1. Spirit Fanfics >
  2. Pra você... >
  3. Um amigo mais próximo

História Pra você... - Um amigo mais próximo


Escrita por: rairat

Notas do Autor


Foto do capitulo é o Estevão *-*

Capítulo 4 - Um amigo mais próximo


Fanfic / Fanfiction Pra você... - Um amigo mais próximo

 

Ultimamente tudo estava incrível. Apesar de ter mudado de escola e perder o contato com meus amigos de infância, fiz novas amizades, de uma maneira tão rápida que mal pude imaginar. Além disso, meu irmão e melhor amigo, que eu não via há quase um ano, veio nos visitar, por isso, acordei feliz. Rapidamente me arrumei, tomei meu café e escovei os dentes. Hoje, Estevão iria me acompanhar até a escola, e isso era ótimo, pois assim poderia conversar mais com meu irmão.

Estevão: Ei maninha, o que achas de irmos andando pelo parque? Assim podemos aproveitar a paisagem

Mel: Uma ótima ideia – sorri.

O parque estava calmo, era praticamente como se estivéssemos sozinhos ali. As flores continuavam a desabrochar, no lago havia garças, e por cima dele havia uma ponte de madeira, na qual uma cerejeira fazia sombra.

Mel: Que bom que está tudo bem na faculdade Estevão- sorri.

                Estevão: É! Fiz ótimos amigos, mas quando fores me visitar não vou te apresenta-los porque não confio neles para isso – eu ri- Pensando bem, talvez só te apresente a um, acho que ele é de confiança e não caso eu precise sair, ele vai poder te reparar dos outros.

Mel: Humhummmm, sei.... – Comecei a rir da atitude de meu irmão- E posso saber se estas namorando? –Estevã começa a gargalhar e eu fico séria- Não entendi qual foi a piada – Falei e então Estevão me olhou nos olhos e suspirou.

Estevão: Mel, eu já te falei, não estou preparado para namorar ainda. Quando tiver um relacionamento, quero que realmente seja para valer, sabe?! – Assenti- Eu não quero me magoar, e muito menos magoar outra pessoa. Antes de me envolver com alguém, preciso saber que realmente a amo, e que mesmo que meu futuro não seja com ela, ter me ariscado valeu a pena, pois eu realmente amava a pessoa.

Estevão parou no meio da ponte e começou a olhar para o chão e esboçou um pequeno sorriso. Meu irmão era incrível, além de inteligente, era engraçado, lindo e agora acabei de descobrir que era super romântico. Precisava achar alguém à altura dele.

Estevão: Mel, me promete uma coisa?

Mel: O que?

Estevão: Quando amares uma pessoa, antes de ter iniciar o relacionamento, promete que vais ter certeza do que sentes? Quero que mesmo que no futuro não dê certo, tu não fiques arrependida. – Ele me olha, sorri e diz-  Pode ser?

Mel: Claro- sorrio- senhor romântico- começo a rir. E ele me acompanha- Estevão, por acaso já foste magoado?

Estevão: A-Ah, Mel, para com isso vai! Um cara não pode nem ser um pouco cauteloso que foi magoado? – Ele ri- Pronto, chegamos na tua escola. Não esquece que na saída venho te buscar e vamos a livraria, no shopping, tá? – Assenti, e nos abraçamos- Tchau

Mel: Tchau – sorri, enquanto adentrava na escola e ele me observava do portão, sorrindo.

Por ficar conversando com o Estevão, praticamente perdi a hora, por isso acabei entrando na sala ao mesmo tempo que o professor. Por sorte,  ninguém havia sentado no lugar que costumo sentar, ao lado da janela. A primeira aula ocorreu tranquilamente, mas consegui perceber que muitos alunos estavam ansiosos para saber mais a respeito da nova professora de química. O sinal tocou, anunciando que seria hora de conhecermos a nova professora. Os alunos se levantaram e todos caminharam em direção ao laboratório, que ficava no segundo andar. Pude perceber a maioria conversava como sempre: Castiel com Lysandre; Kentin com Armin, Melody com Iris, Kim com Vio, Nathaniel caminhava sozinho, a frente de todos, atrás dele, também sozinha estava Peggy, que observava ao grupo. Ambre e suas seguidoras estavam atrás de Peggy. Eu estava por último, caminhando sozinha, até que Alexy e Rosa chegam.

Rosa: Mel, hoje, iremos sair juntos – Enquanto Rosa fala, Alexy confirma sorrindo.

Mel: Sinto muito Rosa e Alexy, mas meu irmão chegou ontem na cidade e combinei de sair junto com ele hoje. Nós vamos da livraria do shopping.

Alexy: Ahhhh, mas não tem problema, íamos te levar para o shopping mesmo. Podemos ir juntos. O que achas? –Alexy fala fazendo cara de cachorro abandonado, e Rosa o acompanha.

Mel: Tá – falo suspirando- mas não quero ver nem um de vocês se apaixonando pelo meu irmão, tá? – Falo sorrindo.

Chegamos à sala. A professora de apresenta, explica suas regras e que o laboratório funcionará em duplas, por isso, nessa hora os alunos começam a ficar animados, mas logo ela se pronuncia, anunciando que ela formará as duplas, com base no questionário que ela irá fazer.

Estávamos no pátio, à maioria discutia a respeito da escolha de duplas. Nathaniel tentava controlar a situação, por ser o representante e talvez porque Ambre e suas seguidoras fossem as mais revoltadas com essa situação. Melody estava tentando o ajudar. Kim, Casitel e Kentin também não gostaram da decisão da professora. Iris achava que seria uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor. Lysandre e Vio apenas observavam a discussão. Por sua vez, Armin estava concentrado em seu PSP. Já Rosa, Alexy e eu conversávamos.

Armin: ARHG! Não acredito nisso! Meu PSP quebrou.

Armin falou tão alto que simplesmente todos pararam de discutir e conversar, para o observar tentando ligar o PSP através de batidas no mesmo, enquanto o insultava por ter parado na hora que ele estava preste a ganhar o jogo. Era uma cena realmente engraçada, por isso começamos a rir de Armin, o que o deixou apenas mais irritado com o PSP.

Alexy: Ai Armin, tá bom! Para com esse drama. Hoje, eu, Rosa, Mel e o irmão da Mel vamos ao shopping, vai com a gente e compra um novo.

Armin: Tá..... – Falou, se dando por vencido.

Iris: Vocês vão ao shopping hoje? – Alexy assentiu com a cabeça- que tal irmos todos juntos então? – Íris falou olhando para todos, mas apenas quem concordou foi Kentin e Vio. – Ótimo, então nós vamos direto? – Íris perguntou para Alexy, e juntamente com Rosa começaram a planejar nosso passeio.

Eu já tinha me conformado com o fato de que Alexy e Rosa iriam, mas agora estava um pouco mais triste. Eu gostasse deles, seria uma ótima oportunidade para me aproximar dos outros, mas a verdade é que eu queria mesmo sair com o Estevão. Ainda não tínhamos conversado sobre tudo o que acontece nesse tempo que não nos vemos, além de que estava receosa de como as meninas ficariam quando o vissem. Resolvi telefonar e o avisar da situação. Ele entendeu, e falou que qualquer coisa era só “fugir”- rimos muito nessa hora. O intervalo acabou e fomos para a aula de literatura, na qual o professor avisou que tem um projeto para desenvolver com a turma, mas que ele iria anunciar apenas nas próximas semanas.

Após o fim das aulas, estava saindo, juntamente com Rosa, Alexy, Íris, Vio, Kentin e Armin.  Quando as meninas – com exceção da Vio- e o Alexy iniciam gritinhos de uow. Eu me viro para eles sem entender a situação.

Mel: O que foi gente?

Alexy: Como assim o que foi Mel? Por acaso estas cega?

Rosa: Como não viste aquele cara lindo ali no portão, sorrindo? – Rosa fala apontando para Estevão- É impressão minha ou ele está sorrindo e acenando para cá?

Íris: Nossa, que sorriso lindo!

Mel: Esse é o meu irmão, Estevão – Falo enquanto aceno de volta e caminho para falar com ele.

Pude perceber que eles ficaram muito surpresos com meu irmão. Apresentei Estevão para todos. No caminho, Estevão conversou um pouco com Armin sobre jogos, e incrivelmente, ele jogava os mesmo jogos que eu e Estevão. Estevão também conversou um pouco com o Kentin, sobre basquete. No caminho eu conversei mais com a Vio, ela me mostrou seus desenhos, e devo admitir. Ela tem um talento nato.

A tarde no shopping foi muito ótima, melhor do que esperava. Fomos a livraria, a loja de roupas, onde Estevão me presenteou com um vestido, escolhido pela a Rosa e o Alexy, mas apenas depois que ele o aprovou por não ser muito curto. Armin comprou seu novo PSP e por fim resolvemos lanchar.

Estevão resolveu que iria comer sushi, assim como Rosa e Alexy. Iris e Vio ficaram de ir no Burg King. Armin e Kentin não tinha se decidico ainda.

Mel: Gente, eu vou na subway, alguém vai também?

EU! – Estevão me olhou desconfiado ao ouvir essa resposta. 


Notas Finais


Quem vocês acham que vai acompanhar a Mel?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...