1. Spirit Fanfics >
  2. PPI (Programa de Proteção Para Idols)- Kim Taehyung >
  3. O.k. Nem todo mundo é normal.

História PPI (Programa de Proteção Para Idols)- Kim Taehyung - O.k. Nem todo mundo é normal.


Escrita por: Lucomaso

Notas do Autor


Vou atualizar logo porque já está pronto, o problema e que esse capítulo de explição ficou grande e eu sei que muita gente não gosta e tem preguiça de ler, então dividi em 3 parte.

Espero que gostem, desculpem qualquer erro de digitação. Boa leitura❤

Capítulo 2 - O.k. Nem todo mundo é normal.


Fanfic / Fanfiction PPI (Programa de Proteção Para Idols)- Kim Taehyung - O.k. Nem todo mundo é normal.


*(Antes disso tudo acontecer)*


     - Tá mãe, aham, eu entendi. - Ouvia pela milésima vez as coisas que minha mãe repetiu por um mês inteiro para ter certeza que eu não esquecesse. - Eu sei disso. Mãe, meu pai me deu o dinheiro sim! Ele não é mão de vaca, aham, claro que ele mudou, você sabe que a doida é você. Para de gritar. Eu vou fechar a mala e depois EU - dei ênfase.- te ligo, o.k.?




Ela desligou. Sem nem dar tchauzinho. Ai que mania feia que ela tem! Vocês devem estar se perguntando: "O QUE TÁ ACONTECENDO!?", muita calma nessa hora. Eu vou explicar. Daquela maneira bem clichê em histórias. Pais separados, não, nenhum deles morreu em um acidente. Deus que me livre! Eles estão bem, bem mais ou menos. Bom, eles são separados e diferente da maioria das filhas ao invés de ter ficado com minha mãe… Que é a pessoa mais chata e malcriada que eu já conheci. Meu pai ficou com minha guarda, o que foi ma-ra-vi-lho-so! Apesar DELE ter errado na relação, minha mãe é uma completa louca, que age como louca, que se veste como louca, e trabalha com loucos. Sério, eu não sei o que fazer mais com ela. Nem com ele na verdade. Eu sou a mais madura da família, em relação aos meus pais, sou a mais madura, apesar da minha mãe dizer que sou uma chata de galocha, que não sabe se divertir, só pensa em estudar e que tenho um preconceito enorme com o trabalho dela  e tudo o que ela faz/fala. Ela tá mentindo. Nem tanto assim, eu admito. Sabe, eu sou muito pé no chão. Nem otimista, nem pessimista. Realista. Talvez, um pouquinhoooo pessimista às vezes, nada demais. Tá, basicamente é isso que vocês devem saber até agora dela. Chata. Otimista. Louca. Malcriada. E muito, mais muuuito implicante. Agora do meu pai… Ahn, ele é sim muito mão de vaca, mas mesmo que o que minha mãe diga seja verdade, eu vou ir contra ela. É coisa de orgulho mesmo. Ele pode ser tudo de ruim que vocês possam imaginar( sério, imaginem o pior dos piores maridos), mas ele me ama, e ama o que faz, apesar de TAMBÉM ser maluquice. E eu me dou 100000 vezes melhor com ele por sermos parecidos, tanto fisicamente quanto na forma de agir e pensar, é o que dizem pelo menos, e eu me dou muito mal com minha mãe por sermos completamente diferentes. Então, se organizem. Meu pai é mão de vaca. Pessimista. Grosso. E muuuito dedicado ao que faz. Ah quer saber!? Minha família e completamente louca, exceto é claro, eu. Que sou completamente normal,maravilhosa e inteligente. Modéstia a parte. 



         - AI! - reclamei por alguém ter esbarrado em mim.


        - Desculpe! - e o moço continuou correndo pelo aeroporto.



Entrei no avião. Procurei meu lugar. E fiquei orgulhosa de mim mesma porque ainda faltavam 20 minutos para o avião decolar. Se minha mãe estivesse aqui diria que sou doente. Já eu, penso que sou pontual como sempre. Continuando. Eu sei devem ainda estar perdidos na história, a verdade é que eu acabo me enrolando e esqueço do que tenho que esclarecer. Tá, eu moro com meu pai, no Japão. E nesse momento estou indo para a casa da minha mãe, na Coréia. Desde os últimos 3 anos tem sido assim, um ano no meu pai, um ano na minha mãe. Seguindo a lógica, esse ano era do meu pai, MAS ele é um egoísta que acha que não vou me comportar. Eu já tenho 21 anos! Aish, tudo por culpa do trabalho dele. E como minha mãe diz não ter nenhuma responsabilidade com o trabalho por esses meses iniciantes, tive que mudar o rumo esse ano e ir morar com minha mãe, na verdade ela deve ficar muito puta da vida porque no 1° ano dela comigo eu passei quase o ano inteiro viajando com meu pai, poxa! Era pro meu trabalho da faculdade, que aliás faltavam apenas 12 meses para terminar, e dessa vez sem fugir da minha mãe, me concentrarei, estudarei e terminarei. To cansada de mudar de faculdade de ano em ano, pelo menos as pessoas de ambos os lugares já acostumaram comigo, não sou uma Zé ninguém sem amigos, eu acho. Meu telefone tocou. Atendi raivosa.



         - Mãe! Eu disse que eu ligar…



-  Filha.



- AH, Oi pai! Já estou com saudades, o que houve?



- Pensei no que você disse, e vou depositar mais dinheiro em dólar para você gastar, m o d e r a d a m e n t e é claro.



- AH SÉRIO? Te amo appa. (Pai em coreano) 



         - Ta treinando o coreano é? Sabe que não vai ganhar dólar a mais por me chamar assim. - é que na verdade o coreano é o meu pai e a japonesa é minha mãe, porque eles mudaram de país eu não sei, Ah sei sim, o bendito trabalho deles. - Hmm… Boa viagem, se comporte minha filha, crie juízo. Appa te ama. - Ah! Suspirei. Eu sabia que ele havia desligado, odiava demonstrar os sentimentos e ser fofo, porém ninguém é grosso e frio o tempo todo.




Fechei os olhos. Deitei a cabeça e relaxei, eu estava começando a dormir para descansar, já que não consigo descansar depois de viagens.



         - Fireeeeeeeeee oh! Fireeeee e oh e oh! - uma música absurdamente alta começou a tocar e eu pensei que fosse tão real que fiquei desesperada ao ouvir a palavra fogo, pensei de verdade que alguma coisa estava pegando fogo, e como inglês é a língua universal, usaram ela. Me enganei completamente.




- Ah… - Toquei o ombro da menina que escutava a música alta. Ela me olhou calma, parecia um anjo. - é que… A música que você tá escutando da  banda que gosta, está muuito alta! E eu não vou conseguir dorm… - a menina pôs a mão na minha boca para me calar, virou um demônio de uma hora para a outra.



 

- Primeiramente: É GRUPO! G-R-U-P-O! Sacou? Segundamente: De acordo com a lei de  número (xxxx) do capítulo (yyyyy) eu estou no volume adequado para se ouvir música ao lado de outras pessoas. - me lançou um olhar enojado. - terceiramente: eu não posso fazer nada se você tem uma audição aguçada. - tirou a mão da minha boca. Se virou e fechou os olhos. Uau, mas que fora que eu levei.



- Educação mandou lembranças! - dei língua para a menina. 


O vôo foi assim, músicas absurdamente altas e eletrônicas tocando num volume MUITO audível, enquanto uma mal educada dançava remexendo com as mãos e corpo. O.k. Nem todo mundo é normal. 




                          (...)


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...