1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre sua - 1 Temporada - >
  3. Cap 4 - O tempo Passa

História Pra sempre sua - 1 Temporada - - Cap 4 - O tempo Passa


Escrita por: SaaCabelloJ

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie môs amores
Postando aqui pra voces;;;;

Capítulo 4 - Cap 4 - O tempo Passa


Fanfic / Fanfiction Pra sempre sua - 1 Temporada - - Cap 4 - O tempo Passa

Normani tentou por vezes informar a Lauren sobre Camila, a depressão e tudo o que tava acontecendo, mas sempre que tocava no nome dela, Lauren pedia pra ela parar ou simplesmente desligava. Pra evitar problemas entre as duas Normani acabou desistindo do assunto "Camila".

 

Meses se passaram sem que tivesse notícias de Lauren, tudo o que Normani dizia eh que ela estava bem , animada com os projetos, mas ainda parecia triste e se recusava a saber qualquer coisa sobre Camila ou que dissessem a mesma onde ela se encontrava.

 

A medida que os meses íam passando, Camila descobriu da pior maneira que o que sentia por Lauren era muito mais que amizade. "Como fui burra em afastar Laur de mim! Precisei perder pra saber como ela me faz falta", esse era seu pensamento noite e dia, meses e anos depois sem nenhuma notícia concreta da mulher que agora ela sabia que amava.

 

Enquanto Camila lamentava o erro cometido e chorava a perda de seu amor recentemente descoberto, Lauren passava seus dias estagiando com um grande diretor, enquanto estava trabalhando sua mente era ocupada, mas as noites eram frias e solitárias e traziam a recordação de seu grande amor. A idéia de que a distância e o tempo acabariam com esse sentimento foi morrendo, quanto mais o tempo passava mais o amor aumentava quase a sufocando, mas seu orgulho a impedia de tentar mais uma vez. Não suportaria ser rejeitada novamente, da mesma forma que não suportaria saber que Camila estava feliz com outra pessoa.

 

Camila mantinha a esperança de que Lauren voltasse ou telefonasse para que finalmente tivesse a chance de dizer que sentia muito e que a amava mais do que a própria vida. Mas isso não aconteceu.

Os anos se passaram felizes para alguns e incompletos para outros. Dinah e Normani se casaram e agora possuíam uma empresa de publicidade juntas, Ally era uma jornalista renomada casada com Perrie uma atris muito famosa.

 

Para Camila os 10 anos passaram se arrastando, lamentando o erro e a esperança quase perdida. Sempre que podia tentava arrancar de Normani alguma informação sobre Lauren, qualquer coisa que a fizesse um pouco mais feliz, agora com 26 anos era editora-chefe de um programa de muito sucesso nos EUA. Evitava comemorar seu aniversário, pois sempre se lembrava do olhar de Lauren e da dor que enxergou neles e agora via a mesma dor em seus olhos todas as manhãs. Pra completar, sempre que a data se aproximava caía em uma depressão profunda que a afastava de tudo e todos.

 

Lauren, agora com 30 anos ainda vivia em Bogotá, se tornou uma grande diretora disputada por várias emissoras, mas sua vida particular era um desastre, nunca conseguiu esquecer seu verdadeiro e único amor, os relacionamentos que teve foram curtos e superficiais.

 

O desejo de ter notícias de Camila era grande, mas não poderia se deixar machucar mais uma vez.

 

Mal sabia ela a surpresa que o destino lhe traria...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...