1. Spirit Fanfics >
  2. Pra sempre sua - 1 Temporada - >
  3. Cap 33 - Recompensa

História Pra sempre sua - 1 Temporada - - Cap 33 - Recompensa


Escrita por: SaaCabelloJ

Notas do Autor


HOT HOT HOT

Capítulo 33 - Cap 33 - Recompensa


Fanfic / Fanfiction Pra sempre sua - 1 Temporada - - Cap 33 - Recompensa

Lauren aproveitou que estava sozinha pra relaxar um pouco, amava ter Camila por perto, mas o dia tinha sido tão estressante e não queria enchê-la com suas dores de cabeça.

 

Tomou um banho e quando voltou ao quarto, seu celular tocou, era uma mensagem dela.

 

 "bebê, ainda tá estressadinha?"

 

Lauren sorriu, ela a conhecia bem demais, então respondeu a verdade.

 

"um pouquinho princesa, mas não quero te chatear com isso"

 

Outra mensagem dela.

 

"você nunca vai me chatear. Vem pra cá, tem algo que posso fazer por você pra te acalmar"

 

"mas você não quer ficar sozinha?"

 

"não, só queria arrumar tudo aqui. Tô te esperando...bjus"

 

Lauren não respondeu, colocou a bermuda e a camisa e correu pro ap dela, a porta estava aberta, mesmo se estivesse fechada agora ela tinha a cópia da chave, entrar não seria problema. Quando entrou, a sala estava escura, uma música suave vinha do quarto,  então seguiu pra lá. O quarto estava iluminado por velas aromáticas, não reconheceu o cheiro, mas era muito bom, foi até a cama e encontrou um bilhete "sente-se, relaxe e aproveite", não sabia o que iria acontecer, mas obedeceu prontamente. A palma de suas mãos estavam suadas, se sentiu uma adolescente, secou-as na bermuda e quando levantou o olhar, viu um vulto na porta do banheiro, era sua pequena, deu um sorriso torto, olhando e esperanda.

 

Camz: muito cansado bebê? - disse faznedo uma voz sexy.

 

Ela só assentiu, aquele clima todo a deixou sem palavras.

 

Camz foi andando em sua direção de uma forma sensual, usava um robe, mas ela pôde ver que suas pernas estavam cobertas por uma meia branca. Agora ela estava a um braço de distância dela.

 

Camz: sabe por que te chamei aqui? - ela negou com a cabeça - É porque você merece uma recompensa por um dia tão estressante.

 

Camz levou as mãos a cintura, deslisando para o laço que prendia o robe: você gostaria de uma massagem?

 

Ela continuava sem reação, só conseguia mexer a cabeça pra afirmar.

 

Camz: então, tire a camisa e a bermuda e deite-se.

 

Estava começando a gostar do joguinho dela, mas do que depressa se despiu, ficando apenas com a boxer preta e deitou na cama, com a barriga pra cima, esperando a próxima ordem. Mas ao invés disso, Camz terminou de tirar o robe, ficando apenas com um conjunto de lingirie branca e cinta liga. Se antes ela estava sem fala, agora nem conseguia se mover.

 

Camz: acho que pela sua reação está gostando, certo? - ela conseguiu mover a cabeça em um gesto afirmativo - então relaxe agora, e aproveite.

 

Ela começou a massagear as coxas dela, cada toque desencadeava uma corrente elétrica nos corpos de ambas, foi subindo suas pequenas mãos, passando direto pela virilha, de forma proposital, e pousou-as sobre o abdômen, que estava rígido pelo toque e pelos seios de Lauren com desejo,massageando de forma sensual, arrancando suspiros de Lauren, subiu para os ombros, dissolvendo os nós de tensão.

 

Camz: vire-se.

 

Ela obedeceu novamente, e ela recomeçou a massagem, mas dessa vez descendo, passeou as mãos pelas costas dela, e quando chegou ao bumbum, o apertou, dando um sorrisinho sapeca.

 

A essa altura, Lauren estava todo arrepiado, fora de órbita, e com espasmos por todo o corpo, com um empurrãozinho para o lado a fez se virar, ficando de frente pra ela, agarrou as mãos dela levando-as aos seus seios, como uma ordem silenciosa que dizia que era a vez dela de tocá-la.

 

Lauren não perdeu tempo, e acariciou os seios com movimentos circulares, apertando os mamilos entre os dedos, deixando Camz excitada, sussurrando o seu nome, o que só aumentava o seu tesão.

 

Lauren se sentou na cama, a puxando pro seu colo, levou uma mão dela até seu membro para que visse o quanto ela já estava excitaao. Subiu suas mãos pelas costas dela abrindo o sutiã, deixando os seios expostos a altura de seu rosto, abocanhou um e o outro estimulava com a mão, Camz jogou a cabeça pra trás arfando e agarrando os cabelos negros e cacheados de Lauren. Ela desceu a boca, depositando leves beijos trilhando um caminho até a intimidade de Camila, deu uma mordidinha por cima da calcinha, a agarrando com os dentes e puxando. Mas Camz a segurou e não permitiu.

 

Ela se levantou, apoiou uma perna na cama, entre as pernas dela, desprendeu a cinta liga da meia, a enrolando vagarosamente, o que deixava Lauren quase enlouquecida, tirou a meia por completo, jogando em um canto qualquer do quarto e voltou a fazer a mesma coisa com a outra perna, mas dessa vez Lauren não deixou que ela descesse a perna, agarrou apertando sua coxa e mordeu, deixando sua marca e arrancando um gemido entre dor e excitação de Camz, novamente subiu suas mãos até a intimidade dela, que já estava molhada, pronta pra ela. Mas não iria atrapalhar o joguinho, estava gostando de tê-la no controle.

 

Camz a empurrou pelos ombros até que estivesse deitada novamente, levantou de seu colo e segurou a borda da cuece dela, baixando devagar escorregando seus dedos pela pele dela, sentindo cada toque. Mordeu os lábios quando viu seu membro saltar ereto, terminou de tirar a peça e ainda de pé deslizou a mão para a sua calcinha, arrastando por seu corpo de forma sensual, até cair a seus pés.

 

Se aproximou dela e segurou seu mebro levando até a boca, depositou um beijo cálido na cabeça e depois a lambeu sentindo o sabor. Lauren fechou os olhos e cerrou os dentes, grunhindo.

 

Camz tomou todo o membro em sua boca, movimentando pra cima e pra baixo, chupando, lambendo, beijando, levando Lauren perto do ápice.

 

Laur: você...é...gostosa...demais! - conseguiu falar antes de explodir na boca dela, liberando seu desejo nela.

 

Camz engoliu sem reclamar, era a primeira vez que fazia isso até o fim e gostou de sentir cada momento e o sabor dela. Lauren agarrou seus ombros, invertendo a posição, deixando ela por baixo.

 

Laur: sua vez de enlouquecer. - disse pra logo em seguida morde o mamilo enrijecido.

 

Seguiu mordendo até alcançar a intimidade dela e lambeu, estava completamente molhada e aquilo a estimulou mais ainda.

 

Laur: você foi uma menina má Karla, e vai pagar agora. - a voz rouca.

Abriu mais ainda as pernas dela, tomando a visão perfeita do corpo dela, abaixou a cabeça e brincou com a língua no clitóris, Camz se contorcia, arranhava suas costas, arfando e gritando o nome dela.

 

Camz: Lauren...por favor!

 

Ela apenas ergueu a cabeça, sorriu de canto e voltou ao que estava fazendo. Dessa vez segurou os quadris dela, erguendo pra ter todo o acesso possível, mordeu o clitóris e em seguida a invadiu com a língua, entrando e saindo, já sentia o corpo dela se contraindo para o orgasmo. Então parou.

 

Camz: Laureeeeeen! - chamou choramingando e pedindo por mais.

 

Ela mordeu sua barriga e voltou até a intimidade, recomeçando os movimentos. Ergueu os quadris dela tendo uma visão do corpo perfeito e tendo mais acesso. Votou a preenchê-la com sua língua, indo o mais fundo que conseguia, Camz gritava e arfava a enlouquecendo, continuou as investidas sem perder o ritmo e sentiu o corpo dela se contrair novamente, dessa vez não parou, tomando cada gota de seu desejo, Camz explodiu em um orgasmo único.

 

O corpo dela ainda estremecia quando Lauren tomou sua boca num beijo quente e apaixonado. Roçou seu membro já ereto na intimidade dela, arrancando suspiros das duas, antes de perder a cabeça se lembrou da proteção. Como que conectados, Camz apontou pra mesa de cabeceira, onde estava o presevativo aberto.

 

Laur o pegou desenrolando em seu membro.

 

Laur: você pensou em tudo. - disse sorrindo.

 

Camz: pensei antes porque agora só quero sentir.

 

A puxou pela cintura ao mesmo tempo que ergueu os quadris, unindo seus corpos em um único movimento e começou a rebolar.

 

Camz: ahhh! Sim...assim. - disse perdida em sua excitação.

 

Lauren inicou as estocadas, fortes, profundas e lentas. Camz enlaçou suas pernas na cintura dela, aprofundando ainda mais as penetrações.

 

Laur: você é gostosa demais!

 

As estocadas tomaram um ritmo mais rápido e intenso, pelo quarto a música de fundo sumiu e só se ouvia o som das respirações ofegantes e gemidos, as vezes abafados pelos beijos.

 

Laur: Caaaaaaamz!!! - foi o que conseguiu dizer antes de explodir dentro dela.

 

Ao mesmo tempo, Camz se contraiu, se deixando levar novamente ao ápice do desejo.

 

Lauren desabou sobre ela, e ficaram assim por alguns minutos. Depois Lauren se ergueu, retirou a camisinha a descartando de lado, voltou pra cama as cobrindo com a colcha. Camz deitou a cabeça no peito dela e dormiram agarradinhas.

 

Na manhã seguinte iriam pra Cancun com as amigas.


Notas Finais


DIVULGUEM A FIC, COMENTEEEEEEEEEEEEEEM MUIITO E FAVORITEM


Bjs

------------------------------Cenas do proximo Cap ---------------------------------------------------------------------------

Camz acordou assustada com a campainha tocando, ergueu a cabeça e viu que Lauren ainda dormia, se levantou devagar pra não acordá-la, foi ao banheiro, vestiu seu robe e correu para a sala, a campainha continuava a tocar insistente.

Camz abriu a porta: ah! Tinha que ser vocês!



Bjs @itscaamren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...