1. Spirit Fanfics >
  2. Pra te fazer lembrar. >
  3. Capitulo 1.

História Pra te fazer lembrar. - Capitulo 1.


Escrita por: Anegalvao

Notas do Autor


Sejam bem vindos a essa historia, espero que gostem. 😘😘

Capítulo 1 - Capitulo 1.


E lá estava ela de frente ao espelho se olhando pela a última vez enquanto ouvia passos em direção ao seu quarto, na certeza que era Débora sua melhor amiga.

-Vamos? O táxi já estava lá embaixo nos esperando. -fala debora parada na porta do quarto

-Vamos! Tô pronta. -Fala rapido tentando se controlar

Assim que acabou de se produzir, Clarissa sentiu um nervosismo estranho como se fosse sua primeira vez em alguma festa. Algo dentro dela gritava, e ela nao sabia explicar o que era aquilo. Quando chegaram no Colosso, um bar super frequantado e conhecido por ser perto da praia e ter varias cabanas para aconchegar quem quer um pouco mais de privacidade.

Ao entrar as duas se olharam e sorriram, elas seguiram dentro indo direto pra bancada das bebidas, Clarissa pediu uma tequila e debora uma vodca, elas viraram o copo de uma vez fazendo aquelas velhas apostas de adolescentes.  De longe avistaram seus amigos mas proximos e foram ficar com eles numa rodinha de cadeiras e pufs.

Kaio já havia chegado no Colosso acompanhado por uma mulher chamada Lia, os dois estavam com uns amigos no acesso VIP, que era no 1 andar dando visão completa do lugar, do palco e de quem estava na pista de dança. Eles conversavam e bebiam alegremente e sem se importar com a Lia, ele segue pra barra de ferro que havia, encostado lá observando as pessoas dançando.

Clarissa sentiu seu coração bater rapido de alegria ao ouvir sua música tocar.

-VAMO DANÇAR??  -grita ela já em pé puzando Débora e Enderson pra pista.

-SUA MÚSICA NÉ?  -responde debora seguindo a amiga

Eles foram, por incrivel que pareça Clarissa esqueceu a timidez e começou a dançar e cantar altamente alterada, ao som de Maiara e Maraisa.

Lia se aproxima de Kaio por trás que a ignora, enquanto sua atenção ia pra uma moça que estava dançando. Ele observava suas curvas, e como a saia dela estava ajustada em sua cintura realçando suas coxas e bumbuns. Ele se concentrou em seus movimentos e seu instinto falou mais alto.

A música terminou e logo o DJ colocou um reggaeton para tocar fazendo todos dançarem colados.

-A não vocês dois vao dançar juntos e eu sozinha? -resmunga ela pra Débora e enderson

-Prometo que danço a próxima com você Lari -responde Enderson

<p>Ela sorri e vai buscar mais um copo de tequila enquanto esperava eles acabarem de dançar, obviamente que ela havia rejeitado alguns pedidos, sem perceber ela estava sendo cobiçada por alguns homens.  Quando a musica estava chegando ao fim, por implicância ou algo assim o DJ tocou outro reggaeton dessa vez um pouco mais sensual.

Ela foi em direção aos amigos mas logo parou quando sentiu uma mão puxar a sua. Rapidamente ela olha para trás e vê um homem meio loiro, com a barba mais perfeita do mundo, usando uma camisa social azul dobrada entre os braços o que realçava seu fisico. E a encarando com um  olhar cafajeste, entrelaçando suas mãos.


Notas Finais


Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...