1. Spirit Fanfics >
  2. Poxa crush, por que não me nota? >
  3. 05

História Poxa crush, por que não me nota? - 05


Escrita por: chriisan

Notas do Autor


feliz véspera/natal :)

Capítulo 5 - 05


Lee Minho

 

Na segunda-feira eu não estava tão triste como pensei que estaria, apesar de Hyunjin realmente não ter me respondido mesmo visualizando todas as mensagens depois. Mas eu não deixei que isso tirasse um pequeno resquício de felicidade que tive ao descobrir que Jeongin estudaria na mesma escola que eu a partir dessa segunda, por isso eu tive coragem pra me arrumar todo e ir buscá-lo na frente de sua casa.

O jantar também não foi tão ruim quanto pensei, depois de comer, nossas mães ficaram assistindo filmes enquanto eu, Jeongin e Sora ficamos brincando com os jogos de baralho e tabuleiros do Yang. Ele até me deu a senha do wi-fi pra jogar jogos online quando Sora pegou no sono, realmente um fim de tarde maravilhoso.

Quando me aproximei de sua calçada, ele já estava lá com os pés juntinhos, todo ereto, olhando reto. Jeongin é muito fofinho, eu gostei muito dele. Também gostei da tia Chayeon, ela serviu sobremesas gostosas no jantar - tipo, quem come sobremesa a noite? Pessoas com o qi elevado tipo ela.

Ando até ele abrindo um sorriso e Jeongin também sorri, acenando levemente com seus cabelos pingando por ainda estarem úmidos.

— Oi hyung, bom dia! — Disse animado.

— Bom dia Innie-ah. Animado para o primeiro dia? Quero muito te apresentar meus amigos hoje.

— Estou nervoso — Começamos a andar — Mas acho que vou me dar bem, você vai estar comigo mesmo.

Baguncei seus cabelos. Jeongin é completamente adorável, céus.

Nós mantemos um silêncio enquanto caminhavamos, não era nada constrangedor já que realmente tínhamos que poupar fôlego pra chegar lá. Todavia senti meu peito apertar quando finalmente chegamos, porque a hipótese de somente olhar para Hyunjin me deixava sem jeito.

Eu nem sei como deveria agir caso o visse, estava um pouco irritado e envergonhado.Quer dizer, não sei se estou sendo trouxa ou não, mas eu acho que realmente fui muito apressado de chamá-lo pra sair do nada... Só que ele bem que poderia ao menos ter avisado.

Respirei fundo segurando o braço de Jeongin e sai o arrastando para dentro da escola, cruzando os dedos mentalmente para não encontrar o Hwang no meio do caminho. Senti um imenso alívio ao ver Seungmin e Changbin sentados em um dos bancos do pátio conversando entre si.

Eles haviam me perguntado o porque fui embora sozinho pra casa, mas eu dei uma desculpa esfarrapada e disse que estou bem, e que apresentaria Jeongin para eles hoje. Changbin não insistiu tanto no assunto, Já Seungmin... Enfim.

Arrastei o Yang até lá e sorri para eles, sendo recebido com uma animação incomparável.

— Ah, e aí velho. — Disse Seungmin.

— Eu mereço respeito, vocês acabam com a minha dignidade — Reviro os olhos, empurrando levemente Jeongin para pôr as mãos em seus ombros. — Gente, esse é o Jeongin. Innie, esses são Seungmin e Changbin.

O menino se curvou todo educado, falando "oi hyungs", a coisa mais fofa e preciosa desse mundo, para ser cumprimentado com uns abraços de quebrar os ossos. Nem dei permissão para tocarem no bebê, esses abusados.

— Tirem as patinhas do Innie! — Os afastei.

— Iih, que boiolagem é essa, Minho? — Seungmin zombando da minha simpatia.

— Não tão vendo que o Innie é brilhante demais para ser manchado com nossas mãos incompetentes? — Brinco, quase me curvando para Yang, que se encontrava todo vermelho e tímido.

— Deus — Changbin entrou na onda, e Seungmin riu.

Mas ele não riu da nossa palhaçada, porque ele estava olhando para outro lugar.

E quando eu resolvi espiar para saber o que é, quase esbarrei em Hyunjin.

Ele estava bem atrás de mim, com aquela expressão de garoto certinho que me tira o fôlego.

Mordi os lábios para conter a vontade de mandar um "então vai se foder, você e seu rostinho lindo", porque nunca pensei que essa música fosse um dia fazer sentido na minha vida.

— M-minho — Na primeira palavra ele já estava desmanchando aquela pose de menino confiante, parecia até mesmo assustado.

Acho que talvez eu tenha ficado muito sério o encarando, porque até mesmo Jeongin resolveu me cutucar pra questionar quem era. Só que eu não iria o responder agora, gostaria de saber o que Hyunjin tinha pra dizer. Mesmo que eu fosse ser trouxa suficiente pra fingir acreditar em qualquer desculpa e voltar a virar gado.

— Oi.

— Me d-desculpa, eu devia ter avisado q-que não tinha como ir...

— Devia mesmo — Comento apenas para observá-lo constrangido. — Mas agora você pode me dizer o que aconteceu pra não ter dito, né?

Vejo ele engolir em seco quando cruzo os meus braços, talvez ele estivesse com medo de que eu fosse bater nele? Bom, eu não faria isso desde que ele também não tocou um dedo em mim, não entendo porque treme tanto.

— É que meu celular acabou travando...

— Mas você viu todas as minhas mensagens.

— Eu não conseguia enviar...

— Você poderia ter pedido pra alguém avisar.

— Achei chato que algum amigo meu fosse e eu não, já que você convidou a mim...

Eu estava agora oficialmente magoado. Hyunjin era péssimo em desculpas, e eu argumentar contra isso só me faria ficar ainda mais mal-humorado. Mas eu não queria parar de falar com ele por causa disso, até porque eu ainda acho que fui apressado demais, então apenas abanei com a cabeça.

— Tá — Levantei a mão para passar nos cabelos, vendo ele dar um passo pra trás assustado e se encolher. Eu quis rir, mas era de frustração — Tá com medo de mim?

— Pensei que fosse me bater.

— No máximo eu mandaria você pra casa do caralho, Hyunjin — Pronto, eu estourei. — Mas eu não tenho tempo agora porque eu vou mostrar a escola para o Jeongin. — Dei a primeira desculpa que pensei e sai com passos pesados para longe dele, consequentemente deixando Jeongin pra trás.

Mas eu não queria pensar nisso, também não queria ficar perto deles porque em situações assim eu sempre acabava descontando em qualquer coisa. Hoje era dia do clube, então as primeiras aulas não tinham, e como eu estava precisando passar no clube, resolvi ir até lá.

Ao menos eu iria me distrair com alguma coisa que não fosse pensar nisso, porque sinceramente, sinto que poderia jogar alguém pela janela.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...