1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer ao vivo >
  3. Resultado final: Resistência

História Prazer ao vivo - Resultado final: Resistência


Escrita por: _pomelo

Notas do Autor


Opa, primeiro resultado é hoje, espero que gostem do vencedor 🌚🍷

Capítulo 5 - Resultado final: Resistência


Jungkook sabia muito bem o que devia fazer, então logo se pôs de pé e diante da lente invasiva de Taehyung, que não perdia nenhum detalhe, e daquelas que estavam espalhadas por pontos estratégicos do apartamento, ele puxou sua calça, revelando que não se dera ao trabalho de pôr uma cueca. Sua ereção saltou, estava um pouco úmida da esfregação de segundos atrás, pensou em se dar um leve carinho ali, mas acabou não arriscando ficar mais duro ou mais excitado do que devia, cada segundo contava quando sabia que teria que resistir a uma mamada de seu namorado. Afinal de contas, não mentira, só não dissera a informação completa, pois Yoongi não era apenas melhor do que ele no boquete, ele era melhor do que qualquer um e Jungkook tinha um bom número de amantes no passado para fazer tal comparação.

— Podemos começar? — Yoongi foi o primeiro a falar, já posicionado diante do mais jovem e em uma leve trapaça, segurou o membro duro e fez uma carícia rápida em sua glande. Não tinha nenhum intuito de provocar Jungkook com seu toque, só precisava que seus dedos ficassem viscosos para dar o passo seguinte. O namorado gemeu, estreitando seus olhos para encará-lo, percebia que havia algo suspeito ali, já que conhecia o Min tão bem e estava certo. O rapaz soltou seu membro e aproximou o rosto do seu, levou a mão melecada a boca e lambeu, enfiando os dedos um a um dentro dos lábios para sentir o gostinho mais íntimo do namorado. — De repente eu me sinto faminto. — jogou, esfregando o polegar molhado no lábio superior, o empurrando para cima.

E antes que Jungkook pudesse reagir com algo a mais além da careta de angústia que fez, de quem sabia que não poderia ganhar aquela partida facilmente, Jimin jogou a cronometragem na tela e anunciou que podiam começar.

Yoongi ajoelhou-se diante do namorado, sentindo o tapete machucar um pouco os seus joelhos. Ele segurou a base do pau que batia em seu rosto e o pressionou contra a barriga do dono, esmagando sempre a glande dentro do punho, com um movimento repetitivo. Se aproximou devagar, começaria por seus testículos. Abriu sua boca e atacou o alvo. Jungkook tremeu na mesma hora, sentindo suas bolas serem sugadas para dentro daquela boquinha pequena e logo ser liberado, para que o ato voltasse a se repetir, então, Min pressionou a língua bem abaixo deles, no centro, e a moveu de modo que o encharcasse de saliva. Não devia ter passado nem um minuto ainda e sabia que aquilo era só o começo.

Como imaginado, logo o mais velho começou a colocar suas garrinhas de fora. Só por se deliciar nos testículos do namorado, ele soltou um gemido muito sensual e o encarou, enquanto subia a língua pela base de seu pau. A boquinha rosada estava completamente molhada daquele líquido, até mesmo brilhava e, nossa, ficava adorável daquela forma.

Yoongi tirou a mão da glande, cessando todo o contato ali, era o minuto certo para engolir aquela cabecinha inchada e estava com muitas ideias na cabeça, faria qualquer coisa para vencer.

— Olha como está saindo bastante... — a atacou com um beijo e em seguida esfregou sua língua na uretra. Ergueu os olhos e fez bom uso de suas palavras, porque em breve não poderia dizer mais nada: — Não precisa guardar nada, Jungkookie, pode dar tudo a mim. — e a intenção daquela sentença se completava com o modo como ele abriu sua boca engolindo pouco a pouco toda a ereção.

— Porra! — Jungkook xingou, passando os dedos por seus cabelos chamativos, os afastando de suas testa. Os levou para trás e os manteve ali, porque gostava de ver cada detalhe daquele rosto e cada expressão que fazia quando tinha a boca completamente cheia com seu pau.

A cabeça de Yoongi subia e descia repetidamente, às vezes ele soltava o membro só para encará-lo e lamber seus próprios lábios como um ato de provocação e sempre que voltava a engoli-lo de novo, fazia questão de roçar levemente os dentes na cabecinha sensível, ato que fazia Jungkook apertar os seus dentes e quase urrar.

O casal estava tão imerso naquele jogo que o som incessante das notificações da live nem chegavam aos seus ouvidos e agora que Yoongi tinha quase certeza que chegara aos três minutos, ele deixou o pau do namorado descer por sua garganta e maior já não aguentava mais apenas apreciar, ele socava a boca pequena com força, delirante com o quão apertada e quente era a garganta. Podia deleitar-se ali no momento exato, mas sua força de vontade dizia que nenhum prazer seria maior do que espancar a bundinha branquinha do namorado. Seria forte, desperdiçaria aquelas lágrimas nos olhos de Yoongi e o tom avermelhado que estava ao se sufocar com tanto empenho com seu pau. Ambos estavam certos de sua vitória, mas a verdade é que apenas um venceria e tudo estava prestes a ser decidido e Yoongi fez algo que Jungkook jamais esperou.

Em um movimento abrupto, puxou a calça do outro até suas coxas e agarrou a bunda, a esmagando contra a outra. Jungkook o olhou surpreso, então o pequeno o tirou da boca e a limpou com seus dedos, deixando-os molhados como queria. Logo seus dedos foram acariciar entre as nádegas do mais jovem, não havia meio melhor de fazer o namorado se entregar de vez ao prazer do que estimulá-lo direto no ponto G, afinal de contas até para um bom boquete quatro minutos era pouquíssimo tempo, ainda mais para alguém com a resistência do Jeon. Era quase como se Jimin quisesse que ele perdesse propondo algo tão descabido. Ah, se não tivesse algumas cartas na manga...

Após esfregar a entrada o bastante, meteu seu dedo dentro e voltou a lamber a base, deixando com que o pau escorresse, sujando seu rosto. Voltou a chupar os testículos e sem desencostar a boca do membro um só segundo e movendo seu dedo no cuzinho apertado do outro, que tinha as pernas trêmulas, pediu:

— Me bate. — ah, como aquelas palavras tinham efeito no Jeon.

Não importava o contexto, era sempre um deleite ouvir seu namorado pedindo para ser punido de alguma forma. O amava, amava tanto que nem conseguia explicar. Adorava mimá-lo o dia inteiro, adora os momentos de carícia e o eterno clima de romance e sempre que o mais se sentia triste seu coração se partia. A dor do Min era sua dor, assim como a alegria também era partilhada. No entanto adorava fazê-lo chorar, mas de prazer. Podia ser com um orgasmo intenso; por causa de uma garganta profunda; quando o provocava até a excitação máxima, o chateando um pouco a ponto de fazê-lo choramingar em meio a súplica por prazer; ou no seu caso preferido, quando o punia com uma boa sessão de espancamento medido. Claro que Yoongi poderia pedi-lo para parar, mas só o faria se ele disse a palavra de segurança, kkochi — porque, segundo Jungkook, se o pequeno desistisse, eles parariam e saíram para comer o espeto de cordeiro que tanto gostavam. — só que o baixinho nunca a dizia. Ele só insistia em dizer que aquilo era maldade, que doía e outras manhas, mas não parava de gemer e escorrer.

Então, obedeceu o pedido. Segurou seu pênis e puxou os cabelos esverdeados com força, para dar uma bela surra na bochecha gordinha, a melecando. Yoongi gemeu, por cada batida do pau pesado em seu rosto, e Jungkook notou que ele empinava seus quadris e se inclinava para ele, provavelmente estava muito excitado.

— Goza em mim, Jungkookie. — pediu, mirando seu olhar felino para o rosto do mais novo.

E mais uma vez teve que obedecê-lo. Não queria se segurar, não queria que o tempo acabasse e tivesse que ficar excitado daquele jeito. O que mais queria era embranquecer a face rubra abaixo de si. O fez e Yoongi sentiu seu dedo ser apertado com força. Seu homem estava lhe dando todo o seu gozo, como queria, sujando seu rosto, do nariz à boca — que abriu para beber um pouco — e então seu queixo, de onde pingava para sua camisa.

 Yoongi é o vencedor. Três minutos e quarenta e oito segundos. — Jimin anunciou. — Pode escolher o brinquedo que quiser, é hora de punir Jungkook.

Ninguém fazia a menor ideia do que o Min tinha na cabeça, mas uma coisa era certa, ele não seria o único a apreciar o resultado daquela brincadeira. Na realidade o único que teria do que reclamar era Jungkook, mas seus minutos de prazer já haviam passado e ele até que tinha gozado bastante.


Notas Finais


Essa tava na cara, gente, Yoongi é o rei do boquete 😔✊🏽
Até a punição, Jungkook merece uahsuahs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...