1. Spirit Fanfics >
  2. Pra você... >
  3. Nunca me senti assim... e nem imaginava o que iria acontecer

História Pra você... - Nunca me senti assim... e nem imaginava o que iria acontecer


Escrita por: rairat

Capítulo 2 - Nunca me senti assim... e nem imaginava o que iria acontecer


Fanfic / Fanfiction Pra você... - Nunca me senti assim... e nem imaginava o que iria acontecer

 

Após ser retirada de meus pensamentos por aquela bolinha de papel, me viro, procurando por quem a jogou. É então que me deparo com um rapaz, alto, de cabelos vermelho cor de sangue, com olhos de cor cinza, os quais apresentam um certo mistério. Ele me olhava, e quando nossos olhares se cruzaram, ele sorriu de lado e falou:

Garoto: Tsch. Desculpa aí novata.

Mel: Ah, tudo bem !- Falo sorrindo- Meu nome é Mel, prazer ....

Garoto: Quer saber meu nome para já entrar no meu fã-clube? – Fala sorrindo de lado, e eu fico sem entender nessa hora, por isso resolvo apenas tentar voltar para meus pensamentos, mas antes que pudesse fazer isso, o garoto se pronuncia- Castiel, esse é o meu nome.

Eu sorrio e quando vou me virar ele fala:

Castiel: Ei novata, passa a bolinha para ele! – Castiel fala enquanto aponta para um garoto sentado um pouco a minha frente, que parece estar alheio a toda a confusão e conversas que os alunos promoviam enquanto o professor não chegava.  

Eu apenas assenti com cabeça

Mel: Com licença....- O garoto continuava alheio, parece que não reparou que o chamava, por isso resolvo tocar levemente em seu ombro, afim de o chamar, e assim faço, falando novamente- Com licença...

Dessa vez o garoto vira-se em minha direção sorrindo e me olha, nesse momento fico totalmente surpresa. O garoto possuía olhos únicos, ele tinha um olho verde enquanto o outro era cor de âmbar. Após passar minha surpresa então reparo seus cabelos são platinados com pontas pretas e levemente esverdeadas e que se suas vestes são realmente diferentes. O garoto possui um leve sorriso em seu rosto, o que me parece ser realmente sincero.

Garoto: Prazer, meu nome é Lysandre. O que a senhorita deseja?

Mel: Prazer, meu nome é Mel, sou uma aluna nova. O... Castiel, pediu para que o chamasse. – Falo sorrindo.

Lysandre: muito obrigada senhorita Mel.- Fala enquanto beija minha mão e eu abro mais meu sorriso.

Lysandre levanta e vai de encontro a Castiel, e ambos começam a conversar. Resolvo então voltar aos meus pensamentos, mas assim que começo a fazer isso o professor entra na sala de aula, todos voltam aos seus lugares e a aula se inicia.

Após o término das aulas, levanto de meu assento e caminho em direção a porta, mas uma mão me puxa. Viro e vejo três garotas, uma loira, uma japonesa e outra de cabelos castanhos.

Garota loira: Olha aqui, é melhor ficar longe do Castiel, ele é MEU! – A garota fala elevando a sua voz.

Antes que possa falar alguma coisa as três garotas saem da sala. Resolvo, então, recomeçar o meu caminho, e vejo Rosa vindo em minha direção. Conto a ela o que aconteceu, e então ela fala:

Rosa: ARG!!! Odeio a essas três pestinhas. A loira e a Ambre, a japonesa a Li e a outra é a Charlote. Elas são horríveis. A Ambre acha que é a namorada do Castiel, mas ele nem olha para ela. Ela também é irmão do Nathaniel.- Rosa fala me explicando. – E então Mel, o que achaste da escola?

Mel: Eu acho que foi um bom primeiro dia, apesar de tudo- Falo tímida, pois ainda não me sinto confortável para agir naturalmente.

Chegamos ao pátio e nessa hora ouvimos:

MEEEEEELLLLLLLL, ROSSSSAAAA

Viramos em direção a voz e verificamos que era Alexy que nos chamava. Ele estava acompanhado de dois garotos. Um eu deduzi ser o irmão gêmeo dele, Armin, pois era idêntico a Alexy, com exceção de seus cabelos pretos e seus olhos, que eram de um azul incrível, o sorriso dele também era incrível, talvez até mais do que o sorriso do próprio Alexy. Armin estava com seus olhos totalmente concentrado no PSP que ele segurava em suas mãos. O outro garoto possuía cabelos castanhos e olhos verdes, os quais eram igualmente bonitos aos de Armin, mas ao contrário de Armin e Alexy que sorriam, ele se mostrava levemente contrariado. Rosa e eu nos aproximamos, e então o garoto deixou de ar seu aspecto de contrariado e sorriu. Nessa hora pensei: DROGA! Nessa escola só existem meninos de olhos e sorrisos lindos? Que escola é essa?!

Alexy: Meellll, linda, deixa eu te apresentar. Esse aqui é o viciado do meu irmão o Armin e esse aqui é o Kentinho - Alexy fala apontado para os meninos e puxando o PSP de Armin.

Armin: ALEXY! Eu estava quase Z-E-R-A-N-D-O- o jogo!!! Sabes o que é isso????? – Armin fala irritado com o irmão, mas após me olhar, sorri – Prazer! Mel, né?

Mel: Sim! Prazer em conhece-los- Falo sorrindo

Kentinho: Prazer Mel- Fala sorrindo em minha direção, mas então olha para Alexy e diz- Ah, e meu nome é K-E-N-T-I-N, ouviu ALEXY?

ALEXY: Eu sei, mas para mim és o Kentinho, ué! – Alexy fala rindo e todos começam a rir junto a ele, com exceção de Kentin, a quem a brincadeira parece não agradar nem um pouco.

Conversamos mas um pouco e depois seguimos em direção as nossas casas. A tarde passou em um piscar de olhos, assim como a noite.

 

~ ° ~ ° ~ ° ~

Era mais um dia de chuva, estava saindo da escola, caminhando sozinha pela rua, quando me perco em meus pensamentos. Já fazia três semanas que estava estudando em AS. Nesse tempo me aproximei muito da Rosa e do Alexy, eles têm se mostrados ótimos amigos, e é sempre divertido estar na companhia deles. Conheci um pouco mais a Violette, e ela é muito fofa, desenha muito bem e descobri que tinha uma queda pelo Alexy, antes de saber que ele era gay. Conheci também Peggy, a jornalista da escola e Bia, uma menina que é seguidora da Ambre, a qual continua implicando comigo, dizendo para manter distancia de Castiel – descobri que ele toca guitarra e tem uma banda com o Lysandre- e Nathaniel, o qual tem se mostrado muito gentil e responsável. Rosa também me apresentou Leigh, que é seu namorado e irmão de Lysandre, e que Rosa chama de Lys-fofo. Ri muito desse apelido, pois o Lysandre parece ser incomodar um pouco com esse apelido, apesar de não demonstrar nada para a Rosa. Armin continua jogando muito em seu PSP, e quase levou uma suspensão, o que fez Kentin rir da situação por cerca de uma semana. Não me aproximei dos meninos, apenas trocamos palavras quando estou com as meninas e Alexy. Não fazia a mínima ideia que gostaria tanto assim da minha nova escola, nunca gostei de algo tão rápido como estava gostando dessa nova escola e de minhas novas amizades. E nem imaginava o que ainda estava por acontecer.....  


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer?
Vocês acham que ela vai se apaixonar por alguém? Por quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...