1. Spirit Fanfics >
  2. Pra que ter um se posso ter sete! >
  3. Professor de inglês pt:2

História Pra que ter um se posso ter sete! - Professor de inglês pt:2


Escrita por: Park_Dahmin

Notas do Autor


Nao tenho foto do Namjoon pois ele não é meu bias!!!



























•Plagio é crime•

Capítulo 6 - Professor de inglês pt:2


Fanfic / Fanfiction Pra que ter um se posso ter sete! - Professor de inglês pt:2


-Quando não tiver ninguém me chame apenas de Namjoon!! 

- Ok, pro.. Namjoon!- eu estava preste a me virar quando, ele pega meu braço e me beija. Se tu me perguntar se eu cedi mais é claro eu que não ia perder a oportunidade dessa! Sei que pessoas não vão aceitar. Mais quem vai tarde feliz aqui sou eu então!!

Ele finaliza o beijo com 2 selinhos, eu olhei pra ele e sorri,ela retribuiu então roubei um selinho e sai às pressas.

Depois do café, foi normal a professora de matemática não parava de encher meu saco, e a de português brincou comigo só por que eu coloquei Puta em frase de um livro. Gente quem é prostituta é mais conhecida como puta tô certa?

Hora do almoço

Eu tava muito ensiosa pra ir ver o Namjoon, ele to vou meu coração ele, é lindo,perfeito,gostoso,covinhas de matar , e sarado! Só de pensar em ele me fudendo fundo, eu me excito!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...