1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, a filha do batman >
  3. Esquadrão suicida

História Prazer, a filha do batman - Esquadrão suicida


Escrita por: Hallsdeplyz

Capítulo 43 - Esquadrão suicida


Fanfic / Fanfiction Prazer, a filha do batman - Esquadrão suicida






 

Pov Margot
 

Eu não sei quantas horas haviam se passado, mas, quando percebi, os céus já se escureciam quanto ainda estávamos no helicóptero. Um tédio absoluto, de fato.
 

Ao analisar pela janela, percebi que já estávamos em outra cidade. Era tudo um completo caos; prédios desabados, pontes partidas ao meio, fogo e destruição para todo o lado. A população havia sido recuada, e bem de longe se podia ter a visão de uma luz azul, que era onde se encontrava o centro de todo aquele mau.
 

Mas, por um momento, eu senti que havia algo de errado. O helicóptero em que nos encontrávamos começou a falhar em pleno vôo e então, quando percebi, estávamos despencando do céu até atingir o chão. Todos nós gritamos desesperados e com puro pavor. Parecia ter sido um ataque inimigo.
 

Ao colidirmos, o helicóptero girou no chão por algum tempo até finalmente parar. Ao averiguar se estavam todos vivos, descemos todos do veículo de vôo.
 

- Que viagem! - Exlamei.
 

Rick Flag nos deu a ordem de segui-lo pelas ruas desertas daquela cidade. Segundo ele, teríamos de ir até o alto de um prédio para pegar outro helicóptero na cobertura.
 

- Eu vou matar esse cara. - Sussurrou-me Pistoleiro sobre o Flag.
 

- Então faz isso rápido, porque ele irá matar a todos nós. - Respondi no mesmo tom para não ser ouvida pelos outros.
 

- Eu tenho um plano; Eu mato ele, a menina da espada e uns cinco ou seis soldados. Você me dá cobertura?
 

- Sempre, mas e essa porcaria no nosso pescoço?
 

- Seu amigo vai quebrar essa pra gente, né? - Questionou ele se referindo a Joker. O fitei com um sorriso nos lábios.
 

- Você também é meu amigo. - Afirmei enquanto empurrava de leve seu ombro, fazendo-o rir com minhas palavras.
 

- Tu é danadinha, ein? - Sorriu. - Espalha pra geral. - E então se afastou de mim, acima de qualquer suspeita.
 

Enquanto andávamos todos atentamente, já que estávamos em solo inimigo, ouvimos uma estranha movimentação próxima de nós. Ao analisar, percebemos que eram uma espécie de monstros de pedra que utilizavam de armas de fogo. Eles eram o exército do mau. Não que eu fosse a heroína, mas vocês entenderam.
 

Haviam uns vinte deles, e estes monstros pareceram perceber nossa presença, já que começaram a disparar contra nós. No mesmo instante, lutamos todos, saindo em vitória. O Pistoleiro se saiu muito bem nesta batalha, já que vencera a maioria deles em grande estilo, subindo em cima de um carro e atirando em todos.
 

Continuando nossa jornada, rapidamente alcançamos o nosso destino.
 

Vi todos adentrarem ao imenso edifício e então decidi fazer algo diferenciado. Sem ser notada, caminhei até o elevador. Adentrando ao mesmo, apertei o botão para o penúltimo andar. Como o elevador era inteiramente transparente, assim que começou a subir, todos perceberam-me. Ouvi o Pistoleiro gritar por meu nome e apenas acenei sorrindo.
 

Logo em seguida peguei meu celular e percebi que havia uma mensagem de Joker;


 

 Tô perto, se prepara. - JK



 

Sorri com aquilo.
 

Mas então um alto estrondo pôde ser ouvido. Percebi que um daqueles mosntros de pedra havia invadido o elevador. Ele me preensou na parede enquanto agarrava meu pescoço, mas fui mais ágil ao socar seu rosto e logo em seguida atirar contra sua cabeça, finalmente o matando.
 

Fui até o espelho do elevador para ajustar meu penteado e então vi outro monstro invadir o elevador. Ele me chutou na barriga e urrei de dor com aquilo.

 

"Droga, que bicho chato!" - Exclamou uma voz em minha cabeça.
 

Já sem paciência, soquei seu rosto, sentindo-o me socar de volta logo em seguida. O peguei pelo braço e o rodei no elevador, o desnorteando. Peguei meu bastão de baseball pronta para acerta-lo, mas o senti me agarrar pela cintura por trás numa tentiva de me imobilizar. Claro que não me dei por vencida;
 

Ainda sentindo ele me agarrar na cintura, usei isso como apoio para dar um mortal para trás de si, logo em seguida atingindo sua cabeça com meu bastão, o matando. Pousei meu bastão de baseball no ombro enquanto assoprava para longe alguns fios de meu cabelo que estavam em meu rosto.
 

E então a porta do elevador finalmente foi aberta, revelando a imagem de todos do esquadrão em posição de ataque.
 

- E aí! - Sorri ao exclamar. Saí do elevador ainda sentindo o olhar de todos caírem sobre mim. Parece que perceberam que eu não era mais uma menininha. E percebendo que ninguém havia saído do lugar, parei de andar e me virei para eles. - O que foi? Vamos logo!
 

E então eles finalmente se puseram a mover-se.
 

Ao adentrarmos em uma imensa sala que parecia ser um escritório, ouvi o rádio do Flag soar a voz de Amanda Waller;
 

- Flag, muito cuidado. Eles estão no prédio.
 

- Flag, eu não tô' gostando disso. - Afirmou Pistoleiro.
 

- Eu também não. - Respondeu Flag com a insegurança estampada no tom de voz.
 

Vi o Pistoleiro colocar sua máscara branca. Sorri com aquilo. Ele havia dito que só vestia aquilo quando estava prestes a matar; Ótimo. Vamos lutar!
 

E então vários monstros de pedras desceram do teto. Lutamos contra todos, mas era muito complicado. Eles estavam em um maior número, desta vez. Quando finalmente conseguimos vencer todos, ouvimos tiros em uma sala ao lado. Corremos em direção ao som e percebemos que haviam soldados humanos.
 

Eles começaram a atirar em nós e então nos escondemos. Trocávamos tiros brandamente, mas estávamos perdendo. De repente, avistei o El diablo e o Pistoleiro discutirem. Pistoleiro afirmava que ele não fazia nada de útil para o grupo, e então el diablo, irritado, empurrou Pistoleiro para o lado e ateou fogo em todos os soldados inimigos, os matando. EITA PORRA!
 

- E-eu só queria te motivar. - Disse o Pistoleiro claramente intimidado assim que el diablo terminou com o fogo. Ri.
 

Amanda Waller havia surgido para se juntar a nós, já que também precisaria de um helicóptero, e então partimos para a coberta.
 

Subimos algumas escadas e quase morri de cansaço. Mas em poucos minutos já havíamos chegado em nosso destino.
 

Estávamos então todos nós na cobertura quando um barulho de helicóptero pôde ser ouvido. Ele se aproximou de onde estávamos e então ouvi Flag exclamar que aquele helicóptero havia sido pegado.
 

Não entendi muito bem o que estava ocorrendo, mas assim que alguém do helicóptero começou a desferir tiros em nós, eu percebi que alguma merda havia ocorrido.
 

Nos escondemos todos atrás de coisas de ferro e aço que havia no telhado. Eram muitos tiros, não poderíamos vencer. A maioria dos policiais que estavam conosco haviam sido mortos.
 

Por um momento, acreditei que eram novos inimigos, mas, ao ouvir uma risada muito familiar para mim, eu tive a plena certeza de quem realmente era;
 

Joker.
 

Senti meu celular vibrar no bolso do short, indicando uma nova mensagem. Assim que o peguei e olhei o visor da tela, percebi que era dele;


 

AGORA!!! - JK


 

E então eu já sabia o que tinha de fazer. Pistoleiro estava escondido ao meu lado e também pareceu perceber. Lançando-me um olhar significativo, eu sabia que ele queria dizer que não era pra mim ir até lá.
 

Era loucura, eu sei, mas eu confiava em Joker, por mais absurdo que parecesse.
 

Me levantei de meu esconderijo e então ouvi Pistoleiro me gritar. Ignorando seus protestos, caminhei até o helicóptero que voava próximo de nós.
 

Vi Joker parar de atirar instantaneamente e jogar uma corda para mim.
 

- Oi, meu amor, - Dizia ele. - Come on, baby!
 

Ouvi a Amanda gritar para Flag me matar ativando a bomba do chipe implantado em meu pescoço, mas ele disse que havia sido desarmado por alguém. Com certeza Joker havia feito alguma coisa.
 

Retirei o casaco de frio que eu trajava, o jogando em um canto qualquer, para assim nada me atrapalhar de pular.
 

Ainda com meus olhos vidrados no príncipe palhaço do crime, saltei da beirada do prédio, alcançando a corda do helicóptero e a agarrando.
 

Finalmente estava livre daquele inferno.
 

Fianelmte estava tão próxima de ficar junta de Joker novamente.









Notas Finais


Gente amanhã o capítulo vai ter algo ineditooo: vai ser narrado pelo coringa!
Bjsssss ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...