1. Spirit Fanfics >
  2. Pra Sempre >
  3. Único

História Pra Sempre - Único


Escrita por: Nanema_A

Notas do Autor


Deu uma vontade de escrever um curta então veio essa ideia na cabeça e decidi escrever

Espero que gostem

Capítulo 1 - Único


Sabe Yunho eu me lembro perfeitamente de quando nos conhecemos, isso faz mais ou menos nove anos.

Me lembro de quando você entrou na cafeteria onde eu trabalhava, infelizmente a primeira pessoa a te atender não fui eu, mas eu sei que naquele dia, aquele jovem de cabelos azuis me encantou como ninguém avia feito.

Lembro de quando eu finalmente consegui conversar com você, naquele dia a cafeteria estava pouco movimentada por causa da chuva, mas graças a essa chuva eu pude te levar para casa depois de meu expediente.

Alguns dias depois você me chamou para ir em um cinema, onde passava um filme de terror, e mesmo eu morrendo de medo aceitei ir com você. A melhor parte desse dia foi que depois do filme você ficou me confortando até me acalmar e diferente de muitas pessoas não achou estranho eu tem um leve pânico desse gênero.

Algumas semanas depois veio nosso primeiro beijo. Eu avia te levado para sair em um parque de diversões e então na fila da montanha russa nossos lábios de encontraram.

Alguns dias aviam se passado e você avia sumido; esses foram os piores dias de minha vida.

Normalmente eu iria seguir a vida dizendo que eu não fui feito para agradar as pessoas, mas o aperto em meu peito era maior; seu sorriso e seu abraço apertado aviam me cativado tanto que percebi que não poderia me recuperar tão sedo.

Então em um dia em que novamente chovia fora da cafeteira você apareceu todo encharcado, por mais que eu tentasse não ligar foi impossível e então fui até você com uma toalha.

Quando cheguei perto você me surpreendeu: agarrou minha cintura com tanta firmeza que ficaram as marcas de suas mãos e me beijou, beijou com tanta certeza e com tantos sentimentos, pude sentir que saudade era um deles.

E então ouvi a frase que tanto esperei.

"Quer namorar comigo?"

Naquele momento eu nem me lembrava mais que estava chateado com você, apenas me joguei em seus braços repetindo várias vezes sim.

Depois você me explicou seus motivos, que ficou dias inteiros cuidado de sua mãe que estava no hospital e também pensando em como iria fazer este pedido.

Me lembro de quando conheci sua mãe, uma das melhores pessoas que já conheci. Me lembro de como você ficou corado depois que ela me contou que você ficava falando de mim com um olhar apaixonado e falando que eu seria o amor de sua vida.

Temos tantas histórias para contar aos nossos filhos, bom isso se você quiser ter uma criança.

Mas para que isso aconteça você terá que me responder essa pergunta.

   "Yunho, você quer casar comigo e ser meu para sempre?"


Notas Finais


É isso

Espero que tenham gostado

Desculpa qualquer erro

Qualquer crítica pode colocar nos comentários

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...