1. Spirit Fanfics >
  2. P.P.L >
  3. Uma mente perturbada

História P.P.L - Uma mente perturbada


Escrita por: pamela-lias11

Notas do Autor


3- Capítulo

Capítulo 3 - Uma mente perturbada


Precisava escrever mesmo que eu não sou fã das aulas da minhas prof não importa qual matéria eu odeio kk,eu preciso me espressar é o único lugar que posso falar o que eu sinto.

Mas então sabe quando você tem que fazer algo para seu bem e para outro? E também quando você tem uma duvida muito quande que você já não sabe o que faz mais? Ou seu coração esta dividido partido então é o que esta acontecendo comigo.

Meu pai um dia de manhã meio que descutiu com minha mãe coisa que eu não vejo muito,com isso ele mudou o modo de pensar acordou eu e minha irmã e deu um ultimo aviso deu aquela bronquinha e falou que quer um futuro para a gente e que meio que cansou de falar para gente estudar falou que ele não presta pra nada e que não ajudaria em mais nada a questão dos estudos. Ai hoje estava tudo de bom e meu pai faz drama que nem a filha,e repetiu que não fala mais nada sobre estudar.

Pensei muito a respeito e quero um futuro pra mim sei que o jeito é mudar de escola pode ser ate besteira mais é o jeito,conversei com uma amiga hoje e ela falou que não que,que não era pra eu mudar de escola que irria melhorar. Como pode melhorar as pessoa que sempre faz a gente rir vai mudar de escola vai ser sem graça não vai ter o que fazer,pode falar que não vai mudar mais vai mudar outro ano outro período novas pessoas isso já diz tudo que todos vamos nos afastar. Resolvi mudar de escola começar um curso mas não quero deixar nenhum amigo de lado.

Agora um outro assunto que é algo que eu penso penso e nunca paro de pensar é naquela pessoa quele tesão kkk olha não vou falar o nome dele então vou enventar um kkkk José,misericórdia José que bosta vou falar o nome dele mesmo Kaique ele conheci em internet pensei que era feike pensei que era um estripador já pensei de tudo mas depois de sete messes conversando o pensamento o sentimento vai para outro nível,cara ele me fez tão bem me fez em parar de pensar em problemas todo dia por horas e horas conversando mudou de um dia para o outro,ai o que acontece o mundo para para mesmo de girar ai sim pensei em muita coisa, sera que tudo era mentira? Será que ele nunca gostou de mim? Será que ele casou de ser encomodado? É ai fica a duvida

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...