1. Spirit Fanfics >
  2. Poxa vizinho me nota ( Yoongi ) >
  3. Chapter 16

História Poxa vizinho me nota ( Yoongi ) - Chapter 16


Escrita por: Morais_Silva e nanawr

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite!

Finalmente capítulo novinho!!!

Pessoal desculpa a demora para postar, grande parte do capítulo foi escrito pela @Guuk88

Obrigada Ju!

E bom com a volta das minhas aulas, talvez que fique mais sumida, mas vou tentar terminar essa fic esse mês ainda.

Boa leitura!

Beta: @bheaxy

Capítulo 17 - Chapter 16


Fanfic / Fanfiction Poxa vizinho me nota ( Yoongi ) - Chapter 16


Antes.

— Direta você, hein amor. — Fala com um sorriso malicioso no rosto, enquanto acaricia minhas coxas expostas pelo short curto. — Mas amor, você escovou, lavou a boca direitinho?

— Claro que sim, só cinco vezes, agora vamos ao que interessa. — Termino de falar e logo ataco seus lábios em um beijo afoito, cheio de mãos bobas. 

Hoje a noite promete...

 Agora.

  Yoon me beijou tão ferozmente que me dava arrepio, as mãos dele estavam na minha cintura e algumas vezes desciam para meu bumbum, eu agarrei o cabelo dele com uma mão e a outra estava nas costas por dentro da camisa.

— Yoon... eu quero muito isso. — Dito manhosa com o rosto bem próximo ao dele.

— E o seu braço gatinha? — Ele morde os lábios e olha em meus olhos. — Não quero te machucar dessa forma.

— Não vai, amor, meu braço já está bom. — Estico e fecho o braço para ele ver. — Está vendo? Não está ruim. — Abro um sorriso.

— Eu vi, gatinha. — Vou para o colo dele e começo a passar minhas mãos em sua virilha. — Gatinha, não faz isso. — Ele joga a cabeça para trás.

— O que foi, meu amor? — Passo rápido minha mão sobre sua região sensível.

— Ga-gatinha, olha como eu estou. — Eu olho para ele e vejo o mesmo duro.

— Mais já, amor? Eu nem fiz nada ainda. — Dou uma risada sapeca.

— Não brinca comigo, amor, olha como eu estou. — Ele coloca uma de suas mãos em meu seio e eu suspiro.

— Deixa eu tirar sua camisa. — Pego na barra da camisa.

— Está com pressa, amor? — Ele sorri e eu tiro a camisa dele.

— Não estou com pressa, só quero tirar sua camisa, não posso? — Encaro ele.

— Claro que pode, meu amor, você pode tudo. — Me dá um selinho e tenta tirar minha camiseta mas eu não deixo — O que está fazendo? — Ele aperta minha cintura.

— Você falou que estou com pressa, então vou ir bem devagar. — Passo minha mão em seu abdômen só para provocar.

— Gosta de me provocar né, quando chegar minha vez você vai se arrepender. — Ele me coloca por baixo dele e tira minha camisa, observa meus seios cobertos apenas por um sutiã de renda preto, percebo ele morder os lábios e se levanta para tirar sua bermuda, ele já volta para cama com as mãos em meus seios, ele faz uma massagem excitante.

— A-aah Yoon... — Falo entre suspiros e o puxo para mais perto, ele começa a beijar meu pescoço e deixar alguns chupões descendo para minha barriga e sem nem perceber já sem meu sutiã.

— Tem certeza disso, gatinha? — Ele aproxima seu lábio do meu ouvido e o arrepio é instantâneo.

— Tenho certeza absoluta, eu só quero que você me foda Yoon, eu sou toda sua! — Dito safada.

Depois de minhas palavras sinto ele baixar meu shorts e jogar para qualquer lugar longe da cama.

— Tira, Yoon. — Me refiro a sua box branca, assim ele faz e eu tenho a visão de seu pênis ereto.

— Agora é minha vez de te provocar, gatinha. — Ele tira minha calcinha e põe sua mão sobre minha intimidade e começando a fazer movimentos lentos. 

— Aa-an, amor. — Falo entre gemidos. — Não me tortura assim. — Seguro seu braço querendo que ele aumentasse a velocidade dos movimentos e assim ele fez, minha respiração ficou mais rápida e quando tava perto do meu orgasmo ele parou.

— Ainda não, gatinha. — Ele se posiciona entre minhas pernas e introduz seu pênis em mim com cuidado, foi uma sensação de estar no céu e na terra ao mesmo tempo, ele sabia exatamente como me deixar mole de prazer.

— Caralho, amor, você é tão gostosa! — Ele bate na minha bunda e aumenta a velocidade e a força.

— Aa-ah Yoongi... — Tento segurar o gemidos mas falho. — Yoongi! — Grito o nome do mesmo sem pensar que podia ter alguém na casa.

— Goza pra mim, gatinha, vai! — Ele morde os lábios e segura na cabeceira da cama para dar mais apoio.

— Amor... — Falo segurando um gemido, o som dos nossos corpos juntos é tão excitante que a cada minuto que passava parecia que eu estava flutuando de prazer. — Amor, awwn. — Yoongi já estava chegando no ápice então diminui a velocidade mas a força aumentou.

— Puta merda, a-amor, você é muito gostosa. — Depois da fala nós dois chegamos no ápice juntos. — Você é maravilhosa, princesa. — Ele se deita ao meu lado e eu me aconchego no peito dele.

— Foi perfeito Yoon, não podia ser melhor. — Levanto minha cabeça para selar seus lábios.

— Você foi maravilhosa, princesa. — Ficamos em um silêncio agradável para a respiração voltar ao normal e acabamos dormindo.

                         [...]

Acordo sem saber a hora exata, mas pela escuridão do lado de fora deve ser de madrugada, olho para meu lado vendo Yoon dormir serenamente com um braço por cima da minha cintura, me levanto devagar para não o acordar e por sorte consegui, peguei minhas peças de roupa jogadas pelo quarto as vestindo.

— Preciso saber o que aconteceu com Jin e a ex dele. — Saí do quarto tentando não fazer muito barulho, já do lado de fora da casa, precisei apenas atravessar a rua e entrar em casa, a porta sempre está destrancada então foi fácil. Quando entrei no quarto me joguei direito na cama, que até então eu não tinha reparado que o Jimin estava deitado dormindo.

— Hum, sai. — Escuto o mesmo murmura virando para o lado contrário. 

— Mochi, meu bem, finalmente consegui. — Me jogo por cima dele de novo.

— O que? — Murmura levantando a cabeça para me olhar.

— Transar com o seu irmão, sinceramente que pau aquele hein. — Falo normalmente vendo ele levantar na mesma hora da cama, enrolando no cobertor.

— Yuna, pelo amor de Deus, ele é meu irmão! Não fala essas coisas para mim, depois fico com vergonha de conversar com meu próprio irmão. — Passa a mão no rosto envergonhado. — Agora que conseguiu vai deixar ele em paz? 

— Negativo, agora eu quero é mais.

— Você é um caso perdido, pelo menos tomou banho? 

— Não. — Respondo me esticando na cama.

— Ah não, Yuna! Eca, vai tomar banho logo.

— Só vou se você contar o que aconteceu aqui depois que eu saí.

— Ok eu conto, Jin tava doido atrás de você.

— Ele não vive sem mim. — Sorrio orgulhosa indo em direção ao banheiro.

— Vou trocar a roupa de cama. — Escuto ele dizer, antes de eu fechar totalmente a porta.

— Ah Jimin, pega para mim uma roupa e deixa aqui no banheiro, não tem como eu me vestir com você aí, a porta não está trancada. — Peço já dentro do box totalmente despida.

— De qualquer maneira vou te ver sem roupa para meu azar. — Escuro ele murmura do quarto.

— Fecha o olho então!


Notas Finais


Até a próxima...

Morais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...