1. Spirit Fanfics >
  2. Pra você lembrar de mim >
  3. Capitulo II

História Pra você lembrar de mim - Capitulo II


Escrita por: babylockser

Capítulo 2 - Capitulo II


Gray piscou uma, duas, três vezes, achando não ter escutado direito. Juvia ainda o fitava, esperando a resposta. Erza e Wendy estavam com os olhos arregalados.

- Como assim? Juvia, isso não tem graça! – o moreno reclamou em irritação. Não imaginava que a sensação de ser esquecido pela azulada podia ser tão ruim.

- Juvia não está fazendo nada. Juvia realmente não sabe quem é você. – manteve a expressão confusa. – Por acaso você é apaixonado por Juvia?

A conclusão da maga das águas fez o queixo de Gray cair. Ele não podia acreditar naquilo!

- É CLARO QUE NÃO! – gritou em afirmação com veias saltando de sua testa. – De onde você tirou isso, sua louca?

Mesmo com a reação negativa, as bochechas do mago coraram.

- Juvia não te conhece, mas você insiste em dizer que conhece Juvia. Juvia só consegue pensar em um amor unilateral. – maneou a cabeça explicando seu raciocínio.

- Mas você me conhece. – ele não entendia o que estava acontecendo, mas estava ficando cada vez mais incomodado. – Pare de brincar com isso.

- Juvia não está brincando. Juvia realmente não sabe quem é você. – encolheu os ombros. – Qual o seu nome?

- G-Gray. Gray Fullbuster. – gaguejou e se amaldiçoou por isso em seguida.

- Prazer, Gray. – sorriu, estendendo a mão para um cumprimento. Gray franziu o cenho ao não escutar o costumeiro -sama. – Você é novo na guilda? Juvia nunca te viu aqui!

- Juvia, você só veio para a Fairy Tail por minha causa! – exasperou, ele ficaria louco daquele jeito. – POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO?

A azulada abriu a boca para falar, mais uma vez, que ela não estava fazendo nada quando foi interrompida por Erza.

- Juvia, você sabe quem eu sou? – a ruiva queria entender o que estava acontecendo.

- Claro, você é a Erza. E essa é a Wendy. – apontou para a mais nova. – Juvia sabe os nomes de todos da guilda, afinal Juvia é uma maga da Fairy Tail!

- E quanto ao Gray? – apontou para o mago do gelo que ainda tentava descobrir o que Juvia estava fazendo.

- Juvia não lembra dele. Juvia só sabe o nome dele agora porque ele disse. – deu de ombros, deixando o moreno de lado em seguida sem nenhuma dificuldade. – Erza, eu preciso da sua ajuda sobre um assunto. Você pode ajudar Juvia?

Gray deixou seu queixo cair de novo ao perceber que foi jogado para escanteio pela maga. Ele foi ignorado pela Juvia. PELA JUVIA.

 

---- x ----

 

Levy aproximou-se de Mirajane ao ver a conversa entre Gray e Juvia. Talvez sua suposição estava certa, mas ela precisava de uma confirmação.

- Mira, você pode chamar a Pollyusica-san? – questionou, sentando-se em um dos bancos de frente à maga.

- Por que? Você não está se sentindo bem? – pousou sua mão sobre a testa da outra em preocupação.

- Não é pra mim. – maneou a cabeça negativamente. – É pra Juvia.

- Pensando bem, ela tem estado estranha desde que chegou. – suspirou, analisando as ações da Lockser. – Logo que vocês chegaram, ela veio perguntar da Erza e quando eu falei que ela estava com o Gray e a Wendy, ela não teve nenhuma reação. Não a reação que ela costuma ter, pelo menos.

- Na verdade, durante a nossa missão, fomos atacadas por um mago com magia de memórias como o da Sabertooth, mas ao invés de usar a memória para saber quais magias os adversários vão usar, ele ataca as memórias do inimigo. – pousou sua mão no queixo, pensativa. – Juvia sofreu um ataque, mas ela estava aparentemente normal e por isso não me preocupei, até chegarmos aqui...

- ... e ela não reconhecer o Gray. – a Strauss completou a frase da maga das runas que apenas assentiu. – Eu vou chamar a Pollyusica-san.

 

---- x ----

 

- Como é possível que ela lembre de todo mundo menos de mim?! – Gray estava inconformado. Juvia havia reconhecido todos da guilda com exceção dele e ele não entendia como aquilo era possível, afinal, ela era apaixonada por ele, nunca o esqueceria. Ele tinha certeza disso.

- Ela deve ter se cansado de você. – Bickslow zombou. – Já que você nunca deu valor à ela.

- Isso é verdade. – Freed concordou. – Ou você acha que ela te esperaria pra sempre?

- Garotas cansam também, mesmo que elas amem muito. – Lisanna completou, encarando o amigo com um olhar de repreensão.

- Eu sei, ok? – Gray respondeu com um bico. – Eu só não esperava que ela fosse realmente me esquecer a ponto de não lembrar nem meu nome.

O moreno fitou o chão, sentindo um vazio em seu coração. Nunca iria admitir, mas sentia falta da atenção que recebia da maga das águas, ainda que sempre reclamasse disso. Estar na Fairy Tail não era a mesma coisa sem as brigas com Natsu, o caos rotineiro com seus amigos e Juvia ao seu lado sempre torcendo por ele independente do que estivesse fazendo.

Olhou para o portão da guilda e viu a Lockser voltando com Erza, elas tinham saído para conversar. Um sorriso mínimo surgiu em seus lábios ao constatar que nem lembrava como era sua vida antes de conhecer Juvia. O sorriso logo se desfez ao lembrar que a garota jamais o trataria da mesma forma e ele sabia que era culpa dele. Toda dele.

Gajeel aproveitou que os demais haviam se afastado deles e sentou-se ao lado de Gray.

- Ei, cueca gelada, preciso te contar uma coisa sobre a Juvia.

 

---- x ----

 

Juvia acompanhava Mirajane, Levy e Pollyusica até a enfermaria não entendendo o motivo. Ela estava bem, sem ferimentos graves e aparentemente sua memória não tinha sido afetada.

Ao longe, Gray e Gajeel observavam as três, tentando escutar o que elas falavam e chegando até a fazer leitura labial.

- Juvia, é possível que o mago tenha afetado uma parte das suas memórias. – a curandeira iniciou, fitando-a.

Gajeel franziu o cenho tentando entender o que a mulher falara, enquanto Gray aguardava a tradução do amigo.

- Ela disse que a Juvia pode ter dor de barriga.

- E o que isso tem a ver com as memórias? – coçou a cabeça em confusão.

- Pode ser um efeito colateral da poção que ela vai dar pra Juvia.

- Faz sentido.

Ambos assentiram, concordando, e voltaram a prestar atenção na conversa alheia.

- Mas Juvia lembra de todos. – não entendia o real problema. – Juvia lembra dos seus companheiros de guilda, de onde mora, de sua história.

- Você não lembra de alguém muito importante pra você. – Mirajane sorriu, passando-lhe confiança.

Gajeel fez uma cara de que estava refletindo sobre a conversa e acabou recebendo um tapa na cabeça de Gray que estava aflito.

- Oe, você quer brigar?! – reclamou, encarando o mago de gelo.

- Eu quero que você me diga o que elas estão falando! – retrucou, encarando de volta.

- Elas estão falando que a Juvia n-

- O que vocês pensam que estão fazendo? – ouviram a voz de Erza atrás deles e sentiram todos os pelos do corpo arrepiarem-se.

- Gajeel idiota. – Levy murmurou maneando a cabeça negativamente.

- Gray, vem aqui. – Pollyusica chamou, olhando-o e esperando até ele se aproximar dela e de Juvia. A azulada olhou-o, sem entender o motivo da presença dele. – Juvia, você sabe quem é ele?

- Sim, Juvia o conheceu hoje mais cedo. – respondeu, encolhendo os ombros.

- Não, você não o conheceu hoje. Você o conhece há muito tempo. – corrigiu, fazendo os olhos de Juvia arregalarem.

- M-Mas como...? – pôs as mãos sobre a boca, sentindo-se culpada por ter tratado o mago daquela forma anteriormente.

- Quando você foi atacada pelo mago, ele roubou todas as suas memórias com a pessoa que mais ama, em outras palavras, você não se lembra do Gray porque você não tem mais nenhuma memória com ele. – explicou, deixando todos com os queixos caído.

Gray abriu e fechou a boca várias vezes, enquanto fitava os olhos azuis da maga das águas. Seu coração apertou com medo da resposta da pergunta que faria em seguida.

- Ela não me ama mais?


Notas Finais


Parece que o jogo virou não é mesmo, Gray?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...