1. Spirit Fanfics >
  2. Pra ela >
  3. Capítulo Único

História Pra ela - Capítulo Único


Escrita por: Leirim0404

Notas do Autor


Eu, realmente, precisava por isso pra fora. Isso foi escrito meio que como uma espécie de carta. Quem sabe ela não lê?

Capítulo 1 - Capítulo Único



Sabe,.. Eu pensava que isso não ia acontecer. Que por mais que todos falassem, eu continuaria a ignorar, e nós continuariamos em união. Parece que esse foi mais uma de minhas ilusões, não?
Não sei se a culpa é sua... E nem minha, também. Acho que a culpa foi do tempo... A falta dele... Ou até mesmo o excesso... O tempo é meio vadio às vezes, não? Sempre tão imprevisível... Por mais que disséssemos que não.
Eu lhe entendo... Ou pelo menos acho que sim... Você também acha que me entende, não? Com todos aqueles seus discursos irritantes de "Olha, tipo, nós duas sabemos disso..." e "Tipo, você sabe que nós duas temos depressão...". Caralho! Não importava quantas vezes eu falasse para você que eu não gostava, você sempre aumentava esses "tipos"..!
Eu sei que temos esse cachorro preto chamado depressão! Eu sei o quão é difícil! Eu sei como é querer morrer! Mas nem eu e nem você sabemos como isso é para a outra..! Você tem que entender que não é porque fulano e cicrano tiveram câncer, que era a mesma coisa. Eram cânceres diferentes!
Pra mim, a gota d'água foi quando você concordou com eles. Sinto que poderia superar tudo, menos aquilo. Como você tem a ousadia de dizer que seus pais estavam certos sobre mim?! Eles disseram que eu iria estuprar você..! Que eu iria foder a sua vida! Como eles poderiam estar certos?!
Você vivia dizendo que era para eu mudar... Eu já mudei tanto. Eu vivo mudando! Eu sou uma metamorfose ambulante, esqueceu? Caso eu mude mais que o normal, eu não serei mais eu. Eu serei o que eles querem que eu seja..! É isso que você queria, afinal? Que eu fosse outra pessoa?
Tente ser empática pelo menos uma vez..! Você. Não. É. Negra. Não importa o quão grande seja o seu ódio por brancos, ou quanto você odeie o fato de você ser branca. Você não é e nunca será negra! Você nunca sofreu racismo! Você nunca entrou n'uma loja, e teve de ficar calada enquanto um funcionário sempre ficava em seu encalço, para se certificar de que você não roubou nada. Você não é odiada pelo seu tom de pele. Você não é útil apenas para ser a "Globeleza"!
Para de pensar tanto em você! Você não para de falar o quanto você está mal, em como você queria isso, que tal coisa sua está assim, etc. Eu sei que você tem problemas. Eu, realmente, não quero desmerecê-los. Eu apenas gostaria que você visse que não é a única com problemas..! Caralho, ele era seu namorado! Ele perdeu o pai dele. O pai! E você só conseguia reclamar do quão magro o seu corpo é.
Eu juro que eu tentei lhe ajudar. Juro que tentei fazer isso durar. Todos ao meu redor sempre me perguntavam como eu conseguia suportar você, o quão egoísta você era, como era ignorante,.. E eu sempre lhe defendia. Eu não suportava vê-los falando tão mal de você, sem saber os problemas que você estava passando... Mas agora não dá mais.
Depois que você me disse que eles estavam certos, e, principalmente, depois que você arranhou seu (graças a Hera) ex-namorado pelo simples motivo de ele não concordar com você... Eu não aguento mais. Faço das palavras dele, minhas: "Acho que agora eu vi quem ela realmente é...". E acredite, eu preferiria não ter descoberto isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...