1. Spirit Fanfics >
  2. Pra que juízo? >
  3. 2. É ele que vai me tirar do sério.

História Pra que juízo? - 2. É ele que vai me tirar do sério.


Escrita por: ficshenricelly

Notas do Autor


Esses dois são fogo né?!
Estão gostando?
Boa leitura.

Capítulo 2 - 2. É ele que vai me tirar do sério.


MAJU POV

 

Quando cheguei na fazenda , e me deparei com Henrique fiquei em choque , sim serei irmã do Henrique e do Juliano. Da pra acreditar ? Mas o que me deixou incomodada foi a forma que Henrique me olhou, tinha desejo em seu olhar. E sabia que isso não daria nada bem, por que também me senti atraída por ele. Cumprimentei a todos , Maria era um amor de pessoa , um doce, e eu agradeci por meu pai ter encontrado alguém como ela. Almoçamos juntos e Maria pediu pra Henrique me mostrar o meu quarto. Era um quarto lindo, tudo em cinza e branco. Tinha banheiro e até banheira dentro do quarto. Tudo que eu precisava.

 

-É Maju né ?! Aqui é seu quarto. -Me disse colocando minhas bolsas na cama.

-Ah sim obrigada Henrique.

-Se precisar de alguma coisa pode me chamar ok?!-Disse me olhando penetrantemente nos olhos.

-Tá bom...

-Viu vamos na piscina ? Acho que Mohana e Juliano vão ficar por lá também o que acha? 

-Ah pode ser , só vou me trocar e por um biquíni então, e desço. 

 

Henrique ficou me olhando , e eu fiz com a cabeça pra ele sair do quarto. Ele era lindo , aquela barba , aquela voz. Me perdia em pensamentos. Sabia que não poderia acontecer nada , pois somos irmãos. Mas eu adoro viver uma aventura.

Coloquei um biquíni preto bem pequeno e desci...Henrique estava bebendo sentado na borda da piscina e Mohana e Juliano já estavam dentro abraçadinhos.

 

-Vem Maju , pula. -Mohana falou.

-É Maju chega aí.-Juliano falou.

 

Logo Henrique se virou e me olhou, e eu fui sentido a piscina e sentei do seu lado.

 

-Quer um gole?-Henrique perguntou se referindo a cerveja.

-Sim. -Peguei e tomei o resto de cerveja que tinha na lata.-Tem mais? 

-Tem , lá dentro. Vem que eu te mostro.

 

Nossos pais estavam no quarto, então a casa estava praticamente vazia com o Juliano e Mohana lá fora. Henrique me mostrou um freezer , desses horizontal. E a cerveja estava lá em baixo, ou seja pra pegar fiquei com a bunda pra cima e praticamente de quatro.

 

-Er, Maju , se você continuar assim acho que vai ser difícil eu não querer te pegar.-Henrique falou brincando.

 

Me levantei com as duas latinhas , dei uma pra ele , sorri maliciosa. E sai. Eu tava gostando disso , dessa provocação e ele também estava. Bebi a latinha da cerveja , deixei em cima da mesinha e pulei , fui perto do casal. 

 

-E aí Maju gostou da casa?-Mohana perguntou. 

-Aqui é lindo né , tudo perfeito.

-Aqui e nossa paz Maju, sempre viemos aqui pra descansar dos shows e tal.-Juliano falou.

-Entendi, a gente vai pra outra casa então?-Perguntei

-Sim você , a mãe , o Sandro e o Henrique. Eu e Mohana estamos morando no mesmo condomínio mas em outra casa.

-Ah sim entendi... 

 

Ficamos ali conversando , logo Henrique chegou por trás e deu um beijo no meu ombro. Sorri e sai de perto dele, indo pro meu quarto , tomar um banho e trocar de roupa. Já era final de tarde, Maria tinha feito um café maravilhoso! Bolo, pão e tudo que tinha direito. Sentamos tomamos café , e ficamos conversando. Estava me sentindo bem, não imaginei que gostaria de conviver com outra família. Mas estava sendo maravilhoso. Mohana era um amor, desde que nos vimos ela me trata bem...Juliano nem se fala, ele é um fofo. Só que tem o Henrique , e eu sei que é ele que vai me tirar do sério. 

 

Ficamos mais uns dias na fazenda , pelo que eu entendi eles pegaram uns dias de folga , e Mohana e Juliano foram pra casa deles resolver uns problemas , e meu pai e Maria foram pra Goiânia resolver algumas coisas do casamento. Até perguntaram se eu queria ir junto, mas eu gostei da fazenda , é uma paz , um sossego. Decidi ficar , Henrique tambem. 

 

HENRIQUE POV 

 

Minha mãe e o Sandro se despediram de nós e foram, Mohana e Juliano tinham ido mais cedo. Ou seja ficou só eu e Maju. Nesses dias aqui ela fazia de tudo pra me provocar , e eu confesso , eu não estava mais aguentando. Queria foder com ela. 

Já era noite , estávamos assistindo um filme , e tava muito calor. Ela só estava de camiseta , e eu só de bermuda. Então vi ela saindo da sala e indo em direção da piscina , ouvi barulho do som, e logo aquela melodia sexy entrou por todo ambiente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...