicamente.

 

Gui- Pode. – Eles se separam do abraço.

 

Jason- Aqui a gente se separa, eu, o Tommy e a Kim vamos entrar em contato com alguns amigos rangers, deixo a equipe no seu comando meu filho. – O líder da equipe assente e os 3 adultos vão com a SUV na direção da saída da base, com Gui pegando a chave do Jipe do pai e indo na direção do carro, sentando na cadeira do motorista, com o Gui sentando na do lado, e as meninas sentando atrás, os 4 vão conversando enquanto o ranger vermelho dirige, com ele falando pouco, em 1 hora eles chegam em um campo aberto em uma floresta nos arredores de Blue Bay Harbour, encontrando uma dupla, um asiático por volta dos 40 anos e um jovem de 20 anos, de cabelo preto curto e olhos castanhos, os dois usando trajes ninja preto com detalhes verdes, Gui para o carro do lado da dupla.

 

Gui- Cam há quanto tempo. – Ele cumprimenta o mais velho e depois encara o mais novo.

 

Cam- É verdade, é bom revê-lo, esse é o Green, novo ranger verde. – E então ele conta que o MRM verde o escolheu por causa do foco nas missões e no trabalho em equipe.

 

Gui- Ok, bem vindo. – E estica a mão pra cumprimentá-lo, que o ninja corresponde.

 

Green- É um prazer. – Ele responde simplesmente.

 

            E der repente aparece um grupo de 50 Zactons, com Chobo um antigo tenente de Lothor, vilão de Cam e seus colegas rangers, Gui já aparece na frente dos rangers, sabendo que a aventura esta iniciando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...