História Pq eu te amo jk? - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Visualizações 6
Palavras 728
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Vc caiu em cima de mim!


Fanfic / Fanfiction Pq eu te amo jk? - Capítulo 4 - Vc caiu em cima de mim!

S/n; estão não me assuste mais... Jk:ta... 

né Logo s/n foi até o filtro de água pegou um copo e encheu De água e sentou em uma cadeira... até ela reparar que jk estava a olhando 

 S/n:oque foi?Não posso maus beber agua?

 Jk:pode. Ninguém te em pede.. 

S/n:so vc...

 Jk:nao me irrite hj s/n! 

 S/n:já está bravinho? 

 Jk:s/n.... para com isso.... 

 S/n:se não oque? 

 Logo jk se aproxima dela e pega a mesma no colo...

 S/n:me solta!!!! 

 Jk joga ela no sofá. 

 S/n:seu idiota(ela sai passando por ele) E ele logo seugura seu braço. E te puxa fazendo ele ficar mt perto de vc e vc logo empurra ela e vai para o quarto. Logo quando chega no quarto sobe na beliche e se deita na cama. E quando se deita ela ouve barulho da porta então ela finge dormir e ela logo percebe que era jk. Então ela acaba dormido pq estava exausta.... 

 No dia seguinte....

 Todos acordam apressados pois tinham ensaios.. eles tomam banho (separados) e fazem suas higienes  (separados)e vão ensaiar... quando chegam lá eles se deparam com a coreógrafa.... então entram e vão se aquecer... o silêncio era pleno.. até a coreógrafa falar algo... 

 ??? :olá meu nome e Sook... sou a nova coreógrafa de vcs.... (fala empolgada)

 Todos:olá Sook!

 Sk:vamos lá galera animação!!!

 Jh; isso aiiiiiii!!!!!!!

 Sk:bora ensaiar...Olha essa é uma coreo romântica.... então vou fazer duplas com as quatros.... no meio da coreo alguns  dos meninos vão beija las....

 S/n:to di Boa... pois não vao me escolher msm hahah (fala baixinho) 

Sk:para facilitar o tae, mim yoongi e jk vão escolher seus pares... 

 T:vou com a g! 

 My:Isa.... 

 Jk:s/n... 

 Logo ele é enterrompido

 S/n:ele vai escolher a Raissa 

Sk:deixa ele falar! 

 Jk:vou com a s/n hahahaha 

S/n:naummmmmmm...... 

 Sk:agora que já escolheram. Olha essa coreografia vai ser mAis romântica ok?

 Jm:e àqueles que não tem par? 

Sk:vão dancar com outras meninas.

 Jm:ata...

 Sk:então bora começar o ensaio! 

Toda:tah

 Logo eles começaram a treinar a coreo.... depois de um tempo acabou pararam de ensaiar. Pois iam ensaiar dvn amanhã então eles deram uma pausa. E depois todos foram tomar banho(separados ). E comer algo.. Então foram para cozinha e Jin preparou o seu delicioso macarrão. Então todos comeram e foram dormir... menos s/n pois ela ficou deitada em sua cama mexendo no seu cll... escutando música e falando no zap.... até alguém pegar o seu cll..  

S/n:Eiiiiii me devolve isso!!!!!! 

Jk:vem pegar!

 Logo s/n pulou em cima dele ai os dois caíram no chão e s/n ficou por cima de jk....

 S/n:d-desculpa.... 

 Jk:acho que quebrou seu cll.... 

S/n:OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. jk:desculpaaaaaa. Vc caiu em cima de mim..... e para de gritar... os outros estão dormindo....

 Quando jk fala isso alguém acende a luz.....

 J:oque e isso? 

 S/n:não é isso.... oque vc pensa..

Jk:agente so... 

 Logo jk foi interrompido por Jin 

J:não acredito que vcs já estão namorando e se pegando.... pelo menos usem preservativos.... e não gemem mt Alto... 

 Jk/s/n:JINNNN 

 JIN:silêncio eles estão dormindo. E por quando tempo vcs vão ficar ai no chão.... vcs tem cama.... Logo s/n olha para jk e sai rapidamente de cima dele..... 

 S/n:d-desculpa. 

 J:já shippo!

 Logo todos acordam.... 

 Todos manos s/n, jin e jk;! oque está  acontecendo aqui? 

 S/n:nada de importante! Podem voltar a dormir. 

 Jk:isso ai.... agente so estava falando com o jin. 

 Jh:é vdd Jin? 

 Jin acenou com com a cabeça. 

J:podem voltar a dormir! 

 Logo eles voltaram a dormir.Jin foi dormir, jk deitou em sua cama e s/n subiu na cama de cima. 

 S/n on

 Bom subi na cama de cima (pois era uma beliche) e comecei a pensar no ocorrido até ouvir a voz de jk: 

Jk:desculpa pelo ocorrido ta? 

S/n:amanhã agente fala sobre isso ok?

 Jk:Tá né 😐 

S/n:agora vou dormir!

 Logo s/n foi dormir e jk também. 

No dia seguinte 


 Todos acordaram e foram fazer suas higienes (separados). Trocaram de roupa  (separados). E foram tomar café...... quando chegaram na cozinha e Jin foi preparar algo e s/n foi ajudar. Jin pediu para ela colocar a farinha no leite pq iam fazer bolo


Só que s/n quando abriu acabou jogando farinha nela e no chão todo... logo jin olha e faz uma cara de sério... então s/n da um sorrisinho... 

S/n:desculpa.....Não vou atrapalhar vc fazer o bolo então vou me retirar (fala isso correndo ) 

 S/n vai para o banheiro tomar banho pois estava cheia de farinha...     


Notas Finais


Desculpa pela demora e que estava sem expiração para escrever mais espero que vcs gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...